Ir para conteúdo

Seth

Membro
  • Total de itens

    4.430
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Seth: Melhor postador de 3 de Janeiro 2019.

Seth teve o maior número de curtidas.

Reputação

699 Boa reputação

Sobre Seth

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 05-06-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.030 visualizações
  1. Sim, porra. Que jogo compete com essa obra prima? Eu finalmente enjoei, já estou com 200h+ no Steam. Passei reto em muita coisa, incluindo a famosa Malenia. Fiquei de bode por não ter derrotado uma chefe que ficou tão famosa, mas agora deixa pra lá. Fica de incentivo pra um novo walkthrough no futuro.
  2. Seth

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    Nunca entrei nesse tópecow, achei que iam falar de Fresno e estão falando de dodecafonismo hahaha me surpreendi Estudei música contemporânea na faculdade, acho massa entender e analisar, mas nunca que eu coloco no meu carro pra ouvir
  3. Radahn antes do patch era ridiculamente difícil, eu contei aqui no tópico que pré-nerf devo ter morrido umas 150x. Aí nerfaram e eu matei na primeira, sem usar Flask, ficou uma bosta. Agora depois que recalibraram eu ainda não enfrentei. Mas duvido que esteja perto da primeira versão, aquilo tava realmente absurdo.
  4. Eu sempre tento usar facas, mas acabo desistindo quando começo a acertar o ar devido ao alcance bem ruim.. pra mim não vale, não
  5. https://www.youtube.com/watch?v=9zOsTFID2no Sobre meu beloved Radahn, muito legal. (Inglês)
  6. Pra mim o maior feito da Tec Toy foi traduzir o Phantasy Star. Foi o primeiro RPG que joguei, e por muitos anos foi o único disponível num mercado pré-internet onde era difícil achar jogos, principalmente de um gênero novo que ninguém dava muita bola até então. Talvez por causa desse jogo eu só goste de RPG desde sempre. Na época comprei papel quadriculado e ia fazendo os mapas com lápis para não me perder, e quando saiu o famoso "Guia Games" com um detonado do jogo, foi uma festa. Bons tempos. Eu tinha uns 9 anos de idade. Lembro-me também do Monaco GP, que a TecToy modificou para que tivesse o Ayrton Senna.
  7. Com o novo patch eu animei em testar uma build com a minha Zweihander lindona
  8. Fiquei de saco cheio porque o jogo não acabava mais e rushei pra terminar. Peguei o final Age of Stars. Teve uma região inteira que nem peguei o mapa e nem explorei, por acaso onde estava a Malenia. Devo ter perdido muita coisa até quando estava sendo minuncioso, tomar no cu. Entre o primeiro personagem ruinzão que abandonei e esse segundo, bati quase 140h. Abriu opção para Journey 2, mas sei lá.. prefiro começar um personagem novo, arma diferente, build diferente.
  9. Que bom que devolveram o poder do meu generalzão Radahn. E concordo com vocês: por mim eles cortavam conteúdo, deixavam o jogo mais curto e usavam o tempo para polir ainda mais. Qualidade > Quantidade. Dá até uma certa preguiça de pensar em começar outro personagem, coisa que sempre curti fazer nos Souls
  10. Eu tô achando que vou precisar de umas 4 jogadas ao longo de alguns anos pra memorizar tudo em existe em Leyndell. Que que é aquilo? Parece um labirinto e ainda tem uma sessão subterrânea gigante, pqp, devo ter passado muita coisa. Meu senso de direção bosta tá sofrendo.
  11. Sinto falta de RPG tático, ainda não conseguiram superar o Final Fantasy Tactics, acho que o gênero morreu. Também queria mais RPGs desses hiper complexos que você precisa passar semanas lendo, tipo Pillars of Eternity
  12. Voltei lá e não achei nada, tô passando reto em algo? Enfrentei dois juntos antes do Radahn, um Crucible Knight e outro lá, são esses?
  13. Pelo lore vc usaria todos os summons, é um festival e tals. Mano, ele tá de boa agora, de verdade.. vai aprendendo os ataques
  14. Infelizmente o Radahn depois do Patch passou de um dos chefes mais fodas e épicos que já enfrentei para um boçal que matei na primeira tentativa.. estragaram o meu general =( Ou essa espada que tô usando tá tão overpowered que nada mais tem graça.
  15. Estou jogando com a Bloodhound's Fang e parece que coloquei o jogo no Easy. Enquanto jogava de Longsword parecia estar no Very Hard. É MUITA diferença, e vejo muito fantasma usando a Bloodhound. Sinto que logo vem Nerf. Tô achando a melhor arma do jogo até agora.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..