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Rhazo

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Rhazo: Melhor postador de 6 de Junho 2020.

Rhazo teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.768 Reputação excepcional

Sobre Rhazo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    dNo_m

Informações do Perfil

  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.022 visualizações
  1. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O final desse jogo foi feito pra ter um climax, com una boss battle digna. Se não foi por esse motivo que meteram aquilo no jogo, o próximo vai feder. Eu prefiro aguardar do que me desesperar com set piece final.
  2. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Se tu deficiência mental e não consegue ler enquanto joga não é problema meu hahahaha. Eu lembro detalhadamente de tudo que acontece em Tsushima.
  3. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Graças aos deuses.
  4. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não acho que estragou, mas enviadou. O negócio fica aberto e com certeza tem precedentes pra feder. Só ver KH, a aberração que virou.
  5. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Estou com Strife, eu não sou baiano, latino andino e nem favelado pra jogar nada dublado. Dublagem é coisa de baixa casta e intelecto inferior. Esses jogos com proposta imersiva jogo com a lingua que me proporciona a melhor experiência, a mais imersiva. Jamais jogaria Tsushima em inglês, quem dirá ouvindo aquele sotaque carioca nojento.
  6. Rhazo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Gostei bastante de FFVIIR, mas ele abre um leque de possibilidades pros outros serem uma merda. Nomura adora enfeitar e pavonar, é uma bixona esplendorosa, o que sempre acaba estrangando alguns elementos dos jogos em que é diretor. O combate de FFVIIR é muito bom, set pieces são excelentes e o desenvolvimento dos personagens ficou coerente. O jogo tem umas burusadas, mas não me incomodaram tanto. O frufru que Nomura botou pode estragar a história original, mas não vou ser precoce e criticar agora.
  7. Esse jogo é do criador de Dead Space, então deve vir algo cremoso dentro do gênero. Isso lógicamente que se os koreanos injetarem uma grana na brincadeira.
  8. Esse jogo china parece bom, vou analisar melhor quando surgir uma demo e puder testar a jogabilidade. Agora no geral jogo chinês é uma bosta, joguei vários que fizeram sucesso e a maioria achei lixeira genérica. Genshin Impact é uma porcaria, jogo fede a calcinha cagada, nem só usada, fora que é extremamente repetitivo. Eles conseguiram se inspirar em Zelda de forma extremamente superficial, botar esses jogo na mesma sentença me causa ansia de vomito. Jogos da China/Taiwan que achei muito bons: MO: Astray, Devotion e Bladed Fury. Aquele Bright Memory é um aborto, o DMC china que nego pagou pau pra animação é outro toletão. Esses MMOs genéricos e repetitivos nem se fala, tem que um crivo muito baixo pra apreciar essas bostas. Gostar muito grinding e de ser feito de otário.
  9. Rhazo

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Esse ano só CP2077 pra bater TLoU2. Diferente do primeiro e dos jogos da ND, esse ai tem uma jogabilidade primorosa, com uma IA incrível e level design esperacular. Mecânicamente não é mind blowing, mas a jogabilidade é muito redonda, tipo God of War. A história achei forçada e o roteiro cheio com muitas coincidências convenientes mas a narrativa e os set pieces são espetaculares. O sound design, animações e gráficos são absurdos. Com certeza está no meu top 10 da gen.
  10. Rhazo

    Nintendo Switch

    Nem sei se vocês jogagaram, mas fiz o review de Hyrule Warriors: https://vgbr.com/2020/11/24/hyrule-warriors-age-of-calamity/ No final acabou sendo uma oportunidade perdida pra Nintendo, o jogo não é cannon e firularam muito a história. O jogo em sí é a mesma merda de sempre com template de Zelda, quem gosta vai continuar gostando e quem não vai continuar achando um lixo.
  11. Rhazo

    [PS5] Demon's Souls

    Fiz review dessa maravilha: https://vgbr.com/2020/12/01/demons-souls/
  12. Rhazo

    God of War PS4

    Acabei de instalar Godão no PS5, vou fazer uma run direta pela história pra me preparar pro Ragnarok.
  13. Rhazo

    . : : PLAYERS AWARDS 2020 : : .

    Flight Simulator nem jogo é hahahahaha, acho bizarro.
  14. Rhazo

    . : : PLAYERS AWARDS 2020 : : .

