Ir para conteúdo

Xiubaca

Moderador
  • Total de itens

    13.907
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    48

Xiubaca: Melhor postador de 8 de Junho.

Xiubaca teve o maior número de curtidas.

Reputação

3.401 Reputação excepcional

Sobre Xiubaca

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 28-11-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

3.331 visualizações
  1. Xiubaca

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    Testei aqui um pouco. Performance decente, mas muito abaixo do que se espera de um port de jogo de 2017. Tava comentando com Snake no zap. Tava doido pra jogar isso desde o lançamento no PS4, mas acho que vou esperar sair uns patches pra ajeitarem as coisas. Jogando a mais de 30fps a física do cabelo fica toda bugada, lol. Um lixo. E as cutscenes tem problemas também. Tô bem desapontado com esse port. Vindo da Guerrilla, pensei que viria algo mais bem acabado .
  2. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Uncharted: The Lost Legacy zerado. Zerei no PS4 do meu primo esse finde, lol. Um bom DLC stand alone do 4. Naughty Dog é foda fazendo personagens carismáticos. Ver a relação da Chloe e da Nadine durante o gameplay é muito bacana. Os puzzles não são tão bons quanto em outros Uncharted, mas ainda são bacanas. A parte da exploração mais aberta pra mim é o destaque do jogo. Me deu vontade de jogar um Uncharted com mais foco nisso. Nota 8,5. No embalo de Uncharted, zerei também o Uncharted 3 do Collection, mas esse já tinha jogado quando lançou. Nove anos já, pqp. Pra mim é o melhor Uncharted da série principal, pelo que lembro deles. Foi muito underrated porque todo mundo paga pau pro 2. Preciso rejogar todos, essa vibe de jogo linear mais focado em narrativa cansa, mas revisitar depois de uns anos tem seu valor. Nota 9.
  3. Xiubaca

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    PS: Ainda não testei. Viajei semana passada e perdi o day one e tal. Baixando neste momento pra começar. Faço review de ver em breve. RTX 2060, i7 6700K e 16GB aqui.
  4. Xiubaca

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    É pra eu aprender a não fazer preorder nunca mais. A essa altura se imagina que eu teria aprendido com Arkham Knight e Just Cause 3. Tenho que tomar no cu gostoso mesmo.
  5. Xiubaca

    Nintendo Switch

    Fui eu que hypei, lol, mas lá no tópico pinado. Esse jogo é surpreendentemente bom, no sentido puro de que ele dá muito mais do que se espera dele. Já tô ansioso pro 2.
  6. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Shadow of the Tomb Raider zerado. Versão PC. Achei um jogo bem tímido. Não se arriscou a sair muito da fórmula que o Tomb Raider 2013 já tinha estabelecido e que o Rise continou. Em comparação com esses dois, achei o pior da franquia, ainda que seja um bom jogo. Minhas impressões são idênticas às que tive de Rise quando joguei. Visual lindo (ainda que em alguns aspectos já defasado, como modelagem de NPCs, o que percebi em muitos personagens da Hidden City), direção de arte foda e level design pra servir de exemplo pra qualquer developer que queira se aventurar a fazer um jogo de exploração. Por outro lado, história porca (a de Rise é muito melhor) e uma Skill Tree que não serve pra quase nada se não estiver jogando na dificuldade Hard pra cima. No normal o jogo é facílimo, não tem virtualmente nenhum desafio. Acaba que muitos elementos do design acabam sendo subaproveitados ou passam até mesmo despercebidos, então pra mim faltou um balanceamento mais polido pra que o sistema de skills, roupas e upgrades fosse mais útil independente do nível de dificuldade. Nota 8.
  7. Xiubaca

    vamos falar sobre o DLSS 2.0 da Nvidia

    Tenho e inclusive tô jogando no momento. Mas acho que esse não é o 2.0. Já testei antes e a imagem fica terrivelmente borrada.
  8. Xiubaca

    vamos falar sobre o DLSS 2.0 da Nvidia

    Que outros jogos já tem suporte a esse DLSS 2.0? Não tenho o Control original aqui, inclusive parei de jogar no início pra pegar num descontão depois, jogar com o DLSS ligado e aproveitar o ray tracing. Quero ver se tenho algum compatível na minha biblioteca da Steam. Um dos mais atuais que tenho é o Doom Eternal, mas esse não tem patch ainda. Ouvi um zunzum que ia ter mas ainda não saiu pelo jeito.
  9. Xiubaca

    Nintendo Switch

    Curiosamente, o packing do Switch é o mais vagabundo de todos os consoles da Nintendo desde o N64, IMO. O Wii e o Wii U eram uma coisa linda de abrir, muito organizado e bonito por dentro.
  10. Marcelo Roffer põe mais esforço em post do que eu ponho em entrar no coração da morena.
  11. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Nem precisa farmar pep pips. É só ir alternando os personagens até eles ficarem pepped up naturalmente. Eu cronometrei aqui quando tava fazendo e era coisa de 11 minutos até todo mundo ficar pepped up, daí eu ficava só defendendo e usando healing caso precisasse. E os personagens na reserva não perdem o estado de pep up, o que é mais conveniente ainda.
  12. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tem um farming maravilhoso que dá pra fazer com dois pep powers combinados do Hero, Jade, Sylvando e Erik. Dá pra chegar no level 99 rapidíssimo. Mas sim, o grind pra quem acaba sem saber esse farming é imenso. Se não fosse por ele eu teria com certeza umas 20h a mais só de grinding pra upar level do jeito tradicional.
  13. Xiubaca

    Pstore com promoções de rpgs

    Que vergonha alheia esses posts. Acho que é a primeira vez que vejo alguém usar o argumento "visual infantil, não vou comprar" desde que eu lia a seção de comentários da Ação Games.
  14. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sayonara Wild Hearts zerado no Switch. Não sei nem o que falar desse jogo, lol. Não sei nem se "jogo" é a palavra certa pra definir. Com certeza é uma experiência audiovisual interessante, com mistura de Rez, Panzer Dragoon, neon da cultura pop anos 80 e trilha sonora estilo DDR. É curtinho, dá pra terminar numa sentada só. Recomendo jogar lombrado, seja qual for a droga de preferência, hahahaha. As fases são uma viagem e nunca repetem uma mesma ideia, o que é ótimo em um jogo rápido e fluido como esse. A jogabilidade pode ser sensível em alguns momentos e conseguir o ranking Gold é um desafio a mais pra quem quiser fazer 100%. Exige reflexos rápidos e conhecimento prévio do cenário. Achei que deixou a desejar na profundidade do gameplay e na sincronia das músicas com a jogabilidade, visto que em muitos momentos tem que jogar de acordo com o ritmo. Mesmo assim, é um jogo relâmpago bem diferente, que dentro de toda essa surrealidade, oferece um insight bacana em termos de história sobre amor e autoaceitação. Confesso que tive que pesquisar um pouco pra entender, porque o bagulho é realmente louco. Só jogando pra entender. Nota 7,5.
  15. Xiubaca

    Pstore com promoções de rpgs

    Mó infantil. Filmes do Studio Ghibli também, intragáveis pros homões adultos.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..