Ir para conteúdo

£ink

Membro
  • Total de itens

    9.641
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

£ink: Melhor postador de 16 de Abril.

£ink teve o maior número de curtidas.

Reputação

689 Boa reputação

Sobre £ink

  • Rank
    Midas netal

Últimos Visitantes

878 visualizações
  1. £ink

    Final Fantasy XV

    Acho ruim quando a vilania é mto concentrada na figura de um personagem específico. Não sei se é o caso de FF 15 pq não me lembro de nada. lol.
  2. £ink

    Final Fantasy XV

    Apesar das cagadas já discutidas aqui, eu tb gostei de FF 15 na época. até coisas idiotas como aquele negócio do carro eu gostei. Ao invés de fazer fast travel eu botava o bichão pra decolar e ficava ouvindo as trilhas da série, já que (em tese) era um game comemorativo. Agora o 12 pra mim está num patamar bem acima. O 12 foi um game q eu fui sugado na época. Lembro até hoje de algumas boss battles, do sistema de evolução MUITO acima da média, do gameplay inovador e do enredo mais maduro e não aquela ladainha de sempre com a jornada do herói. O 12 bate quase todos os FF q eu joguei.
  3. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Finalmente acabei Days Gone. um jogaço!! Tem falhas, óbvio. Algumas por limitação técnica, outras por burrice mesmo tipo colocar a mira da Sniper na cor preta. kkkkk. Não endergo bosta nenhuma em vários cenários. Mas é um jogo q inovou num gênero já saturado e faz inúmeras coisas com maestria. Jogo longo, cheio de missões, naquele estilo sandbox. O melhor do jogo? As hordas. Fodastico enfrentar trezentos zumbis de uma vez.
  4. Muito boa. kkkkk
  5. £ink

    Resident Evil 8 VILLAGE

    Tesão essa mulher.
  6. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    The Sims eu já virei patrulheiro e nada de me abduzirem. Esse jogo mesmo na versão base tem uns segredos. Antigamente era só ficar usando o telescópio. Minha mulher me ensinou os segredos da botânica e agora estou só esperando o ET Bilu vir me pegar. Já terminei a carreira, tô cheio de grana. E fico muitas horas contruindo casas modernas com tutoriais do youtube. Tudo isso usando um dual shock. Pandemia fellas . faz isso conosco.
  7. £ink

    Final Fantasy XV

    Que bom a pra vc ficou evidente q estava chegando no final e tal. Eu fiquei com.uma puta cara de bunda na frente da tela quando deram esse salto. Q ódio. Eu tava fazendo muita coisa, rodei bastante, e do nada... acabou. kkkkk. Mas ainda preciso rejogar esse game. Faz uns dois anos q zerei, nem lembro mais.
  8. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô viciado em The Sims 4 e Bomberman R de PS4. Days Gone um dia acaba... Queria mto comprar uma expansão pro The Sims mas 200 reais por pacote de um jogo de seis anos é de rachar o cu. Não sei se o processo q a Sony tá tomando tem a ver com isso e nem faria tanta diferença pq na Live o preço apesar de mais baixo, tb é abusivo. Foi um avanço nos consoles, pq The Sims 3 nem expansão tinha. O 2 era outro jogo (q era bom). Então é o primeiros The Sims lançado pra console de forma viável. Só q não aqui, em virtude do preço. E o jogo é excelente. Construí meu foguete ontem no meu quintal e já sou um patrulheiro espacial.
  9. Não vou dizer q adorei pq a Poison me deixou traumatizado. Zuera, ficou ótimo.
  10. £ink

    Final Fantasy XV

    O fato de ser um jogo tão longo atenua, mas realmente a sensação de q picotaram metade do jogo é evidente. MGS PP tb é assim. Mas é só o finalzinho. FF 15 é tioo do meio pro final... o jogo dá uma corrida e acaba de um modo totalmente rushado. Parece escola de samba quando atrasa metade dos carros e pra completar o desfile no tempo exigido nego mete a quinta marcha e sai da frente Satanaaaaaaaasssss
  11. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Final do jogo em Horizon mesmo na dificuldade alta vc peida e td mundo morre. Tb peguei Dragons Crow nessa pechincha da PSN. Peguei Bomberman também q me agradou muito. Não é melhor que o V de Snes, mas é um jogo feito com carinho. Me deixou bastante contente. E continuo intercalando The Sims 4 com Days Gone. Queria comprar as expansões mas são ridiculamente caras. Queria mto aquela chamada "Ao trabalho" e alguns pacotes sobrenaturais. Incrível como um jogo tão velho é absurdamente fora da realidade em termos de preço. Monopólio é uma bosta.
  12. É.. eu entendo q tem un estilo, mas achei o AOF team meio estranho. Tds os três. Esse negócio de colocar olho azul em td mundo tb acho esquisito. Mas nem sou desses q acha o jogo feio não. Tô achando legal, mas talvez alguns acertos na proporção dos músculos, cores e no olho do Lobart kkkkk (eu chamava assim) ficaria bem melhor SnK tem vendido bem esses novos jogos dela.. pena q é td estupidamente caro.
  13. Eu queria q fosse parecido com aquelas artes q tinha na época do Neo Geo. Esse bigode aí nem é o problema.. é q eu não identifico o personagem aí não.
  14. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Uma das coisas mais geniais em The Sims é a parte de brincar com arquitetura pra leigos. Me divirto muito construindo casas. Mas o problema é que o monopólio estraga tudo então a Maxis se acomodou durante todos esses anos. Basicamente ainda é o mesmo jogo do saudoso The Sims 1. Hj em dia eu esperava q a franquia tivesse mais elementos q foram usados em Stardew Valkey por exemplo, isto é, personagens carismáticos, histórias mais envolventes, uma engine mais versátil em certos pontos, ou seja, tudo aquilo q só acontece quando não existe monopólio de seguimento. Ainda assim, apesar dos pesares, amo The Sims.
  15. Essa cabecinha do Ryo tá igual dos goombas do filme do Mario Bros... kkkkk O de bigode não sei quem é.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..