Ir para conteúdo

Rhazo

Membros
  • Total de itens

    10.029
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2.676 Excelente

Sobre Rhazo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

520 visualizações
  1. Rhazo

    Star Wars: Jedi Fallen Order [multi] Respawn

    Force Unleashed era uma bosta, tanto o 1 quanto o 2. Esse ai vou dar voto de confiança por ser da Respawn, mas não me pareceu ser grande bosta.
  2. Rhazo

    Grupo da players no WhatsApp

    Quem quiser entrar nessa merda de add no whatsapp ai e me chama 11 9 9232-2558 Não tem viadagem e sem politicagem nessa merda senão eu mando pra vala.
  3. deve dar mesmo, indo retão. Eu meti 100% do mapa e demonios com 25h.
  4. Jogo absurdo de bom. No PC tá 60 conto e vale o preço tranquilo. Um dos melhores jogos dessa geração, simplesmente absurdo.
  5. Rhazo

    [PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

    O loot melhorou porque não tem mais tanto drop, pelo menos foi minha impressão. Não sei dizer se Dual Katana é melhor que a Machadinha pois só jogava de Katana no primeiro game. Pelo que joguei com as machadinhas, senti que é uma arma que tem uma pegada bem diferente e mais inventivas que as Katanas Duplas. Eu não joguei DLC de NioH porque me pareceram mais do mesmo, e eu estava cansado do game e por isso não sabia que já tinham a Odachi. Eu curtia a Kurisarigama no primeiro jogo e achava o Machado uma merda. Level Design ficou bem parecido, o que melhorou foram os cenários. Mais variedade de construções, cenas e texturas. No geral conseguiram criar mapas mais distintos e algo que ficou bem mais agradável de explorar. Espero que isso se mantenha no restante do jogo.
  6. Rhazo

    [PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

    Terminei ontem a Demo Alpha e gostei bastante das adições e mudanças: Eles melhoraram os drops de loot. Modo Yokai bem mais daora que espírito. Tu vira um demonião mesmo e tem golpes especiais. Você pode equipar dois skills no espírito, quando você mata Yokais eles tem chances de dropar Cores que podem ser equipados e cada um oferece benefícios e skills diferentes. Agora não é mais tão fácil segurar golpes usando a defesa das armas, um foco maior em esquiva, parry e posicionamento. As armas que entraram no lugar do Machado e da Katana Dupla são bem mais interessantes. Botaram uma Odachi que é um Katana Grande e umas machadinhas que tem uma função de arremesso. Além disso os Yokais podem dropar armas especiais com um status novo chamado de corrupção que se acumula enquanto você vai matando e ele faz a arma ficar com um bônus por um período de tempo. Agora temos túmulos benevolentes que podem ser summonados para ajudar o jogador e não como um invasor hostil. Graficamente é a mesma engine mas já vi um trabalho melhor nos cenários e nos ambientes. Eles aumentaram o numero de efeitos e pra mim isso é uma merda pois polui muito o visual. A movimentação dos personagens ficou mais realista. Alguns inimigos e possibilidades novas. Jogabilidade basicamente é a mesma coisa com as adições e balanceamentos que citei.
  7. Rhazo

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    Não é mas esse Grane Rune é uma piada de mal gosto. Tem anuncio da From Software nesse E3, mas não se sabe o que.
  8. Rhazo

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    Dark Souls III a classe warrior usa equipamentos vikings:
  9. Rhazo

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    Meu contato da Bandai Namco deu RISADA desse Great Rune.
  10. Rhazo

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    Meu contato da Bandai Namco deu RISADA desse Great Rune.
  11. Rhazo

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Esse é a grande surpresa do ano até aqui. Jogo simples mas muito bem feito, gostei para caralho e recomendo fudidamente a compra, segue meu review na vgbr: https://vgbr.com/2019/05/13/a-plague-tale-innocence-analise/
  12. Rhazo

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Jogo que só a história e o gráfico prestam. Todo resto é completamente passavel.
  13. Rhazo

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Days Gone to achando legal. Acho que vai ficar na casa dos 8 ali.
  14. Rhazo

    Mortal Kombat 11 anunciado

    Mano que Story Mode delicioso. Eu pausei o Days Gone e fiquei jogando essa merda até zerar, umas 7 horas+-. Eu não compraria o game só por isso mas provavelmente foi a que mais gostei dentre os jogos da Netherealm que joguei.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..