Ir para conteúdo

Zangetsu

Membro
  • Total de itens

    3.229
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zangetsu postou

  1. Zangetsu

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Pois é. Na verdade esse Vergil aí já está jogável há um certo tempo na versão do PC através de mods. E é exatamente esse Vergil aí somente com a Yamacto que é o mesmo Vergil da batalha final. Nem tentei instalar o mod justamente por que ficaria muito repetitivo jogar só com a Yamacto. Outra coisa que achei legal nos mods é que tem um que libera coop em tempo real ao invés do """"""coop""""""" lixoso original onde so vemos outros caiçaras jogando nos cantos das fases e depois podemos pontuá-los. A Capcom poderia implementar esse modo agora, o que eu acho difícil.
  2. Zangetsu

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Caramba espero que a Capcom ao menos adicione a Beowulf e a Force Edge para o Vergil. Se tiver so a Yamacto vai ficar muito cru e limitado o gameplay. No vídeo só mostra usando a Yamacto. Medo aqui.
  3. Espero que não inventem de botar elementos "Souls-like" nesse jogo. Eu sou jogador das séries Souls, mas acho uma merda quando todos os outros jogos de ação/hack slash tentam botar elementos Souls nos jogos. Darksiders 3 mesmo ficou uma merda por conta disso.
  4. Zangetsu

    Final Fantasy XVI

    Só de não ter o Nomura envolvido já ganha pontos, apesar que a batalha é a mesma de FF XV pelo jeito. Poderiam voltar com o sistema de Gambits de FF XII. AI dos personagens que não controlamos sempre é uma desgraça nos jogos.
  5. Zangetsu

    Resident Evil 8 VILLAGE

    Não. Não.
  6. Zangetsu

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Nier 1 é um ótimo jogo, ainda mas se considerar o baixo orçamento com que foi feito. Nier 2 não zerei ainda, parei naquela parte que tem que procurar o robô moleque com um radar. Achei chato e encostei. Mas Nier num geral se provou uma série foda. Tem potencial. Square deveria botaraquela merda de Kingdom Hearts na geladeira e ralocar os recursos e cheques assinados para Nier, aliás.
  7. Zangetsu

    [PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

    É o jogo que mais joguei nessa geração. Tou com umas 1450 horas mais ou menos. O coop é muito legal, apesar do jogo ser meio repetitivo com o esquema de missões. Mas a jogabilidade é excelente.
  8. Zangetsu

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Esse lance do cavalo aí em KCD deve ser o mesmo lance do porque nerfaram a velocidade do cavalo em Assassins Creed Origins e Odyssey. O cavalo nesses dois jogos mesmo quando está galopando é só um trote. Acho que a Ubi fez isso para não dar os stutters e aquele lance do cenário ir se formando ao longo da caminhada.
  9. Zangetsu

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Chapas e quais monitores vocês indicam? Tarva de olho nesse aqui da ASUS, rog swift pg278qr. Só que não acho em canto nenhum. Quais seriam outros modelos de outras marcas equivalentes a esse?
  10. Zangetsu

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Sim é para jogos. Pô, quer dizer que não muda muito o tempo de loading? TOU PUTO. Pensei que seria algo nível o esquema do HDD do Playstation 2 tijolão, com ZERO de loading, coisa linda. Era como jogar na época dos 16 bits, sem loading só apertar start e começar a jogar.
  11. Zangetsu

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    M2. Tava vendo a placa mãe da ASUS aqui e fala que já tem dissipador de calor nela para SSD. Então acho que não precisa ser com dissipador.
  12. Zangetsu

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Chapas tou querendo comprar um SSD. Tou de olho nos modelos Black da Western Digital. Minha dúvida é se compro com ou sem dissipador de calor. Caso eu opte pela versão com dissipador de calor, é preciso algum cuidado/manha com a posição do SSD dentro do PC? Tipo cuidado para qual direção o calor vai ser mandado embora? Precisa de suporte e/ou parafusos/encaixes especiais?
  13. REI DUVIDO QUE TENHA ZERADO HOLLOW KNIGHT QUIÇA O MELHOR METOIDVANIA DOS METROIDVANIAS DEPOIS DE SOTN
  14. Zangetsu

    DBZF SEASON 2 - ESTAGIARGIO FEZ CAGADA

    Videl, puta merda... Podem esperar por Mr Satan, Saybaman, Cell Jr. e outras merdas futuramente.
  15. Queria mesmo um Metroid 2d no mesmo nível de Hollow Knight.
  16. Zangetsu

    Death Stranding (PS4 / PC )

    QUIETO COBRA RETORNA TIRA ESSE AVTAR QUE VOCE NAO MERECE USAR MGSV LINDO TUDO LINDO Mister N (Surtei nível nintendistas exigindo que £ink retirasse o avatar do Link por viver criticando a Nintendo :lolmor:)
  17. Zangetsu

