Ir para conteúdo

Jökull

Membro
  • Total de itens

    3.796
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jökull postou

  1. Jökull

    Metal - Tópico oficial

    O tópico do Angra virou um samba do criolo doido em questão de discussão então... Vamos usar esse tópico para discutir sobre metal chapas ? Qualquer vertente, qualquer estilo, desde que seja. Pode ser qualquer coisa e tal, e vamos indicar outras bandas e tal. E claro, nos xingar, porque a graça do negócio é essa . Vou indicar uma que ninguém vai gostar
  2. Jökull

    Bleach-manga/anime.

    Usemos este topico para postar novidades, comentar os epis. e tudo mais. Bleach 110 lançado pela OMDA Fansubs. http://bt.omda-fansubs.com/index.php Segue resumo dos epis. 110 até 114, leiam se quiser, tem spoilers. E obviamente confirmando a aparição do melhor personagem de todos animes quase. [10/01/2007] Episódio 110 - De volta às atividades de Substituto! O aterrorizante estudante transferido. Após a derrota dos Bounts Ichigo retornou à Terra. Enquanto ele volta à sua usual vida de estudante um estranho garoto é transferido para a sua classe. Após sentir a presença de um Hollow, Ichigo toma a sua forma de Shinigami e parte com o propósito de destruí-lo. Ao cumprir o seu papel como Shinigami ele é atacado por aquele mesmo estranho aluno que havia conhecido há pouco, e o que o intriga é que aquele garoto também possuia uma zanpakutou. [17/01/2007] Episódio 111 - Surpresa! A verdadeira identidade dos pais. O Menos Grande continua o seu ataque a Uryuu que é salvo por seu pai, Ishida Ryuuken. Ele questiona Uryuu se desejava recuperar todos os seus poderes como Quincy, contudo, isso teria um preço: ele jamais deveria ajudar os Shinigami novamente. Agora, a cena muda para Kon que está no corpo de Ichigo e é atacado por algo familiar: Grand Fisher. E quando estava prestes a ser atacado alguém que ele conhecia muito bem aparece para salvá-lo. [24/01/2007] Episódio 112 - O começo da batalha, os Vaizard e os Arrancar. Kon é resgatado do problema em que havia se enfiado, e quem aparece para salvá-lo em trajes de Shinigami é o pai de Ichigo - Kurosaki Isshin, e também, Urahara se apressa para chegar. Isshin e Urahara conversam sobre a habilidade de Aizen em criar os "Arrancar", e juntos discutem sobre isso. Urahara estava surpreso por ver o amigo assumir a forma Shinigami depois de tanto tempo. [31/01/2007] Episódio 113 - A abertura para o colapso mundial, invasão Arrancar! O Hollow interior de Ichigo aparece novamente e cumprimenta Ichigo dizendo "mais uma vez nos encontramos" e ele se mostra poderoso, fazendo com que Ichigo fique assustado. Enquanto isso, Aizen envia os Arrancar à Karakura e Chad e Orihime correm em direção ao lugar em que os Arrancar chegaram... [07/02/2007] Episódio 114 - Reencontro! Rukia e Ichigo. Não se tem informações sobre o sumário oficial deste episódio. Mas pelo título, teremos a chegada de Hitsugaya Toushirou, Matsumoto Rangiku, Madarame Ikkaku, Aysegawa Yumichika e Kuchiki Rukia como colegas de classe de Ichigo.
  3. Jökull

    Crônicas Saxônicas !

