Ir para conteúdo

BridoSK

Membro (Geral)
  • Total de itens

    521
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BridoSK postou

  1. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Xiubaca, eu até tentei isso, mas tive a impressão de engasgos mais fortes que com o vsync no 30. Coloquei ele em 60 e travei o FPS em 45, não tive quedas mas não senti a fluidez do jogo. Talvez seja uma percepção errada minha, mas na prática a coisa tá indo tão bem em 30 que estou até com medo de alterar e cagar tudo novamente Agora, sua análise sobre o menu é perfeita. Não sei se com o mouse o pessoal vem tendo menos dificuldade, no controle o jogo até te permite usar os direcionais para a seleção mas ainda assim essa opção não funciona muitas vezes, exigindo que você reposicione o cursor com a alavanca direita pra aí sim conseguir selecionar o que deseja individualmente. Mas quando chega no inventário a coisa fica ainda mais confusa, o popup conjunto é confuso e mal colocado, a ponto de eu pensar ter alterado uma arma/traje, tomar uma incinerada gostosa, correr que nem um doido para depois reabrir o menu e perceber que não coloquei a porra da roupa de proteção rs
  2. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Então Snake, eu passei mais de cinco horas editando, mexendo aqui e ali, ficou confortável em 55/60, mas a cada virada era uma surpresa nova, uma queda, um incômodo aqui e ali. Travando o FPS em 45 eu jogo liso, mas eu não sei jogar sem Vsync, até hoje me lembro do trauma que foi o primeiro Arkham no PS3 sem essa ferramenta. Como não tem ele em 45, preferi ativar no 30. Tem sido muito tranquilo, zero estresse. No próximo patch eu até vou experimentar mexer um pouco mais, mas a correria do dia a dia me faz querer apenas sentar a rabeta e jogar em paz rs. Mas valeu pelas dicas!
  3. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Não teve jeito: pra seguir na 1070 sem me aborrecer por horas e horas, lancei o vsync em 30FPS com tudo no ultra (mas sem RT, claro), e, bem, tenho a sensação de estar num exclusivo da Sony no meu PS4. Atirar acaba sendo uma bosta, mas eu to montando a build nessa primeira jogada stealth/melee, então está sendo uma excelente experiência. PS: o bug dos cenários só acabou com o patch 1.04
  4. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    A versão Steam está difícil de encarar. Iniciei como Nomade, há um bug já na primeira tela, que permanece o tempo inteiro. Rebootei o PC, mudei todas as configurações, fiz um novo save e mesmo assim permanece. Nem em games da Bethesda me deparei com uma cagada tão grande, assim, de cara, a ponto de ser injogável.
  5. BridoSK

    Grupo da players no WhatsApp

    Ow carai, quero entrar no grupo e acompanhar as tretas em silêncio, como faço aqui. Mandem convite aí, FDPs
  6. BridoSK

