Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Membro (Geral)
  • Total de itens

    5.125
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    100

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 13 de Julho.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.078 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

4.923 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Eu lembro de você falar que o método que você utilizou era basicamente trocar um micro SD pro outro pra ir do modo original pro pirata. É isso mesmo ou entendi errado? Não sei se é o caso desse destravamento que postei aí, pelo que o cara falou nos primeiros vídeos acho que sim (não vi todos, são dez).
  2. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Aí @GrayFox
  3. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Não sei se é autorizado postar aqui mas tem um vídeo que ensina passo a passo sem risco de ban (mantendo a Nand original de forma que a Nintendo não reconhece o destravamento). Acho que é autorizado, vi o @Evan / Phalk falando aqui. Deixa ele confirmar que eu posto o link. Xiubaca fez e foi de boa.
  4. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Sai em 2023. Nintendo tem muito pra explorar a base no Switch ainda. Duvido que deixe de vender com PS5 e Xbox novo, a proposta é distinta.
  5. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Eu vou destravar mesmo, já até comprei o que preciso. Foda com esse dólar. Bom que assim jogo os ports tudo (Bioshock citado aí me interessa demais, XCOM2, Ori, Grandia, LA Noire etc). Já os jogos como The Witcher e Wolfenstein fico mesmo no PS4. Nintendo tem que anunciar o lineup do segundo semestre logo, até o momento não tem nada pós-Paper Mario. Anunciaram o Pokémon Snap mas nem falaram se sai esse ano. BotW2 tem mais chance de sair em 2021. Imagino que anunciem um combo de Marios Remastered mesmo (incluindo o 3D World, que jogarei com vigor) mas certamente tem mais coisa.
  6. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou dentre os que jogaram o Remastered antes de começar o 2. Como ainda não terminei o segundo mantenho que é o melhor jogo da história da Sony. Iria jogar o DLC (que ao contrário do jogo principal não joguei no PS3) mas fui direto pro segundo, como o DLC não é uma ponte jogarei após terminar a Parte II. Infelizmente sem tempo pra jogar dia de semana, por mim já tinha devorado o 2, mas ainda não tenho nem dez horas nele. Imaginava que iria terminar antes do Tsushima e Paper Mario mas não vai dar pelo visto. De toda forma o jogo está espetacular. Se Tsushima for isso tudo esse ano é um dos melhores do PS4. Amei o FFVII Remake, TLOU2 dispensa comentários e ainda tem o Cyberpunk no fim do ano (embora esse seja multi).
  7. Alguns jogos vão dar prejuízo. Isso é risco do negócio. Se tem diversas empresas lucrando com os bilhões que a indústria proporciona anualmente, sem qualquer sinal de queda acentuada, é porque ela é viável com jogos a 60$. Eu como consumidor não vou defender lado do empresário que está no papel dele de maximizar lucro. Não temos qualquer indício de crise financeira na indústria (existe, como em qualquer ramo, casos de falência e prejuízos sim, mas nada generalizado) que vá me fazer acreditar que aumentar jogo pra 70$ é uma necessidade e não uma expectativa de ganhar mais dinheiro.
  8. Sim, Alucard, a Nintendo quer lucrar menos. A prova disso é que o ET Bilu veio do futuro, alertou ela sobre os malefícios de se manter o preço dos jogos independente da demanda e ela não quis ouvir o ser vindo do ano 2086.
  9. Novamente, leis do Walter Mercado. Custo alto alguns jogos da Nintendo e de outras tem. O empresário não ajusta automaticamente o valor de acordo com o custo, tanto que existe o padrão de 60$ pra lançamentos principais independente do custo. Se o empresário pode faturar colocando um jogo por 60$ mesmo com custo de desenvolvimento baixo, ele vai. GTAV saiu por full price no PS4 mesmo sendo um Remastered em que a versão lançada em 2013 já havia pagado todo o alto custo de desenvolvimento. Havia demanda, não tiveram constrangimento em cobrar 60$ e maximizar o lucro do empresário.
  10. GrayFox, já respondi esses pontos no post acima do seu. E a Nintendo deixar os jogos full price é justamente o que vocês estão falando de oferta e demanda. Estranho como nesse caso muita gente esquece essa lógica capitalista básica. Os jogos da Nintendo continuam caros porque continua havendo demanda. Vai ver a curva de vendas em longo prazo dos exclusivos Sony e dos exclusivos Nintendo. É raro jogo Sony ficar no top 20 de vendas meses ou até anos depois de lançarem. Vai ver como é com Mario Kart, Zelda BotW, Splatoon, etc. A Sony abaixa não porque é gente boa, corta preço porque o jogo deixa de vender.
  11. Não disse que não existe oferta e demanda, inclusive falei que no caso da Nintendo os jogos não caírem de preço cedo tem a ver com isso. Falei que entre outras coisas existe a ganância do empresário e o fato de que o lucro precisa sempre subir. Tem nada de crash da indústria, videogame é uma indústria que arrecada bilhões e continua crescendo. Vão falar que microtransação não é ganância de empresário? Inclusive em alguns países teve ação estatal no sentido de proibir mecânicas similares a apostas. Isso é o que? Vai ver se o lucro gerado por jogos como RDR2 e TLOU2 não seriam suficientes para contratarem mais gente pra não fuder trabalhador de tanto ralar como fizeram. Não comparei comida e jogo, eu disse que se aplicarmos a lógica de que é dever do consumidor (e não do Estado e das próprias empresas) boicotar os produtos porque trabalhador é explorado nem o básico consumiriamos. Eu não tenho culpa de patrão explorar empregado pra ficar trilhardário. Tirar a do empresário da reta e jogar tudo no colo do consumidor é transferência de responsabilidade.
  12. Beto Paz & Amor

    Notas e Vendas

  13. Até onde me consta a Nintendo cobra o mesmo preço das demais, 60$. Ao menos pra americano é a mesma coisa no lançamento. Aqui no Brasil que é foda. Claro, os jogos demoram mais pra cair preço, mas é operação capitalista básica de demanda ao longo da gen (Mario Kart, Splatoon, BotW e outros continuam vendendo). Nintendo é filha da puta mais no sistema de contas que faz você recomprar todos os jogos a cada plataforma. Mas o preço dos jogos vejo como compatíveis com o mercado. Zelda BotW é um jogo mais complexo (em física e outros pontos) que vários AAA no mercado, time chegou a ter 400 pessoas no final (e ficou tipo 5 anos em desenvolvimento).
  14. Quantas voltas pra justificar o lucro de empresário ganancioso. Esse não pode ser contestado. Ele é DEUS. "nAuM cOmpRe" Sim, vou deixar de comprar arroz e feijão também porque empresário explora trabalhador. O capitalismo se apropria da arte, destrói as pessoas de tanto explorar pra maximizar lucro mas "a CuLpA é De QuEm CoMpRa" Mas não pode criticar. Sistema maravilhoso e impecável.
  15. Sobre jogos em 70$, play it safe que o GrayFox colocou, monetização, pay to win, exploração de funcionários para alongar jogos como tivemos com RDR2 e TLOU2: é o capitalismo que vocês tanto amam. (e não, amiguinho, criticar o capitalismo nos moldes atuais, sobretudo nos EUA, não é propor o comunismo, se não entendem a diferença procurem estudar)
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..