Ir para conteúdo

Bram

Chapa
  • Total de itens

    3.584
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

570 Boa reputação

Sobre Bram

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 13-09-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Inferno
  • Interesses
    - Biologia, Medicina, Ciências Naturais

    - Mulheres, Putaria feminina em geral, estrógenos e derivados

    - Academia, musculação, mulheres em geral

    - Animes, Games, e... mulheres em geral.

Últimos Visitantes

1.289 visualizações
  1. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Promoção geral de vários jrpgs Nier, Ys, Persona, DQ XI, toda a série Trails of Cold Steel, dentre outros. Quem tá com grana, a hora é agora.
  2. Bram

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Mas a série Tales sempre teve limitada em 15 itens de cura/ressurreição por inventário. Isso que, em alguns Tales existem chefes que dão retaliate quando vc usa itens (cof cof Barubatos ToD/ToD2). Hard? Imagina quando zerar e abrir as demais dificuldades (ps: estou no mesmo ponto do jogo que você, sem tempo mor de jogar). PS: Jogar com todos é fundamental pois o game foi feito pra isso. Os personagens estão todos na medida ou seja bem equilibrados. Realmente vale a pena ficar trocando e ver o quanto o sistema de batalha veio minuciosamente trabalhado.
  3. Bram

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Eu avisei que isso nao presta, vcs insistem e pagam pra ver. Óbvio que ia largar ainda mais tendo arise saindo do forno em um nivel absurdo de tudo. Me ajuda aí.
  4. Bram

    Square refazendo a porra toda

    FFT Remaster? Deveriam fazer remake isso sim. Jogo absurdamente bom. Uma atualizada seria lindo.
  5. Bram

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    4 horas. O jogo está algo acima do sensacional. Um salto qualitativo absurdo, tudo é muito fluido e bonito. Sistema de batalha dispensa comentários. Um marco para a série com ctz. Nem parece a mesma Namco que produziu a bomba injogável do Zestiria.
  6. Bram

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Eu joguei a demo de Scarlet Nexus e achei muito boa. Diferentao dos jogos habituais que eu vinha jogando, quando tiver uma promoção pretendo pegar com ctz.
  7. Bram

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Cadê os contestadores agora, todos somem por que será.
  8. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu ti jogando no modo story, começa do com um lampejo do eclipse e rapidamente ja passa para a luta contra o Bazuzo. Ou seja, ta seguindo a ordem desde o início. Não sei o quanto vai ser fiel até o fim do jogo. A jogabilidade é meio travada, e também nao pula. Por enquanto dou nota 6.0.
  9. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    SOR 4 é nostalgia pura. E ainda sofreu vários updates, nao tem como nao gosta, principalmente se vc jogou os anteriores na época do mega. Bem, comprei o Berserk para PS4 que esta em promoção por de 299 por 119 covid$.. Baixei e apenas testei. Parece promissor, quem gosta do anime não se decepciona. Ja valeu a compra sim, alias essa porra nunca baixava de preço, é a primeira vez que vi baixar desde jan 2020.
  10. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Ys IX: Monstrum Nox com 50 horas incluindo aí pegar achar os colecionáveis, ja que o game é tao vagabundo que nem dungeon extra tem. Minha nota final seria 7.0 mas com a falta de dungeon extra vou baixar para 6.0, porque é muita preguiça dessa produção safada. Tinha tudo pra ser um bom jogo mas ficou no rótulo do mediano. Se vc nao comparar com o excelente Ys 8 (o que para mim é inevitavel), talvez aceite melhor este Ys 9 O pior do jogo é a exploração, ela não é só ruim... É MUITO RUIM. O enredo é horroroso (alem de cópia descarada de uma parte de um rpg famoso de ps1). O que brilha no.jogo é o sistema de batalha e as boas músicas e nao fosse isso o game seria injogavel. Alguns bons momentos ocorrem isolados quando vc sai de Balduq, mas a maioria do tempo vc está confinado nessa única mega cidade (como o UW havia avisado aqui) ou fugindo da prisão. Uma constante repetitiva e bem monótona. Maior parte do tempo vc tá procurando item colecionável: petals, grafitis, baús mega escondidos, passagens secretas em Balduq e localizações de mapa. Se vc gosta de game de plataforma (como eu) procurar os baús vai ser uma diversão a mais. Por isso fiz questão de achar 100% deles. Realmente valeu a pena jogar, mas é um Ys fraquinho, diante do que poderia ser. Fiz, até agora, 80% dos troféus. Vou seguir jogando até sair arise, só pra tentar justificar um pouco mais a grana gasta nessa compra.
  11. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    12 horas em Ys IX, depois de um início extremamente massante confinado numa cidade enorme, finalmente jogo permitiu sair dela e as coisas parecem que vão começar a melhorar.
  12. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Mas vc tem razão é um porre mesmo. Deixaram muito complexo esse sistema de evolução de equipamentos e só por isso eu não joguei de novo em um new game+.. Salvo engano meu save ja batia mais de 140 horas e eu entrei tarde na geração, se eu ficar jogando Tales a vida toda não dou vez às outras séries.
  13. Bram

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Da série principal SMT III foi o único fenomenal mesmo. Os demais sao em primeira pessoa, é uma escolha pobre, talvez coubesse para a época do I e do II e olhe lá. Esse V parece ser o próximo divisor de águas. Realmente deram um capricho a mais.
  14. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tem certeza que entendeu o sistema de batalha? Porque essa luta é relativamente simples, cara. Se vc evoluir pelo menos uma arma e armadura +10 fica mais facil ainda. E os mages do jogo são otimos, vc tem que sintetizar armas que façam eles valer a pena com propriedades como redução de tempo de cast pra vc ficar combando magia. Se vc achou a batalha final complicada, saiba que depois de zerar abre uma versão melhorada do chefe final hauuauauaa. Pela descrição do seu post eu acho que vc nao ira nem querer ver essa nova versão. Bem, terminei os extras de Star Ocean First Departure e iniciei Ys IX Monstrum Nox, que, como sempre, está me agradando bastante
  15. Bram

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei (e estou fazendo os extras) de Star Ocean First Departure para PS4. Jogabilidade simplissima, mas diverte bastante principalmente pelo fator nostalgia da época do SO2. O principal defeito é que o game é MUITO fácil e nao adicionaram seleção de dificuldade (sabe se lá porque, pois no SO2 tinha e este SO First Departure é claramente baseado no 2)
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..