Ir para conteúdo

BridoSK

Chapa
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

37 Reputação neutra

Sobre BridoSK

  • Rank
    observador
  • Data de Nascimento 17-08-1988

Informações do Perfil

  • Local
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

353 visualizações
  1. BridoSK

    Days Gone (Bend, Sony)

    Days Gone é tão bom que o tópico oficial tem três páginas e o assunto já é o Horizon
  2. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Xiubaca, eu até tentei isso, mas tive a impressão de engasgos mais fortes que com o vsync no 30. Coloquei ele em 60 e travei o FPS em 45, não tive quedas mas não senti a fluidez do jogo. Talvez seja uma percepção errada minha, mas na prática a coisa tá indo tão bem em 30 que estou até com medo de alterar e cagar tudo novamente Agora, sua análise sobre o menu é perfeita. Não sei se com o mouse o pessoal vem tendo menos dificuldade, no controle o jogo até te permite usar os direcionais para a seleção mas ainda assim essa opção não funciona muitas vezes, exigindo que você reposicione o cursor com a alavanca direita pra aí sim conseguir selecionar o que deseja individualmente. Mas quando chega no inventário a coisa fica ainda mais confusa, o popup conjunto é confuso e mal colocado, a ponto de eu pensar ter alterado uma arma/traje, tomar uma incinerada gostosa, correr que nem um doido para depois reabrir o menu e perceber que não coloquei a porra da roupa de proteção rs
  3. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Então Snake, eu passei mais de cinco horas editando, mexendo aqui e ali, ficou confortável em 55/60, mas a cada virada era uma surpresa nova, uma queda, um incômodo aqui e ali. Travando o FPS em 45 eu jogo liso, mas eu não sei jogar sem Vsync, até hoje me lembro do trauma que foi o primeiro Arkham no PS3 sem essa ferramenta. Como não tem ele em 45, preferi ativar no 30. Tem sido muito tranquilo, zero estresse. No próximo patch eu até vou experimentar mexer um pouco mais, mas a correria do dia a dia me faz querer apenas sentar a rabeta e jogar em paz rs. Mas valeu pelas dicas!
  4. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Não teve jeito: pra seguir na 1070 sem me aborrecer por horas e horas, lancei o vsync em 30FPS com tudo no ultra (mas sem RT, claro), e, bem, tenho a sensação de estar num exclusivo da Sony no meu PS4. Atirar acaba sendo uma bosta, mas eu to montando a build nessa primeira jogada stealth/melee, então está sendo uma excelente experiência. PS: o bug dos cenários só acabou com o patch 1.04
  5. BridoSK

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    A versão Steam está difícil de encarar. Iniciei como Nomade, há um bug já na primeira tela, que permanece o tempo inteiro. Rebootei o PC, mudei todas as configurações, fiz um novo save e mesmo assim permanece. Nem em games da Bethesda me deparei com uma cagada tão grande, assim, de cara, a ponto de ser injogável.
  6. BridoSK

    Grupo da players no WhatsApp

    Ow carai, quero entrar no grupo e acompanhar as tretas em silêncio, como faço aqui. Mandem convite aí, FDPs
  7. BridoSK

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Também seguindo vagarosamente em RDR2 e amigos, que jogo fabuloso. O mundo é uma das coisas mais incríveis que já tive o prazer de desfrutar nos games, os eventos, o clima, os animais, a vegetação, e puta merda, que roteiro esplêndido. Ainda estou em meados do terceiro capítulo, sem pressa alguma de prosseguir. E pelo que já tomei de spoiler em thumbnails de Youtube (malditos canais), a coisa parece ficar ainda muito melhor. Rockstar redimiu da baboseira chamada GTAV.
  8. BridoSK

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    To jogando RDR2 a conta gotas aqui e tô encantado com a complexidade, a imersão e profundidade de tudo aqui... mas paro, ao menos uma vez por semana, ligo o WiiU e me afundo por horas no Botw. Pode não parecer grande coisa, mas o único jogo antes dele que me conquistou a ponto de criar uma alternância de jogatina no meio de uma campanha foi/é o Simphony of the Night. Tem gente que joga 30 jogos ao mesmo tempo. Comigo, se for um single denso como o de RDR, nem Ocarina teria tanta força. Botw é vida
  9. Não foi isso que aconteceu comigo em TW3, qqt. Ainda acho o jogo maravilhoso. O problema é realmente não ter tempo e isso acaba, pouco a pouco, te afastando completamente do jogo. Quase aconteceu com RDR2: não jogava há quase dez dias, e quanto mais o tempo passa menos disposição pra pegar o jogo novamente tenho. Felizmente ontem madruguei e peguei a criança pra jogar - hoje já trabalhei pensando em COMO DAR UM FUCKING JEITO DE CAVALGAR NAQUELA DELÍCIA. O lance é ter disciplina e nunca ficar muito tempo fora do jogo.
  10. Este artigo expõe com perfeição minha realidade atual. The Witcher 3 tá até ali nas fotinhas, pra me lembrar das +150h que estão pelo caminho ainda sem fim daquele maravilhoso jogo. Ser adulto é uma merda enorme.
  11. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Wiseman, o HDD é realmente 7.200, troquei o cabo mas o problema permaneceu. Encomendei o SSD de 240GB. De toda forma, assisti uma análise da Digital Foundry que diz que a 1070 arrega mesmo com as specs no Ultra. Reduzi Shadows e Fog para Normal e High respectivamente e venho mantendo os 60fps. Por desencargo instalei o DOOM 2017 e tá batendo fácil 90/100 no Ultra. Acho que não é um problema no PC. De resto mantenho a maior parte dos services desativados via msconfig, então aquele probleminha dos 100% de uso de disco não tem acontecido comigo. E chapas, muitíssimo obrigado pela ajuda! Quando o SSD chegar relato aqui a melhora (se houver). Abraços!
  12. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Wise, sobre os cabos e o HDD: o disco é bem velho (comprei junto com a 4590, mais ou menos uns cinco anos), assim como os cabos. Não sei dizer se são 7200 rpm. Vou comprar logo o SSD, mas é melhor comprar um maior para colocar os jogos, né? Ou apenas um de 120GB pro Windows é o suficiente? E se eu não colocar o Windows no HDD, somente os jogos? Faz diferença? De resto, às vezes acho que sou apenas muito, muito chato quando jogo no PC. Ontem joguei a noite inteira, e salvo esses momentos que apontei (muitos carros na tela, muitas explosões) o FPS ficou cravado em 60 (jogo com Vsync ON, sempre e com o OC +200mhz) E muito obrigado pelas dicas, pessoal!
  13. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Ralf, formatei o PC assim que peguei a placa, só tem um jogo instalado nela. Psg, tá desfragmentado certinho, acabei de verificar. Tô acompanhando aqui e realmente o jogo puxa 100% do clock da GPU. Uso de disco ok, CPU ok. Vou tirar alguns efeitinhos do jogo pra aliviar. Obrigado pessoal!
  14. BridoSK

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Pessoal, segui as indicações daqui - pra variar venho acompanhando silenciosamente o fórum, como sempre fiz rs - e troquei minha placa mãe pela Z370, o i7 8700k, e 8GB de memória, mantendo só a minha 1070 e o HDD. Mas o Far Cry 5 continua peidando no stuttering durante os tiroteios (em 1080p 60fps). Mandei um OC de leve (+200mhz) mas ainda assim tem umas quedas de frames de tempos em tempos. É o caso de providenciar um SSD? Mais alguém daqui tem o jogo pra me ajudar num comparativo?
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..