Ir para conteúdo

Seth

Membros
  • Total de itens

    4.291
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Seth: Melhor postador de 3 de Janeiro 2019.

Seth teve o maior número de curtidas.

Reputação

644 Boa reputação

Sobre Seth

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 05-06-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

454 visualizações
  1. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Preciso jogar o Royal, devem ter acertado todos esses problemas de pacing, etc. Quase comprei um PS4 Pro só pra jogar isso e FFVII remake, mas vou esperar. O problema é essa mentalidade atual dos jogadores que espera que um jogo tenha mais de 100 horas. Porra, parece que ninguém tem vida. Eu prefiro muito mais 60h sem enrolação e com melhor replay value.
  2. Seth

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Que carro foda!
  3. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sim, e levei meses pra ter a idéia do papel quadriculado -não dá pra esperar muito de um menino de uns 6 ou 7 anos de idade. Tempos depois que terminei saiu um guia que tinha um walkthrough com todos os mapas, acho que foi o primeiro guia de jogos no Brasil, inclusive encontrei na internet: https://datassette.nyc3.digitaloceanspaces.com/livros/guia_games.pdf Cara, o dia que comprei esse guia ~na banca~ foi uma alegria. Parando pra pensar aqui, esse Phantasy Star praticamente ditou o meu gosto por jogos durante toda a minha vida - RPG. 95% do que jogo. Depois do PS1 eu passei a achar todos os outros gêneros bobos demais.
  4. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Primeiro RPG da minha vida, levei meses pra terminar e fiz os mapas à mão com papel quadriculado (que paciência). Lembro-me quando finalmente consegui matar um "Fishman", liguei pro meu irmão pra contar hahahaha. Bons tempos.
  5. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Pillars of Eternity 2: Deadfire. Fiquei fissurado na complexidade do jogo, especialmente pelo número de classes, sub-classes e multi-classes disponíveis. É preciso ler muito pra entender toda a mecânica de combate a ponto de terminar o jogo na dificuldade máxima, Path of the Dammed, que foi o que eu fiz. Estratégia, planejamento cuidadoso de cada membro e do grupo são fundamentais aqui; fazia tempo que um jogo não me desafiava tanto intelectualmente, não tem perdão. Vale muito a pena pra quem gosta de pensar e planejar. Infelizmente a estória principal eu achei uma bosta, acabei empurrando meio sem tesão no final só pra terminar. Parece ser uma reclamação comum. O jogo é cheio de complicação no texto e no lore, e acaba sendo à toa poque você rala pra entender e ganha um final porcaria como compensação. Tive que suar no inglês e isso porque estou morando nos EUA já há 3 anos. Também roda mal pra caraio, tenho uma GTX 1080 e esse joguinho safado caía direto pra abaixo de 30fps, chegando até a 15fps às vezes em 1440p. Não teve ajuste que salvou (tentei tudo). Precisei de 70h, estava fazendo absolutamente tudo e cansei só no final. Ainda assim devo ter deixado somente 2 ou 3 quests sem fazer, creio ter completado uns 97% do jogo. Dou nota 9. Seria 10 se tivesse uma main quest mais interessante, menos blá blá blá complicado e desnecessário nos textos e uma melhor otimização.
  6. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Ando jogando Pillars of Eternity 2: Deadfire. Normalmente não gosto de jogar no keyboard + mouse mas decidi dar um chance, e uau! Que jogo. Deve ser o jogo mais complexo que já joguei, principalmente se estiver tentando na dificuldade Path of the Dammed. Nunca tive que ler tanto pra jogar algo hahahaha.
  7. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eita, eu era bom em Ace Combat, mas já faz uns anos.. Tô até com medo de jogar esse novo, pretendo kkk Será que a dificuldade evoluiu ou os trintões da Players é que não tem mais aquela agilidade? hahaha
  8. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou rejogando Skyrim depois de descobrir o incrível mundo dos Mods. Sempre tive pé atrás com mods porque via no Youtube visuais exagerados de mal gosto, cores ultra saturadas, babaquices, mulherada pelada etc. Mas agora com corona virus tive tempo para explorar e conclui que o problema não é das ferramentas. Deixei o meu super lindo, sem exageros, e ainda customizei alguns detalhes do gameplay. Virou o jogo mais bonito rodando no meu pc. Estou trabalhando numa build para a dificuldade legendary com o survival mode oficial ativado, sem ter que apelar para conjuration ou usar followers. Sozinho, na raça. Tá bem desafiante.
  9. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    FFX2 é jogo pra menininha de 12 anos, chapa
  10. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Um dos meus top 5 de todos os tempos. Narrativa em primeira pessoa, não?
  11. Seth

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Foda, eu já estava até dando um jeito de ter uns dias de folga no lançamento do jogo... agora é esperar bastante.
  12. Seth

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Achei legal na dificuldade Death March, assumo que vocês estão jogando nessa e mesmo assim acham fácil..
  13. Seth

    Jogos terminados em 2019

    Putz, acho que é o primeiro ano que não terminei nada
  14. Seth

    Bruxão na Netflix

    Henry Cavil nos primeiros episódios tava muito ruim, fiquei até triste. Aí a Triss é feia e não é ruiva, a Yeneffer é uma menininha da Índia, um monte de personagem é interpretados por negros pra cobrir a cota, pqp. Tentei ignorar tudo isso e mesmo assim achei a séria fraquinha. Desisti no episódio 4. Quem sabe mais pra frente animo. E pensar que estão querendo competir com Game of Thrones..
  15. Vi ontem, achei muito bom. Beeem melhor que os desastrosos dois primeiros. Até chorei numa cena hahaha
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..