Ir para conteúdo

Moai

Membros
  • Total de itens

    13.853
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Moai

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 23-04-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasília
  1. Moai

    Recomende um manga!

    Eu tou com os vol. 14 e 15 semi-raw la em casa, além das traduções, quem quiser eu upo depois.
  2. Moai

    Silent Hill collection HD

    É sim, a parte do apê é legal e bem inovadora, mas saiu dali são os mesmos cenários e o mesmo estilo de jogo dos demais, uma ou outra adição mequetrefe e só. Shattered Memories também é piloto automático total, o primeiro que tentou inovar um pouco foi o 5, estou esperando que o Downpour finalmente dê novos ares à uma ótima série desgastada.
  3. Moai

    Amnesia

    Jogão, fica meio entediante às vezes e o esquema de mover objetos a la HL não tem nenhum propósito na jogatina,é puro showcase que mais atrapalha que ajuda. Ainda assim, a idéia é boa e a execução em grande parte idem, ótimo prum jogo indie, pode jogar à vontade que ele da um certo frio na barriga mas não é tanto assim. P.S.: movido pro fórum certo.
  4. Sério que nego ta comparando LittleBigPlanet com New Super Mario Bros Wii? É isso mesmo ou eu entendi errado as siglas? Porque eu não consigo ver o que os dois jogos têm de similar além de serem side-scroll 2D. Vamos comparar Mario com Contra também, tudo haver.
  5. Moai

    One Piece-manga/anime

    Sim, estou passando OP no piloto automático, nem leio direito mais, só vou olhando as figuras. Quem liga pra esses zé-ruelas do exército do Hodi, desnecessário ao extremo um capítulo só com eles, em Skypiea os cinco lacaios do Enel foram apresentados numa mesma página, pa-pum, muito mais impactante. Li o capítulo na hora do almoço e já não lembro de mais nenhum inimigo mostrado nesse cap, só o polvo-espadachim que já havia aparecido. P.S.: acabei de ler Bleach, pela segunda vez seguida OP é o menos interessante dos shonens de porrada da semana. Isso não existe, Oda morreu e substituíram por outro, conspiração Paul-is-dead-like.
  6. Moai

    Naruto - manga.

    Ótimo capítulo novamente, Naruto está ficando cada vez melhor. Finalmente vamos ter boas lutas nessa guerra!
  7. Moai

    Silent Hill collection HD

    Acho que um remake de SH1 é mais complicado, ele tinha muitas limitações, teria de refazer a engine do zero e tal... SH2 e 3 já é só questão de update gráfico, talvez melhorar algumas animações. Lembrando que Super Mario All-Stars foi feito todo em cima da engine do World, isso é bem mais complicado com jogos 3D complexos, de sistemas diferentes. Por mais que fosse god-like um remake do 1, realmente algo no nível de RE Remake seria fenomenal.
  8. Moai

    Silent Hill collection HD

    Acho válido, se estivessem sendo empurrados como os novos exemplares da franquia seria uma coisa, mas o Downpour ta aí saindo que é uma beleza, o caso da Konami é especial porque nem é mais o time da casa que cuida de SH, mas nos outros casos normalmente o time principal cuida de novos lançamentos e eles contratam uma empresa pequena para fazer o remake/port, então ninguém sai perdendo. E convenhamos, são dois jogões (o 3 nem tanto...) que ficaram muito datados grafricamente, são de quase 2 gerações atrás, eu preferiria que fizessem remake do 1 e do 2, mas vá lá, 2 e 3 estão de bom tamanho. Ótima opção para quem não jogou na época ou para quem entrou nos consoles agora e nem conhece a série direito.
  9. Moai

    Ace Combat Assault Horizon

    Nossa, acabaram com a série. Nem bonito ta, parece jogo de começo de geração, todo simplório só com umas firulas de enfeite. E sou da opinião do Strife, adorava os mundos fictícios, contava as realidades da guerra sem tomar lados, meio estilo Gundam. Inclusive o melhor de todos é até num futuro fictício, que é o Electrosphere. Tudo bem que o AC6 foi decepcionante e mais do mesmo, até concordo que precisava de um revival, mas parei agora, geração CoD matando uma das melhores franquias dos videogames, que tristeza amigos.
  10. Moai

    Hajime no Ippo: New Challenger

    Existe sim, só não sei se da forma como foi apresentada aí. No calor da coisa seu corpo ignora muito do que você sofrendo, e só vem a sentir depois que você esfria. Quando lutava boxe, durante um spar eu levei um soco nas costelas que chega me fez perder o equilíbrio, mas na hora achei que tinha sido um soco fraco. Só depois que eu cheguei em casa, tomei banho e fui sentar na frente do PC que eu senti, e doía pra cacete lol.
  11. Da tabela de jogos do uol esportes, o Flamengo aquele ano jogou 10 partidas seguidas fora de casa, da 4ª à 18ª rodada, ficando só 4 rodadas adiadas, e duas em campo neutro como mandante (ambas em Minas). Novamente reitero que não concordo, que jogasse em Volta Redonda ou sei lá, mas a mamata de jogar seguidas em casa depois veio às custas de jogar seguidas fora antes, totalmente diferente do Santos que quer adiar por não ter time completo.
  12. Sobre o Mercenaries, pelo que li na net é um jogo voltado pra missões, não pra história, você pode rejogar as missões quantas vezes quiser, só que as armas habilitadas e os scores ficarão pra sempre. Não é tão ruim quanto não poder rejogar o jogo, mas ainda é podre. Quanto à polêmica off-topic, acho que ambos os lados têm um pouco de razão. Sem entrar no mérito de Halo (que considero um jogão), ele foi um marco nos consoles em vários aspectos, inclusive e especialmente na história, algo que quem não jogou a fundo e vê a série com preconceito não entenderia, e os números de vendas são sim um indicativo da qualidade da série. Não é só marketing, a base de fãs dele é gigantesca, quem joga online sabe que a maioria já jogou outro jogo da série, e mesmo que você não goste do jogo não há como negar que ele é uma produção bastante competente. É o mesmo caso de CoD, eu não gosto da série e especialmente os da Treyarch não merecem vender o que vendem, mas reconheço que é um jogo diferenciado e há motivos para vender o que vende. Todo marketing do mundo não consegue transformar um jogo medíocre em um grande campeão de vendas (Dante's Inferno...). Por outro lado, concordo que os reviews tentem a pegar leve com os grandes blockbusters, muitos também já fazer o review com o hype lá na ionosfera e isso diminui o senso crítico também, vide IGN e seu review contínuo de FFXIV, tentaram a todo custo vender como um grande jogo e só no final começaram a falar mal de uma coisa ou outra, totalmente diferente do que se viu nos sites de reviews amadores (os sérios, pelo menos) que sentaram o pau em praticamente tudo do jogo. Na verdade, encontrar reviewers que não têm medo de falar o que realmente pensam e não se deixam levar por hype ou preguiça é muito raro, especialmente com system-sellers.
  13. O Flamengo na ocasião não teve partidas adiadas, o que teve foi uma mudança de calendário, trocou jogos em casa por jogos fora e vice-versa. Assim como jogou várias seguidas no Maracanã, no período do pan jogou umas 8 seguidas fora de casa, não vejo em que isso foi ajuda. No mais, também não concordei com essa concessão ao time na época, mas é totalmente diferente de adiar partidas lá pra frente pra ter elenco completo.
  14. Moai

    Flamengo x GALOL

    La vem reirom com seus textos de blogueiros obscuros.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..