Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    5.917
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    106

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 17 de Fevereiro.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.321 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.183 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Exatamente o que acho. Não tem como destruir o original. Ele está lá do mesmo jeito. Não tenho essa de "obra sagrada intocável". Quem fica nisso parece padre. Não demore a jogar FFVII Remake. É espetacular.
  2. Beto Paz & Amor

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Pensei nisso agora. Quero no Switch.
  3. Aí não. Se fosse assim seria free DLC. O upgrade é grátis pra quem tem a versão PS4 mas o DLC é pago.
  4. Beto Paz & Amor

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

  5. Teve algum anúncio de jogo novo além do Sifu? Foda a Sony colocar no chamado pro State of Play que vai ter anúncio de jogo novo e vir com um só que nem é tão foda assim.
  6. Beto Paz & Amor

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Junho tou pegando un. Podem chorar.
  7. State of Play mais biribeiro que o Nintendo Direct recente. Vários aí quero jogar mas qual anúncio relevante de jogo grande? E pô, contava com um update do Horizon Forbidden West. Muito tempo com jogo já conhecido e port. Knockout City e Crash 4 da vida. Fechou com anúncio de DLC e upgrade. Esperava mais.
  8. E o Ueda? Não sei se tô viajando mas acho que ele indicou que estava envolvido em um novo jogo. Talvez seja fora da Sony.
  9. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Sim, seria bacana. Agora parece que não tem conexão com os outros. História e personagens novos. Inclusive está sendo marketeado nos trailers como "great for newcomers".
  10. Porra, Kenão em Março já eu nem esperava. De grátis ainda....maravilha. Tomara que se concretize.
  11. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Quero jogar. Acho que vou parar de trabalhar e assaltar um banco pra ficar por conta. É, Fevereiro não dá pra reclamar de falta de jogo no Switch. Super Mario 3D World + Bowser's Fury Bravely Default 2 Ghost'n Goblins Ressurrection Persona 5 Strikers Little Nightmares II Fora outros aí....sendo os três primeiros exclusivos.
  12. Beto Paz & Amor

    Novo AAA não era Project Athia. Final Fantasy XVI confirmado no PS5.

    Uma boa vantagem que vejo como dono de PS5 é que tendo crossgen pago mais barato no jogo. Por exemplo o RE8 do PS4 que dá a versão PS5 tô achando em preços bem mais módicos do que os exclusivos de PS5 no lançamento. Como não tive PS4 Pro e os jogos de PS4 rodam melhor no 5, não estou ansioso para jogar algo que é necessariamente exclusivo. Já sinto que a nova plataforma está me entregando algo. Diferença notável mesmo na minha TV (não, ainda não troquei). Claro que espero alguma coisa exclusiva até pra ver o PS5 mais próximo do que pode realmente entregar (Ratchet tá jogo ali), afinal, paguei pra isso. Agora manter um suporte paralelo em alguns jogos first-party por mais um ou dois anos não vejo problema. E principalmente com a falta de estoque acho razoável. Ah, concordo com um ponto do Lulu: não é como se os donos de PS4 fossem ficar sem jogos de toda forma. Quem terminou tudo que tem de bom no console ou tem um gosto limitadíssimo ou é um robô.
  13. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    O meu também não. Saiu o Ghost'n Goblins Ressurrection. Gostei do que vi nos reviews. Só estou meio pra mergulhar em outro plataforma hiper difícil depois da sequência de cem porcentar Super Mario Sunshine e Donkey Kong Tropical Freeze. E estou nas fases finais do 3D World ainda que não são moleza. De toda forma jogarei mais cedo ou tarde. Clássico da Capcom revivido merece ser prestigiado nessa atual fase dela. Nota bizarra: o jogo usa a RE Engine.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..