Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Membro (Geral)
  • Total de itens

    5.530
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    103

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 10 de Novembro.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.194 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.101 visualizações
  1. Curiosamente senti a mesma coisa em um dos meus controles de PS4 de umas semanas pra cá. Me pareceu algo sutil de desgaste (ou mesmo noia kkk) mas é exatamente o que você descreveu aí. Só que no meu caso tem uns dois/três anos de uso.
  2. Lulu high-tech, qual sua TV?
  3. O Remaster do Spiderman 1 vem com o Milhas Morais? Acho que não.
  4. Saquei. O que tinham me falado é que esse Spiderman Miles Morales você até teria melhorias jogando a versão do PS4 no PS5, mas não teria todas as features e upgrades que receberia comprando a versão específica de PS5.
  5. Boa! Valeu! Fiquei em dúvida porque em alguns jogos como FIFA 21 e Assassin's Creed anunciam que comprando a versão PS4 você "ganha" a versão PS5. Ou seja, pressupõe que são versões separadas e que nem em todo jogo isso acontece. Você sabe de algum jogo que comprando a versão PS4 você não ganha todas as melhorias do PS5?
  6. Uma dúvida besta aqui: se eu comprar o Cyberpunk de PS4 ele roda no PS5 com as melhorias da própria versão de PS5? Ou se eu comprar a versão de PS5 diretamente terei outras melhorias não vistas na versão do PS4 rodando no PS5? Estou em dúvida sobre trocar o videogame esse fim de ano ou não. Então não sei se compro o jogo pro PS4 já ou se espero pra decidir e pego a versão PS5. Obs: vou pegar mídia física. Mas acho que isso não tem diferença.
  7. Beto Paz & Amor

    Xbox Series X

    É, estou ficando cada vez mais desencorajado a comprar videogame novo agora.
  8. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    É errado pra você que é liberal fanático. Inclusive, cego pelo fanatismo, não compreende algo tão simplório como o fato de que o que você chama de ferramentas e estrutura do local também são frutos dos trabalhador. Enfim, vamos desembocar em uma questão demasiadamente política e ideológica e eu não ando com saco para discutir isso nem no Geral. Pode responder esse último post que o próximo vou ignorar pra deixar o tópico seguir.
  9. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Nenhum empregador contrata pra vender o trabalho que recebe do funcionário pelo preço que ele efetivamente vale ou por menos. Sempre pretende ganhar mais e não vai repassar esse a mais na totalidade pro trabalhador. Isso é algo lógico, basta pensar, não precisa ler O Capital pra entender. Dito isso, obviamente um funcionário de alto escalão da Nintendo não está na mesma condição que o motorista de ônibus em São Paulo.
  10. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Grande maioria dos trabalhadores não trabalham simplesmente porque querem (a não ser no mundo de leite com pêra com emprego na firma do papis e vida ganha), trabalham porque precisam sobreviver. Ninguém precisa consumir videogame pra sobreviver. Aí sim: compra quem quer. Não existe exploração de consumidor de bem supérfluo.
  11. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Fez sentido não.
  12. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Por 500 dólares com quase os mesmos jogos e aumentando jogo pra 70$ sem qualquer indício de crise na indústria. Retro a Sony não teve desde o começo do PS3, não teve nada no PS4. Fez uma agora pela concorrência da Microsoft que desenvolveu isso. Promoção não é bondade. É oferta e demanda. Jogo que vende a longo prazo não entra em promoção.
  13. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Não, não foi. A Nintendo sempre teve marcas mais fortes que as outras. A Nintendo explora melhor suas marcas, só isso. "ah não abaixa preço dos jogos" - jogos da Nintendo continuam vendendo, das outras empresas normalmente a perna é bem mais curta.
  14. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Eu realmente acho que a gente precisa superar o discurso de que empresa explora fãs. Sistema capitalista é isso aí. Trabalhadores explorados e empresas criando desejos na gente e maximizando lucros até onde der. TODAS. "ah mas Spyro Collection tem um trabalho bem melhor que Mario All Stars que é um emulador HD" Explora quem pode. Vender Mario e vender Spyro são duas coisas bem diferentes.
  15. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Também tou viciado. Nunca tinha jogado nenhum Musou. Tá muito caprichadinho, gostei demais da forma que inseriram os elementos de BotW no jogo. E para os padrões Nintendo as cutscenes estão bem caprichadinhas. Óbvio que naquele tom cômico e cartunesco, mas já vi mais trabalho na história que no próprio BotW.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..