    Uma pena que ninguém jogou Crusader Kings 3, o melhor game de Gran Strategy que já joguei, espero que no TGA premiem essa obra prima, bem melhor que Hades e Tsushima.
  15. Rhazo

    [PS5] Demon's Souls

    Joguei umas 2 horas na sexta, analisei um pouco cada cenário e matei 8 bosses. Algumas das minhas impressões melhoraram um pouco depois de jogar, outras até pioraram. Vou escrever um pouco de cada cenário e depois um geral: 1 - Boletaria - Embora tenham mudado completamente a visão de utilitário militar do cenário, ficou interessante o redesign mais detalhado, os inimigos dessa área não sofreram tanto com as mudanças e no geral ficou bom. Os bosses que matei não sofreram muito. Phalanx parece o Phalanx e o Tower Knight melhoraram bastante a iluminação. 2 - Mines - A parte externa mudou brutalmente, você está num canyon agora, no geral gostei da mudança. Infelizmente a parte externa nesse cenário é minuscula e a parte interna mudou para pior em todos os sentidos, e a culpa disso ê a iluminação global implementada. Os redesigns dos inimigos ficaram ok em alguns casos e um lixo em outros. Os bosses ficaram bons, a única coisa que achei muito ruim foi que não arrumaram IA do flamelurker, então ela ainda parece retardada e trava no cenário. 3 - Shrine - Gostei da mudança no cenário externo, acho que conseguiram se manter fiéis ao cenário original e inseriram os elementos certos para complementar, com chuvas e trovões. A parte interna não sofreu tanto com a iluminação global e ficou melhor do que eu esperava. Os inimigos foram um mix de fidelidade e porcarias. O adjucator ficou uma bosta, no original era um boss nojento e nesse perdeu esse senso. 4 - Latria - O melhor e mais importante cenário do jogo, foi completamente modificado e ficou um lixo. A iluminação estragou a atmosfera, os redesigns das aberrações nojentas ficaram uma lixeira, praticamente nada se salva. O efeito da magia dos Mindflyers ficaram lindos, mas eles em sí perderam a essencia de aberração. Gargulas ficaram muito ruins. O da Fool's Idol ficou fiel, mas o redesign dos Maneaters ficou uma bosta. Até o sound design refeito, que melhorou no geral, ficou pior nesse cenário. No final bem pior do que eu pensava. 5 - Valley - Outro cenário que gostei das mudanças e esse melhorou no geral. Os inimigos ficaram bons e até fiéis ao original. O cenário em sí tem uma iluminação muito mais interessante e melhorou bastante a percepção geral do cenário. A falha pra mim foi o boss que era uma nojeira e virou outro design Blizzard. Gráficos - Tecnicamente um dos jogos mais impressionantes que já joguei. Iluminação fudida, texturas e tesselation absurdos e sound design muito melhor do que podia imaginar. Parte técnica desse jogo é impressionante como o esperado e jogar em 60 cravado é glorioso. NPCs - Os que vi ficaram bons, com vozes fiéis e no geral entregaram a essência do jogo original. Faltou encontrar uns NPCs importantes, mas no geral eu gostei. Trilha Sonora - Não sou exatamente purista e nostálgico, mas a musica desse jogo não parece Demon's Souls. Eles tentaram imitar DkS3 e Bloodborne, mas faltou a alma das composições desses. O pior pra mim é que DeS tinha uma trilha sonora única, mesmo entre os outros e a Bluepoint conseguiu cagar em todas as composições com um tom épico extremamente genérico. DualSense é incrível e complementa a experiência. A construção parece estar bem melhor, minha única preocupação é a durabilidade da bateria e dos triggers. Vale a pena sentir esse controle, é estranho e espetacular. Dilema artistico - High Fantasy x Dark Fantasy Mo decorrer da minha jogada rápida e efetiva, ficou claro que a Bluepoint tem excelentes artistas para criar cenários de alta fantasia. Os inimigos/bosses humanoides e armadurados ficaram muito bons, alguns monstros mais simples idem. Só que From Software trabalha com aberração, nojeira e bizarrice, cementados em fantasia sombria, e isso a Bluepoint falhou miserávelmente em entregar. Pra alguns isso talvez nem seja um defeito, pois o design da From Software não é digerível pra muitos. Meu maior medo se concretizou e realmente senti uma mudança imensa na atmosfera. Em alguns cenários menos, em alguns 100%.A mudança na trilha e a falta de capacidade de entregar as bizarrices predominou em vários momentos. Ainda é um excelente jogo e acredito que o online revigorado dê vida longa ao título. Acho que a BP poderia ter melhorado as IAs e hitboxes, o jogo tem muito cheesy e glitches que não condizem com o resto da parte técnica.
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