Ir para conteúdo

Hitoshura

Membros
  • Total de itens

    1.465
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excelente

Sobre Hitoshura

  • Rank
    Chapa
  • Data de Nascimento 16-10-1989

Informações do Perfil

  • Local
    Tokio past Conception.
  • Interesses
    RPGs, música.
  1. Hitoshura

    Fairy Tail

    Aquele momento que tá todo mundo ferrado e você espera pelo cliffhanger XD
  2. Hitoshura

    Persona 5

    Usei sim, Rodolfo. Acho que quando tu chegar lá tu vai saber do que eu tou falando... Tu tem que usar movimentos de meia-lua que simplesmente não funcionam, ou se funcionam travam o próximo comando. O livro que permite dar cheat só aumenta o tempo que tu tem disponível para realizar o comando.
  3. Hitoshura

    Persona 5

    Terminei o jogo ontem e confesso ter adorado o final. Foi bacana ver uma coisa que jogadores veteranos na série estranham no começo sem dar muita bola ser incrivelmente relevante no final. Adoro esse tipo de reviravolta XD Uma coisa que eu achei relativamente triste no final do jogo é como tem uma curva entre os personagens, só dois aprendem Charge ou Concentrate e outro vira um monstro por mérito próprio (mentira, mérito dos equipamentos ultimates dele). Então você tem pouca razão para usar o resto do time... No finalzinho do jogo também eu desisti de um dos mini-games de videogame que tu tem que dar meia-lua, eu sou simplesmente incapaz de terminar aquela coisa se não consigo passar do nível 1. Foi uma pena que eu fiz grind no Reaper antes da dungeon final, o insta-kill do Chariot tira um pouco da graça honestamente. Mas não é como se Yoshitsune não matasse todos em um hit de qualquer maneira...
  4. Hitoshura

    Persona 5

    Tou no finalzinho do jogo já, tipo 15 dias para acabar o jogo. No geral eu gostei muito do jogo, não é a toa que eu me viciei geral. O plot twist apresentado no começo do jogo é muuuuito bem explorado, a trilha sonora é fantástica, o sistema não tem do que reclamar. Pra mim nenhuma dungeon ficou mais temática e bem feita que a Pirâmide e a maneira como todos os Social Links te ajudam direto ou indiretamente achei fantástico. Acho que só tem umas 4 coisas que eu não gostei no jogo todo. Eu acho que o jogo peca um pouco no quesito personalidade dos personagens. As namoradas também são muito pouco exploradas, ao contrário do P4G que tem 1001 eventos com elas. Dinheiro é um problema sério no jogo, pelo menos na dificuldade "Hard" que foi a que eu joguei. Do começo ao fim realmente, mas especialmente no meio, quando tu começa a avançar Temperance. Avançar Social Links ATRAPALHA grind. Isso eu achei vacilo demais. Quem puder evite Chariot 7 e Sun 3 até quando estiver pertinho do fim do jogo. Eles ferram com qualquer esperança de grind de exp e dinheiro. Os bosses são fáceis no geral, é mais fácil morrer para um inimigo que te dá rage e te obriga a atacar outro inimigo com reflect physical que em qualquer boss. Tem muitos grupos de inimigos normais bem filhos da mãe, mas os bosses no geral são super-tranquilos. Stealth ás vezes cria vida própria e atrapalha mais que ajuda. Para quem estiver iniciando agora, eu vou dar alguns dirty tricks que ajudam para caramba: Infelizmente DLC Personas fazem MUITA diferença. Izanagi dá Growth 3 uns 30 niveis mais cedo e isso faz uma diferença danada. Ariadne Picaro pode ser itemized e ser transformada em Auto-Mataru card, essas coisas ajudam pra caramba. Kaguya é a melhor persona MAG-Oriented do jogo. Existe um truque para angariar recursos, ele envolve usar Confuse Boost + Pulimpa em Mini-Bosses e Memento Bosses, eles nao podem fugir, então vão ficar ou fazendo nada ou dando item ou dinheiro. O dinheiro equivale a sorte do Main Character e ao nível do oponente. Infelizmente eu só descobri isso muuuuito tarde no jogo (tipo agora). Você pode sacrificar um demônio para upar outro. Isso é importante por que te permite manipular os atributos que a outra persona vai receber e dar skills extras para sua persona em foco. Cada persona é limitada a receber um sacrifício por dia, mas se você removê-la e recomprá-la pelo compendio pode sacrificar outra persona nela novamente. Derrote o REAPER no "GRIPE" (Alguma coisa tá traduzindo F L U em RATOS não sei por que) Season! Ele tem uma chance de começar com um status que mata ele em 3 turnos. Pode repetir quantas vezes quiser.
  5. Hitoshura

    One Piece-manga/anime

  6. Hitoshura

    Legion [Filho do Professor Xavier]

    Eu tou acompanhando, série fantástica, cada episódio melhor que o anterior.
  7. Hitoshura

    One Piece-manga/anime

    ='/
  8. Assisti anteontem, filme fantástico e brutal.
  9. Hitoshura

    Fairy Tail

  10. Hitoshura

    One Piece-manga/anime

    857 já saiu! Hahahahahaha, adoro como as coisas escalonam em One Piece, o caos é tão lindo S2
  11. Hitoshura

    Topicão do Oscar 2016! - Lista dos indicados

    Achei Moonlight fraquinho. Tem boas atuações (especialmente a mãe do garoto), mas o enredo é tão... Sem sal.
  12. Hitoshura

    One Piece-manga/anime

    Yep, confundi as sagas =3
  13. Hitoshura

    One Piece-manga/anime

    Impel Down feelings esse cap XD
  14. Hitoshura

    Tópico Oficial de Dúvidas

    Hehehe, de boas, eu achei que seria o caso, perguntei lá no gamefaqs também.
  15. Hitoshura

    Tópico Oficial de Dúvidas

    Galera, estou rejogando Chrono Cross e tenho algumas dúvidas sobre Pip: 1. Eu posso transformá-lo em um Arcanjo com Yellow Innate? Ou apenas Holy Beast pode? Sim, ele já é Angel pra mim atualmente. 2. Tem alguma forma de contornar o Bug de status do mesmo? Alguém sequer já decifrou como ele funciona? Eu posso usar Save States, mas preciso saber se funciona. Eu achei um código de Gamshark que anula o bug dos Grids do mesmo, mas não achei nada sobre o bug de Status.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..