Ir para conteúdo

Xiubaca

Moderador
  • Total de itens

    14.023
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    50

Xiubaca: Melhor postador de 15 de Setembro 2020.

Xiubaca teve o maior número de curtidas.

Reputação

3.482 Reputação excepcional

Sobre Xiubaca

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 28-11-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

3.523 visualizações
  1. Xiubaca

    AETERNA NOCTIS. Um novo Hollow Knight..talvez!?

    Porra, vocês tão de brincadeira comigo. Os cenários não tem nada a ver um com o outro. A cada troca de cena nesse trailer parece que tão mostrando um jogo diferente. Falta identidade visual nisso. É quase tudo chupinhado (pra não falar roubado) de HK. E aquela arte final com o homem e a mulher um de costas pro outro é VERGONHOSA. Contratem o Snake Returns que ele faz uma arte infinitamente melhor que essa bosta toda disforme. Pra não dizer que sou só negativo: os cenários que não tinham aparecido até esse trailer aí de cima até que tão legais, com mais personalidade, sem roubar de outras fontes. E só.
  2. Dura até hoje mesmo. Na época que postei ainda tinha minha Bravia 768p, mas ao contrário do que achava, pouca coisa mudou. Minha Samsung 4K modelo de 2020 toma uma surra da minha CRT LG de 1997. Mas uma surra MESMO, nem se compara. Por isso acho legal que os monitores CRT tenham reaparecido como o vídeo ali em cima mostrou. Acho que ainda vai demorar uns anos pra esse aspecto começar a ser relevante comercialmente falando, porque ninguém liga muito pra isso, enquanto pra mim é um dos mais importantes aspectos que definem a qualidade da TV. A TV da minha mina é uma LED Samsung de 2014, um dos melhores modelos da época, e ali eu vejo uma melhora bastante significativa. Ainda assim, não bate de frente com as antigas CRT. Uma pena que o mercado tenha ditado esse caminho de evolução.
  3. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Porra, vamos deletar as fotos de dentro do quote, por gentileza.
  4. Xiubaca

    Nintendo Switch

  5. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Doom Eternal zerado. Acho que é o melhor shooter de ação que já joguei. Que jogabilidade absurda, não tem explicação. No início do jogo tu morre de novo e de novo, e no fim do jogo tu tá se sentindo o maior pica das galáxias tendo dominado todos os recursos e aprendido o xadrez que fundamentalmente é o gameplay. A jogabilidade é um ciclo entre usar armas, usar a chainsaw pra conseguir munição, tomar dano e usar glory kills pra recuperar energia. Ainda tem muito mais coisas, como a espada Crucible, o lança-chamas, granadas de frag/gelo e blood punches que podem salvar uma run fraca. No fim do jogo tem umas batalhas absurdas que exigem que tu ponha à prova todos os recursos que o jogo oferece. Gráficos absurdos, design de fase impecável e trilha sonora destruidora. De quebra ainda tem um monte de extrinhas pra achar pelo cenário em minidesafios de platforming que variam o ritmo do jogo que, apesar de linear, foi desenhado muito bem dentro desse escopo. Não faltam razões pra qualquer um jogar. Não sei se tenho muitas críticas aqui. Talvez deixa a desejar no enredo, que é algo que não exijo desse tipo de jogo, e na falta de uma exploração mais orgânica, que era bastante mais presente no Doom 2016. O online também ouvi falar que é fraco, mas enfim, isso aí é um bônus pra um single player tão bem feito e recheado. Acho que agora vou tentar terminar os Slayer Gates e demais extras, ou pelo menos fazer o máximo que eu puder sem perder a cabeça, lol. Também tem o Ancient Gods, DLC que pretendo pegar em alguma promo da Steam mais adiante. Obra prima da id. Nota 9,5.
  6. Xiubaca

    Nintendo Switch

    Quero jogar, mas acharia melhor a Nintendo ter trazido os dois Bravely anteriores do 3DS antes desse, ou pelo menos junto. Switch tem mais jogador que o 3DS teve, seria legal um portzão.
  7. Xiubaca

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Sim, sei desse final, mas me referia a outro, em spoiler:
  8. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Bowser's Fury zerado uns dias atrás. Perfeição de videogame, aprendam com a Nintendo. Claramente um teste pra ver o feedback dos jogadores e aplicar ao próximo Mario principal. Acho uma pena que a jogabilidade do Odyssey não tenha sido mais aproveitada, mas enfim, acho que o futuro de Super Mario agora é esse. Muita qualidade e inovação, a começar pelo mundo completamente conectado - sem loadings - e uma variedade bastante considerável de desafios pra um jogo que tem aproximadamente 8 horas. Nota 9,5.
  9. Xiubaca

    Nintendo Switch

    Deve ser a Direct mais vergonhosa que já assisti. Nintendo acabou.
  10. Xiubaca

    Nintendo Switch

    Meia hora de Smash e 20 minutos de novidade. Nintendo mendiga filhadaputa. Mas só vim marcar presença por aqui mesmo, lol.
  11. Xiubaca

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Cemporcentei aqui. Bom, o mais perto que o jogo me deixou cemporcentar, né. Teve uma gig que bugou e tá na minha lista de afazeres, mesmo eu tendo terminado ela há dezenas de horas já. Além disso, faltou comprar 2 carros das "missões". Mesmo eu tendo feito absolutamente todas as sides, usado breach protocol em tudo que eu via e usado quase nada do meu dinheiro, faltou 200 mil pra poder completar essas sides dos carros, lol. Os finais alternativos não vou fazer, pelo simples motivo de eu não ter atendido um requerimento pra liberar um final sem eu ter que recomeçar o jogo do zero, então vai tomar no cu, vou deixar pra lá. Meu final foi o "The Star". Enfim, finalmente acho que terminei minha odisseia com Cyberpunk. Total de 110h pra fazer tudo. Jogo bacana, mas ficou devendo muito.
  12. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Huhauahuahua, que cara de pau. Usou FAQ o jogo inteiro e não chegou nem a terminar.
  13. Xiubaca

    [WII U] SUPER MARIO 3D WORLD

    Idêntica à de Wii U, com o bônus de poder jogar cagando e online. Pode comprar que vale muito a pena.
  14. Xiubaca

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Pior que fiquei em dúvida entre dar um 7,5 e um 8 no final das contas. Mas acho que ainda assim, com todos os problemas que existiram e ainda vão existir por muito tempo, eu qualifico esse jogo como imperdível, o que pra mim é um jogo acima de 8. Podia ser muito, muito mais, é realmente um potencial absurdo que foi pro ralo. Tô curioso pra ver como vai ser os DLCs futuros pra esse jogo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..