Ir para conteúdo

Zangetsu

Membros
  • Total de itens

    3.210
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

550 Excelente

Sobre Zangetsu

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 01-01-1919

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    DF
  1. Zangetsu

    Bungie se separa da Activision

    Bungie deve ter saudades de quando estava sob a batuta da Microsoft.
  2. Zangetsu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    No Megaman X6 uma das coisas mais podres foram a nerfada que deram no sabre do Zero. De uma espada laser com alcance bom ela virou uma espada de bambu e com alcance curtíssimo. Tem que ficar colado nos inimigos para poder acertar. E os movimentos que se ganha dos bosses também não são grande coisa. Não tem Ruuejin/Shoryuken de fogo e nem Shoryuken de eletricidade como no X5, não tem espetada de trovão como no X4. Agora o poder de murro no chão é bem poderoso pelo menos. E para quem gosta de desafio, esse é o mais difícil da série, ainda mais por conta daqueles efeitos que aparecem nas fases a medida em que se vai derrotando os chefes. X7 acho que só passei de umas duas fases, jogo extremamente podre. As partes 3d são grotescas e nem as partes 2D salvam. X8 voltou a ser excelente com muita coisa para fazer, o Zero tem mais armas além da espada, o Axl também está muito bom de se jogar, com a jogabilidade dele sendo mais no estilo Contra com tiros rápidos. O foda foram os gráphicos ruins e serrilhados nível Wii. E a armadura do X é a mais feia e esquisita da série, com um capacete quase triangular puta merda. Megaman X Maverick Hunter do PSP, um hardware bem inferior ao PS2, conseguiu ser muito mais bonito e animado.
  3. Zangetsu

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Nossa, bem lembrado (ou mal lol). O dodge de Meteal Gear Rising ERA PODRE PQP. Para um jogo frenético como ele isso é inaceitável. E o comando do parry é outra porra louca. Fosse ao menos em algum botão ao invés de se apertar o direcional para frente seria menos ruim.
  4. Zangetsu

    É chifrando que você melhora o seu casório

    BOM FILME RECOMENDO @Trakes ponha a legenda indicando quem é quem aqui no recinto foral-webal.
  5. Esse Bladed Fury lembra um pouco Muramasa.
  6. Zangetsu

    Mortal Kombat 11 anunciado

    O que mais joguei também foi o Ultimate 3 no SNintendo e no Fliperama perto do colégio. A versão de Arcade é um jogo bonito até hoje. O MK Trilogy, em tese, seria melhor que o Ultimate, mas o foda é que tanto a versão de Saturno e Play 1 tinham loadings tenebrosos e a versão de N64 era capada. E alguém aí sabe o que o Rayden realmente falava quando executava o torpedo? Tentei procurar na net todos esses anos mas só aparecem piadas estilo "Tiger Robocop" e também nunca vi o Ed Boon e o John Tobias comentarem sobre isso.
  7. Cambada ainda discutindo esse vaporware? Jogos que não verão a luz do dia ANOTEM E ME COBREM: Esse Beyond Bloodstained, que Dark Cloud cumbou Kingdom Hearts III - não que eu esteja esperando. Por mim a Square investiria em Nier e largava de mão KH. FF VII Remake.
  8. Eu assisti. Achei um bom filme. Inclusive foi o filme que lançou o Ralf Fiennes ao estrelato interpretando o cruel Heathcliff. Tem uma outra versão mais moderna com artistas desconhecidos mas essa não assisti.
  9. Zangetsu

    Esoterismo Islâmico - Guenon e Schuon

    Sim. Em uma coletânea chamada "Contos do Gerador de Lero Lero". Fazem parte também dessa coletânea "O Capital" e "Manifesto Comunista".
  10. Zangetsu

    Venom, quem viu esse lixo?

