Ir para conteúdo

Beto Paz & Amor

Chapa
  • Total de itens

    7.150
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    119

Beto Paz & Amor: Melhor postador de 13 de Março.

Beto Paz & Amor teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.737 Reputação excepcional

Sobre Beto Paz & Amor

  • Rank
    Democrata

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.847 visualizações
  1. Beto Paz & Amor

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  2. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Concordo especialmente com o último ponto, o jogo é ótimo, dou um 9 com vigor mas é muito mirrado em batalhas extras o que acaba te deixando sempre abaixo do nível da batalha principal quase sempre, forçando a repetir ela uma ou duas vezes e acumular xp mesmo morrendo. Contudo, jogão jogão. Clamei por um novo FF Tactics por anos e esse foi o que mais se aproximou, especialmente em qualidade.
  3. Beto Paz & Amor

    Nintendo Switch

    Eu nem anexei vídeo, eu só preenchi formulário e mandei. Não gastei um centavo (até a caixa eles pagaram) e chegou pra mim um par novinho em folha tipo 3 dias úteis depois que enviei. ABURDO.
  4. Beto Paz & Amor

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Por aqui continuo nos excelentes Horizon Forbidden West (passei de 50 horas, jogando com a lentidão que o esmero do jogo merece, fazendo basicamente tudo - ainda nem sequer abri o mapa todo) e Triangle Strategy, esse com umas 30 horas, outro que estou esmiuçando tudo o que é possível. Esses jogos merecem ser degustados. Já falei um bocado deles nos respectivos tópicos e não retiro uma vírgula dos elogios. Creio que esse mês finalizo ambos. Joguei nas últimas semanas um bocado também de Mario Kart 8 Deluxe com o DLC que também comentei no tópico próprio, assim como sobre o Kirby and the Forgotten Land. Continuo ainda jogando um Dark Souls Remastered aqui e ali (melhorou mas não ao ponto de largar jogos melhores, quando terminar uns dois dos citados foco mais nele) e hoje fui jogar um Resident Evil 4 "só pra testar" meu Wii que tava paradão e já quero continuar também. Tenho que me proibir de testar jogos por um tempo. Ah, finalizei também "abrindo tudo" o F-Zero X no Switch (NSO Expansion Pack). Continua jogaço e mais difícil até do que eu me lembrava. Agora Nintendo precisa corrigir as quedas de frame aqui e ali, fazer isso com F-Zero que rodava a 60fps 100% constantes no N64 (e também na versão pro Virtual Console do WiiU) é ridículo. Corrigiram uns problemas no Zelda Ocarina depois do lançamento então ainda há esperança.
  5. A história do Breath of the Wild não é bem essa, não. O jogo foi apresentado (e com um build totalmente cinemático, longe de estar pronto) no meio de 2014. Naquele escopo, primeiro projeto HD do time, duvido que estava pronto em 2015. E eu lembro que já em 2016 tiveram que realocar gente de outros projetos, puxaram um bocado de gente da Monolith. Do fim de 2016 pra 2017 sim, imagino que aí já estava pronto e aí sim o adiamento foi estratégico para ser o carro chefe do lançamento do Switch. Claro que a Nintendo como qualquer outra empresa pensa em dinheiro. Eu só não sei se segurar o Zelda por mais de um ano só pra sair junto com o sucessor é necessário como foi naquela ocasião. Acho mais fácil fazerem isso com o MK9, aliás, já deram indícios de que vão fazer colocando o DLC até o fim de 2023.
  6. Os serviços já são uma parte considerável da indústria e vão continuar crescendo. Agora, acabarem com o modelo de "jogo vendido" acho que não acontece tão cedo, pelo menos não nos próximos quinze anos. Até mídia física deixar de existir nesse tempo eu acho pouco provável. Lembrando que uns quinze anos atrás muita gente já dizia nesse mesmo recinto que no PS4 já não teria mídia física.
  7. Mas o aumento substancial de preço é do tier atual (PS Plus like) para o que tem os jogos de PS4/5 wanna be Gamepass mesmo. É pra ter acesso a ele que você gasta mais de 300 reais, 340 se não me engano. Desse tier pro que inclui também os clássicos a diferença é 4 reais por mês.
  8. É a Nintendo. Sabemos que ele nunca faz agora o que pode ser deixado pra depois de forma segura. Apostaria em 2024 mesmo. Talvez em Março, como foi o Switch.
  9. Sim, Xeno3, Bayonetta 3 e Pokémon já formam um fim de ano decente, pode ser que nem anunciem nada. Mesmo que anunciem algo pode ser port também (MP Trilogy HD, Zelda WW/TP HD ou mesmo algum outro jogo de WiiU).
  10. O que me fez ter confiança pra apostar no Zelda foram duas coisas: a incerteza já na E3 do ano passado, ao dizer que estavam "mirando" um lançamento pra 2022 e o pouquíssimo que mostraram do jogo. Além da ambição do projeto. Aquele negócio de atravessar parede deve exigir uma programação do caralho, além de ajustes dentro do sistema para encaixar com o gameplay. Além disso, parte considerável do processo ocorreu em meio a pandemia, o que certamente atrasou. Juninhada minha foi ter escolhido Horizon e não Elden Ring, a boa vontade da mídia com os jogos da From já era bem visível, primeiro open world, etc. Estive entre os dois e perdi uns pontinhos aí que podem ser decisivos. Dying Light também, jogo de empresinha ambicioso também era previsível que saísse cagado. Ainda conto com um grande anúncio da Nintendo na E3 para algo que vai sair ainda esse ano (e por isso a pão duragem nas minhas bids). Quem sabe o Donkey Kong do time do Mario que foi especulado. Rolou com Metroid Dread ano passado. Vamo ver.
  11. QUERBALLS E MARTELO DE GUERRA COLOCARAO RARE NA DISPUTA DE NOVO NAO ME ILUDO
  12. Quero ver a lista de jogos. A PS Now tem mais de 700 jogos, sendo uns 300 retro? Só o Returnal pra mim já compensa o valor adicional da assinatura, até pq divido conta com um amigo. Na retro me interessa especialmente o conteúdo de PS2, tendo um PS3 que roda PS1 e o o PS5 que roda o 4, só me falta acesso aos jogos do PS2. O catálogo da Now de jogos de PS2 é bem limitado, são tipo uns dez jogos só. Com certeza vão colocar mais coisa (ou ao menos liberar para assinantes os jogos de PS2 que estão a venda no PS4 e não estão na Now).
  13. O novo console não sai antes de 2024. Será mesmo que seguram o Zelda mais um ano, um ano e meio só pra sair junto com a nova plataforma? Nintendo está em um ritmo de lançamentos bem melhor do que em outras épocas. Talvez isso não seja necessário. Até porque já tem o MK9 (comercialmente mais apelativo que Zelda) pra esse papel de carro chefe do lançamento.
  14. Beto Paz & Amor

    Jogos ou estilo de jogos que vocês sentem falta

    Quem reclama que falta SRPG precisa apenas de um Switch. Sobram opções de qualidade. Mario + Rabbids (que terá sequência esse ano), Fire Emblem Three Houses e Triangle Strategy estão entre os melhores da história do gênero.
  15. Beto Paz & Amor

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..