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Rhazo: Melhor postador de 6 de Junho 2020.
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2.768 Reputação excepcionalSobre Rhazo
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- Data de Nascimento 10-09-1987
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O final desse jogo foi feito pra ter um climax, com una boss battle digna. Se não foi por esse motivo que meteram aquilo no jogo, o próximo vai feder. Eu prefiro aguardar do que me desesperar com set piece final.
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Se tu deficiência mental e não consegue ler enquanto joga não é problema meu hahahaha. Eu lembro detalhadamente de tudo que acontece em Tsushima.
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Graças aos deuses.
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Não acho que estragou, mas enviadou. O negócio fica aberto e com certeza tem precedentes pra feder. Só ver KH, a aberração que virou.
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Estou com Strife, eu não sou baiano, latino andino e nem favelado pra jogar nada dublado. Dublagem é coisa de baixa casta e intelecto inferior. Esses jogos com proposta imersiva jogo com a lingua que me proporciona a melhor experiência, a mais imersiva. Jamais jogaria Tsushima em inglês, quem dirá ouvindo aquele sotaque carioca nojento.
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Gostei bastante de FFVIIR, mas ele abre um leque de possibilidades pros outros serem uma merda. Nomura adora enfeitar e pavonar, é uma bixona esplendorosa, o que sempre acaba estrangando alguns elementos dos jogos em que é diretor. O combate de FFVIIR é muito bom, set pieces são excelentes e o desenvolvimento dos personagens ficou coerente. O jogo tem umas burusadas, mas não me incomodaram tanto. O frufru que Nomura botou pode estragar a história original, mas não vou ser precoce e criticar agora.
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Previsões de anúncios no Show do Doritos Pope. Só os palpites de World Premiere da TGA 2020
Rhazo respondeu ao tópico de Marcelo Roffer em Consoles & Jogos
Esse jogo é do criador de Dead Space, então deve vir algo cremoso dentro do gênero. Isso lógicamente que se os koreanos injetarem uma grana na brincadeira. -
pc Black Myth: WuKong, trailer de revelação do jogo que chegou chegando.
Rhazo respondeu ao tópico de Marcelo Roffer em Consoles & Jogos
Esse jogo china parece bom, vou analisar melhor quando surgir uma demo e puder testar a jogabilidade. Agora no geral jogo chinês é uma bosta, joguei vários que fizeram sucesso e a maioria achei lixeira genérica. Genshin Impact é uma porcaria, jogo fede a calcinha cagada, nem só usada, fora que é extremamente repetitivo. Eles conseguiram se inspirar em Zelda de forma extremamente superficial, botar esses jogo na mesma sentença me causa ansia de vomito. Jogos da China/Taiwan que achei muito bons: MO: Astray, Devotion e Bladed Fury. Aquele Bright Memory é um aborto, o DMC china que nego pagou pau pra animação é outro toletão. Esses MMOs genéricos e repetitivos nem se fala, tem que um crivo muito baixo pra apreciar essas bostas. Gostar muito grinding e de ser feito de otário. -
[PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20
Rhazo respondeu ao tópico de Soul Reaver em Consoles & Jogos
Esse ano só CP2077 pra bater TLoU2. Diferente do primeiro e dos jogos da ND, esse ai tem uma jogabilidade primorosa, com uma IA incrível e level design esperacular. Mecânicamente não é mind blowing, mas a jogabilidade é muito redonda, tipo God of War. A história achei forçada e o roteiro cheio com muitas coincidências convenientes mas a narrativa e os set pieces são espetaculares. O sound design, animações e gráficos são absurdos. Com certeza está no meu top 10 da gen. -
Nem sei se vocês jogagaram, mas fiz o review de Hyrule Warriors: https://vgbr.com/2020/11/24/hyrule-warriors-age-of-calamity/ No final acabou sendo uma oportunidade perdida pra Nintendo, o jogo não é cannon e firularam muito a história. O jogo em sí é a mesma merda de sempre com template de Zelda, quem gosta vai continuar gostando e quem não vai continuar achando um lixo.
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Fiz review dessa maravilha: https://vgbr.com/2020/12/01/demons-souls/
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Acabei de instalar Godão no PS5, vou fazer uma run direta pela história pra me preparar pro Ragnarok.
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Flight Simulator nem jogo é hahahahaha, acho bizarro.
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Uma pena que ninguém jogou Crusader Kings 3, o melhor game de Gran Strategy que já joguei, espero que no TGA premiem essa obra prima, bem melhor que Hades e Tsushima.
