Ir para conteúdo

Rhazo

Membros
  • Total de itens

    10.054
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2.686 Excelente

Sobre Rhazo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    São Paulo

Últimos Visitantes

689 visualizações
  1. Rhazo

    Melhores da década de DOIS MIL E DEZ

    Faria sentido se estivéssemos falando de séculos que são ordinais, mas décadas sempre foram contadas de forma diferente. Essa discussão está no mesmo âmbito que terra plana e outros pensamentos demências modernas
  2. Rhazo

    Melhores da década de DOIS MIL E DEZ

    Caralho essa discussão retardada de como contabilizar uma década é algo que nunca imaginaria, um nível extremo de burrice da sociedade moderna. Uma década é composta por 10 anos. É algo obvio e que não exige discussões, simplesmente manda tomar no cu quem pensou o contrário. 2010 - 1 2011 - 2 2012 - 3 2013 - 4 2014 - 5 2015 - 6 2016 - 7 2017 - 8 2018 - 9 2019 - 10
  3. Rhazo

    Jogos terminados em 2019

    Terminei mais 80 depois eu posto aqui. Todo ano a meta é diminuir mas eu sempre acabo jogando pra caralho.
  4. Rhazo

    Melhores da década de DOIS MIL E DEZ

    Listei mas vou atualizar e mudar posições ainda. 1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. Dark Souls 3. The Elder Scrolls V: Skyrim 4. Red Dead Redemption 5. Bloodborne 6. Super Mario Galaxy 2 7. Grand Theft Auto V 8. Sekiro - Shadows Die Twice 9. The Witcher III 10. Metal Gear Solid V 11. The Last of Us 12. Pillars of Eternity 13. Divinity - Original Sin 14. Nier Automata 15. God of War
  5. Rhazo

    ELDEN RING - From Software + George RR Martin

    Magia é para quem gosta de rola. E Sekiro fez o trabalho de separar a escória na comunidade Souls. Toda vez que vejo alguém falando mal, já sei que é porque foi estuprado pelo jogo.
  6. Rhazo

    Black friday: o que você vai comprar?

    Só comprei jogo pra coleção mesmo, físico. Metro Exodus Resident Evil 2 Days Gone Control
  7. Rhazo

    HALF LIFE: ALYX

    Eu ficaria empolgado se não fosse pra bosta de VR. Não tenho hype ou interesse. Além disso não acho HL a melhor coisa do mundo, então o dia que sair uma versão normal, quem sabe não me dou o trabalho.
  8. Rhazo

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Death Stranding tem várias qualidades e um grande defeito: ele não é um jogo divertido, nem quando tenta ser.
  9. Rhazo

    Diablo IV ainda pulsa

    Compra garantida. Esse gênero é um dos único que como o arroz com feijão sem reclamar. Arte me agradou bastante e mecanicamente parece resgatar muito do que foi feito em Diablo II, se acertarem a mão terei milhares de horas de diversão.
  10. Rhazo

    Red Dead Redemption 2

    Master Wait é essa vida de merda. Sempre esperando pra jogar.
  11. Rhazo

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Não achei explorar DS grande bosta, não chega nem perto de Bethesda ou Breath of the Wild. DS é um jogo com grandes qualidades e grande defeitos. Gostar ou desgostar depende da pré-disposição do jogador ao que o jogo oferece.
  12. Rhazo

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Acho que poderia ser mais ativo no começo. O jogo tem um pacing bem lento e nego vai abandonar ele por isso.
  13. Rhazo

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Eu bati 20 horas de jogo e estou gostando bastante da experiência de jogo. Esse é um game muito distante do padrão da industria, e embora tenha defeitos, é único e imersivo. É muito difícil prever um score pro game, pois ele com certeza vai dividir opiniões. O fator social é bem importante, assim como a cooperação e a jogabilidade tem pacing lento mas uma progressão interessante.
  14. Rhazo

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Alan Wake é melhor que Control hahahaha. Control é um jogo que não tem requinte na produção, tecnicamente é todo cagado e ainda por cima tenta apelar pra um plot complexo cheio de temas subjetivos pra fazer virgens se sentirem inteligentes. Joguinho com boa jogabilidade, completamente cagado e com a histórinha mais prepotente do Sam Lake.
  15. Rhazo

    Control (Remedy)

    Jogo interessante, mas vai ficar pra depois que arrumarem a parte técnica cagada. O gráfico é bem bonito, a gameplay e level design são bons, mas a história é lombra de ácido e a parte técnica é um aborto. Vou pagar 50 conto e jogar no Xbox.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..