Ir para conteúdo

Seth

Membro
  • Total de itens

    4.367
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Seth: Melhor postador de 3 de Janeiro 2019.

Seth teve o maior número de curtidas.

Reputação

676 Boa reputação

Sobre Seth

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 05-06-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

698 visualizações
  1. Seth

    Horizon II: Forbidden West

    Pra mim não faz diferença ela ser bonita ou não, eu só queria ter a opção de protagonista masculino customizável, fica mais imersivo pra mim. Mas talvez não tenha nada a ver com o jogo kkk
  2. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Também tô querendo jogar, mas acho que vou esperar. Pillars of Eternity 2 só atingiu todo o potencial na versão 5.0, Divinity 2 só ficou top na versão Definitive, etc. Ultimamente tenho tido a impressão que só lançam beta no mercado, tá foda.
  3. Seth

    Pstore com promoções de rpgs

    Cêis são doido kkk Mas tudo bem, tem gente que chega a dizer que Dark Souls 2 é o melhor da série, gosto é igual cu
  4. Seth

    Pstore com promoções de rpgs

    Se começar pelo 5, todos os outros perdem a graça e viram a irmã feia e gordinha da família. Mas a vida é muito curta pra jogar um pior pra depois pegar o melhor kkk, já jogue o 5 Royal que é o ápice da série e parta pra outra franquia.
  5. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Você tá jogando o normal, né?
  6. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Falaram do Azure Dreams, pqp! Eu tentei muito jogar aquilo hahahaha.
  7. Seth

    Pstore com promoções de rpgs

    Acho que cheguei tarde, ia falar pra vocês não pegarem o Persona 5 normal NEM A PAU. O Royal é praticamente outro jogo, extremamente superior (Joguei ambos mais de uma vez cada). Também ia falar pra não jogarem dinheiro fora com Bloodborne, que é praticamente aquela irmã feia numa família que só tem gostosa.
  8. Seth

    Edge of Eternity

    Gostei, se não tiver muita japoronguice deve ser bão!
  9. Não sou grande coisa em PvP e nem tenho muito gosto, mas não me importo que tenha. Mas sem criação de personagem o jogo perde todo o sentido pra mim. Tá promissor isso aí. Eu jogo Dark Souls 3 até hoje; imagino o quanto jogarei se lançarem algo ainda melhor.
  10. Seth

    [Windows] Navegadores 2020

    Edge. Tá funcionando muito bem, e quanto menos coisa eu instalar no meu PC, pra mim melhor.
  11. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Se curtir o 4 você vai ficar fascinado pelo 5 Royal.
  12. Depois de Cyberpunk penso que a melhor estratégia para qualquer jogo talvez seja esperar 1 ano depois do full release. Eu tô ansioso pra caramba por esse e por Baldurs Gate, mas #euescolhiesperar Dois dos maiores marcos na história dos jogos pra mim foram Open World e o combate da série souls, que pune imbecilidade e smash-button sem dó, e esse jogo terá ambos.
  13. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Joguei o Eternal Punishment na época e curti demais. O Innocent Sin procurei por anos (acho que teve essa de só sair no JP) e quando achei no emulador já não queria mais. Passam...Esses dias eu estava pensando que faz 30 anos que jogo videogame. Já comecei e parei muita coisa na vida mas os games continuam hahaha
  14. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogue o Persona 5 Royal, que é o ápice da série. Qualquer coisa diferente é pior. Esse Strikers aí é um smash button safado.
  15. Seth

    Pstore com promoções de rpgs

    Vontade de pegar esses chapas com frescura de jogar Dark Souls e bater a cabeça de um no outro. É uma das melhores séries de todos os tempos, redefiniu a história dos games. Joguem, porra. Comecem do I, morram 45x pro Capra Demon e aprendam a jogar (o famoso GIT GUD), isso vai te transformar enquanto gamer. Depois joguem o II, vejam o que melhoraram e o que podia ser melhor, e depois joguem a perfeição que é o 3. Bloodborne é uma bosta, não joguem esse. Ele foi uma tentativa de popularizar ainda mais a série e a empresa, deixando tudo mais simples (imbecil) para que fãs de jogos de ação e outros gêneros que privilegiam mais reflexo do que estratégia embarcassem.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..