Ir para conteúdo

Seth

Membro
  • Total de itens

    4.313
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Seth: Melhor postador de 3 de Janeiro 2019.

Seth teve o maior número de curtidas.

Reputação

650 Boa reputação

Sobre Seth

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 05-06-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

500 visualizações
  1. Seth

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    1000 dólares pra comprar tudo, incluindo o monitor, acho apertado. Precisa ver se não vale a pena um console, caso queira só jogar.
  2. Seth

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Tô curioso pra jogar e ter minhas impressões. Até agora consegui desviar de spoilers (acho). Na época gostei bastante do FFVII original, joguei bastante, mas me lembro que não achei a trama a melhor do universo, não. Vamos ver esse, devo começar daqui uma semana.
  3. Assisti todo o universo Marvel, agora em ordem cronológica, reassistindo os que já havia visto. Finalmente posso falar com propriedade que pra mim aquele universo todo é uma bosta overrated, eu tenho pena dessa nova geração que acha que aquilo é o ápice do cinema. Eu acho muito dumbed down, a maioria dos filmes tá mais pra comédia sem graça do que tudo. História rasa, é tudo raso demais (exceto os efeitos visuais), eu me senti ofendido várias vezes. Caramba, preciso de mais um filme do Christopher Nolan ou um novo episódio bom de Black Mirror pra tirar esse amargo do cérebro.
  4. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vocês que jogaram Phantasy Star II na época são sortudos. Passei anos procurando sem sucesso o cartucho, frustração da minha vida. Só consegui jogar depois de véio, no emulador, e aí não teve mais graça. O mesmo aconteceu com Shining Force e outros RPG's do Mega Drive. O único que encontrei naqueles anos e meio por acaso (estava procurando pelo Phantasy Star II) foi o Landstalker. Joguei igual doido, fiz 100%, aprendi um monte de inglês jogando.
  5. Seth

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Quando consegui entrar no site da Best Buy todas as 3080 já estavam esgotadas hahaha
  6. Seth

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Eu já esperava que não fosse ser tudo isso. Ainda é um grande salto pra eu que tenho uma GTX1080, mas considerando os custos extras pro upgrade, os novos consoles parecem ser boa opção.
  7. Seth

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Povo tá tendo é paciência demais com a empresa. Já encheu o saco; é bom que esse jogo seja realmente MUITO BOM pra compensar essas cagadas a palhaçadas.
  8. Seth

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    A Best Buy aqui dos EUA já tem a RTX 3080 no site, mas não vai ter pre-order. $699. Nunca achei que a 2080 era suficiente para jogos em 4k mas parece que essa 3080 vai ser. Estou seco pra comprar, tenho a grana, mas não sei se meu processador (i7 6700k) aguenta. Se for trocar o processador, tenho que trocar a motherboard também, seja com intel 10th gen ou AMD. Essas placas também consomem bastante, então não sei se minha fonte de 650W é suficiente. E não tenho TV 4k ainda, porque também achei que ainda não compensava. Ou seja, ao invés de 700 dólares eu teria que gastar uns 2500, então acho que por enquanto vou esperar pra ver a resposta da AMD, mesmo morando aqui.
  9. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô jogando o Kingdom of Amalur: Re-Reckoning, um remaster preguiçoso e safado que trava toda vez que eu morro. E como estou jogando no Very Hard, acho que vou morrer umas vezes. Mesmo assim, o jogo tem carisma demais. Espero que consertem esses crashes.
  10. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tive a mesma sensação sua. Achei o jogo lento, travado, e acabei largando. Também estava pensando sobre a mesma coisa em relação a jogos- não sei porque eu não jogo com mais calma, aproveitando cada detalhe, pensando e analisando devagar sobre o que fazer. Tenho algo que deve ser pressa ou falta de paciência pra jogar. E sempre que cometo um erro numa build ou numa decisão sinto que estraguei e preciso recomeçar. Aí não tenho curtido nada ultimamente. Quem sabe eu não tente o RDR2 novamente, tentando ir mais tranquilamente.
  11. Seth

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Eu não entendo porque vocês ainda lêem os posts desse sujeito. Comprei o FFVII por 29 dólares, usadinho. Logo começo, vamos ver qual é que é
  12. Seth

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    Também acho que é o jogo mais bonito que vi rodando na minha frente. Mas precisa de um bom monitor, senão vira uma salada gráfica cheia de cores. Tive sorte, acho, pq nunca deu problema algum pra mim no PC. No máximo uma queda de frames, mas nada de mais.
  13. Seth

    Seus favoritos: Cinema 2010-2019

    Curti o tópico, logo faço minha lista. Vi La La Land mais de uma vez nos posts... porra, como vocês conseguem gostar daquilo?
  14. Seth

    BALDURS GATE 3 STADIA EXCLUSIVE GOTY

    Eles já haviam mostrado essa CG, não? Vi por cima e não notei nada novo. Foda mesmo. Tô muito animado pro jogo, inclusive joguei umas 300h de Divinity 2 (um record pra mim), mas o Divinity só ficou nota 10 de fato na definitive edition. Tô pensando em esperar polirem esse também.
  15. Seth

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Eu gostei do Fallout 4, joguei pra caramba. Mas o VATS salva o jogo pra quem é estratégico, gosta de pensar com calma e gosta de fato de RPG. Dá pra tolerar o fato de ser um shooter com o VATS. Esse CP 2077 vamos ver. Outer Worlds achei bem fraquinho, over rated. Concordo com o que falaram do gráfico poluído, humor imbecil e estilo tosco.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..