Ir para conteúdo

Sérgio Meq.

Membros
  • Total de itens

    9.812
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.268 Excelente

Sobre Sérgio Meq.

  • Rank
    Midas Netal
  • Data de Nascimento 29-05-1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

390 visualizações
  1. Sérgio Meq.

    Playstation 4

    Peguei só o NBA 2K 19. Estava querendo mais o Live 19 mas por 12 reais não tinha como deixar passar.
  2. Sérgio Meq.

    TOPICÃO CAVEIRÃO 2019

    Que pena o Rubens. Acompanhava as críticas dele desde os tempos de Jornal da Tarde, quando ele falava do filmão que passaria na Tela Quente, e na Globo mesmo. Curioso que as recentes que eu vi estavam muito mal redigidas e sem edição, eu fique até na dúvida se ele era disléxico ou estava com algum problema, porque havia trechos com errinhos esquisitos. Mas a opinião dele sempre levei em conta, mesmo discordando. Devia ter um canal no Youtube, infelizmente não deu tempo. 2019 tá osso. A do André Matos até agora ainda tô assimilando, parece irreal.
  3. Sérgio Meq.

    Game of Thrones - temporada final

    Final cheio de buracos e incoerências, assim como todos os outros EPs dessa temporada. Não precisa nem comparar o personagem com o que fez no passado, a série se contradiz dentro do próprio episódio. Num momento o Verme Cinzento é mostrado que está absolutamente implacável, sague nos olhos, obedece cegamente as ordens, degola e mata sem piedade. Aí matam a rainha dele e o que ele faz? Coloca o cara como prisioneiro, espera semanas até chegarem os outros reis ou representantes pra tomar alguma decisão. Virou defensor do estado democrático de direito de repente. Ah ok. Aí chega lá na reunião de condomínio, NINGUÉM levanta a bola que o Jon Snow seria o herdeiro do trono por direito. Ninguém, nem o Sam pra falar "mas e o Jon Snow?", nem que fosse pra outro retrucar "tá maluco? ele é um regicida, perdeu o direito!". Nada, o que era um dos maiores pontos de inflexão da série caiu no esquecimento, foda-se. E dão pro Bram... justo o mais blasé de todos, o que até o momento não demonstrava interesse nenhum naquela disputa mundana, o negócio dele era com o Night King. Aliás que MALA se tornou esse moleque, do tipo que você fala "e aí cara, tudo certo???" ele "e por que não estaria? por que estou aqui?". Ah vai cagar moleque chato. O interessante quando falam sobre essa temporada, que faltou tempo ou que foi apressado, é que mesmo com apenas 6 episódios teve barriga, teve momentos de enrolação. Faltou explicar um monte de coisa e mesmo assim deu tempo pra ceninha de romance brega, piadinhas que ninguém achou graça ou cenas muito necessárias e fundamentais tipo a do Thyrion arrumando cadeiras. Por falar em Thyrion ele foi disparado o melhor personagem. E nem ele escapa de erros... ali no conselho era pra ele ter mencionado o caso do Jon Snow. Foi ruim chapas, infelizmente. Na melhor das hipóteses foi medíocre. Não é por que a série como um todo é maravilhosa que dá pra passar pano pra um monte de cagadas na história. Quando é SW se bate sem dó, com razão, GOT terminou assim também, como uma grande série porém apanhando. Os produtores tiveram tempo pra fazer coisa melhor.
  4. Sérgio Meq.

    Game of Thrones - temporada final

    Meu final. Damares desafia o Jon Snow, que se ele é mesmo o escolhido e tal não queimará. Aciona um dracarys, o dragão olha pro Jon Snow pronto pra dar a baforada. Tensão! Vendo isso o Bran do alto do seu trono de rodas incorpora no dragão, o paralisa, o faz virar pra Damares e a come, feio o fatality do Liu Kang no MK2. Só que nesse meio tempo nessa exata fração de segundo (tudo em câmera lenta) a Arya de longe estava tentando salvar o Jon e soltado uma flechada em direção a Damares. Como ela foi comida (a Damares) a flecha passa no vazio deixado por ela e transfixa o peito de Jon Snow, que morre também. Verme Cinzento revoltado comanda uma tropa de 500 imaculados para cima de Arya, Bran e Sansa, que são destroçados. No fim o Verme Cinzento para vingar sua Melisandre e para surpresa de todos aceita assumir o trono de Ferro. A última frase do seriado é "Os humilhados serão exaltados!".
  5. Sérgio Meq.

    Game of Thrones - temporada final

    A temporada está dando de pena de ver como podia ter sido melhor consertando os vários e vários erros bestas, bobos. Como pode terem tido tanto tempo e não viram os erros que são tão evidentes? Quando anunciaram que seriam apenas 6 EPs e com um ano de pausa eu entendi que foi ótimo porque haviam encontrado um roteiro redondo, PERFEITO, que mais episódios estragaria. SQN... A Daenerys ter enlouquecido não é problema, isso tem sido dado pistas faz tempo sim, agora só acelerou. Não foi uma coisa repentina, do dia pra noite. Faz tempo que ela vem mostrando ser intempestiva, vingativa (até aqui ok) e também sangue quente demais quando precisaria agir com a sabedoria de uma verdadeira rainha. O que ferrou tudo foram incoerências com o arco ou evolução de outros personagens e principalmente falta de lógica. Houve muitas partes (as que já foram comentadas aqui e em todo lugar, nem preciso citar) que qualquer pessoa assiste e pensa "ué! mas por que não fizeram tal coisa ali? Por que fizeram essa cagada??? PQP!". GOT parece que emburreceu como um todo. Fora as partes de romance nível SW EP 2 Ataque dos Clones, algo indesejável que veio na sétima temporada e piorou nessa. Apesar de tudo, dessa queda pra mim inegável de nível, ok ainda é uma boa série. As críticas são merecidas justamente porque existe a comparação com o que ela foi na maior parte do tempo. O que resta é focar nos momentos bons, como a destruição de Porto Real, a Arya matando o Night King, ou o Cão x Montanha. É como se fosse aquele goleiro consagrado, multicampeão, só que agora no finalzinho da carreira começa a tomar uns frangaços, passa umas vergonhas aqui e acolá, e o torcedor fala "putz, que pena, foda ver ele assim... mas ainda tem crédito, deixa ele parar em paz".
  6. Sérgio Meq.