    Procurei, não encontrei. Resolvi criar. E aí, bando de desocupados digitais, quem aqui leu ? Eu sei que uns 5 ou 6 leram e tal, mas quero saber no geral. Vamos conversar sobre o mesmo, entre outras coisas. Quem se interessa pelo tema, etc etc. O quinto livro saiu a pouco tempo, vou dar um jeito de comprar, tsc tsc .
  4. Jökull

    Tales of Rebirth - PSP

    Bom, procurei um tópico do mesmo, mas é antigo, e é do PS2. Esse aqui será exclusivo para o do PSP, postarei informações e tudo mais. Aqui vai um video que saiu, exibição de Ougis/Hi Ougis com extensões e tudo mais... não joguei o original pra saber se está mais bonito, mas está lindo demais, melhor que ToD2, caralho, Namco faz milagre quando quer. 9TgInpg2Ouw Esse é original com extremo vigor.
  5. Jökull

    Supernatural

    Dominando o tópico HAR HAR HAR. Alguém está acompanhado o que para mim ( NA MINHA OPNIÃO ) é a série mais legal até hoje ( minha opnião não está em discussão ). Final da temporada, e está ficando cada vez melhor, comentem fdps. Não comentei nada porque se o tópico não for pra frente, não vou ter escrito muito a toa lol.
  6. Jökull

    Final Fantasy XI ganha período de teste grátis !

    A SQUARE-ENIX anunciou a pouco que apartir de hoje perimitirá que jogadores novos se aventurem pelo mundo de Vana'diel gratuitamente por 14 dias! Cada usuário poderá criar no máximo 3 personagens e não será necessário o uso de cartão de crédito para testar o jogo. A trial pode ser baixada no seguinte site: http://www.finalfantasyxi.com (em free trial) Fonte: FFI. Forum Não vi a notícia por aqui, então resolvi postar. Acho que isso deve animar alguns a testar, já que não precisa de nada, só baixar e jogar.
  7. Jökull

    Last-Gen RPG's! (X360/PS3)

    PRONTO. AGORA R&D 1 TEAM PODE SAIR DA ATLUS, OS FUNDADORES, E IR PARA O GAIA STUDIO, E O MEGATEN TEAM SERÁ UM DE NOVO. PODE SER UMA BOA NOTÍCIA, MAS MEGATEN JÁ ERA. EU NEM ESTAVA JOGANDO MUITO VIDEOGAME, MEU PSP ESTÁ EMPRESTADO PRA PATROA FAZ TEMPO, DS MOFANDO, PS2 JOGADO FORA, NEXT GENS VENDIDOS VÁRIAS VEZES. [drama] ADEUS MUNDO, MENOS UM MOTIVO PRA VIVER AGORA [/drama]
  8. Jökull

    Metal - Tópico oficial

    Curti esse cover aqui de uma banda que ando escutando atualmente. Na verdade, prefiro o cover que tem uma pegada mais " ao meu estilo " que a original, que é foda.
  9. Jökull

    Metal - Tópico oficial

    Ozzy gordinho tem carisma . E deem sugestão pra mudar o nome do tópico. Sobre gordo. Sorry chapa, já fui, estou mais pra gostoso atualmente, falta só uns musculos no braço e peito, mas chego lá, tou com preguiça de me definir esse ano Lucs, engraçado citar CoB. Ele e In Flames são inspiração pra quase todas bandas atuais que eu curto ( bandas japas óbvio, as outras tem nada a ver ), e eu não consigo curtir, nunca consegui, essas duas bandas. Acho que preciso escutar com mais atenção. Depois posto algumas bandas e tal, creio que TODO MUNDO aqui conhece Eluveitie né ?
  10. Jökull

    Last-Gen RPG's! (X360/PS3)

    Discutir qualquer coisa com o Ryo é piada. Discutir qualquer coisa relacionanda a SMT é pior ainda, já que ele é hater da franquia. Por mim mandem o MegaTen Team pra Coréria e afundem o Japão.
  11. Jökull

    Girls Players!

