Ir para conteúdo

GrayDock

Membro
  • Total de itens

    879
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

GrayDock: Melhor postador de 25 de Maio 2013.

GrayDock teve o maior número de curtidas.

Reputação

132 Reputação neutra

Sobre GrayDock

  • Rank
    Papangu
  • Data de Nascimento 01-01-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

382 visualizações
  1. Esse PT é muito tenso. Ele usa uma técnica muito boa de filmes top de terror, como o Shutter de 2004 (Espíritos - A Morte está ao Seu Lado no Brasil), onde ele cria o ambiente do susto, com sons, gemidos, luz, preparando você para o susto, sua adrenalina vai subindo com a tensão e tal mas não te dá o susto naquele momento. O climão entra num downgrade, você relaxa um pouco e pan - susto. Tenso demais. E fora um aliasing mínimo esse demo/teaser tem o melhor gráfico num console ever, o que aumenta a imersão. Ansioso, como a muito tempo não ficava, por um Silent Hill(s). Kojima god de novo.
  2. GrayDock

    Comparação de Gerações

    Geração passada Eu já tinha uma TV wide, uma Philips 32" tubão que usava no PS2 com video componete show de bola. SotC, Okami e GoW2 eram um deleite à parte. Peguei o X360 logo depois que a Sony anunciou o preço do PS3 (LOL). GeoW, DoA4 e NinjaGaidenBlack (XO) lindos. Maldição do Kutaragi veio 7 weeks e 3RLoD. Fiz um reparo e tal (pistola de ar quente + ventoinha 12V direto) mas viveu só um mês a mais. Vendi no ML, juntei o 13º e consegui o PS3 60GB com um muambeiro por singelos U$1000,00, que deve ter dado uns R$2200,00 na época. Pouco depois eu peguei uma LCD 32" 768p e foi um salto da porra em Resistance e StarDustHD. Em 2007 peguei uma 40" full HD, mais para BR, e um receiver de gente com um kit de caixas 6.1 - nunca mais consegui jogar sem isso. Em 2009 meu PS3 deu YLOD um mês antes do Slim (já anunciado) sair. Vendi as peças e peguei o Slim que está comigo até hoje. Em 2010 peguei um projetor 1080p com um telão de 84" para assistir a Copa, filmes em BR e jogos. GoW3 no telão é um absurdo até hoje. Em 2012 peguei uma TV 47" 3D que acabou mais sendo usado mais para filmes mesmo, mas Batman AA ficou show. Destaques da geração que joguei foram o GeoW, GoW3, Uncharted1/2, Batman AC/AA, Demon's/Dark Souls, (S)SFIV(AE), TLoU, TR, RockBand2 e MGS4 (mesmo que seja mais fan service). A PSN+ criou um backlog absurdo para mim, mas quem sou para reclamar de excesso de jogos Geração atual Minha namorada trouxe o WiiU para mim dos EUA um mês depois do lançamento. Como pulei o Wii, minha idéia era jogar mais os jogos do Wii que me interessaravam até sairem as franquias da N, e algum third que me interesse. Por enquanto ficou mais nos jogos do Wii (Xenoblade, DKCR, MetroidOM e Zelda SS), mas SM3DW e MK8 - junto com ZeldaWW - são imperdíveis. Mais para frente pego o DKCRTF e no aguardo de StarFox, Zelda e , espero, um novo Metroid. Peguei o PS4 no lançamento nos EUA mesmo junto com Killzone e AC4 na falta do Watch_Dogs. Peguei o MGSVDemo e o WD que fico revezando com o platinamento de DkS2. Joguei emprestado o BF4 (OK) e CoDG (KO). Em jogos já tenho a pre order do Destiny e talvez pegue o CoDAW (no PC pego o CivBE), mas os jogos que quero, BatmanAK, Order, TR, U4, BloodBorne, Witcher3, TheDivision e MGSVTPP só em 2015 mesmo. Esse ano está previsto um upgrade do rack para um sob encomenda e das caixas de som que já estão bem gastas e para ano que vem uma TV 55" com baixo input lag.
  3. GrayDock