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Isso, foi lá mesmo que eu vi! Comparando com os outros ports e tal.
  7. Sérgio Meq.

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Haunted Castle está pros Castlevania assim como o SF1 pra Street Fighter. É muito pesadão, travado, quase injogável. Vale pela curiosidade, claro. Mesmo gostando de Gradius eu não pretendo pegar essa coletânea tão cedo, justamente pelo já esperado serviço nas coxas, sem os mesmos recursos e filtros de um emulador. A de Castlevania, que está saindo esses dias, talvez eu pegue só pra cumprir tabela. Será legal se lançarem uma parte 2 com os dos GBA pra frente. A Konami podia lançar uma de 16bits, jogos tipo Goemon, Sparkster, Axelay etc. O que tenho jogado: só comecei o Witcher 3, mas voltei a mexer com emuladores e semana passada estava me divertindo com o F-ZERO de Gamecube, primeira vez que consigo rodar decentemente num PC. Aliás estava vendo como ficou o Virtua Racing de Switch e achei muito bom, pena que não sai pra PS4 e PC.
  8. Sérgio Meq.

    O lançamento do Mega Drive na revista Videogame

    A Videogame N. 01 com o Mario na capa azul foi a primeira revista de games que eu comprei, antes mesmo de ganhar o Dynavision. O Megadrive ainda era sonho distante, muito novo e caro, inacessível. O legal dessa edição era viajar naqueles vários jogos de 8bits (no meu caso os de NES) e no final da revista imaginar como era a próxima geração, os 16bits chegando.
  9. Sérgio Meq.

    Peripécias mercadológicas das melhores empresas gamisticas

    Opa, pois não! É da Bioware mas claro com aval da EA a EARLY ACCESS GAMES https://www.reddit.com/r/AnthemTheGame/comments/bgkgl3/update_on_anthem_from_the_development_team/ Hey Everyone, It’s been 10 weeks since the early access release of Anthem. Uma lida nos comentários mostra que não deu muito certo essa nota oficial, acho.
  10. Eu sempre acho engraçado quando vejo alguns comentários por aí assim BOM ERA ANTIGAMENTE QUE NÃO TINHA GUERRA DE CONSOLE, O PESSOAL SÓ QUERIA SER FELIZ JOGANDO!!! Ah tá. Eis aí um que nunca frequentou locadoras nos anos 90 (ou até 80! quem disse que a galera do Atari e do Odyssey não ficava se trollando?). Só não tinha rede social, mas as revistas espertamente estimulavam a rivalidade.
  11. Sérgio Meq.

    Qual era o seu Nintendo brasileiro preferido?

    O meu foi um Dynavision 3 igual a esse. Meu primo pegou um e quando joguei Metal Gear, Snake´s Revenge, Ninja Gaiden 2 ou 3, Batman e outros nele gamei na hora. Eu pensava em pegar o Phantom, que até hoje considero um dos designs mais bonitos, mas o Dynavision 3 tinha uns recursos a mais e eu gostei do controle. Vendo hoje não sei como terminei alguns jogos nele. Vinha com um joguinho tosco de Baseball. Ganhei no meio de semana e no sábado aluguei meu primeiro jogo, Wrath of the Black Manta. Até hoje foi o único console que eu vendi, meu pai exigiu pra que eu ganhasse o SNES no final daquele ano. Fiquei menos de 1 ano com ele, mas joguei muito.
  12. Sérgio Meq.

    Google Stadia - The future is not a box

    Enquanto conexão não for tão banal, eficiente e popular igual energia elétrica eu não acredito no sucesso de um serviço assim. Jogo é diferente de Netflix. Sony e MS ganharam de presente uma cobaia excelente pra aprimorar seus serviços. Mas ok, certamente será uma experiência interessante um teste bom pro futuro via streaming.
  13. Sérgio Meq.

    Peripécias mercadológicas das melhores empresas gamisticas

    https://br.ign.com/sonic-o-filme/71322/news/visual-de-sonic-em-filme-live-action-pode-ter-vazado Link direto pra belezura
  14. Sérgio Meq.

    MAME - socorro!!!

    Ué que estranho, CHD é só pra alguns jogos maiores. Pedir pedaço de rom porque são versões é comum, a maior desgraça do MAME, mas CHD em joguinho pequeno nunca vi. Acho que é mais negócio pegar a última versão com frontend, as roms pra ela e se concentrar nisso, senão você vai ficar louco.
  15. Sérgio Meq.

    Playstation 2 - O que este console deixou pra nós?

    Comprei o meu tijolão em 2004 então já peguei com uma biblioteca excelente, e ainda viriam GoW, Shadow etc. Tinha voltado a trabalhar há pouco tempo mas juntei uma graninha e primeira coisa que fiz questão de comprar foi ele, taquei o foda-se. Ele está aqui até hoje, com um HD (de 320 ou 400 não lembro) lotado. Mas eu jogo no emulador, toda semana o PES ainda (atualmente com o patch Infinity).
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..