Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    6.034
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    109

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 9 de Abril.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.386 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.257 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Nintendo vai ter a melhor E3 desde 2014. Hype enorme aqui. Junho promete com o Ratchet novo e esses anúncios da Nintendo. Eu amei todos os DK em 2D mas tá na hora de um 3Dzao full. Se for pela equipe do Odyssey vem GOTY.
  2. Beto Paz & Amor

    BBB 21 [TÓPICO PARALELO]

    Futebol e BBB não são a mesma coisa. Vocês estão doentes. E minha crítica nada tem a ver com ser intelectual ou não. Deus me livre desse rótulo, sinto o mal odor da arrogância acadêmica de longe quando ouço isso. Urgir-se intelectual é coisa de quem vê BBB e chama de experiência antropológica.
  3. Beto Paz & Amor

    BBB 21 [TÓPICO PARALELO]

    BBB é tipo Twitter. Não por acaso cresceu atrelado a essa rede. Lixo completo. Vê quem quer, come cocô quem quer mas é tipo pior que novela. Pra mim é sintoma de sociedade adoentada mesmo. Ficar vendo algo pra taxar os outros de bem ou do mal, votar com base em fala solta em edição manipulada e cancelar esse ou aquele, festas com socialização nível Domingão do Faustão, enfiar pessoas em um confinamento pra exacerbar bizarrices cotidianas. Me dá nojo real. Ainda mais vendo chapas esquerdistas caindo nessa mongolagem de cancelamento. Cada um gosta do que quiser e eu chamo de lixo o que eu quiser. Isso é um dos piores programas de todos os tempos e se for objeto de estudo (já que essa esquerda de Twitter gosta de chamar "experiência social") vai ser pra ver, em um momento de maior consciência coletiva, o quão banal e estúpidos viramos antes da derrocada do capitalismo.
  4. Beto Paz & Amor

