Ir para conteúdo

Rhazo

Moderador
  • Total de itens

    10.098
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    63

Rhazo: Melhor postador de 6 de Junho.

Rhazo teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.760 Reputação excepcional

Sobre Rhazo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    dNo_m

Informações do Perfil

  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

871 visualizações
  1. Rhazo

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    Testei o piratão e ficou um aborto o port.
  2. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Gamespot era um dos melhores sites, infelizmente os bons analistas sairam do site e sobre um monte de gente fraca. Aquela mina que fez o Review de TLoU2 é muito ruim. Esse cara que escreveu o de Tsushima parece ser pior ainda.
  3. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Pelo review da GS, o cara correu pela história no easy.
  4. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Esse cara deve ter jogado 2 open worlds na vida.
  5. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Reviews meus: Escrito: https://vgbr.com/2020/07/14/ghost-of-tsushima/
  6. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Qual deles hahaha? O gif mandei pra vários lugares.
  7. Rhazo

    [PC/PS4/XONE] Mortal Shell

    Ta muito buggadão, crashando toda hora. O jogo em sí é legalzinho, mas faltou algo.
  8. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    https://drive.google.com/file/d/1fBfRxIOwFh4KFoC8EzrKS3ZmjoE1HCwZ/view?usp=drivesdk http://imgur.com/a/DW4XIQ7
  9. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    As posições de luta servem para combater os tipos de inimigos mais efetivamente. Uma é boa contra espadachins, outra você contra escudeiros, outra contra lanceiros, etc.
  10. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Lembram horizon zero dawn. Alguns npcs mas pouca interatividade. Alguns dos camponeses ainda oferecem informações sobre pontos de interesse e até tem alguns lugares com comerciantes, mas a maioria são npc não interagíveis.
  11. Rhazo

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Comecei ontem e devo estar com umas 15 horas de jogo hahahaha. Assassin's of Tsushima. Vamos por partes: Combate é bem parecido com The Witcher e os ACs mais novos, mas bem mais focado em parry e esquiva. Rolar é muito mais para reposicionamento. O Stealth é igual os novos AC. No geral é um jogo bem padrãzão de Action Adventure dessa gen, mas não é QTE Combat com Mordor e Batman. Q - Ataque fraco T - Ataque forte X - Pulo B - Esquiva L1 - Defesa e Parry(Timing) A Dificuldade muda agressividade dos inimigos, dano que se toma e o timing do parry. Eu achei o normal fácil pra caralho e hard uma delicia. Easy me recuso testar. Matar e Morrer nesse jogo é fácil, mesmo no normal, defesa, esquiva e parry são excenciais. A exploração no jogo é igual a um Assassin Creed, mas bem mais concisa e focada, sem aquelas coisas de subir em qualquer lugar. O mapa é cheio de pontos de interesse que vão sendo mostrados conforme você explora. Bases grandes para serem tomadas, bases menores, tocas de raposa, etc. Cada tipo de ponto de interesse evolui o personagem de alguma forma. Recursos servem pra fazer upgrade nas armas, armaduras e até criar skins e cores diferentes. Grafico lindo pra caralho, mas mostra o cansaço dessa gen, a arte é muito bonita. Trilha sonora é muito boa. O modo photo é absurdo, acho que o mais completo que já vi. O jogo só tem dublagem em Inglês e JP, com legendas em ptbr. A definição mais simples que posso dar pra esse jogo: Assassin's Creed muito melhor produzido e tematizado no Japão. Por enquanto pra mim o jogo é um 9, mas não avancei muito na história. Acho que não daria mais que isso porque é um jogo muito padrãozinho em termos de gameplay e construção narrativa.
  12. Rhazo

    [PS5] Demon's Souls

    Esses caras não conseguiram nem entregar a visão artistica da From Software hahahaha quem dirá fazer DLC de conteúdo, deus nos livre da aberração que possa vir disso. Eu não gostei do Remake, achei que destoa demais da arte da From Software, que é sempre sobria e sombria. Parece um jogo de High Fantasy genérico inspirado pela Blizzard moderna. Aquele Mortal Shell parece muito melhor visualmente e está sendo produzido por um estúdio independente. Engraçado que esse poderia ter sido o jogo para me tirar do Xbox Series X.
  13. Sekiro é um jogo 100% Skill based.
  14. Rhazo

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Joel pratica um ato completamente descerebrado e elimina um exercito inteiro para cumprir tal objetivo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..