Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    6.954
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    116

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 5 de Novembro.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.645 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.559 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Eu chutaria que o sucessor vem em 2024.
  2. Beto Paz & Amor

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Alucard quer atenção e tem fetiche em ser xingado. Sugiro que desviem. Nunca falou coisa com coisa e conforme a idade avança os problemas de saúde mental não cuidados também se potencializam. Não tem condição alguém que hypa KH3 3 e FFXV nível CLÁSSICOS ABSOLUTOS com 80 e poucos de nota (e com valores de produção IMENSAMENTE superiores a toda a série SMT junta, incluindo este último) de fato se incomodar com um 87, que repito, é uma média estupenda e histórica para os padrões atuais. No mínimo o fato de ele considerar esses jogos GRANDES CLÁSSICOS o faria relativizar a importância da nota ou considerar que 87 é notão já que SUPER CLÁSSICOS não chegaram nisso. 87 é coisa que jogo que coloco entre top 3 do ano as vezes não consegue. É foda pensar que alguém hypou o jogo pra ter subsídio pra falar mal mas de verdade, o cara é aloprado. Ele tem um delírio narcísico meio de Bolsonaro, de achar que ser desonesto com coisas boçais assim o prova pra si mesmo ESTRATEGISTA e MUITO INTELIGENTE. Não estamos diante de um troll, estamos diante de alguém com déficits e questões de saúde mental não cuidadas ao longo de décadas. E essa foi minha última interação com ele nesse tópico. Não respondo mais nada que ele falar.
  3. Beto Paz & Amor

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Lulu, tua vida me deixa triste.
  4. Beto Paz & Amor

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Os problemas ali são tão graves que não duvido que o cara tenha hypado aqui só pra falar que esperava mais depois. Sim, é psicótico nesse nível. Detalhe: o Tales of Abyss está com 87, mesma nota do SMTV. Mais cedo o Shin Megami tinha 86. Imagina ser bizarro no nível de considerar um ponto de um site agregador de notas uma diferença minimamente relevante. O cara chega a ser creepy. Detalhe que 87 hoje é uma nota que jogos que ele considera maravilhosos como KH3 e FFXV, megaprodussoes não conseguiram. É nota de jogaço nível Spider-Man.
  5. Beto Paz & Amor

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Vai limpar a bunda, Alucard.
  6. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Olhou na loja brasileira ou argentina? Lembro de pagar tipo 30-40 reais com o dólar já alto.
  7. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Ao contrário, César Maia, o Breath of the Wild te da muito mais itens. O lance é que nos anteriores você recebia menos mas geralmente tinha uma dungeon centrada em torno dele. Então o uso era mais concentrado em menos opções. Eu não consigo entender que você ter substituído o grappling hook pelo Space Jump é um problema. Eu vejo com um upgrade com função próxima e modo de funcionamento um pouco diferente, que é o que você espera de um upgrade bem feito e não somente cosmético...
  8. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    O mesmo pode ser dito sobre qualquer jogo "moderno" com muitos itens em relação aos mais antigos, mais enxutos. Breath of the Wild e Ocarina of Time, por exemplo.
  9. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Esse é um ponto controverso (chapa Xiubaca por exemplo teve a mesma impressão que você) mas eu acho o contrário: os EMMIs é que dão o tempero do jogo. É aquela coisa que torna a jogatina "mais chata", em tese (principalmente por serem difíceis) mas que sem ela ficaria sem sal. Não achei repetitivo porque a forma de se escapar muda bastante de área a área. E vai progredindo em dificuldade, com mais obstáculos (água, por exemplo) conforme você avança. Não exatamente concordo mas gostei do nível de elaboração desse post. Raro ver game design ser discutido assim por essas bandas. Só uma coisa, quando o design é mais obscuro no sentido de te apontar caminhos (e dentro do contexto dos jogos atuais acho o Dread beeeem menos hold handing que a maioria) é exige muito backtrack Alucards chamam de "datados". Talvez o primeiro Metroid como o padrão da época fizesse você quebrar mais a cabeça que esse...mas não lembro do Super Metroid ser diferente. Inclusive menos denso que esse em itens. Mas tem muito tempo que não jogo, posso estar errado.
  10. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    No que? Eu realmente não consigo enxergar um ponto que esse jogo é inferior. Talvez músicas...impacto na época aí da pra dizer que o Super Metroid é melhor. De resto... Sobre Ori (nunca joguei) e HK (longe de terminar) não posso opinar. Por review de ver diria que Metroid é melhor que HK mas seria uma comparação bem injusta já que vi metade de um e o outro não vi mais que 10%. Relato duvidoso e que certamente considera o relógio do jogo. O ponto é esse.
  11. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Tudo transmitido ao vivo. A prova. Vídeo de 1 minuto. Mantenho que todas as pessoas que não são o Wolverine gastaram algo entre 50% e 100% a mais do que o playtime marcado no relógio do jogo, que normalmente aponta para umas dez horas no fim (isso sem fazer 100%). Para um ser humano normal é jogo pra mais de 20 horas pra cem porcentar.
  12. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Eu achei difícil pra caralho, tem chefe que morro mais de 10x lol. Não lembro de nenhum Metroid tão difícil, talvez as versões originais de NES ou GB. Chapa Lockhart já disse que não achou tanto, talvez tenha esperado coisa mais difícil pelos relatos.
  13. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Ok, Alucard, MC manda quando lhe convém. Quando não está contigo A NINTENDO COMPROU. Depois quer falar de argumento bolsonarista... Estou com mais de dez horas no Metroid Dread com 30% dos itens. Quem falou que "o jogo tem 10 horas" é idiota de pau pequeno que quer se mostrar grande jogador. Falácia de mongol. E não estou discutindo aqui que HK é maior. Estou afirmando que nenhum ser humano do mundo terminou Dread com 12 horas só na primeira jogada. Pegar playtime do relógio do jogo que não contabiliza o tempo da jogada em que você morreu (o que acontece muito nesse jogo) não traduz o tempo de jogo de fato. 100% das pessoas que conversei tinham mais de 50% de tempo de jogo do que o registrado no menu do game. Só comparar com o tempo contabilizado no Switch (esse sim contabiliza o total que você gastou no jogo).
  14. Beto Paz & Amor

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    No que vocês acharam Hollow Knight melhor que Metroid Dread?
  15. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Aí Kenshin
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..