    Topico Oficial da PSN e PSN Plus

    Até tem um validade de uso do código, mas costuma ser grande, e sim, você pode adicionar meses de PS+ mesmo com ela válida. Renovei a minha ano passado com dois códigos e ela vale até dez/2015. Se tiver outra promo na Amazon/BestBuy como ano passado pego outro ano adiantado.
  4. GrayDock

    Topico Oficial da PSN e PSN Plus

    As promoções costumam ser exclusivas de uma região, mas ás vezes elas ocorrem em várias, mas você tem que ter conta na região da promoção para poder comprar podendo usar com conta de outra, tipo comprar numa conta US e usar uma conta BR para jogar. E não, os jogos não são retroativos. Existem alguns que ficam disponíveis o ano todo, que podem ser pegos ao longo do ano, mas a maioria é mensal e tem de ser pego enquanto estiver disponível. Perdeu o periodo perdeu o jogo.
  5. GrayDock

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    As missões são restritas a três mesmo. Quando você entra naquelas áreas de Restrict Respawn, uma caveira aparece ao lado da sua barra de energia e os outros que não são do seu fireteam somem e ficam só três mesmo. Public events já são outros quinhentos. Enfrentei aquela aranha lá numa área com uns 8 cablocos e foi show.
  6. GrayDock

    Topico Oficial da PSN e PSN Plus

    Faça login no site da PSN, vá em My Account e depois em PS Store Purchase Story. Lá vai listar tudo que você adquiriu na PSN Store por ordem de compra. Se você realmente conseguiu comprar o Gamão ele vai estar lá.
  7. GrayDock

    Notas e Vendas

    Um dos problemas da N foi ter perdido o boom do fim das exclusividades na geração passada pelo hw fraco em relação à concorrência e por ter um controle fora do "padrão". Até a geração PS2 as thirds escolhiam um console, o mais vendido/popular, e se focavam nele. NES, SNES, PSX e PS2 são os exemplos óbvios disso. Na geração PS360Wii o custo de desenvolvimento, e em parte o fiasco inicial do PS3, fizeram que multi virasse regra e o Wii perdeu esse bonde de também se identificar com CoDs, Fifas, ACs, Batman, etc que são grandes chamarizes hoje para o público core. Saíram esses multis para ele? Sim, alguns saíram tendo até vendas boas, mas os visuais inferiores e as adaptações do controle sempre deixaram essas versões em segundo plano tanto na mídia quanto para os jogadores. Os grandes jogos thirds ficaram associados com Sony e MS e muito provavelmente é neles que o público desses jogos está e estará, deixando o WiiU numa posição ruim para recuperar esse público, o que justificaria um investimento das thirds no WiiU. O ciclo já se repete com Destiny e Batman fora do WiiU. O WiiU ser fraco em relação à PS4\X1 dificulta ainda mais a posição da N no longo prazo. É quase uma situação PS360 Wii de novo, mas o gamepad elimina a barreira do controle que o Wii tinha.
  8. GrayDock

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    No multiplayer, chamado Crucible, são 6 players contra 6 players, colocados em dois times Alpha e Bravo. O único modo disponível é capture the flag-like, mas com vários mapas. No single você pode participar de grupos de até 3 chamados de fireteam e enfrenta Fallens e Hives, que também lutam entre si.
  9. GrayDock

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    Joguei todos os modos e digo que esse day 1 para mim. O jogo tenta ser um MMO acessivel, algumas missões são facilimas e duram minutos, mas com um bom desafio em algumas. Morri 4 vezes na Devil's Lair num Fireteam, o grupo do jogo, com dois warlocks (eu um deles) e um hunter todos no cap de nível 8. É fallen que não acaba mais tendo um walker (aquela aranha dos videos) de brinde no segundo terço da missão. Os drops são bons, mas quase sempre um ou dois níveis acima do seu, só para dar um gostinho... Aliás o que tem de hunter nesse jogo... Você vê um ou outro warlock e encontrar um titan é sorte pura. Só no multiplayer que jogam 6 x 6 vi um. E somente um. O jogo tem estrutura de um MMO clássico, com sidequests e armas/armaduras liberadas em função do seu nível, e suas armaduras e armas tem upgrades próprios. Abaixo algumas fotinhas com os visuais. Nada assim Killzone da vida, mas no geral é bem feito com um excelente level design e com ambientes bem diversificados. Um detalhe legal é que o tempo é meio dinâmico. Não percebi a passagem em tempo real, mas cada vez que entrava num cenário o tempo era diferente. O entardecer é sempre o mais bonito. O draw distance impressiona. Alguns efeitos de luz são muito bons. Cada player pode ter (comprando, claro) sua nave diferente. Por enquanto é mais para show off, mas pode ter outra função na versão final. No caso é uma formação com os três players para uma missão. A minha (a segunda mais barata) é a do meio. Ficar passeando de scooter é muito show e bem implementado.
  10. GrayDock