    Bungie se separa da Activision

    Bungie deve ter saudades de quando estava sob a batuta da Microsoft.
  18. Zangetsu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    No Megaman X6 uma das coisas mais podres foram a nerfada que deram no sabre do Zero. De uma espada laser com alcance bom ela virou uma espada de bambu e com alcance curtíssimo. Tem que ficar colado nos inimigos para poder acertar. E os movimentos que se ganha dos bosses também não são grande coisa. Não tem Ruuejin/Shoryuken de fogo e nem Shoryuken de eletricidade como no X5, não tem espetada de trovão como no X4. Agora o poder de murro no chão é bem poderoso pelo menos. E para quem gosta de desafio, esse é o mais difícil da série, ainda mais por conta daqueles efeitos que aparecem nas fases a medida em que se vai derrotando os chefes. X7 acho que só passei de umas duas fases, jogo extremamente podre. As partes 3d são grotescas e nem as partes 2D salvam. X8 voltou a ser excelente com muita coisa para fazer, o Zero tem mais armas além da espada, o Axl também está muito bom de se jogar, com a jogabilidade dele sendo mais no estilo Contra com tiros rápidos. O foda foram os gráphicos ruins e serrilhados nível Wii. E a armadura do X é a mais feia e esquisita da série, com um capacete quase triangular puta merda. Megaman X Maverick Hunter do PSP, um hardware bem inferior ao PS2, conseguiu ser muito mais bonito e animado.
  19. Zangetsu

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Nossa, bem lembrado (ou mal lol). O dodge de Meteal Gear Rising ERA PODRE PQP. Para um jogo frenético como ele isso é inaceitável. E o comando do parry é outra porra louca. Fosse ao menos em algum botão ao invés de se apertar o direcional para frente seria menos ruim.
  20. Zangetsu

    Mortal Kombat 11 anunciado

    O que mais joguei também foi o Ultimate 3 no SNintendo e no Fliperama perto do colégio. A versão de Arcade é um jogo bonito até hoje. O MK Trilogy, em tese, seria melhor que o Ultimate, mas o foda é que tanto a versão de Saturno e Play 1 tinham loadings tenebrosos e a versão de N64 era capada. E alguém aí sabe o que o Rayden realmente falava quando executava o torpedo? Tentei procurar na net todos esses anos mas só aparecem piadas estilo "Tiger Robocop" e também nunca vi o Ed Boon e o John Tobias comentarem sobre isso.
  21. Cambada ainda discutindo esse vaporware? Jogos que não verão a luz do dia ANOTEM E ME COBREM: Esse Beyond Bloodstained, que Dark Cloud cumbou Kingdom Hearts III - não que eu esteja esperando. Por mim a Square investiria em Nier e largava de mão KH. FF VII Remake.
  22. Eu assisti. Achei um bom filme. Inclusive foi o filme que lançou o Ralf Fiennes ao estrelato interpretando o cruel Heathcliff. Tem uma outra versão mais moderna com artistas desconhecidos mas essa não assisti.
  23. Zangetsu

    Venom, quem viu esse lixo?

    Pois é. Os trailers dos filmes em geral, não apenas os de heróis, sempre tentam enganar ao fazer uma mescla das cenas fodas ou até com cenas cortadas da versão final. Mas não foi o caso desse filme do Venom, em que até os trailers eram bomba bimba. Vai para a fila de torrents aqui também. Outro que será um esgoto é o Shazam. Nem o trailer assisti até o final.
  24. Pois é Strife, infelizmente não recomendo esse 20xx. Esse final de semana tentei me aprofundar no jogo mas sempre que se morre PERDE TUDO. Existem power ups permanentes para se comprar, mas a grana do jogo para isso - ironicamente chamada de "soul chip" - é muito escassa. Em cada fase há um inimigo mais forte que dropa esses souls chips, MAS SOMENTE ESSE INIMIGO. E não dá para acumular, toda vez que perde você é obrigado a gastar esses chips, pois um aviso é dado que ao se começar um novo jogo os chips se perdem. DEMÊNCIA TOTAL ISSO. Sem contar que esses upgrades vão ficando cada vez mais caros. O máximo que consigo chegar é no level 4. Daí qualquer boss que venha transforma a tela em um bullet hell estilo aqueles Shmups apelativos. Eu pensava que essa modinha rogue-like era sobre cenários serem gerados aleatoriamente. Nunca gostei desse tipo de design, que o diga os Dark Clouds de PS2 e aquele sistema Georama. Mas nesse 20xx eu até relevaria cenários gerados aleatoriamente, mas esse lance de permadeath e começar tudo do zero que também faz parte desse estilo É DEMÊNCIA DEMAIS par relevar. Tou fora. Pena não poder pedir refund na PSN pois esse eu larguei de mão. E já até serve como aviso para eu passar longe de Dead Cells e qualquer outra game rogue-like.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..