Ir para conteúdo

ShadowKnight

Chapa
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

Tudo que ShadowKnight postou

  1. Me preparei tanto pro Radahn que estraguei a luta. Quase não deu tempo dele trocar pra segunda fase. kkkk Seguindo a quest da Ranni, terminei Nokron e curti muito a batalha com os Golens. Hoje o objetivo é terminar a quest e começar a explorar Altus.
  2. 78h, Lingrave, Liurnia e Caelid exploradas. Vou tentar o Radahn hoje pra poder dar continuidade na quest da Ranni.
  3. 65 horas jogadas beeem a prestação aqui. Level 80 e 2 Uchigatanas 1+14 e 1+12, 11 flasks +8 com build full dex. Pretendo mudar pra 100% bleed quando pegar a Twinblade que escala com arcane . Tô tentando explorar o máximo das áreas antes de avançar. Lingrave, Liurnia, Siofra e Ansel fiz tudo o que dava(acredito eu kkk). Explorei uns 70% de Caelid e vou tentar o Radahn antes de entrar em Altus Plateau. Fui dar uma explorada no mapa que libera na quest do Varre e pqp. Com 40 de vigor e qualquer tapa dos bichos mais fortes de la já tira uma % absurda do HP. Enfim, jogo lindo demais. É um daqueles que definem uma década e mudam os rumos da indústria. Não esperava que seria tão bom assim.
  4. Joguei umas 8h de Samurai com Uchigatana e Bow na sexta. Voltei de viagem ontem e meti 2 Uchigatana usando Power Instance. Jogo lindo demais. Correndo atrás de uns upgrades nas áreas iniciais, sem pressa nenhuma de avançar a história.
  5. Recebi a key pro beta. Vamos ver como vai rodar.
  6. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminei aqui depois de umas semanas sem conseguir jogar. O último ato foi sem vergonha demais. Não aguentava mais dezenas de Skits com os personagens repetindo as mesmas coisas. Pulei as cenas sem remorso algum. Vou platinar só porque faltam poucos troféus e o combate continua divertido. Vou fazer uma desintoxicação de JRPGs e jogar outros gêneros até sair FFXVI, afinal essa bobajada toda que tive que presenciar foi pesada demais kkkk.
  7. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Não tenho como não concordar com os chapas.
  8. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminando o quarto "mundo" aqui. Só agora que estou conseguindo manter uma quantia aceitável de $ depois de dar upgrade nas armas e reestocar os itens. .
  9. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    No menu de Skills eles só informam o requisito, mas o contador não baixa mesmo. Quando vc atingir a meta o painel desbloqueia. O jogo tá bom demais. Jogando no hard aqui tb e, por enquanto só os Bosses finais das duas primeiras áreas deram trabalho e tive que gastar uns Orange Gels.
  10. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Joguei umas 3h na madrugada. O jogo tá lindo e o combate bem divertido. Só não curti que tem um pouco de pop in no ps5, porém bem menos que a demo. Vamos ver se com patchs eles conseguem amenizar isso.
  11. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Contando as horas aqui. Ontem terminei a demo mais uma vez no hard pra aquecer pro lançamento e consegui matar o dragão opcional. Quando pega o jeito o jogo flui muito bem.
  12. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Se eu não me engano, segura R2 e muda com o analógico o alvo. Preciso entrar jogo pra confirmar. Até quando eu acompanhei ainda não tinham descoberto as condições exatas pro dragão aparecer.
  13. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminei a demo ontem. O jogo está uma delícia. Tem um sistema de Gambit pra AI dos aliados a lá FF XII que achei bem interessante.
  14. ShadowKnight

    Redução de impostos?

