Ir para conteúdo

£ink

Membro
  • Total de itens

    9.772
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

£ink: Melhor postador de 3 de Fevereiro.

£ink teve o maior número de curtidas.

Reputação

740 Boa reputação

Sobre £ink

  • Rank
    Midas netal

Últimos Visitantes

1.286 visualizações
  1. Comecei o game recentemente. Achei bem bonito, em 60 fps q parece q tá dando zica em Oled da LG. Aqui tá perfeito na minha Sony led de pobre. Mto bonito mesmo. Como reclamei aqui com alguns cretinos de plantão, acho uma BOSTA fazerem mulher com cara de homem, pq parece q todo player homem não gosta de jogar com mulher feminina. Então eles zoam as mulheres pra se adequar a esse tipo merda de público, q só joga com bombado. Eu gosto de mulher, gosto de jogar com kulher com cara de mulher mesmo e não de Kratos. Enfia a barba no rainbow. Aí vem o cretino dizer q eu sou incel. E eles q gosta de anabol é q é normal. Bom a boa notícia é que a Alloy tá lindona. Tá até mais feminina. Era só no trailer mesmo aquela cara inchada de ronaldinho pra chamar esse público doente mental q não aceita jogar com personagem mulher. Eu até prefiro jogar con mulher. RPG por exemplo se tiver custom character vou normalmente de mulher. Sem problema nenhum. Enfim, pra desespero dos cretinos de plantão, a Aloy tá linda. Como deve ser.
  2. Saiu o novo serviço da Sony. Como sempre falo sobre o Gamepass, me sinto mal pagando serviço pra jogar indie. Indie faço questão de pagar full. Então depende do catálogo, sendo q odeio jogar com prazo. Dito isso, vou assinar mesmo assim pra ver qual é. O preço é justo. Bem justo aliás. Vou pegar o deluxe por 400 reais mesmo. Tá cheio de cretino Xbot reclamando do preço, pa compram o Ultimate de cambista. Pq aqui só vendem por mês na loja. Enfim, brasileiro é um povinho escroto mesmo, q vive pra reclamar da vida. Querem q a empresa, q normalmente já não lucra merda nenhuma aqui mesmo por causa dos encargos, faça caridade. Querem 50 conto por ano. kkkk. Uma ótima notícia de qualquer modo, mais uma vez a concorrência ditando as regras. Reclamação sempree terá, principalmente de favelado serie S q é a moda aqui agora, mas a verdade é q felizmente lembraram de nós. Ao contrário da PS Now. É um avanço.
  3. Derrubou as vendas do Horizon em 80%. Mas tem um cretino aí q diz q não pode comparar os dois não. E agora cheira peido? Como é q fica a sua tese? Palhaço.
  4. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Chegou meu Horizon. 60 fps só em 1080p, o q na Oled fica um cu. Ray Tracing nem de pobre, pior. Só em cena. O jogo em si? Parece fantástico. Mas um desempenho de BOSTA. Há uma complacência generalizada com o nível porco dos jogos apresentados até agora. Q é típico de un público alienado, como o dos consoles. Sempre foi e sempre será un público de bosta. Por isso q as empresas empurram qualquer merda. Pq sabem q é gente q come merda sorrindo. Não me entendam mal. Se é tudo q eu posso comprar, foda-se. Jogo na qualidade q for, pois é o q eu posso pagar. mas não confundam isso com mentalidade de Zé buceta. Q não tem senso crítico. Mais um jogo entregue com resolução de mais de dez anos atrás. E tá td bem, é assim mesmo. Agora imaginem.. se o PS5 jat está essa porcaria. Imagina um Series S. Daí a pessoa conclui: "Já q não tem mais efeito ual, posso continuar com meu PS4 q tá td bem?". Td bem o cacete. Tá uma merda ainda maior. Incrível a dificuldade de leitura da maioria das pessoas. A diferença é q no PS4, do lado da empresa, pelo menos foram competentes. Enfiar Horizon num PS4? Cacete, meus parabéns. Trabalho de mestre. Mas no PS5? Tá uma BOSTA.
  5. £ink

