Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    6.003
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    109

Tudo que Beto Paz & Amor postou

  1. Estou satisfeito com meu PS5 mas fato é que todos os Playstation só entregaram a partir do segundo ano de vida. O que teve o PS4 de relevante em 2013/14? Viveu de The Order, Knacks e Killzone Shadowflops. Se você quer volume de jogos exclusivos pode ficar sossegado até 2022. Series S acho que rola pra aproveitar o Gamepass e se você gosta das franquias da MS. Imagino que tenha muito o que aproveitar no PS4 ainda e vale lembrar que esse deve ainda receber muitos títulos de peso até 2022. RE8 em breve sai pra ele e Horizon 2 também sairá, por exemplo.
  2. Vale lembrar que assinantes da Plus têm acesso ao The Last of Us Remastered gratuitamente no PS5. Então se for algo só pra PS5 precisa ser um produto bem diferente do original pra não ser redundante.
  3. Outras dúvidas aí. O Remake é só PS5? Que me perdoem a Alucardice mas nesse caso fazer um remake pra PS4 também seria ainda mais sem sentido. Uma coisa que penso é que como a série de TV terá momentos extras conectados com a história do jogo orignal mas indo em cenários e cenas além dela podem incluir novas coisas no remake, novas áreas, cenas, etc. Penso que deve ser algo desse escopo. Não acho que iriam mobilizar a ND em um projeto que fosse mero update gráfico de Bluepoint Games.
  4. Eu tenho saudade sempre. E também das EGMs que comprava importada e me ajudaram muito a aprender inglês.
  5. E qual o problema do cara argumentar sobre algo do ponto de vista do consumidor? Só existe a perspectiva da empresa? 2020 tem também a questão da pandemia que melhorou a venda de vários produtos. O Switch mesmo passou a vender mais e títulos como MK8 que estão aí tem anos tiveram boost. Novamente, não estou dizendo que a série de TV não puxou vários jogadores pro jogo e sim que existem diversas outras variáveis nessa conta aí pra dizer que "é só fazer série que o produto ressucita". E mesmo nessa lógica um remake não seria necessário, já que na verdade o que tivemos de novo em The Witcher 3 nos videogames foi uma versão portátil porém capada. Fosse assim e o mais sábio da parte da ND seria lançar um port do TLOU1 pro Switch lol
  6. Eu (que não sou graficista) joguei o de PS3 já imaginando o remastered de PS4. Inclusive vendi minha cópia de PS3 já com a certeza que seria remasterizado pro PS4 mesmo antes de anunciarem. O PS3 peidava pra rodar o jogo. Joguei o Remastered ano passado, o jogo está ZERO datado, continua lindo e fantástico. Tenho inclusive dificuldade em dizer qual é o melhor entre o 1 e o 2, ambos pra mim são jogos nota 10.
  7. E a nova versão de Switch não venderia se não fosse a série? Onde é que tá essa conta? Isso inclusive diminui o argumento de que vendeu por causa da série já que a versão Switch venderia bem com a popularidade do jogo em outras plataformas, portabilidade e o sucesso do próprio Switch. E se as versões antigas tiveram boost de vendas anos depois certamente não foi a full price. Não estou negando que outras mídias podem ajudar a divulgar o produto e nem dizendo que o remake não venderá bem. Eu mesmo vou comprar a full price a não ser que façam cagada (e se tratando de Naughty Dog, não farão). O ponto é: alguém que não jogou The Last of Us no PS3 e PS4, mesmo o jogo estando aí por 8 anos, vai ir atrás do jogo em 2022 só porque é remake? Não iria atrás de uma versão upgrade básica pro PS5 que demandaria bem menos esforço, mesmo a full price? E esse tempo dispendido em remake de jogo que não fez nem 10 anos, não iria gerar lucro se fosse empregado esforço em uma nova IP de sucesso como TLOU foi? Consigo entender a decisão do ponto de vista comercial mas essa conta aí de que vale mais a pena investir nisso ao invés de gastar em IP nova (ou mesmo resgate de coisa mais antiga, tipo um Silent Hill da Naughty Dog) é bem mais complexa.
  8. Com certeza a ideia de fazer um remake de The Last of Us está conectada com a série de TV mas....seria realmente necessário um remake pra isso? Se estão falando que o The Witcher teve um boom nas vendas pela série SEM REMAKE, será que precisava mesmo? Que botasse uma versão PS5 em 4k e algumas melhorias... Sou fã da série, pra mim a melhor já feita por um estúdio da Sony e é muito difícil que eu mesmo não compre ou jogue. Agora é realmente preocupante essa ideia de afunilar todos os esforços em séries já consagradas, além de perder a oportunidade de lançar algo novo pode acabar milkando as próprias séries. Me parece a linha de raciocínio que o Rarefan e outros tanto criticaram da Microsoft seguir nos últimos anos com muito esforço em Gears/Forza/Halo e pouco para novas ideias. Vale lembrar que se esse fosse o racicínio lá atras TLOU nem existiria, teriam mandado outro Uncharted já que era campo seguro.
  9. Beto Paz & Amor