    Pois é. Os trailers dos filmes em geral, não apenas os de heróis, sempre tentam enganar ao fazer uma mescla das cenas fodas ou até com cenas cortadas da versão final. Mas não foi o caso desse filme do Venom, em que até os trailers eram bomba bimba. Vai para a fila de torrents aqui também. Outro que será um esgoto é o Shazam. Nem o trailer assisti até o final.
  11. Pois é Strife, infelizmente não recomendo esse 20xx. Esse final de semana tentei me aprofundar no jogo mas sempre que se morre PERDE TUDO. Existem power ups permanentes para se comprar, mas a grana do jogo para isso - ironicamente chamada de "soul chip" - é muito escassa. Em cada fase há um inimigo mais forte que dropa esses souls chips, MAS SOMENTE ESSE INIMIGO. E não dá para acumular, toda vez que perde você é obrigado a gastar esses chips, pois um aviso é dado que ao se começar um novo jogo os chips se perdem. DEMÊNCIA TOTAL ISSO. Sem contar que esses upgrades vão ficando cada vez mais caros. O máximo que consigo chegar é no level 4. Daí qualquer boss que venha transforma a tela em um bullet hell estilo aqueles Shmups apelativos. Eu pensava que essa modinha rogue-like era sobre cenários serem gerados aleatoriamente. Nunca gostei desse tipo de design, que o diga os Dark Clouds de PS2 e aquele sistema Georama. Mas nesse 20xx eu até relevaria cenários gerados aleatoriamente, mas esse lance de permadeath e começar tudo do zero que também faz parte desse estilo É DEMÊNCIA DEMAIS par relevar. Tou fora. Pena não poder pedir refund na PSN pois esse eu larguei de mão. E já até serve como aviso para eu passar longe de Dead Cells e qualquer outra game rogue-like.
  12. Comecei aquele 20xx, clone de Mega Man. Jogabilidade e gráphicos muito bons, mas o lance de ser rogue like É MUITO PODRE PQP. Não tem como salvar os power ups e upgrades? Toda vez que morre tem que começar do zero? Para terminar o jogo tem que ser em uma única jogada e NÃO PERDER NENHUMA VEZ, É ISSO ARNALDO?
  13. Pois é, Hollow Knight tem esses defeitos irritantes que para mim estão sendo difíceis de se acostumar. O sistema de atualização de mapas é tosco mesmo. O sistema de hit/hurtbox é como falei. Para poder acertar os inimigos tem que estar colado neles, e olha que já peguei o talismã que "aumenta" o alcance do graveto/ferrão mas não vi muita diferença não. O hurtbox nosso é totalmente maluco. Por exemplo, os inimigos pequenos são bem difíceis de se acertar e o mesmo deveria valer para o personagem principal, mas não é o que acontece na prática. O nosso hurtbox parece com o de um personagem grande e somos constantemente acertados por golpes distantes que teoricamente não estariam no range de ataque. Exemplo claro disso é um chefe spammer que fica soltando uma bolas laranja para cima e elas caem. Mesmo ele sendo grande, temos que colar nele para bater. E convenientemente para a dificuldade do jogo o knockback não nos afasta o suficiente para podermos escapar da garrada roubada dele. Ele só mexe a garra de cima para baixo e mesmo a uma distância que teoricamente seria segura o golpe TE ACERTA. Então temos que nos distanciar MAIS DO QUE O NECESSÁRIO para os golpes não acertarem. Também não gostei do fato de não podermos cancelar o dash em pulo ou em ataque. Isso limita muito a movimentação frenética nas batalhas com inimigos mais difíceis. Temos que esperar a animação do dash acabar para podermos executar outra ação, seja pular ou atacar.
  14. Tava interessado nesse Valdir Papel Story mas com esse lance de dificuldade grotesca até desanima. E no Holow Knight tou com umas 10 horas de jogo e ainda apanhando desses hit/hurtboxes toscos. Sistema de cura que tenta emular o "loading" do Estus de Dark Souls é outra merda também. Praticamente impossível se curar durante as lutas com os bosses.
  15. Agora no início da manhã dei uma testada no Hollow Knight. De cara já vi algumas DEMÊNCIAS: Perder a grana/incoming/currency/whatever ao morrer. Parece que é a nova modinha agora para mostrar que o jogo é "estilo Souls". E sim, também sou jogador da série Souls mas sempre achei esse lance uma DEMÊNCIA. Claro mecanismo para aumentar artificialmente a dificuldade do jogo. Coisas simples do gênero, como a localização no mapa, aqui É UMA PORRA DE UM EQUIPAMENTO. E o pior é que para equipá-los tem que ser no save point, o que torna o simples equipar/desequipar de um acessório UMA TREMENDA BUROCRACIA DEMENTE. Por que não deixar isso direto pelo menu como em jogos sãos e livres de DEMÊNCIAS? Hitbox do graveto espada é ridículo. Tem que estar COLADO nos inimigos para acertar. E o hurtbox nosso é bem maior do que o dos inimigos, mesmo o protagonista sendo bem pequeno. Ou seja, nos combates sempre rola um trade nas porradas onde se acaba quase sempre levando dano ao tentar acertar os inimigos, acertando-os ou não. Espero que o desenrolar do jogo compense essas más impressões iniciais.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..