Ir para conteúdo

£ink

Membro
  • Total de itens

    9.526
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

£ink: Melhor postador de 22 de Janeiro.

£ink teve o maior número de curtidas.

Reputação

651 Boa reputação

Sobre £ink

  • Rank
    Midas netal

Últimos Visitantes

817 visualizações
  • Beck

  • Phalk

  1. £ink

    HDR em TVs de entrada

    Vejo muitas pessoas na Internet reclamando sobre a qualidade do HDR em jogos principalmente. Penso que sei a razão. Diante da insatisfação das pessoas, muitos dizem: O problema é a sua tv q por ser de entrada não tem local diming ou um nível de preto adequadro. Eles estão mais ou menos certos. As tvs de entrada por terem menos recursos não conseguem equilibrar o preto. Então, a saída que as fabricantes encontraram foi atrelar o HDR a uma configuração de fábrica. Sempre que um dispositivo em HDR é acionado, a Tv automaticamente seleciona o sinal. O problema é que o HDR puro, por assim dizer, deixa as cenas escuras difíceis de ver. Então eles mexem nas configurações automáticas do modo HDR para evitar isso, ou seja, a imagem lida com cenas escuras mas fica lavada e sem definição. Nisso passa a falsa impressão que a TV de entrada (mais barata) não faz um bom HDR, quando o problema está essas confjgur do modo automático. Soluções: Não há nada 100%, mas eu descobri um jeito de burlar isso. Ao invés de usar o modo automático HDR eu escolho outro, preferencialmente dos melhores ajustados. Games e gráficos por exemplo. Daí nessa opção específica eu mesmo faço a calibragem de brilho para simular um outro sinal de HDR. E ai melhora muito. O problema é que cenários escuros correm o risco de ficarem muito escuros. HDR é uma tecnologia feita para as Oleds. Mas brincando nas configurações dá tirar um bom proveito mesmo em Tvs baratas.
  2. Aquele Rodrigo Constantino, q se diz liberal, defende um governo q passou pano pro Ustra, pro Pinochet, cheio de gente envolvida em corrupção como Lorenzoni e cia.
  3. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Greedfall, além de ser um jogo muito charmoso, a despeito das limitações de cash visíveis em animações e coisas do tipo, me lembra mto os RPGs mais antigos q vc ficava pra lá e pra cá em cenários tipo Shenmue resolvendo quests com batalhas esporádicas. Parece piada, mas esse jogo me lembrou bastante Kotor. Não sei se a nova geração vai absorver isso bem, mas o jogo é um deleite pra quem gosta de tomar decisões e observar o raciocínio dos personagens. Não sei se o jogo muda mto, mas tá bem nessa pegada no início. Muito nostálgico. Um aparente amadorismo de questões gráficas superficiais q não ofuscam uma profundidade incrível nos detalhes.
  4. £ink

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Videogame já não é mais um produto impactante, porém ironicamente está no auge de sua vida mercadológica. Pq a cultura gamer é cada vez mais massificada. Eu acho que Hades, Stardew Valley e outros tantos que marcaram seus anos de lançamento mostram q falta essa cultura gamer aprender a valorizar mais os jogos mais baratos. Difícil é associar isso com um PS5 da vida já q roda em qualquer plataforma. Só precisam de um AAA q cause algum impacto visual. Talvez Horizon.. no caso da MS, sei lá qual seria. Mas o mercado mudou como diria Old Snake.. War has changed... https://youtu.be/Ob4-LA0Yfzk
  5. Não tem um rapaz aí amigo do Caetano q diz a Stalin era gente boa? Negro ainda por cima. Nessas horas o anacronismo some e o racismo seletivo impera. Única coisa q restou de verdadeiramente socialista no Brasil é o PCO.
  6. £ink

    Genshin impact

    kkkkkk, q bizarrice.
  7. £ink

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Nunca curti Hitman. Não achei esse aí diferente pelo onq vi nos vídeos. Do ano passado os jogos q mais me interessaram nessa nova geração foram Observer Redux, Spiderman 2 e Demons Souls.
  8. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    To curtindo tb. Ambientação, enredo.. Sistema de combate eu fui de magic mas fiquei na duvida se técnico seria melhor pq me parece q é pistola né
  9. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    JRPG envelheceu mal demais. No mais, paguei os 150 que a Mãe Sony fez por 15 meses de plus e vou jogar esse Greedfall q me chamou mta atenção.
  10. £ink

    Nintendo Switch

    Joguei mto isso aí no ps3. Acho q teve participação do Tim Schafer, mas não tenho certeza. É legalzinho.
  11. Mundo aberto nessa série é uma coisa q eu não sei se seria involução ou evolução. E a Fromzinha vai fazer hora extra pra sustentar isso aí... cyberpunk fellings
  12. £ink

    Nintendo Switch

    Skyward é mto bom. Último jogo de Wiilson q zerei.
  13. £ink

    Xbox Series X

    Eu achei Ninja Gaiden 3 RE um bom jogo. NG sim seria um exclusivo de peso. Tem tantooooo jogo q ainda não joguei nessa gen.. mas tanto jogo, q sinceramente tô cagando pra essa nova geração por enquanto.
  14. Rockstar fez certo em ter deixado GTA 6 pra essa nova geração. Lucrou horrores com o 5 e ainda poupou a série da milkagem.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..