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Joguei umas 2 horas na sexta, analisei um pouco cada cenário e matei 8 bosses. Algumas das minhas impressões melhoraram um pouco depois de jogar, outras até pioraram. Vou escrever um pouco de cada cenário e depois um geral: 1 - Boletaria - Embora tenham mudado completamente a visão de utilitário militar do cenário, ficou interessante o redesign mais detalhado, os inimigos dessa área não sofreram tanto com as mudanças e no geral ficou bom. Os bosses que matei não sofreram muito. Phalanx parece o Phalanx e o Tower Knight melhoraram bastante a iluminação. 2 - Mines - A parte externa mudou brutalmente, você está num canyon agora, no geral gostei da mudança. Infelizmente a parte externa nesse cenário é minuscula e a parte interna mudou para pior em todos os sentidos, e a culpa disso ê a iluminação global implementada. Os redesigns dos inimigos ficaram ok em alguns casos e um lixo em outros. Os bosses ficaram bons, a única coisa que achei muito ruim foi que não arrumaram IA do flamelurker, então ela ainda parece retardada e trava no cenário. 3 - Shrine - Gostei da mudança no cenário externo, acho que conseguiram se manter fiéis ao cenário original e inseriram os elementos certos para complementar, com chuvas e trovões. A parte interna não sofreu tanto com a iluminação global e ficou melhor do que eu esperava. Os inimigos foram um mix de fidelidade e porcarias. O adjucator ficou uma bosta, no original era um boss nojento e nesse perdeu esse senso. 4 - Latria - O melhor e mais importante cenário do jogo, foi completamente modificado e ficou um lixo. A iluminação estragou a atmosfera, os redesigns das aberrações nojentas ficaram uma lixeira, praticamente nada se salva. O efeito da magia dos Mindflyers ficaram lindos, mas eles em sí perderam a essencia de aberração. Gargulas ficaram muito ruins. O da Fool's Idol ficou fiel, mas o redesign dos Maneaters ficou uma bosta. Até o sound design refeito, que melhorou no geral, ficou pior nesse cenário. No final bem pior do que eu pensava. 5 - Valley - Outro cenário que gostei das mudanças e esse melhorou no geral. Os inimigos ficaram bons e até fiéis ao original. O cenário em sí tem uma iluminação muito mais interessante e melhorou bastante a percepção geral do cenário. A falha pra mim foi o boss que era uma nojeira e virou outro design Blizzard. Gráficos - Tecnicamente um dos jogos mais impressionantes que já joguei. Iluminação fudida, texturas e tesselation absurdos e sound design muito melhor do que podia imaginar. Parte técnica desse jogo é impressionante como o esperado e jogar em 60 cravado é glorioso. NPCs - Os que vi ficaram bons, com vozes fiéis e no geral entregaram a essência do jogo original. Faltou encontrar uns NPCs importantes, mas no geral eu gostei. Trilha Sonora - Não sou exatamente purista e nostálgico, mas a musica desse jogo não parece Demon's Souls. Eles tentaram imitar DkS3 e Bloodborne, mas faltou a alma das composições desses. O pior pra mim é que DeS tinha uma trilha sonora única, mesmo entre os outros e a Bluepoint conseguiu cagar em todas as composições com um tom épico extremamente genérico. DualSense é incrível e complementa a experiência. A construção parece estar bem melhor, minha única preocupação é a durabilidade da bateria e dos triggers. Vale a pena sentir esse controle, é estranho e espetacular. Dilema artistico - High Fantasy x Dark Fantasy Mo decorrer da minha jogada rápida e efetiva, ficou claro que a Bluepoint tem excelentes artistas para criar cenários de alta fantasia. Os inimigos/bosses humanoides e armadurados ficaram muito bons, alguns monstros mais simples idem. Só que From Software trabalha com aberração, nojeira e bizarrice, cementados em fantasia sombria, e isso a Bluepoint falhou miserávelmente em entregar. Pra alguns isso talvez nem seja um defeito, pois o design da From Software não é digerível pra muitos. Meu maior medo se concretizou e realmente senti uma mudança imensa na atmosfera. Em alguns cenários menos, em alguns 100%.A mudança na trilha e a falta de capacidade de entregar as bizarrices predominou em vários momentos. Ainda é um excelente jogo e acredito que o online revigorado dê vida longa ao título. Acho que a BP poderia ter melhorado as IAs e hitboxes, o jogo tem muito cheesy e glitches que não condizem com o resto da parte técnica.