Ir para conteúdo

zip

Membro (Geral)
  • Total de itens

    18.459
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

zip: Melhor postador de 2 de Julho.

zip teve o maior número de curtidas.

Reputação

387 Reputação neutra

Sobre zip

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 02-09-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Babilônia
  1. zip

    Ela - her

    Achei uma porcaria. Bobo pra caralho um maluco apaixonado por um sistema operacional. Fala sério como isso concorreu a Oscar...
  2. zip

    12 Years a Slave

    Mermão, é meu gosto. O filme em si não me agradou, achei chato e uma bosta mesmo. não sou cinéfilo e nem entendo de cinema, mas pro meu gosto de leigo eu achei o filme chatinho sim, não só pelo personagem, mas pela história também. Lupita atuou muito bem na minha opinião, mas tou com andrógeno Marvil. atuou pouco demais pra ganhar um Oscar. Verei esse tal de Ela pra ver se o hype justifica. Joaquim Phoenix manja.
  3. zip

    Gravity

    Vendo pelas questões técnicas: 10 Vendo como filme (atuação/trama/etc): 2 filme cansativo. dormi 2x.
  4. zip

    12 Years a Slave

    verdade. Hugh Jackman e Gylehall foram impecáveis.
  5. zip

    12 Years a Slave

    Nebraska eu achei uma bosta de filme. Velho chato e imundo. Filme imundo mermão. Parado demais. 12 anos de escravidão é ótimo, mas pra mim Capitão Philips foi melhor, merecia o prêmio.
  6. zip

    RIP Eduardo Coutinho

    Genial. Cabra Marcado pra Morrer é uma obra prima.
  7. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/envolvimento-artistas-ditadura-militar.html Aham...abraços, Pom. Vá chorar com as velhas calhordas no cruzeiro com show dele. Tim Maia sim, o maior e melhor cantor brasileiro de todos os tempos. O verdadeiro rei.
  8. Concordo. P. Imundo manjou. Além de tudo isso elencado por você, o imundo Roberto Carlos ajudou na ideia de "ostentação" na década de 60 e início dos anos 70. Vejam as letras. Sempre tirando onda que tem um carro pra impressionar a mulherada, etc, só ostentação. Ajudou indiretamente ou até diretamente a cultura imunda de que "tenho carro, sou fodão, sou comedor".
  9. Não falei em momento algum que não gosto de Beatles, manés. Gosto, escuto algumas músicas, mas não consigo hypar como muitos hypam (o hype é justificável). É simplesmente questão de gosto.
  10. Reconheço a importância dos Beatles etc, mas só eu não consigo gostar tanto assim como muitas pessoas ? Gostou de algumas músicas, ouço muito raramente, e só. Não consigo ser fã e ter idolatria pela banda.
  11. zip

    A INVOCAÇAO DO MAL

    Porra, tem que ser muito fresco e medroso pra não conseguir dormir depois de ver esse filme. Não sou fã de filmes de terror (acho a maioria bobos, toscos, e não sinto medo de nada - não acredito em atividade paranormal e essas bobagens todas), mas esse ficou legal sim, diferente do padrão de terror. Vi no cinema com a minha noiva, foi tranquilo, sem gritarias, etc.
  12. zip

    Metal - Tópico oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=-I58NlbUiYY SO EU ACHO O COVER MELHOR QUE O ORIGINAL ?
  13. zip

    Dexter 7ª Temporada.

    Eu pretendia me emocionar no último episódio mas tá tão decepcionante que nem deve cair uma lágrima dos meus zói.
  14. zip

    Dexter 7ª Temporada.

    Final decepcionante, mas compreensivo. E11
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..