Ir para conteúdo

God Hand

Membros
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

72 Excelente

Sobre God Hand

  • Rank
    Piadista
  1. God Hand

    Central de Vídeos

  2. God Hand

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    Quem jogou não esquece essa parte. Pesado.
  3. God Hand

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    Jogo fantástico.
  4. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    parry de sekiro é bem leniente mesmo. Peguei onimusha pra rejogar e o parry nele, apesar de ser basicamente a mesma coisa, exige um timming muito mais preciso. Sekiro vc tem que aprender os movimento dos inimigos pra conseguir prever a hora de defender. Não dá pra contar muito com sorte. É tipo arte marcial, e é o que não deixa o gameplay estagnar. Tu tem sempre que estar atento e tenso, maquinando tudo. Nego que só quer relaxar vai passar raiva. Meu Goty justamente por isso. Jogo pra ficar tenso, se quisesse relaxar assistiria.
  5. Esse diretor manja de gore. Distrito 9 tem uma sequência com mech digna de casa de açougue.
  6. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Tem coisa mais gostosa em videogame que surrar um boss exigente? São esses momentos que marcam.
  7. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    corrupted monk (os dois) só na espada são difíceis pra caramba, sumam daqui. Só aquele pulinho pra trás com counter que mal dá pra ver tira 80-90% do hp. Nego vai de confetinho, surprise attack, umbrella e fica reclamando que é fácil
  8. God Hand

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    The Killers meets Jeffão Buckley. Achei felomenal
  9. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Aquele monge que faz o pirocóptero ainda me dá um trabalhão. Acho pior que o macaco branco/samurai de duas espadas e alguns minibosses. Dois juntos é fim da linha.
  10. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Achei Sekiro muito mais fácil que qualquer souls, justamente porque se tem algum roubo, é numa escala muito menor. Frustração é um chefe dar um braçada a dois metros de vc e o hit detection pegar. Nunca tive a sensação de que passei por sorte em Sekiro, ao contrário de todos os souls. Mas né, joguei souls sem usar estratégia de faqs e demais apelações. Talvez sekiro seja bem mais restritivo nesse ponto.
  11. God Hand

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    posso tentar?
  12. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    ataque pesado tira uma quantia considerável de postura, mesmo com perfect parry. Depois que passei a gravar minhas partidas com shadowplay, deu pra notar. A diferença é que com perfect parry, vc consegue dar counter mais rápido do que o inimigo consegue se recuperar. pega um daqueles gordões com porrete, fica evidente
  13. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    não curto essas manhas de usar buff/fraquezas/stagger. Tantos anos sem um sistema de combate empolgante, me parece um baita desperdício jogar fora a experiência apelando. Do jeito que as coisas caminham, ess tipo de perícia será ainda mais raro na geração seguinte. Até dmc abraçou o descompromisso próprio do mainstream
  14. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Acho que desde dmc 3 eu não me sentia tão absorvido pelo gameplay de um jogo. Talvez metal gear rising, mas sekiro foi mais longe em tantas outras áreas que é ate injusto comparar. Muito feliz que ainda tenha devs preocupados com a satisfação de quem realmente ama esse hobbie.
  15. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Gameplay pra mim é 90%, e eu não sou chegado no combate souls. Gostei um tanto do de bb, mas Sekiro dá voltas neles.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..