Ir para conteúdo

Lucas_Panurge

Membro
  • Total de itens

    6.201
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

Lucas_Panurge: Melhor postador de 17 de Janeiro 2013.

Lucas_Panurge teve o maior número de curtidas.

Reputação

42 Reputação neutra

Sobre Lucas_Panurge

  • Rank
    Lenda Netal

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Leônidas Sodré de Castro
  1. Lucas_Panurge

    CINEMA BRAZOOOKA HHUEHUEHUEHUEBRBRBRBRBRBR

    Levando em consideração o que é o 1001 discos, o de filmes deve ter lá suas injustiças de inclusões e exclusões, mas só pra ilustrar que a obra do Glauber é reconhecida la fora, seu separatista doente.
  2. Lucas_Panurge

    CINEMA BRAZOOOKA HHUEHUEHUEHUEBRBRBRBRBRBR

    Creio que por Glauber ser praticamente unanimidade, até mesmo "1001 filmes para ver antes de morrer" tem "D-us e o diabo na terra do sol".
  3. Lucas_Panurge

    CINEMA BRAZOOOKA HHUEHUEHUEHUEBRBRBRBRBRBR

    Regina Casé da TV Pirata >>>> Regina Casé repórter e apresentadora aduladora de música popularesca.
  4. Lucas_Panurge

    R.I.P. James Avery (Tio Phil)

    Um dos melhores escadas da história do humor.
  5. Lucas_Panurge

    R.I.P. James Avery (Tio Phil)

    Segundo a página do Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), ele se foi... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=621900007871989&set=a.327543470640979.76395.318757594852900&type=1&theater
  6. Lucas_Panurge

    Roberto Carlos: até quando esse velho perneta será hypado?

    Dia desses tive uma conversa por Skype com o Tibério Gaspar, parceiro do Antônio Adolfo, que tinha lá pelo final dos anos 60 e início dos 70 um grupo chamado A Brazuca, citado no tal do documento da ditadura. Ainda que pareça coerente tal presença, por terem composto uma música chamada "Transamazônica", a história não é bem assim. Tibério é comunista até a medula, que pra se ter uma ideia, na época da Brazuca o telefone da casa dele era grampeado. Essa aí é do Taiguara, com o dito cujo no piano.
  7. Lucas_Panurge

    Rock in Rio 2013

    Zé Ramalho mitou em Admirável Gado Novo. Virou clichê das últimas 24h, mas que a cena é impagável, é. E isso porque nem curto metal (meu "limiar de peso" é Led Zeppelin e Deep Purple). Se ele ainda por cima tivesse ressuscitado alguma do "Paêbirú", seria duplamente épico.
  8. Lucas_Panurge

    Rock in Rio 2013

    Eu não gosto de Heavy Metal, mas vou acabar repetindo algo que virou lugar comum pelas últimas 24 horas: é impagável ver headbangers cantando e batendo cabeça ao som de "Admirável gado novo". Só o Zé Ramalho, e também o Sepultura, que há neles uma qualidade que só bitolados conseguem negar: a de não ser fanático e fascista por seu estilo musical.
  9. Lucas_Panurge

    Ben Affleck será o novo Bátima.

    Quando a notícia saiu a Players ficou fora do ar. Então, o que se esperar de mais uma troca de ator para o homem-morcego? Eu dou meu palpite: poderá até ser um Batman razoável, mas vai ser mais um Bruce Wayne que não vai convencer da forma que o Michael Keaton convenceu.
  10. Lucas_Panurge

    O fim do Netflix

    Isso é verdade. Foi-se o tempo dos bons canais infantis como o Finado Fox Kids e o Cartoon Network, que na minha opinião também é finado e trocaram por um sósia chato, Nickelodeon só Bob Esponja prende atenção, e os da Disney são piada pronta. No mais, é só lixo pra pré-adolescente.
  11. Conheço pouco do ZR, as do Paêbirú e uma ou outra do primeiro disco que ainda não parei pra ouvir melhor. Gosto também de "Frevo Mulher", principalmente no arranjo que saiu no disco da Amelinha, que se alguém quisesse pegar pra fazer uma versão jazz-rock, ficaria muito foda.
  12. Lucas_Panurge

    Faroeste Caboclo e Somos tão jovens

    Queria aquela sátira em que no verso "...e as coisas que ele via na televisão" aparece um cartaz de "Emanuelle". acabei perdendo porque uma bordoada de gente já fez algo parecido...
  13. Lucas_Panurge

    Faroeste Caboclo e Somos tão jovens

    Quem te lê acha que eles foram um AC-DC pretensioso e com músicos ruins (boa parte dos fãs admitem que a competentíssima banda de Angus Young se repete ad infinitum). O primeiro e o segundo álbum foram pós-punk, o terceiro foi mais punk, do quarto em diante é que ficou mais baladeiro e quase que totalmente longe do estilo "Smiths", além de um quinto álbum mais puxado pro hard rock e progressivo dos anos 70.
  14. Lucas_Panurge

    Faroeste Caboclo e Somos tão jovens

    Imitação de Smiths? Fora aquela dancinha de bicha, a guitarra "gelada" que o Dado tentava fazer, não tinha nada. Porque a voz por exemplo era mais pro Jim Morrison, o som estava mais pra The Cure na época do "Boys Don't Cry". E fora o riff de "Que país é este", diga qual é outro plágio? Além disso, ideia "revolucionária" não é tudo, Legião tá REALMENTE loooooooooooooonge de ser isso, mas pega o Sambô por exemplo, que tem uma ideia criativa, é até um grupo razoavelmente competente mas as adaptações que eles fazem são um negócio desorganizado. E o Renato tem tanta culpa de ter um fã-clube cheio de pseudo-intelectuais quanto o Gerson tem de ter se tornado o embaixador da malandragem brasileira.
  15. Lucas_Panurge

    Faroeste Caboclo e Somos tão jovens

    Pior do que fizeram no filme do Cazuza, impossível. Duvido que tenha algo do nível do boicote ao Lobão feito na maior cara-de-pau. A questão é que vai ser muito difícil alguém retratá-lo diferente do estereótipo "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..