Ir para conteúdo

Alucard

Chapa
  • Total de itens

    22.762
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    10

Tudo que Alucard postou

  1. Alucard

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Não achei topico dele, entao vamos deixar um topico para essa proxima obra prima. http://www.gamevicio.com/i/noticias/236/236918-algo-incrivel-acontece-quando-voce-roda-os-dois-trailers-de-death-stranding-ao-mesmo-tempo/index.html Algo incrível acontece quando você roda os dois trailers de Death Stranding ao mesmo tempo Depois que o mais novo teaser de Death Stranding saiu, o criador Hideo Kojima incentivou os fãs a voltarem e procurarem pistas, sugerindo que ele estava escondendo alguns segredos dentro da filmagem. Os fãs estão começando a encontrar esses segredos. Como visto por constablegrimes, se você rodar os dois trailers lado a lado (o que é possível através do YouTube Doubler), você vai notar que o bebê segurado por Norman Reedus em um parece se transportar nas mãos de Guillermo del Toro no outro trailer no exato momento: Ou seja, quando o bebê desaparece das mãos de Norman Reedus de repente, ele está sendo puxado para o mundo de Guillermo del Toro através de uma máquina. O que eu entendi juntando os dois trailers e que o kojima zuou com a cara da konami, uma vez que o bebe era o projeto silent hill, e o protagonista era o Norman reedus, em comparação ao segundo trailer a mesma cena com o Del toro. Como se o projeto fosse pro esgoto e só o que presta para konami é o Metal Gear, pq aqueles soldados são os 5 metal gears que ele criou. http://imgur.com/a/NPG5p em 4k
  2. Alucard

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    gostei desse primeiro chefe hein visual, podereses batalha contra ele morri na segunda forma dele mas to achando o roteiro fraco por enquanto primeiro tem 5 lordes, que dominam o mundo pelo amor, entao 1 dos lordes, dominaria um continente, mas no jogo parece que e um miliciano que controla uma vilinha so depois infelizmente desenvolviemtno quase zero dele nao sei nao mas o xilia fazia muito melhor dos seus viloes depois tem uns dialogos tao bobos do mascara de ferro e da shinoe,m briguinha porque olho para a shinoa por causa de um olhar no vestido dela... sao inocentes demais, embora tem alguns dialogos espertos tb jude e maxim eram mais maduros nas suas atitudes
  3. Alucard

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    na verdade a abby ja sofreu rage de pessoas que sequer jogaram o jog tem rage da propria base sonysta de lacracao of us etc
  4. Alucard

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    tlosu vai ser como poderoso chefao saga o 1 e 2 obras primas o 3 nao tem como fazer melhor o que tinha de possivel da capacidade do ser humano fazer uma otima historia gastou no 1 e 2 o 3 pode ser foda, mas como historia, o que se poderia dizer , subverter, etc foi nesses 2 abby e maravilhosamente construida, nao teve lacracao nenhuma nisso, coisa mongoloide o jogo jamais cita sequer algo sobre ela ser de genero ou mesmo gay, nunca. confesso que fiquei com odio mortal dela no comeco do jogo pelo que ela faz, mas incrivelmente o jogo conduz a historia da ellie ate um ponto que eu ja SEM sequer ter comecado a historia da abby , ja sabia que a ellie tinha passado da conta e isso foi incrivel numa historia ainda de game quero falar mais sobre isso porque a parte da ellie tb tem momentos fabulosos
  5. Alucard

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    a parte da abby e maravilhosa , os melhores momentos do jogo sao quase dela, seja roteiro ou jogo mesmo como o chefe rei rato ou toda sequencia contra o sniper. preciso um dia falar desse jogo com calma, porque pqp e jesus na terra
  6. Alucard

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    klonoa e demais mas tme que chamar os mesmos artistas ou ser muito inspirado nele na arte, nas musicas
  7. acho engracado que nas continuacoes o volume de acessorios nas roupas ou cabelo so vai aumentando
  8. Alucard

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    poxa desde 2018 e ta nessa fase ainda ?
  9. Alucard

    Nintendo Switch

    mas ele tem razao, nessa foto e uma moca de pele bem clarinha nao vende sofa mas vende packs ? ta mais que certa
  10. Alucard

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Alan Wake tem DLSS pena nao ter ray tracing absurdo
  11. Alucard

    Nintendo Switch

    eu pago onlyfans da paladina, manda o link
  12. Alucard

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    po mas o jogo demora 1 hora para terminar ne pelo amor e pagava 70 dolares se for ver a inflacao o 2 e o melhor da serie ] e ngaiden e precursos das cutscenes po
  13. Alucard

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Joguei aqui e achei bem legal o começo até o evento do trem , já mostrou cenas de ação ótimas O gráfico hora lindo hora parede PS3 principalmente na vila com npcs comuns Boa dublagem embora vozes bem previsíveis . Parece que são. Sempre os mesmo dubladores para os mesmos papéis
  14. Alucard

    DOIS MIL E VINTE E UM

    ue so ver o SMT5, ta animal esse pulo grafico demora nao tem jeito
  15. Alucard

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    to com ele aqui, mas deixo terminar o batman arkham
  16. Alucard

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    gameplay desse jogo era a maior merda o resto era lindo
  17. reclamacoes quase irrelevantes pelo amor eu boto o jogo e dou play e foda-se o resto pelo amor e tipo nego ain nao jogo na epic, vou piratear, so no steam porque tem uma GUI melhor
  18. Alucard

    Notas e Vendas

    ninguem esperava hein pqp 10 na ign 10 na gamespot so fala eurogamer e gameinformer para fazer o metacritic das grandes e relevantes
  19. nao gostei dos musicos a team e japonesa o resto ?
  20. Alucard

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    e verdade que vc nao recebe grana nesse jogo para comprar o boost packs ? tme gente reclamando que quebraram o jogo
  21. concordo com o post reaproveitaram muita coisa ai, mas o jogo nao saiu, entao o poder do ps5 em comparação com o ps4 , de alguma forma vai ter que ser gasto onde ? vamos ver , mas tenho certeza que um jogo AAAA desses vai aproveitar o hardware e ser top 5 graficao do ano no minimo
  22. o jogo full e o vr que alias tem trila sonora linda mas essa que vc citou e otima em tem a letra dela por ai e bem legal gosto muito dessa, e ela tem outras versoes dela mesmo dentro do jogo
  23. Alucard

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    minha contribuicao ao topico jogo mais atual, e uma missao da DLC do estupendo Control 80 new wave quem tem ps5 jogue tava gratis na psn o comeco e meio confuso e chato mas adorei ele em pouco tempo melhor gameplay tps que ja coloquei em maos
  24. Alucard

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    achei uma versao que gostei, por uso de instrumentos mais reais em 3:22 ela entra mais ritmada
  25. Alucard

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    essa musica e maravilhosa acho que a melhor da franquia mas acho que a original te mais ritmo, batida e portanto melhor
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..