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God Hand

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Reputação

67 Excelente

Sobre God Hand

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    Piadista
  1. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    corrupted monk (os dois) só na espada são difíceis pra caramba, sumam daqui. Só aquele pulinho pra trás com counter que mal dá pra ver tira 80-90% do hp. Nego vai de confetinho, surprise attack, umbrella e fica reclamando que é fácil
  2. God Hand

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    The Killers meets Jeffão Buckley. Achei felomenal
  3. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Aquele monge que faz o pirocóptero ainda me dá um trabalhão. Acho pior que o macaco branco/samurai de duas espadas e alguns minibosses. Dois juntos é fim da linha.
  4. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Achei Sekiro muito mais fácil que qualquer souls, justamente porque se tem algum roubo, é numa escala muito menor. Frustração é um chefe dar um braçada a dois metros de vc e o hit detection pegar. Nunca tive a sensação de que passei por sorte em Sekiro, ao contrário de todos os souls. Mas né, joguei souls sem usar estratégia de faqs e demais apelações. Talvez sekiro seja bem mais restritivo nesse ponto.
  5. God Hand

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    posso tentar?
  6. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    ataque pesado tira uma quantia considerável de postura, mesmo com perfect parry. Depois que passei a gravar minhas partidas com shadowplay, deu pra notar. A diferença é que com perfect parry, vc consegue dar counter mais rápido do que o inimigo consegue se recuperar. pega um daqueles gordões com porrete, fica evidente
  7. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    não curto essas manhas de usar buff/fraquezas/stagger. Tantos anos sem um sistema de combate empolgante, me parece um baita desperdício jogar fora a experiência apelando. Do jeito que as coisas caminham, ess tipo de perícia será ainda mais raro na geração seguinte. Até dmc abraçou o descompromisso próprio do mainstream
  8. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Acho que desde dmc 3 eu não me sentia tão absorvido pelo gameplay de um jogo. Talvez metal gear rising, mas sekiro foi mais longe em tantas outras áreas que é ate injusto comparar. Muito feliz que ainda tenha devs preocupados com a satisfação de quem realmente ama esse hobbie.
  9. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Gameplay pra mim é 90%, e eu não sou chegado no combate souls. Gostei um tanto do de bb, mas Sekiro dá voltas neles.
  10. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Sem cheese é um jogo incrível. Combate franco da melhor qualidade. Melhor jogo grande dessa gen, que pra mim já praticamente acabou. Não tenho a menor esperança de jogar algo melhor nos próximos 2-3 anos.
  11. God Hand

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    faz sentido se vc jogar ambos suficientemete.
  12. God Hand

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Já vou te desanimar dizendo que o DMD do V é mais fácil que o Hard do Dante's Awakening. Se quer sentir que está combatendo de verdade, Sekiro é a escolha. Aliás, que puta jogaço. Tá junto de NGB e DMC 3 no hall de melhores de todos os tempos. Troca de estilo nada significa se o uso é desmotivado. 3 é um jogo ainda a ser superado.
  13. God Hand

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    to achando bem de boa, no geral. Anos jogando HnS nas maiores dificuldades me prepararam pra Sekiro, que de forma como jamais imaginaria estou curtindo bem mais que dmc v. Este, vi meu irmão jogando e achei boçal a dificuldade de uma forma geral. Liberei os modos mais difíceis matando o chefe do prologo pra não ter o desgosto de jogar 15h nos modos retarded, mas resolvi focar no Sekiro
  14. God Hand

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    jogo com foco em massa e gente movida a hype só a nintendo consegue manter os preços inflacionados, muito tambem porque os seus consumidores adoram a sensação de exclusividade. esse dmc ficou muito mainstream pro meu gosto. Barreira de skill tem muito mais valor pra mim que barreira de preço
  15. God Hand

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

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