Ir para conteúdo

Bram

Membro (Geral)
  • Total de itens

    3.064
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

426 Reputação neutra

Sobre Bram

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 13-09-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Inferno
  • Interesses
    - Biologia, Medicina, Ciências Naturais

    - Mulheres, Putaria feminina em geral, estrógenos e derivados

    - Academia, musculação, mulheres em geral

    - Animes, Games, e... mulheres em geral.

Últimos Visitantes

925 visualizações
  1. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Só atualizando o tópico Dark Souls II a versão mais completa, definitiva por 33 covids e DS III por 62 covids, isso até dia 20.08 ou enquanto a pandemia deixar você comprar. EDIT: FF7 remake com desconto de 34%... de 249 por 164 até 20.08 também. Primeira vez que vi baixar.
  2. Bram

    FFXVI exclusivo do PS5

    Segundo essa fonte: https://www.comboinfinito.com.br/principal/final-fantasy-xvi-sera-exclusivo-de-playstation-5-diz-insider/ Se isso é boa ou má notícia, só o tempo dirá. Bram (parei no XII)
  3. UP pra avisar que to com 45 horas e subindooooooo. Pqp, bom demais. Jogar com textos todos em ptbr, vozes em japa, mais 2 personagens que nao eram jogáveis, pqp. Namco mandou bem demais de lançar essa versão. Alguém encontra uma explicação para nao terem remaster do Xillia/Xillia2/ Graces F do ps3 para ps4? Eu que não tive e nem terei ps3 faço como, pc?
  4. Sony fdp. Só não reclamo porque comprei meu ps4 recente e daqui que me interesse comprar o ps5 por falta de jogos, nem precisa mais de controle, se jogará com a mente, estilo telecinesia e tal.
  5. Lúcido demais. SUIKODEN em caps mesmo foram 1 e 2. O 3 é quackshot e o 4 batalha naval, o 5 nem lembro, acho que passei, lol.
  6. Unlimited Sa Ga foi uma das piores decepções que ja tive na vida. Hype imenso pelos trailers e pela lembrança do MARAVILHOSO Sa Ga Frontier 2. Pior que Unlimited Saga tem char design bacana, tem ótimas músicas e um nome de uma série foda. Mas acaba aí... o resto é podre. Prefiro passar mal.
  7. Dupla linda, Motoi Lindo. Porém não gostei do estilo dele em Berseria, já no Star Ocean 4 gostei bastante. Vai entender. Ninguém acerta sempre. Falem o que quiserem, mas Motoi Sakuraba é um dos compositores veteranos mais contratados da história dos rpgs. Então o argumento de que só eu me importo é, no minimo, pífio.
  8. Eu me pergunto como pôde acabar uma franquia tão boa como essa? Pqp. Rpgs quase acabaram, o genero definhou na geração ps3 tanto que passei batido.
  9. Imediatamente veio a cabeça: Sa Ga Frontier... Bram (assim corre a lágrima, pqp)
  10. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Bota no ignore que vc não tem como ler mais. Resolvido o problema.
  11. Bram

    Shin Megami Tensei : Nocturne

    Só trabalhamos com links né filhão Pra mim ta igual, lol Mas mesmo assim vou jogar, é ÓBVIO
  12. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Berseria é descartável? sério mesmo, produção? Nao me agradei com o visual de ni no kuni, portanto nao vou incluir nessa compra. Pode ser que num futuro distante quando nao tiver mais nada pr jogar ainda reconsidere. Bram (Se Tales estagnou imagina FF que pra fazer algum sucesso amarra um remake há decadas) Bram 2 (Ni no Kuni acabou no 2, aceite isso). Bram 3 (estou jogando justamente o Vesperia DE)
  13. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Opa, valeu ja tava querendo jogar um de luta e esse ai é fera, comprei.
  14. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    A diferença é que Tales tem carisma. Não à toa que a série ta aí há décadas no mercado enquanto ni no kuni... bom, provavelmente morreu de covid e foi enterrado sem velorio, ninguém nem foi lá ver.
  15. Bram

    Pstore com promoções de rpgs

    Seth e lucs pode ter ctz que essa galera do registro de 2001 na players é na casa dos 40 de idade ja ou próximo, como eu (lol, nunca pensei que chegaria tao longe). Mas falando em persona, essa característica ai que vcs citaram me fizeram parar de jogar a série no 2. Voltarei agora no 5 e ainda assim, contrariado. No meu caso a idade pouco importou... jogo idiota eu ignoro mesmo com 20, 40 ou 90 anos. Vide os games da nippon ichi, aquilo ali só agrada sindrome de down.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..