Ir para conteúdo

£ink

Membro
  • Total de itens

    9.423
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

£ink: Melhor postador de 9 de Novembro 2014.

£ink teve o maior número de curtidas.

Reputação

628 Boa reputação

Sobre £ink

  • Rank
    Midas Netal

Últimos Visitantes

733 visualizações
  1. £ink

    Xbox Series X

    Pior q sempre q se fala em mega investimento em games me lembro de SF 2. Qnt botaram na época? 1 bi? Sei q é extremamente complexo comparar valores de moeda de épocas diferentes, mesmo em dólar, mas o q eu sei é q botaram muita grana, mas mta grana mesmo naque!a cps. Mas hj em dia ninguém acredita mais q haverá disrupcao mesmo quando nego fala em grande investimento. A diferença é q é início de geração, então é meio q o padrão o jogo ter alguma coisa mais impresionante pela máquina em si né...
  2. £ink

    Xbox Series X

    To achando q pra realidade da favela aqui do terceiro mundo o Lockhart pode cair bem.hein... Eu adoro a ideia do Game pass aliás. Mas acho q a MS menospreza a questão dos exclusivos. So invés de bancar mil estudios, devia focar mais. Gamepass não substitui exclusivo. Não sei quem lá dentro da MS está difundindo essa ideia. São coisas q se complementam, vide a NOW.
  3. £ink

    Watch Dogs Legion

    Mano.. To fatigado de sand box não é de hj. To jogando Shadow of War, q é baita jogo, mas essa porra não avança, não acaba. Zero três jogos de Snes pra um sandbox. Demora uma eternidade... É quest atrás de quest. Queria jogos mais focados, lineares.. To exausto!!!!! De.mapinha, draw distance do cacete. Quero corredor sem vida caraleo!!!! Watch dogs dá preguiça só de verr.
  4. £ink

    Xbox Series X

    Soldado Lula. Hahahahahahahahhahahaahhaahahahahahahahhahaha
  5. Ainda é cedo, mas foi uma apresentação de merda sem precedentes na história gamistica em termos feelínsticos humanísticos carismatísticos Ri demais. Vi primeiro em baixa resolução e pensei: Ah, é a resolução. Daí vi depois em alta e pensei: fodeu geral. Kkkkk. Enfim, ando jogando mais retro do q PS4 mesmo. Emulacao linda. To cagando pra nova geração por enquanto. Backlog imenso ainda da atual gen.
  6. £ink

    Xbox Series X

    Se esses jogos todos forem pra Xbox One X, ok. Next gen dá ná não mermão. Diferença inexistente.
  7. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Era impressionante. Mas tinha um problema. Ao vivo os personagens tinham mais aliasing e lembro q mesmo na época q era tubao isso já me incomodava. Essas remasterizacoes são excelentes. Eu jogo em 16:9 inclusive. To nem aí pro zoom. O RE Zero na época tinha os cenários mais apagados tb. Hj nesses remasters não se percebe mais tanto isso, mas na época ficsva a impressão de uma produção menor a partir do segundo cenário. Lembro q peguei todos os jogos da série disponíveis pro Xbox tirando o 7 e o 2 numa promobug da Live por 50 reais.
  8. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    To jogando Demons Crest de Snes, Shadow of War de PS4 e Fight Night Champion no Xbox.
  9. £ink

    Assassin's Creed 2020

    Meu problema com esse tipo de jogo é q dura. milhões de anos pra zerar.
  10. £ink

    Assassin's Creed 2020

    Mas é só rótulo, pq desde o origins q é outra série.
  11. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tava jogando Soul Calibur VI e Fight Night Champion pela retro do Xbox. Um jogo q deve ter uns dez anos. O mais bizarro: Achei FN MUITO mais bonito. kkkkk. Daí vem a quenga da EA e anuncia um novo UFC. Puta.
  12. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    O meu foi 100% agridoce.
  13. £ink

    DF Retro - Final Fight

    FF é mto foda,mas acho o Arcade mto papa ficha. Aliás ando gastando 90% do meu tempo livre em jogos antigos. Acho mais divertido e até mais bonitos do q os jogos atuais. Saudade desse pixel art, jogabilidade mais direta, sem tanta embromação. Streets or Rage 2 é outro q sempre jogo.
  14. É tipo Lost.. só que ainda mais confuso. E frustrante tb.
  15. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Detroit achei um dos melhores jogos dessa geração. Me impactou em mtos sentidos. Mas eu adoro essa temática. Observer é outro q achei sensacional.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..