    Backlog Gamístico

    Faço algo parecido com essa divisão do grun aí Tenho uma planilha em que registro todos os jogos que lançam e tenho interesse e classifico em três categorias: vermelho para jogos imperdíveis, laranja para os jogos que me interessam muito mas posso esperar e amarelo para os que tenho algum interesse (esses dificilmente chego a jogar por falta de tempo). Também registro os jogos que terminei a cada ano, tempo de jogo e faço a divisão acima relatada por plataforma também. Ainda tenho uma para saber os jogos que tenho (os físicos sei todos mas digital foi muita coisa comprada em promo que acabo esquecendo, fora esses de PSN Plus...quase comprei o Nioh Collection pq tinha esquecido que deram o 1 na Plus, a planilha que me lembrou). Isso me ajuda a economizar também. Sempre que sai um jogo novo que fico tentado a comprar comparo com o que já tenho disponível e muitas vezes desisto da compra por ver que o que já tenho lá é melhor do que o que está saindo.
  5. Estou satisfeito com meu PS5 mas fato é que todos os Playstation só entregaram a partir do segundo ano de vida. O que teve o PS4 de relevante em 2013/14? Viveu de The Order, Knacks e Killzone Shadowflops. Se você quer volume de jogos exclusivos pode ficar sossegado até 2022. Series S acho que rola pra aproveitar o Gamepass e se você gosta das franquias da MS. Imagino que tenha muito o que aproveitar no PS4 ainda e vale lembrar que esse deve ainda receber muitos títulos de peso até 2022. RE8 em breve sai pra ele e Horizon 2 também sairá, por exemplo.
  6. Vale lembrar que assinantes da Plus têm acesso ao The Last of Us Remastered gratuitamente no PS5. Então se for algo só pra PS5 precisa ser um produto bem diferente do original pra não ser redundante.
  7. Outras dúvidas aí. O Remake é só PS5? Que me perdoem a Alucardice mas nesse caso fazer um remake pra PS4 também seria ainda mais sem sentido. Uma coisa que penso é que como a série de TV terá momentos extras conectados com a história do jogo orignal mas indo em cenários e cenas além dela podem incluir novas coisas no remake, novas áreas, cenas, etc. Penso que deve ser algo desse escopo. Não acho que iriam mobilizar a ND em um projeto que fosse mero update gráfico de Bluepoint Games.
  8. Eu tenho saudade sempre. E também das EGMs que comprava importada e me ajudaram muito a aprender inglês.
  9. E qual o problema do cara argumentar sobre algo do ponto de vista do consumidor? Só existe a perspectiva da empresa? 2020 tem também a questão da pandemia que melhorou a venda de vários produtos. O Switch mesmo passou a vender mais e títulos como MK8 que estão aí tem anos tiveram boost. Novamente, não estou dizendo que a série de TV não puxou vários jogadores pro jogo e sim que existem diversas outras variáveis nessa conta aí pra dizer que "é só fazer série que o produto ressucita". E mesmo nessa lógica um remake não seria necessário, já que na verdade o que tivemos de novo em The Witcher 3 nos videogames foi uma versão portátil porém capada. Fosse assim e o mais sábio da parte da ND seria lançar um port do TLOU1 pro Switch lol
  10. Eu (que não sou graficista) joguei o de PS3 já imaginando o remastered de PS4. Inclusive vendi minha cópia de PS3 já com a certeza que seria remasterizado pro PS4 mesmo antes de anunciarem. O PS3 peidava pra rodar o jogo. Joguei o Remastered ano passado, o jogo está ZERO datado, continua lindo e fantástico. Tenho inclusive dificuldade em dizer qual é o melhor entre o 1 e o 2, ambos pra mim são jogos nota 10.
  11. E a nova versão de Switch não venderia se não fosse a série? Onde é que tá essa conta? Isso inclusive diminui o argumento de que vendeu por causa da série já que a versão Switch venderia bem com a popularidade do jogo em outras plataformas, portabilidade e o sucesso do próprio Switch. E se as versões antigas tiveram boost de vendas anos depois certamente não foi a full price. Não estou negando que outras mídias podem ajudar a divulgar o produto e nem dizendo que o remake não venderá bem. Eu mesmo vou comprar a full price a não ser que façam cagada (e se tratando de Naughty Dog, não farão). O ponto é: alguém que não jogou The Last of Us no PS3 e PS4, mesmo o jogo estando aí por 8 anos, vai ir atrás do jogo em 2022 só porque é remake? Não iria atrás de uma versão upgrade básica pro PS5 que demandaria bem menos esforço, mesmo a full price? E esse tempo dispendido em remake de jogo que não fez nem 10 anos, não iria gerar lucro se fosse empregado esforço em uma nova IP de sucesso como TLOU foi? Consigo entender a decisão do ponto de vista comercial mas essa conta aí de que vale mais a pena investir nisso ao invés de gastar em IP nova (ou mesmo resgate de coisa mais antiga, tipo um Silent Hill da Naughty Dog) é bem mais complexa.
  12. Com certeza a ideia de fazer um remake de The Last of Us está conectada com a série de TV mas....seria realmente necessário um remake pra isso? Se estão falando que o The Witcher teve um boom nas vendas pela série SEM REMAKE, será que precisava mesmo? Que botasse uma versão PS5 em 4k e algumas melhorias... Sou fã da série, pra mim a melhor já feita por um estúdio da Sony e é muito difícil que eu mesmo não compre ou jogue. Agora é realmente preocupante essa ideia de afunilar todos os esforços em séries já consagradas, além de perder a oportunidade de lançar algo novo pode acabar milkando as próprias séries. Me parece a linha de raciocínio que o Rarefan e outros tanto criticaram da Microsoft seguir nos últimos anos com muito esforço em Gears/Forza/Halo e pouco para novas ideias. Vale lembrar que se esse fosse o racicínio lá atras TLOU nem existiria, teriam mandado outro Uncharted já que era campo seguro.
  13. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Aliás estive pensando e não sei até que ponto essa retirada de jogos da PS Store não é estratégia. Estava comentando hoje mesmo que muitas pessoas vão acabar comprando títulos da PS Store antes de Julho porque serão "extintos". Muitos não comprariam esses jogos nunca em situação normal mas pela sensação de que não vão estar mais disponíveis acabam comprando.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..