Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    6.252
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    110

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 31 de Julho.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.450 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.356 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Bom, o jogo tem 60 horas. E a parte chata mencionada deve levar 3. Você gasta 40 em cada joguete, toma vergonha na cara e investe um pouco no que é bom
  2. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Únicas coisas que Wind Waker tem de superior a TP e SS são arte e overworld. Mesmo assim acho o Great Sea apenas legalzinho. O conceito é melhor que a execução. Twilight e Skyward Sword superam em todo o resto, especialmente dungeons que são o néctar da série pré-Breath of the Wild. Se você largou na primeira dungeons não viu nada do que Skyward Sword tem a oferecer de fato. Até porque o começo é lento e mais arrastado mesmo. Coloco Ocarina, Majora's e Breath of the Wild acima dos três citados mas entre os três minha ordem de preferência é 1- Skyward Sword 2- Twilight Princess 3- Wind Waker.
  3. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Sou uma das raras pessoas que acha Skyward Sword melhor que Twilight Princess e Wind Waker. Dungeons melhores, combate melhor, chefes melhores. Combate dele é delicioso com motion, até tô curioso pra ver como funciona a versão simplificada mas vou querer jogar de novo fazendo os movimentos.
  4. Beto Paz & Amor

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Por aí mesmo. Creio que será o pior desde 14 quando Dragon Age saiu ganhando GOTY. Ano passado teve Final Fantasy VII Remake e TLOU2. Qualquer um dos dois faturaria GOTY esse ano fácil. FarCry e Halo tenho menos hype do que em Metroid Dread.
  5. Beto Paz & Amor

    E3 2021 - Conferência Microsoft/Bethesda

    SGP vive: Metal Gear pode até ser o jogo do ano, mas Zelda é o jogo do século. Metroid Dread está um espetáculo. Quem desmerece porque é 2D vai fazer metamorfose pra cabeça de piroca. Se for pegar por apelo comercial e opinião de gente fora da Players, Pokémon bate quase tudo aí. Eu particularmente não sou fã, embora esteja curtindo o spin off Snap.
  6. Beto Paz & Amor

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    Mostraram gameplay sim, cara.
  7. Beto Paz & Amor

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    Kamiya tinha mandado esquecerem o jogo uns meses atrás. Disse que tá rolando mas que não era pra criar expectativa sobre ver algo tão cedo. Acho que o Switch Pro não ser anunciando segurou um bocado de coisa. O Zelda mostraram porque senão iriam sofrer até ameaça de morte.
  8. Beto Paz & Amor

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    É por aí mesmo. Se for comparar com a E3 2014 (a melhor que me recordo da Nintendo) essa ainda fica atrás, até pelo fato de SMTV e Zelda terem sido anunciados e terem mostrado alguma coisa antes. Mas comparado com o que vimos por aí, essa conferência foi o suprasumo da ciência. Sony mesmo correu do pau, isso depois de passar o primeiro semestre adiando jogo e fazendo uns showcase pior que Nintendo Direct Mini, tipo aquela merdinha que fizeram lá pra Fevereiro ou Março. Horizon está maravilhoso mas é um jogo só. No fim das contas a Nintendo é a que ainda tem o lineup first party mais diverso e autêntico. Na conferência da Microsoft (que sim, teve volume) a sensação a cada jogo que via era THEY LOOK THE SAME. Na da Nintendo a variedade parece bem mais autêntica. Pra quem acha que a fórmula mágica dos videogames é AAA open world tiro multiplayer online e descarta um Advance Wars pelos gráficos a conferência da Nintendo foi fraca mesmo. Já pro resto...
  9. Beto Paz & Amor

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    Conferência 9/10. Faltou só um Mario novo ou um Mario Kart (sonho meu, enquanto o 8 vender vão segurar) pra ser 10/10. Esperar Wave Race e F-Zero hoje em dia é pedir pra se frustrar. Nem acredito mais ser possível. Metroid, SMTV e BotW2 já me empolgaram mais que qualquer outro jogo que vi na E3. BotW2 milhas acima de todos, puta que pariu isso aí, pena que mostraram pouco.
  10. Beto Paz & Amor

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Nunca vou entender a lógica "eu gosto de jogo curto". Tá, sei que tem jogos que têm conteúdo além do necessário mas ninguém é obrigado a terminar nada. E você não necessariamente precisa de terminar um jogo pra tirar prazer da experiência. Qual o problema em ter mais coisa? Se quer saber o fim da historinha vai no YouTube, uai. Tem gente aqui que encara backlog como lista de tarefas. Eu quero é aproveitar. Quando gosto do jogo quero que dure mesmo.
  11. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Chegou meu Ratchet hoje aqui. Vou testar agora.
  12. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Época ruim de tempo pra jogar então tou só beliscando. Pra ser ter ideia de como estou jogando pouco comecei Resident Evil 7 tem mais de um mês e ainda não terminei lol, devo estar na metade ou um pouco além disso. Gostando bastante, não tão viciante como o RE2 Remake mas a ambientação é ótima, não perdeu o feeling de Resident Evil mesmo sendo em primeira pessoa. Achando mais limitado nos combates e pouco variado nos inimigos não chefes (esses estão bacanas e inventivos) mas certamente tem mais cara do rumo original da série do que o RE6. Jogando também o New Pokémon Snap, jogo que vem bem a calhar por ser relax nesse período que estou. Joguei até mais ele que o RE7 por ser essa pegada mais light e exigir menos de mim haha. Eu não sou fã de Pokémon, na verdade nunca terminei nenhum exceto pelo próprio Pokémon Snap no N64. Até agora já abri uma seis fases e o jogo te estimula a rejogar os estágios em novos níveis ou turnos do dia. Graficamente está bacabinha, nada espetacular mas tudo no jogo cumpre seu papel de forma competente. Não é aquele jogo imperdível para quem não é fã de Pokémon mas tou curtindo, experiência diferente e interessante.
  13. Beto Paz & Amor

    Horizon II: Forbidden West

    Fiquei surpreso com esse comentário seu. Você costuma ser mais chato com gráficos que eu, normalmente eu sou o cara que fala que a diferença é nada demais mas nesse caso vi uma diferença brutal no overall....joguei o Horizon Zero Dawn agora em Janeiro-Fevereiro e na hora que bati o olho nesse trailer senti OUTRO PATAMAR.
  14. Beto Paz & Amor

    Horizon II: Forbidden West

    Estou passando de skibunda na discussão (sem tempo irmão, crunch time no trabalho, nem jogar tô conseguindo direito) mas cheguei a ver gente postando sugestão de fã da Aloy hiper maquiada. Quase uma drag. Porque faz muito sentido né...jogo em cenário pós-apocaliptico com civilização na selvageria e a Aloy toda produzida, passou ali no salão das máquinas que fazem luzes no cabelo e maquiagem especial
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..