Ir para conteúdo

£ink

Membro
  • Total de itens

    9.669
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    4

£ink: Melhor postador de 17 de Maio.

£ink teve o maior número de curtidas.

Reputação

698 Boa reputação

Sobre £ink

  • Rank
    Midas netal

Últimos Visitantes

955 visualizações
  1. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    Essa patrulha q me incomoda. No fundo eu tenho certeza q td mundo achou uma bosta, pq o rosto dela já era meio masculino, mas ainda era feminino tb. Daí se eu digo q achei uma merda, e olha q não me incomodou, mas vendo as fotos de comparação realmente ficou uma merda (desculpa se ofende alguém IRONIA) daí a pessoa vem dizendo q eu sou incel. Mano, eu nem sabia o q era isso. Mas óbvio q é merda. Daí dei um google e vi q é uma seita de homens q não se relacionam com mulheres. hahahahaha. Pqp. Sendo q é o extremo oposto!!!!!! Eu tô defendendo justamente a mulher!!!! O feminino!!!! Não quero um jogo q só tenha mulher macho. Esses incels aí q vc diz q deven ADORAR jogo com mulher macho. Percebe o quanto o seu argumento é insano posto q eu reclamo justamente do contrário??? É a questão da patrulha. O problema é a patrulha pra bancar uma pessoa descolada q no fundo só é um puta de um hipócrita q faz tipo em internet. Isso em rede social eu até entendo, mas essa BOSTA chegou em fóruns de games tb. Assim como chegou nos games. Vc pode se ofender e me chamar de incel, nazista, genocida, etc. Esse ódio do bem. Mas o FATO é w Dragon Age Inquisition foi obviamente censurado na medida q não há NENHUMA mulher feminina, com cara de mulher naquela porra daquele jogo q vc possa se relacionar. O nome disso é censura. Motivada por militância de sapatão. Não gosta do termo sapatão? Meu brother.. q frescura do caralho. Quem inventou esse termo foram as próprias lésbicas. tsc tsc. Não sabia q essa merda tinha chegado até aqui. É por isso q rede social é coisa demente. Mas fórum deveria ser diferente. Mais honesto e menos hipócrita.
  2. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    É, eu tb não vi inicialmente. Pra ser sincero, quando vi o trailer nem tinha reparado nisso. Depois q fizeram as montagens com o Ronaldo q fui reparar q aumentaram, mas ela sempre teve esse rosto bolachudo. Sei lá, tá masculino sim, mas ela é assim. E gosto dela assim. Não acho q vá ter nada ideológico nesse jogo. O enredo é sensacional, ainda q ela em algum momento se mostre como lésbica, pra mim não teria tanto problema se for só isso. Reclamaram muito da teta da Tifa, q tinham diminuído, etc. Mas quando joguei, achei perfeita. Teta enorme, não sei o q nego queria. Mais do q aquilo seria bizarro., Povo as vezes exagera demais mesmo.
  3. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    Acho que é fácil ver a influencia ideológica nos videogames. O Japão foi ficando afeminado e a gente viu isso em Final Fantasy. Pra mim sempre foi um aspecto muito negativo. Tidus, Vaan. Cloud do AC, etc. Uma coisa é ter personagens gays, tipo King of Fighters. Outra é todo mundo ser gay na porra do jogo, visualmente falando. O q aconteceu com a Bioware por exemplo foi mais ou menos isso. Tem muito sapatão trabalhando lá dentro então a ideia não era colocar personagens lésbicas apenas e sim aniquilar com todas as personagens mulheres q fossem femininas. Dragon Age Inquisition vc tem as seguintes opções de romance: Cassandrão, com 30 cm de bíceps, Vera Verão com 2 metros e 10 de altura e Josephine, q parece um boliviano. A q sobrou de mulher mesmo era a Leliana, mas essa tu nem chega perto. A Morrigan aparece 10 segundos. Ali pra mim é clara a interferência ideológica, q é sempre uma bosta. Claro q não dá pra dizer q a Guerrilla sofre deste mesmo mal. Pq é mto cedo ainda. Mas o Ronaldo Fenômeno aí é um indicativo disso. Por isso q gosto tanto de Witcher.. Tá cheio de beldades lá e é um jogo americano. Tem q ser viado, lésbica, japonÊs, negro, anão, etc. Sou a favor da inclusão de tudo. O q eu não gosto é quando vira uma parada ideológica. A Aloy já tinha um rosto masculino. Ok, sem problema. Como disseram, a Ripley tb tem. Mas aí os caras vão e aumentam mais ainda.. pqp. Desnecessário. Tô falando.. no H3 vai ter gogó e a gente vai descobrir q ela é clone do Ronaldo. Eu não acho legal mudarem o personagem por questão ideológica. Isso q me preocupa nesse caso, apesar de q acho ainda muito cedo pra ter certeza. As vezes é só uma questão de quererem reforçar a animação do rosto dela, sei lá.
  4. £ink