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Também seguindo vagarosamente em RDR2 e amigos, que jogo fabuloso. O mundo é uma das coisas mais incríveis que já tive o prazer de desfrutar nos games, os eventos, o clima, os animais, a vegetação, e puta merda, que roteiro esplêndido. Ainda estou em meados do terceiro capítulo, sem pressa alguma de prosseguir. E pelo que já tomei de spoiler em thumbnails de Youtube (malditos canais), a coisa parece ficar ainda muito melhor. Rockstar redimiu da baboseira chamada GTAV.
  7. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    To jogando RDR2 a conta gotas aqui e tô encantado com a complexidade, a imersão e profundidade de tudo aqui... mas paro, ao menos uma vez por semana, ligo o WiiU e me afundo por horas no Botw. Pode não parecer grande coisa, mas o único jogo antes dele que me conquistou a ponto de criar uma alternância de jogatina no meio de uma campanha foi/é o Simphony of the Night. Tem gente que joga 30 jogos ao mesmo tempo. Comigo, se for um single denso como o de RDR, nem Ocarina teria tanta força. Botw é vida
  8. Não foi isso que aconteceu comigo em TW3, qqt. Ainda acho o jogo maravilhoso. O problema é realmente não ter tempo e isso acaba, pouco a pouco, te afastando completamente do jogo. Quase aconteceu com RDR2: não jogava há quase dez dias, e quanto mais o tempo passa menos disposição pra pegar o jogo novamente tenho. Felizmente ontem madruguei e peguei a criança pra jogar - hoje já trabalhei pensando em COMO DAR UM FUCKING JEITO DE CAVALGAR NAQUELA DELÍCIA. O lance é ter disciplina e nunca ficar muito tempo fora do jogo.
  9. Este artigo expõe com perfeição minha realidade atual. The Witcher 3 tá até ali nas fotinhas, pra me lembrar das +150h que estão pelo caminho ainda sem fim daquele maravilhoso jogo. Ser adulto é uma merda enorme.
  10. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Wiseman, o HDD é realmente 7.200, troquei o cabo mas o problema permaneceu. Encomendei o SSD de 240GB. De toda forma, assisti uma análise da Digital Foundry que diz que a 1070 arrega mesmo com as specs no Ultra. Reduzi Shadows e Fog para Normal e High respectivamente e venho mantendo os 60fps. Por desencargo instalei o DOOM 2017 e tá batendo fácil 90/100 no Ultra. Acho que não é um problema no PC. De resto mantenho a maior parte dos services desativados via msconfig, então aquele probleminha dos 100% de uso de disco não tem acontecido comigo. E chapas, muitíssimo obrigado pela ajuda! Quando o SSD chegar relato aqui a melhora (se houver). Abraços!
  11. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Wise, sobre os cabos e o HDD: o disco é bem velho (comprei junto com a 4590, mais ou menos uns cinco anos), assim como os cabos. Não sei dizer se são 7200 rpm. Vou comprar logo o SSD, mas é melhor comprar um maior para colocar os jogos, né? Ou apenas um de 120GB pro Windows é o suficiente? E se eu não colocar o Windows no HDD, somente os jogos? Faz diferença? De resto, às vezes acho que sou apenas muito, muito chato quando jogo no PC. Ontem joguei a noite inteira, e salvo esses momentos que apontei (muitos carros na tela, muitas explosões) o FPS ficou cravado em 60 (jogo com Vsync ON, sempre e com o OC +200mhz) E muito obrigado pelas dicas, pessoal!
  12. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Ralf, formatei o PC assim que peguei a placa, só tem um jogo instalado nela. Psg, tá desfragmentado certinho, acabei de verificar. Tô acompanhando aqui e realmente o jogo puxa 100% do clock da GPU. Uso de disco ok, CPU ok. Vou tirar alguns efeitinhos do jogo pra aliviar. Obrigado pessoal!
  13. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Pessoal, segui as indicações daqui - pra variar venho acompanhando silenciosamente o fórum, como sempre fiz rs - e troquei minha placa mãe pela Z370, o i7 8700k, e 8GB de memória, mantendo só a minha 1070 e o HDD. Mas o Far Cry 5 continua peidando no stuttering durante os tiroteios (em 1080p 60fps). Mandei um OC de leve (+200mhz) mas ainda assim tem umas quedas de frames de tempos em tempos. É o caso de providenciar um SSD? Mais alguém daqui tem o jogo pra me ajudar num comparativo?
  14. BridoSK

    Piores filmes de todos os tempos!

    Não é não Cyco, é esse Final Girl mesmo, com a menina loirinha que luta caratê mas não sabe atuar. Como meu amigo bem apontou uma Hit Girl versão muito bosta. Pô, não tem brincadeira com clichês que se sustente num filme dirigido porcamente como está, com uma fotografia que praticamente não te deixa ver nada, dois cenários toscamente revezados (lanchonete/floresta/lanchonete) e atuações que fazem o carinha de Troll 2 parecer o Marlon Brando. Não dá pra se divertir com isso, infelizmente.
  15. BridoSK

    Piores filmes de todos os tempos!