    No caso da Amazon, se foi a prazo, eles devolvem no cartão e vem como crédito na próxima fatura. No lançamento, todos os lojistas oficiais devolveram o valor referente à redução de imposto que houve na época e mesmo quem pegou com desconto recebeu o valor integral da redução. Na ocasião era lançamento, então nenhuma unidade tinha sido faturada ainda. Não sei como vai funcionar agora se os lotes já tiverem sido adquiridos pelo preço mais alto.
  15. Umas semanas antes de chegar o PS5 consegui vender o Ps4 por 2,4k. Versão Fat com SSD Samsung e os jogos mídia física que eu já tinha pegado digital na Plus. Deu um gás legal pra repor o $ do PS5.
  16. ShadowKnight

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Babylon Fall feião. E que porra foi esse Origins com esses personagens e todo o resto genéricos???. Nomura vai conseguir falir a Square.
  17. ShadowKnight

    Berserk (Spoiler bravo comendo solto)

    Sem palavras.
  18. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    Valeu! Vou precisar quando começar a evoluir as armaduras. Tem um outro método menos eficiente de fazer zeny+Kamura Points. Pescar Golden e Platinum Fishs na cachoeira da Shrine Ruins. Da algo em torno de 10k em 5 minutos. É bem menos eficiente que o método dos ores, mas dá kamura points tb. O respawn era instantâneo, porém não sei se corrigiram com o patch. E um adendo no buff com cogumelos: no MHW o que dá o efeito de Dash Juice é Devil Blight e no Rise, Exciteshroom.
  19. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    47h lol. Consegui fechar um set provisório com mushroomancer e free meal 3 pra me buffar com cogumelos. O farm no Argosy tá lento demais enquanto os pets não pegam lv 30~35. Ainda bem que não tiraram essa possibilidade. Pra quem não sabe, dá pra usar nitroshroom, parashroom e exciteshroom usando mushroomancer 3 e ganhar o efeito de demodroug, armorskin e dash Juice, trocar pro seu set padrão e ainda manter os buffs. Isso com item prolonger 3 estende o efeito do Dash Juice pra 6 minutos e free meal 3 não consome os itens 45% das vezes. Isso otimiza muito o farm pq vc precisa farmar só 3 cogumelos ao invés de meia dúzia de itens diferentes pra craftar as poções pra ter o mesmo efeito. A build que usava no MHW e pretendo replicar no Rise usava Mushroomancer 3, Free Meal 3, Item Prolonger 3 e Speed Eating 3. Se buffar e trocar pro seu set padrão no camp leva pouquíssimos segundos.
  20. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    É incrível como essa série suga seu tempo. Bati 38h e nem arranhei a superfície do jogo.
  21. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    Tô jogando bem devagar desde o lançamento por falta de tempo. Estou terminando de liberar os Camps nos mapas, submarinos de farm e finalizando as Vilage quests 6 stars. Posso confirmar que esse início está bem tranquilo mesmo. Estou empolgado pra começar o High Rank. Depois edito o post com o Friend Code do Switch.
  22. ShadowKnight

    Nintendo Switch

    Quando comprei o Wolrd, joguei 1 hora e encostei. Depois que vi os primeiros tutoriais de armas no YT comecei a me dedicar ao jogo e me apaixonei. Larguei o World no fim do ano passado depois da última atualização com 750h jogadas desde 2018.
  23. ShadowKnight

    Xbox Series S/X

    Mesmo com 250MB de fibra aqui o XCloud não roda com uma fluidez ótima. Dá pra jogar, mas jogos que se beneficiam de um tempo de resposta mais preciso como Devil May Cry 5 ficaram aquem quando comparados com as versões de Ps5 e Series X fisico. É uma tecnologia muito promissora, mas tem muito pra evoluir ainda. Testei o Dualsense nele e funcionou, porém com os botões trocados. Peguei aquela promoção de 3 meses de Gamepass Ultimate por 5 pilas e to propenso a manter a assinatura quando lançarem um stick pra rodar na TV. Jogar o celular não rola.
  24. ShadowKnight

    Nintendo Switch

    Jogando a demo de Monster Hunter Rise aqui. O jogo tá uma delicia. Ja me vejo com centenas de horas nessa belezinha.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..