Ir para conteúdo

Rhazo

Moderador
  • Total de itens

    10.130
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    63

Rhazo: Melhor postador de 6 de Junho 2020.

Rhazo teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.778 Reputação excepcional

Sobre Rhazo

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    dNo_m

Informações do Perfil

  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.183 visualizações
  1. Rhazo

    Nintendo Switch

    SSHD é bem melhor que o original. Jogar sem controle de movimento não é o ideal mas funciona muito bem. Graficamente envelheceu muito bem e os 60 FPS estão bem estáveis. O preço no Brasil é triste mesmo, mas esse é um jogo que vale um SRP maior, diferente de Kirby, Yoshi, Mario Tennis, Golf, Party e essa linha infantil de minigames da Nintendo.
  2. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    E TLoU2 perde outro dos prêmios mais importantes da industria para Hades. @Alucard chora na cama quente. The Game Awards x SXSW, Golden Joystick, DICE e GDCA. 4x1 na lomba do Luluzinho.
  3. Minhas fontes confiáveis me disseram que o jogo lança em outubro de 2021, mas isso pode mudar. Sem muitas palavras é certo que o jogo aparece nessa E3. Era pra ter aparecido antes, mas houve uma treta contratual que segurou o anuncio do jogo. Daffodil ou Tiny Tina Wonderlands era pra outubro e foi pra Q1 22. Esse tem teaser na segunda e anuncio no dia 10.
  4. Rhazo

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Esse Tales of parece ter evoluido em todos os sentidos, e espero que não me decepcione novamente, provavelmente será a última chance que vou dar pra essa série. De todos que joguei, eu só gostei mesmo do Vesperia do 360 e do Symphonia no GC.
  5. Terminei o game pra fazer review, e é um jogo mecânicamente excelente, mas é igual todo jogo do gênero: repetitivo e forçado, duas falhas de game design que o tornam inviável pra muita gente, limitando suas vendas e o sucesso comercial. Achei os bosses fáceis, só o 3 que não matei de primeira. Os cenários são os que fodem o jogador, já que o game apresenta uns elites completamente desbalanceados. A parte boa disso é que até a BF vai estar custando 90 conto. O jogo é nota 8,0 - 8,5 que se não fosse rogue lixo tinha pica pra ser até um 9+. Dos jogos de 2021 só apanha pra Monster Hunter Rise. Quem tiver interesse tem que entender que esse jogo não é pra qualquer um, além de ser bem difícil, é frustrante em diversos momentos.
  6. Rhazo

    Horizon II: Forbidden West

    Graficamente está absurdo, significativamente melhor que o primeiro. A modelagem de char provavelmente melhorou in-game, mas já era muito alta a qualidade, então lógico que não veremos grandes avanços. Agora a versão de PC de HZD é praticamente a mesma bosta que a de PS4 Pro. Uns efeitinhos a mais e drawn distance, Xiubaca usou pedra.
  7. Rhazo

    Final Fantasy XVI

    Sabe o que é realmente asquerosa? Sua opiniào sobre qualquer coisa. Mas não tem como esperar nada de quem vem da latrina da America do Sul.
  8. Minhas fontes confiáveis me disseram que o jogo lança em outubro de 2021, mas isso pode mudar. Agora provavelmente teremos um pouco de gameplay no Q1, mais tardar no inicio do Q2. Então entre hoje e o final de abril deve rolar algo.
  9. Rhazo

    Resident Evil 8 VILLAGE

    Visual está lindo pra caralho:
  10. Bom eu vi Elden Ring no começo do ano passado quando a Sony BR e alguns PUB resolveram fazer um mini Destination PlayStation BR. Esse jogo parecia estar em um estado bem avançado de produção e a Namco planejava o lançamento no Q3 de 2020 e com certeza a pandemic fodeu os planos. Fora apenas 5 minutos, mas que me deixam com resquecios da ansidade até hoje. O jogo é literalmente uma ampliação e evolução da formula Souls. Mapa aberto, pontos de interesse 100% visuais sem marcadores, exploração complexa e desafios a cada esquina. Houve uma evolução no combate e uma verticalização bem interessante, tornando armas ranged mais úteis do que nunca. O jogo também ficou mais violento, bem mais e espero que isso seja mantido no jogo final. Lore e setting deu pra perceber uma convolução de mundos igual a que vemos em Souls. Mitologias celta, escandinava e eslava são bem marcantes na construção de mundo. Os 5 minutos foram mais que o sufiente para meu hype e o do meu chefe explodirem na calça. Pena que nesse evento só tinha varejista e quase nenhum joga esse tipo de game. Esperem um jogo grandioso, com level design ainda mais complexo e uma exploração ainda mais interessante.
  11. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O final desse jogo foi feito pra ter um climax, com una boss battle digna. Se não foi por esse motivo que meteram aquilo no jogo, o próximo vai feder. Eu prefiro aguardar do que me desesperar com set piece final.
  12. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Se tu deficiência mental e não consegue ler enquanto joga não é problema meu hahahaha. Eu lembro detalhadamente de tudo que acontece em Tsushima.
  13. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Graças aos deuses.
  14. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não acho que estragou, mas enviadou. O negócio fica aberto e com certeza tem precedentes pra feder. Só ver KH, a aberração que virou.
  15. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Estou com Strife, eu não sou baiano, latino andino e nem favelado pra jogar nada dublado. Dublagem é coisa de baixa casta e intelecto inferior. Esses jogos com proposta imersiva jogo com a lingua que me proporciona a melhor experiência, a mais imersiva. Jamais jogaria Tsushima em inglês, quem dirá ouvindo aquele sotaque carioca nojento.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..