    Xbox Series S/X

    Eu sabia q o Series S peidaria com força nessa geração, mas não imaginei q seria tão cedo. Mta gente dizendo: " mas é tão baratinho, 2.5k...". O problema é quando vc compra essa bosta, vc se torna escravo dele. Pq vc não vai comprar um Series X tão cedo provavelmente. Series S é um videogame q entrou com força no.mercado brasileiro, pq realmente é "barato", mas é o barato q sai caro. Se agora q ainda estamos nessa coisa de cross gen melhorado ele já está.peidando.com força, imagina lá pra frente. Melhor economizar mais e comprar logo algo q vá se sustentar. Já vejo youtuber q vendeu essa fraude como a maravilha no Saara jogando Elden Ring a 30 quadros e dizendo: "Nem ligo, já jogávamos assim mesmo há tantos anos". Boa parte do descaso das empresas em empurrar bosta pra nós vem desse tipo de gente q agradece por consumir porcaria. "Tá td bem, nem queria mesmo". Enfim. Eu achava q finalmente, nesse hiato de duzentos anos desde a geração dos 16 bits, os videogames voltariam ao óbvio, q é rodar tudo a 60 quadros. Foda-se se os jogos ficam mais simples. Isso nunca deveria ter mudado. Mas se depender dessa galerinha, tudo bem. Manda qualquer coisa q tá ótimo. O q importa é pagar menos.
  6. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Nada, eu q tô ruim mesmo. kkkk Tu começa até com fogo. Não lembrava disso. Achei q era a flechinha azul de sempre.
  7. Olha a bizarrice.. versão ps4 no ps5 via retro rodando melhor q a versão ps5. A from nunca decepciona na parte técnica. incrível. Tem uma cadeira voando no céu de Bloodborne desde o lançamento. E ai de quem reclamar ps. pelo menos ds3 e sekiro rodam a 60 no ps5
  8. £ink

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    CD fez na maldade Meteu a espora no staff. fdps. Mas o jogo tá lindo no ps5. Tesão.
  9. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô apanhando com força no Demons Souls. Mto mais difícil do q eu me lembrava. Mas acho q é a build. Mago sem escudo. Gênio. Daqui a pouco fico overpower.
  10. Eu tô no Demons... depois vou pro Sekiro.. aí então, depois de ter zerado tudo nessa série (Bloodborne até o dedo cair) aí chegarei no panteão da arte gamistica. Um lugar reservado para os fortes. Q apreciam um trabalho 100% autoral.
  11. Caralho.. tem build de Samurai. pqp. Imagina Samurai com piromania. Praticamente um Shishio. kkkkk. Q lindo mano.
  12. £ink

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Quando o jogo foi pensado na geração q está morrendo e vira cross gen não vejo nenhum problema. Acho q me expressei mal. O problema é o inverso. Acho q tds esses jogos atuais, tipo Elden Ring, até Horizon.. são jogos q já foram pensados usando ferramentas mais tímidas, q fossem capazes de adapaterem pra PS4 e cia. Sem falar q Horizon é só da Sony então é mais fácil programar pra duas plataformas do q pra 6. Mas ainda assim acho q essa geração ainda ten pouca coisa pensada para os novos hardwares. O q é chato mas é o mercado. Uma minoria migrou. Agora Cyberpunk não tinha como ser cross gen. O q fizeram no PS4 foi mto bom em termos visuais, mas quebraram o jogo inteiro. A memória não processa. Eu comprei pq ela avisou q seria possível jogar depois no ps5.
  13. £ink

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Cross gen é uma decisão 100% mercadológica. Assim como a decisão da CD Projekt em lançar isso pra old gen foi por mercado e se deram bem. Venderam pra caralho e lucraram muito. Se deram bem em termos tb. Pq a marca.. perdeu horrores. Sei lá quanto custa isso. Toda gen é a mesma merda. Nego lançando Watch Dogs, Dragin Age, Alien pra ps3 e Xbox.. é grotesco isso.
  14. £ink

    STREET FIGHTER SEIS

    Se pegar as artes antigas, mesmo no jogo, o Ryu sempre teve o torax desproporcional mesmo. É marca da série. O q eu não gostei foi da cor da pele q já endossa a fuça de Hulk. Rosto mto quadrado. Tem q mudar isso. E a logo tb. Pela primeira vez na série. Péssima. ps. Sf V é mto bom.
  15. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei no sobrevivência. O inventário tá mto pequeno, dá dó de jogar coisas fora. E de 3 em 3 minutos eu fico voltando pra nave pq sempre tô com pouco sódio. Joguinho foda. Mal começou e já gostei. Deve ter saído td fodido, mas não é problema meu. Tô bo tutorial ainda, procurando ponto de mineração de cálcio.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..