Ir para conteúdo

Rhazo

Moderador
  • Total de itens

    10.124
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    63

Rhazo: Melhor postador de 6 de Junho 2020.

Rhazo teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.777 Reputação excepcional

Sobre Rhazo

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    dNo_m

Informações do Perfil

  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.088 visualizações
  1. Rhazo

    Final Fantasy XVI

    Sabe o que é realmente asquerosa? Sua opiniào sobre qualquer coisa. Mas não tem como esperar nada de quem vem da latrina da America do Sul.
  2. Minhas fontes confiáveis me disseram que o jogo lança em outubro de 2021, mas isso pode mudar. Agora provavelmente teremos um pouco de gameplay no Q1, mais tardar no inicio do Q2. Então entre hoje e o final de abril deve rolar algo.
  3. Rhazo

    Resident Evil 8 VILLAGE

    Visual está lindo pra caralho:
  4. Bom eu vi Elden Ring no começo do ano passado quando a Sony BR e alguns PUB resolveram fazer um mini Destination PlayStation BR. Esse jogo parecia estar em um estado bem avançado de produção e a Namco planejava o lançamento no Q3 de 2020 e com certeza a pandemic fodeu os planos. Fora apenas 5 minutos, mas que me deixam com resquecios da ansidade até hoje. O jogo é literalmente uma ampliação e evolução da formula Souls. Mapa aberto, pontos de interesse 100% visuais sem marcadores, exploração complexa e desafios a cada esquina. Houve uma evolução no combate e uma verticalização bem interessante, tornando armas ranged mais úteis do que nunca. O jogo também ficou mais violento, bem mais e espero que isso seja mantido no jogo final. Lore e setting deu pra perceber uma convolução de mundos igual a que vemos em Souls. Mitologias celta, escandinava e eslava são bem marcantes na construção de mundo. Os 5 minutos foram mais que o sufiente para meu hype e o do meu chefe explodirem na calça. Pena que nesse evento só tinha varejista e quase nenhum joga esse tipo de game. Esperem um jogo grandioso, com level design ainda mais complexo e uma exploração ainda mais interessante.
  5. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O final desse jogo foi feito pra ter um climax, com una boss battle digna. Se não foi por esse motivo que meteram aquilo no jogo, o próximo vai feder. Eu prefiro aguardar do que me desesperar com set piece final.
  6. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Se tu deficiência mental e não consegue ler enquanto joga não é problema meu hahahaha. Eu lembro detalhadamente de tudo que acontece em Tsushima.
  7. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Graças aos deuses.
  8. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não acho que estragou, mas enviadou. O negócio fica aberto e com certeza tem precedentes pra feder. Só ver KH, a aberração que virou.
  9. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Estou com Strife, eu não sou baiano, latino andino e nem favelado pra jogar nada dublado. Dublagem é coisa de baixa casta e intelecto inferior. Esses jogos com proposta imersiva jogo com a lingua que me proporciona a melhor experiência, a mais imersiva. Jamais jogaria Tsushima em inglês, quem dirá ouvindo aquele sotaque carioca nojento.
  10. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Gostei bastante de FFVIIR, mas ele abre um leque de possibilidades pros outros serem uma merda. Nomura adora enfeitar e pavonar, é uma bixona esplendorosa, o que sempre acaba estrangando alguns elementos dos jogos em que é diretor. O combate de FFVIIR é muito bom, set pieces são excelentes e o desenvolvimento dos personagens ficou coerente. O jogo tem umas burusadas, mas não me incomodaram tanto. O frufru que Nomura botou pode estragar a história original, mas não vou ser precoce e criticar agora.
  11. Esse jogo é do criador de Dead Space, então deve vir algo cremoso dentro do gênero. Isso lógicamente que se os koreanos injetarem uma grana na brincadeira.
  12. Esse jogo china parece bom, vou analisar melhor quando surgir uma demo e puder testar a jogabilidade. Agora no geral jogo chinês é uma bosta, joguei vários que fizeram sucesso e a maioria achei lixeira genérica. Genshin Impact é uma porcaria, jogo fede a calcinha cagada, nem só usada, fora que é extremamente repetitivo. Eles conseguiram se inspirar em Zelda de forma extremamente superficial, botar esses jogo na mesma sentença me causa ansia de vomito. Jogos da China/Taiwan que achei muito bons: MO: Astray, Devotion e Bladed Fury. Aquele Bright Memory é um aborto, o DMC china que nego pagou pau pra animação é outro toletão. Esses MMOs genéricos e repetitivos nem se fala, tem que um crivo muito baixo pra apreciar essas bostas. Gostar muito grinding e de ser feito de otário.
  13. Rhazo

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Esse ano só CP2077 pra bater TLoU2. Diferente do primeiro e dos jogos da ND, esse ai tem uma jogabilidade primorosa, com uma IA incrível e level design esperacular. Mecânicamente não é mind blowing, mas a jogabilidade é muito redonda, tipo God of War. A história achei forçada e o roteiro cheio com muitas coincidências convenientes mas a narrativa e os set pieces são espetaculares. O sound design, animações e gráficos são absurdos. Com certeza está no meu top 10 da gen.
  14. Rhazo

    Nintendo Switch

    Nem sei se vocês jogagaram, mas fiz o review de Hyrule Warriors: https://vgbr.com/2020/11/24/hyrule-warriors-age-of-calamity/ No final acabou sendo uma oportunidade perdida pra Nintendo, o jogo não é cannon e firularam muito a história. O jogo em sí é a mesma merda de sempre com template de Zelda, quem gosta vai continuar gostando e quem não vai continuar achando um lixo.
  15. Rhazo

    [PS5] Demon's Souls

    Fiz review dessa maravilha: https://vgbr.com/2020/12/01/demons-souls/
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..