    Vou usar o tópico como puta mesmo. Me adiciona no MSN, se você usar tal artificio eletrônico, fdp. Fim.
  12. Jökull

    Angra - Aqua

    Tu leu meu post ? Eu achava lixo também, agora curto pra caramba. Essa foi a questão. Com certeza é um otaku de merda pra de doer por eu falar desse visual nojento, asqueroso, de um povo aviadado. E tem que ser otaku pra falar as merdas que falou durante o tópico inteiro. Lucs, se não é igual o Hyde, é igual o senhor dos gays, Gackt, e por aí vai. Eu ando curtindo o metal japonês, como percebeu pelo meu primeiro post no tópico, tem umas misturas legais. E claro, só escuto banda com visual decente, visual GAY eu passo longe, mesmo se for a melhor banda do universo. Impossível escutar essas merdas.
  13. Jökull

    Naruto - manga.

    Me referi ao quão ridículo foi a coerência do fato. Pqp, Kishimoto pisou na bola legal.
  14. Jökull

    Naruto - manga.

    MEU DEUS, ESSA ÚLTIMA LINHA DO SPOILER. AH, PUTA QUE PARIU, NÃ OTEM SENTIDO NENHUM ISSO.
  15. Jökull

    Final Fantasy XIV [PC/PS4]

    Já achava o jogo uma bosta, com isso então... É, Blade&Soul da minha linda Coréia permitindo horas infinitas, coisa linda de deus. Square Enix on FF14: “Players Get 8 Hours a Week” Square Enix have finally clarified how their controversial “fatigue” system for limiting player advancement in Final Fantasy XIV works – players are not after all limited to 1 hour of play a day, but instead to a much more generous 8 hours a week. The announcement was made on the internal Final Fantasy XIV beta tester site by the game’s director Nobuaki Komoto, and has since been reproduced by multiple sources: In summary: Players earn XP at 100% for the first 8 hours. For 7 hours over this limit the XP received decreases to 0%. The time limit for the playtime counter to reset is 1 week. The XP gain limit is not tied to any class/job but is per character. Drops and loot are not affected by the XP “fatigue.” Strangely, this is not so far off the “1 hour a day” limit which caused so much controversy – and hardly “fabrication” and “delusion” as Square Enix put it not so long ago. Square Enix, me decepcionando desde 2007
  16. Jökull

    Angra - Aqua

    Porra, não posta essas merdas com visual de viado, pqp...
  17. Jökull

    Angra - Aqua

    Descobri essa banda dia desses. Exemplo PERFEITO de como você pode DESPREZAR PRA CARALHO um som, e noutro dia... amar. Até fiz... coisas ao som disso, e uns 2 meses atrás, tinha nojo de passar perto lol. http://www.youtube.com/watch?v=MxO446cd4Fc&feature=related Enna vindo me xingar em 3...2...1...
  18. Jökull

    Animes am dead?

  19. Jökull

    PSP RPGs

    Crônicas do Rei Vermelho. Haha. Aliás, Adol é uma mistura de pai e filho. Eric The Red e Leif Ericson, algo interessante pra quem quiser pesquisar a respeito e tal. E eu sempre fico rindo da redundancia ao falarem de um jogo japonês e colocar " personagem androgeno " na mesma sentença.
  20. Jökull

    Angra - Aqua

    Mermão, essa última porra postada. Não é metal nem na puta que pariu o vocalista. Porra, que merda. Tracedawn eu já não considero muito metal, apesar de gostar lol. E Lucs, conhecia quase todas bandas dali, mesmo assim, valeu =D.
  21. Jökull

    Tranquem e banam!

    Nobody is gonna stop me ! 水遁・大爆水衝波 Ahuaaaaaaaa.
  22. Jökull

    Tranquem e banam!

    É sério, até demais.
  23. Jökull

    Tranquem e banam!

    Não.
  24. Jökull

    Angra - Aqua

    Salvo engano, DKT não gosta\despreza\some daqui imundo, vocais guturais. Não que isso invalide a opnião, mas vale ressaltar haha. Não vejo como ele gostar de qualquer banda nesse estilo. Só se forem instrumentais. Sobre metal. Enna já curtiu todas bandas que eu curto atualmente, logo, imagino que chegarei aonde ele está hahaha. Aliás Lucs, poste bandas de metal ( qualquer variação ) que tu curta, vai que tem algumas que eu não conheço .
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..