Ir para conteúdo

Vaan

Membros
  • Total de itens

    15.036
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

831 Excelente

Sobre Vaan

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 01-02-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

619 visualizações
  1. Vaan

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    CUIDADO PRA N FAZER O BAD ENDING NA PRIMEIRA JOGADA
  2. Vaan

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    CUIDADO COM A MONJA CORROMPIDA
  3. Vaan

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Se for em 2 partes, sendo umas 20-25 horas cada, ta bom. Alias, sem contar os extras ne? É possivel? To pensando em rejogar no PS4 a versao de ps1.
  4. Vaan

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Eu reclamo de alguns boss do jogo mas vc falou a verdade. Depois da primeira vez que vc esta apto a vencer ele, o jogo fica totalmente diferente. Todas as outras lutas com ele, incluindo na minha segunda jogada, foram tranquilas. Jogo lindo. (exceto guardian ape filho da puta)
  5. Vaan

    ELDEN RING - From Software + George RR Martin

    NAO, PAREM COM ISSO PELO AMOR DE DEUS
  6. Vaan

    ELDEN RING - From Software + George RR Martin

    SO SOU CONTRA SE TIVER CENARIO BLIGHTTOWN WANNABE ABRAÇOS
  7. Vaan

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    VAI TER GAMEPLAY NESSA E3?
  8. Vaan

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Mas falaram em quantas partes vai estar dividido?
  9. Vaan

    O que estão jogando de RPG no momento?

    FF15 KH3 DQ11 ACHO Q SO TOU FALANDO DE JRPG
  10. Vaan

    E3 2019

    PQ A SONY N VAI? N TEM NADA PRA MOSTRAR LOL
  11. Vaan

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Nesse caso que bom que mostrou. Não curti. Queria ter gostado, porém não rolou.
  12. Vaan

    Death Stranding (PS4 / PC )

    O que me irritou nesse jogo é que nos trailers aparecem elementos sem explicação, as cenas mostram coisas como se fossem normais para os personagens mas com iniciativa zero em inteirar o jogador no mundo. Bizarrices até agora: bebe sedex, inimigos invisiveis que não sabemos de onde vieram, personagens antagonistas que somem, voam, controlam monstros sem explicação. Dai vem o gameplay travado e bizarro com direito a cena do personagem com uma escada na mão tirada da mochila. Não tem como eu achar isso normal. Não curti mesmo. Vai ficar pela bizarrice e pelo nome do kojima. Até que me provem o contrário, muito ruim.
  13. Vaan

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Amigo, não gostei. Simples. Infelizmente. MGS era um jogo de guerra com elementos fantásticos e bizarrices. Isso aí fez a série ser única. Esse treco aí só é bizarro. Ambientação tosca. A parte do cara correndo dos 3 carinhas e levando paulada é pra chorar. Kojima realmente é arrogante tipo o Fumito Ueda, que achou que por causa de ico e sotc podia ficar 20 anos cozinhando a fanbase e depois lançar aquele treco horroroso de last guardian. Esse DStranding aí é uma tentativa do kojima de lançar algo “cult instantâneo” e ver se cola. Achei o gameplay tosco, carisma zero, ambientação totalmente fora da realidade, isto é, não vejo motivos pro jogador se identificar com o jogo. O jogo se passa num mundo fantasioso, com um monte de informações do enredo inexplicáveis (e talvez permaneça assim), mil trailers e ninguem sequer consegue entender ou imaginar do que se trata o jogo. Muita soberba do Kojima sim. Se fosse outro criador, desconhecido, acha que alguém iria dar o menor ibope? Sobre MGSV, Kojima tentou forçar um enredo absurdo e conquistou o ódio de metade dos fãs. O gameplay é incrível, mas isso não salvou o jogo incompleto lixo que ele lançou. posso mudar de ideia? Talvez, mas por enquanto to achando uma porcaria
  14. Vaan

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Eu jogaria MGS1,2,3, 4 tranquilamente em pleno 2019. Claro que MGS4 teve umas besteiras, MGS5 achei lixo pela história, mas são bons jogos. Isso dai é um aborto da natureza. Tipo, parece que ele pensou "vou criar algo bizarro, porem cult, e todos vão me amar". Eu hein.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..