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    Recebi meu código do alpha papangus. Quem se cadastrou veja seu email. Mais tarde posto impressões.
  11. GrayDock

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Lindo demais essa Hyrule, mesmo sem saber se é Link ou Linkete Provavelmente será meu primeiro jogo retail que pegarei na e-shop por não aguentar a espera
  12. GrayDock

    Mario Kart 8 (Switch, Wii U)

    Chapas, no Ponto Frio está em pré-venda por R$199,00 com entrega prevista para 20/06!!!!!!!!!! É isso mesmo?! Por aqui oficialmente só dia 20/06?
  13. GrayDock

    Sony perde 1.1b - corta 5000 funcionários e fecha 20 lojas

    Nenhum IMO. Já passou da hora dela entrar firme na área de brinquedos, por exemplo, e de licenciar suas marcas para outros produtos, como a Coca ou a Disney. Eu contaria as horas para entrar num parque temático da N feito pela Disney, por exemplo. Imagine um TestTrack com temática do F-Zero um Mission:SPACE de StarFox? Sem falar em jogos que já passaram da hora dela lançar, mesmo que tenha de ser com parcerias. Um MMORPG de Pokemon seria uma febre tão grande que seria feriado no Japão quando lançado. Daria mais dinheiro que WoW. Aliás eu acho que fora Mario e talvez Zelda, ela deveria fazer parceria para todas as suas franquias atuais, supervisionando claro, para se focar em novas IPs. O QOL pode ser uma boa? Pode. Pode ser revolucionário até, mas até o momento o que foi dito é quase a mesma coisa que nada, e mesmo assim para 2015... Parte do problema é em quanto tempo essas idéias serão concretizadas? O mercado, não é de hoje, não aceita mais "elefantes".
  14. GrayDock

    Sony perde 1.1b - corta 5000 funcionários e fecha 20 lojas

    A Sony se foca em eletrônicos e entretenimento, com várias de suas divisões tendo algum overlap, tipo ela faz um filme (Sony Pictures) que você pode assistir num BR (Sony) com uma Tv (Sony), valendo a mesma coisa para áudio. Ela tem uma divisão de eletrônicos para biotecnologia, tipo a Phillips tem seus PETs e outros dispositivos de imagem. Tem também sua área de finanças com seguros pessoais e para empresas, bem como bancos e tal, mas muito restrita à Ásia ainda. Aliás, se não me engano, foi a Sony Financial junto com a SCE que deram uma suavizada no prejuízo da Sony nesses dois anos. O problema da N hoje é a perspectiva de futuro. Você quer lucro hoje, mas garantir esse lucro amanhã é tão importante quanto te-lo hoje. A Sony está passando por um momento ruim, mas tem trabalhado para melhorar. Vai conseguir? Se eu soubesse ficaria milionário no mercado financeiro. A N está passando por um momento ruim e você não vê atitudes fora da "zona de conforto" para melhorar a situação dela.
  15. GrayDock

    Sony perde 1.1b - corta 5000 funcionários e fecha 20 lojas

    Creio que parte é que o custo para se fazer os jogos vem subindo tem uns 10 anos, o início da era PS360 foi tenso para muitas empresas, mas para a N esse custo todo foi postergado com o Wii e a conta chegou agora com juros. Ela está tendo de se virar para fazer seus jogos em HD sem ter essa expertise, o que gera aumento nos custos diretos com novas contratações de artistas e desenvolvimento de novas ferramentas e tal, fazendo com que o lucro por jogo acabe sendo menor. E como os mais-caros-para-se-desenvolver-jogos-do-WiiU não estão vendendo o que a N espera, a N é sustentada pelo 3DS, que também não vai tão bem quanto a N gostaria, e a conta não fecha.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..