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Eu tô esperando a 1.3. O jogo é bem bonito mesmo no PS4 slim. As vezes ligo pra dar uma volta na cidade e tem coisas extremamente bem feitas e interessantes. O maior problema é o carregamento. O console tem dificuldade em carregar The Sims, imagina isso aí. Eu não sei se é memória RAM (PS4 tem 8 né? Deveria ser o suficiente pra um jogo como esse) ou se é processamento, mas engasga. Não sei se vão resolver isso. Se não resolverem vou jogar mesmo assim até o final. Pq é um jogo bem interessante, totalmente aniquilado pelo hype.
  5. £ink

    Playstation 4

    Acho ótimo, mas sem condição agora.. tô com pilhas de jogos encalhados aqui.
  6. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    Acho que a Aloy já deixou a Ripley comendo poeira faz tempo no quesito fuças de macho. Quando colocarem um gogó nela o resto do povo talvez perceba isso. Ela tá igualzinha ao Ronaldinho. Tá bizarro.
  7. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    Eu gosto pra caralho da Aloy. É um dos personagens q me cativou demais nessa geração q está morrendo. Dito isso, acho q não faria mal nenhum se ela fosse mais feminina nos traços do rosto. Daqui a pouco vira o Ronaldo fenômeno. Lacração do inferno.
  8. £ink

    Novo Dragon Age em desenvolvimento

    Eu sinceramente não sei se existe mais Bioware. Espero q eles mudem o disco.
  9. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Joguei umas 8 horas de Dragons Crow com a bruxinha tetuda e tô gostando mto do game. Tô no normal e mesmo sem nenhum bot de assist o desafio do jogo é bem tranquilo. Imagino q com os bots não deve ter graça nenhuma. A Vanilla quis vender de qualquer jeito o game e acabou simplificando demais alguns aspectos. Mas ainda assim tô achando um jogão.
  10. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Pior q ultimamente sim. Pq fica do lado do modem e como eu disse meio q tô cagabdo pra jogo online. Mas vc tá certo. Pensando bem, eu deveria ter tido pelo menos o bom senso de plugar o cabo antes de jogar. Esqueci completamente então nem posso falar de lag tanto assim nesse caso. Valeu pela dica irmão.
  11. £ink

    Final Fantasy XV

    Eu terminei o 13-2. Comprei original na época pq gostei da caixinha. kkk. O jogo tem alguns problemas, sendo o principal deles o fato da jogabilidade só render mesmo no final pois durante a progressão o sistema (q é mto bom) de luta e captura de inimigos é mal aproveitado. O Noel é um bom personagem, mas caguei pro enredo. Enfim, foi divertido. Já o 13-3 tinha problemas técnicos mais graves ainda do q o 13-2 em termos de frame rate e como disseram, apesar do sistema de luta ser mto bom, quando vc percebe logo de cara q é um jogo de quests genéricas, fica mto difícil investir tempo nesse joguete. Larguei logo. Mas ali era tipo uma evolução da Square em sistema de lutas nesses moldes action q chega ao explendor no Remake. Então eu meio q compreendo quem jogou por causa disso. É todo um processo de laboratório de sistema de turnos em tempo real. O 13-3 tem uma parte importante nisso tudo.
  12. £ink

    Horizon II: Forbidden West

    Legal que a água de Horizon era bem vagabunda e agora é um dos atrativos desse novo trailer. Eles foram atualizando e melhorando o efeito de água do jogo, mas continuou sendo inútil em gameplay e visualmente mediocre. Daí você vê esse H2 com essa escala que provavelmente rodará lisinho, em alta resolução, com tantos efeitos de luz q já eram bem fodas.. sinceramente, não tem como não se empolgar. Aos poucos essa nova geração vai se justificando como já se esperava.
  13. £ink

    Playstation 4

    A Sega tá me "dando" isso aí? Caralho mano.. A Plus tá insana. Eu nem terminei Tomb Raider e Battlefield (nem comecei) e nego me vem com Star Wars Rogue e isso aí. Sem falar que o MK completo tá barato e pretendo pegar nessa promoção. PQP. É muito jogo e eu fico só no The Sims e Stardew Valley. hahahahaha Q bosta. Queria ter 56 horas por dia.
  14. £ink

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Um dos motivos que me fazem ficar longe do online é o lag. Eu joguei duas partidas desse bomberman free e foi o suficiente pra me incomodar bastante. Bomberman pra mim é um negócio sério. kkkkk. Tem q ser perfeito. O R roda bem, tem um modo de história legal. Ainda tá abaixo dos tempos gloriosos do Snes e Saturn, porém ainda assim me diverte muito. Agora esse online sinceramente, tô fora. Aliás tô fora de quase todos os jogos online.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..