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    TÓPICO SEM FRESCURAS. CLARO QUE ABERTO A DEBATES E COMENTÁRIOS MAS COM O INTUITO DE POSTAR A MÚSICA DE GAME QUE VIER A CABEÇA NÃO QUERO RANKING. SÓ MÚSICA. SEMELHANTE AO "O QUE VOCÊS ESTÃO OUVINDO" DO GERAL. COMEÇO COM UMA DAS OSTS MAIS SUBESTIMADAS DE TODOS OS TEMPOS (SERIA BOM SE APARECESSE O VIDEOZINHO AI AO INVES SÓ DO LINK MAS SOU BURRO ME AJUDEM) ps é burro mesmo
  10. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Aliás estive pensando e não sei até que ponto essa retirada de jogos da PS Store não é estratégia. Estava comentando hoje mesmo que muitas pessoas vão acabar comprando títulos da PS Store antes de Julho porque serão "extintos". Muitos não comprariam esses jogos nunca em situação normal mas pela sensação de que não vão estar mais disponíveis acabam comprando.
  11. PS Now é foda. Isso vai funcionar bem aqui em 2030.
  12. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Já que você citou aí o FF Tactics, jogue também o Fire Emblem. O de 3DS (Awakening) é o jogo mais próximo de FF Tactics que vi recentemente, o Three Houses já deu uma PERSONADA mas é excelente também. Só não ouça quiquitos e jogue no Hard/Classic, a alma do gameplay está nesse modo.
  13. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Sistema de batalhas e o mundo são fodas. Boa trilha sonora também. A história tem aquele humor de anime e clichezada melodramática-transcendental que não me fisga (mas que existem em diversos RPGs venerados) e achei as cutscenes demasiadamente longas, algumas nível Kingdom Hearts de meia hora sem ação no controle. Essa parte eu não curti. Nada ESPETACULAR como o FANTÁSTICO e SUPREMO Final Fantasy VII Remake mas uma experiência superior a KH3, por exemplo.
  14. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Os reviews dos dois Xenoblades foram muito positivos. Joguei só o segundo. Um dos melhores sistemas de batalha que já vi.
  15. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não sei se Days Gone é bom, mal encostei, o ponto é que não lembro de nenhum jogo da Nintendo com notas tão baixas e você recomendando. O normal é o contrário, encasquetar com algum detalhe e desmerecer jogo aclamado com base em publicações obscuras como Giant Bomb, Dengeki e agora Jason sei lá das quantas. Sua opinião não tem que seguir mídia mas quando lhe convém falta só citar SGP e Plugn Play como fonte. Comparar visual de Megaman 9 com Octopath deveria dar cadeia.
  16. Inclusive os "adquiridos" via assinatura da Plus.
  17. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Depende. Se o jogo for exclusivo Sony... Octopath foi bem avaliado. Grande maioria das pessoas elogiaram. Agora Days Gone ele me recomendou outro dia. Foi detonado pela critica.
  18. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Cecil, acredite, o Alucard já criou tópico aqui pra reclamar do visor da Samus no Metroid Prime. Quando o jogo é originalmente de uma plataforma não Sony a coisa piora. Zelda Skyward Sword ele ficou páginas dando piti por três sessões de coleta de shards que duram 5-10 minutos cada. Isso em um jogo de 50 horas.
  19. Quais seriam esses? Como a emulação de PS1 é bem menos problemática devo pegar uns jogos de PS2/PS3. Se a Sony avisasse com maior antecedência que iria fazer isso daria pra comprar mais coisas mas foram burros até nisso. E pergunta...já estragou alguma mídia física sua pela passagem do tempo? As minhas aqui desde o PS1 estão inteirinhas até hoje, mesma coisa eu diria. Claro, não espero que dure até o ano 3000 mas gostaria de que ainda estivessem disponíveis na minha senilidade quando voltarei a ter tempo pra jogar
  20. Se a Sony fizer isso vai bater a Nintendo. A Wiishop foi desativada em 2019 mas você pode baixar ainda em 2021 qualquer jogo que comprou lá. Seria o mínimo que a Sony deveria fazer. Vamos ver também os jogos da Plus de PS3 que acumulei ao longo dos anos. Tem lá muita coisa que eu rejogaria em algum momento. Esses não estou muito esperançoso que vou continuar podendo baixar com a assinatura ativa. "Coleção" descartável com prazo de validade, etc. Por essas e outras que ainda teimo em comprar o que posso (e que não custa o dobro do preço) em mídia física. Agora se essas passarem a precisar de patch baixado pra funcionar, já era também. E esse Jim Ryan puta que me pariu. É dos animais que acham que quanto mais gráfico melhor o jogo. Nem noção básica do valor afetivo e histórico do acervo da sua própria marca. Um burro que não entende que videogame é arte e enquanto arte um processo cultural bem mais amplo do que "jogar o jogo com melhor gráfico".
  21. Rolou aqui, não tinha entendido que rolava esse código de verificação posterior ao primeiro (o que te mandam via SMS) e me confundi aqui. Tu és uma boa alma. obrigado chapa estou pronto para aumentar meu backlog de ps1, ps2 e ps3
  22. Quando eu clico nesse link não aparece opção para gerar senha de verificação, só de fazer login ou redefinir senha. Se eu tento fazer o login pelo link aqui no celular me mandam um código por SMS mas ele só funciona pro login no celular, quando uso no Ps3 continua dando a mesma mensagem. Consegui logar na conta de um amigo no mesmo PS3. Bizarro...
  23. Eu fiz isso mas usei o código que me enviaram via SMS pra modificar a minha senha original por email. Aí tentei a senha trocada no PS5 e rolou, no PS3 não rolou. Vou tentar colocar o código de verificação.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..