    Quando penso em filme ruim nada supera o excrementoso "Final Girl", disponível na Netflix. Diferente de tosqueira divertidas como o "A Reconquista", "Plano 9", "House of the Dead", "Samurai Cop" e "The Room", essa porcaria de filme não tem sequer o charme da tosquice que faz dos filmes ruins clássicos cults: o horror é pasteurizado, clean, o humor é inexistente, e puta que o pariu, parece um tedioso filme do Malick piorado numa versão "nunca saí de casa na chuva pra saber que as pessoas que nela estão ficam molhadas". Esse eu não recomendo pra ninguém.
  16. Então, em casa meus pais sempre foram tranquilos com os games. Nenhum dos dois jogava/joga nada, mas achavam muito bom quando passava o final de semana inteiro em casa jogando ao invés de me machucar brincando na rua (já quebrei perna e braço e tive uma convulsão depois de ficar o dia inteiro sem comer nada enquanto jogava bola de gude - fora as pancadarias que rolavam em toda brincadeira em grupo). Eu sempre fui muito ruim em jogos de luta, então não curtia muito ficar nos fliperamas. Falando em jogos de luta, quando ganhei meu Master System a TecToy estava com uma promoção: tinha que enviar uma carta resposta que vinha junto com o console para a caixa postal deles e eles te descolavam um Mortal Kombat II na faixa. Eu mandei essa cartinha e um bom tempo depois (papo de seis meses, lol) recebi o jogo pelo correio. Um belo dia minha mãe entrou no quarto na hora do fatality do Jax. Só aí ela foi ler a caixa e ver que o jogo era pra maiores de 18, puta merda, fiquei um ano inteiro enchendo o saco pra poder jogar, quando consegui já tinha lançado até o MK3, acho. Minha esposa ODEIA games, já tentei de tudo quanto é jeito conquistá-la mas sem sucesso. Hoje ela ainda consegue sentar do meu lado enquanto jogo, mas dorme em menos de dez minutos de jogatina. No mais, bom tópico Cyco, mandou bem.
  17. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Ou vocês jogam num nível sobre-humano ou sou lerdo demais Estou com mais de 150h de jogo e ainda não fiz nem a 3ª Divine Beast Esse jogo é como vinho O Hyrule Castle é um dos locais mais esplêndidos criados para um game As inúmeras possibilidades de approach, os riscos frequentes mesmo com um char bem desenvolvido, a trilha sonora PQP QUE JOGO
  18. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    NINTENDO FDP COMO FAZ PRA TRABALHAR E BATER META SEM DORMIR QUE JOGO AMIGOS QUE JOGO PQP
  19. BridoSK

    Persona 5

    Jogos muito longos tem sido um problema pra mim também. E por mais que adore o chavão "jogar pra se divertir", a sensação de incompletude é imensa. Fallout 4, Witcher 3 GTA V, Ni No Kuni, Far Cry 3, Tales of Xilia, Sleeping Dogs, etc tão tudo parados na fila da retomada. Some isso Às frequentes promoções da Steam/PSN e temos um neurótico jogador surtando. Pra mim o tamanho ideal hoje são 20hrs. Não que isso tire pontos dos jogos mais longos, mas não posso negar que Doom 2016, Spec Ops TL e o Resident 7 foram as jogadas mais satisfatórias que tive recentemente - todos jogos de duração mediana/curta. Quanto ao Persona, JRPG só depois que finalizar Ni No Kuni (assim espero).
  20. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Rare, como você contabilizou tão precisamente o seu tempo de jogo? Há alguma forma do WiiU fazer essa contagem?
  21. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    O jogo é maravilhoso Mas não dá pra fechar os olhos pra otimização Pelo menos no WiiU Dá nojo passear pelas villages Nintendão só precisava lançar um patch que desativasse o vsync ou mesmo a iluminação dinâmica nas vilas, que é o que fode a fluidez do jogo (eu acho). No mais, 10/10 E reclamar que as armas quebram é tão inteligente quando fazer birra porque não dá pra chutar os mofados no RE7
  22. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Que jogo amigos Cinco coraçõeszinhos apenas, decido pegar um barquino e partir pruma ilha no extremo sul do mapa. Quando coloco os pés na areia, uma voz informa que a própria ilha é um shrine e que eu deveria solucioná-lo sem nenhum dos meus equipamentos. E o jogo me tira tudo, inclusive a opção de salvar. Confesso que foi a experiência gamística mais foda que vivenciei nos últimos cinco anos. Se até aquele momento o jogo vinha me mostrando diversas alternativas de approach e ataque, aqui ele me OBRIGOU a pensar fora da caixa, me deixando sem opção alguma a não ser usar o ambiente (e as runes) ao meu favor. Que jogo
  23. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Madzor, quero vender a minha 770 2GB com pouco mais de uma ano de uso (tenho nota, manuais e caixa, etc), mas é da marca PYN (nunca me deu problema algum, muito pelo contrário). Só tive que trocar mesmo por conta da limitação de VRAM pra jogar RE7. Comprei a 1070$ em 11/2015, ia anunciar à 800 mas acho que dá pra fazer a 700$ pra vender logo.
  24. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Valeu gente, vou instalar o SO mesmo, obrigado. Talvez pegue o 240GB, mas depois da 1070 a grana encurtou. Essa da promoção é da Kingston.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..