Ir para conteúdo

ShadowKnight

Chapa
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

ShadowKnight: Melhor postador de 17 de Dezembro 2019.

ShadowKnight teve o maior número de curtidas.

Reputação

70 Reputação neutra

Sobre ShadowKnight

  • Rank
    Néscio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

599 visualizações
  1. Me preparei tanto pro Radahn que estraguei a luta. Quase não deu tempo dele trocar pra segunda fase. kkkk Seguindo a quest da Ranni, terminei Nokron e curti muito a batalha com os Golens. Hoje o objetivo é terminar a quest e começar a explorar Altus.
  2. 78h, Lingrave, Liurnia e Caelid exploradas. Vou tentar o Radahn hoje pra poder dar continuidade na quest da Ranni.
  3. 65 horas jogadas beeem a prestação aqui. Level 80 e 2 Uchigatanas 1+14 e 1+12, 11 flasks +8 com build full dex. Pretendo mudar pra 100% bleed quando pegar a Twinblade que escala com arcane . Tô tentando explorar o máximo das áreas antes de avançar. Lingrave, Liurnia, Siofra e Ansel fiz tudo o que dava(acredito eu kkk). Explorei uns 70% de Caelid e vou tentar o Radahn antes de entrar em Altus Plateau. Fui dar uma explorada no mapa que libera na quest do Varre e pqp. Com 40 de vigor e qualquer tapa dos bichos mais fortes de la já tira uma % absurda do HP. Enfim, jogo lindo demais. É um daqueles que definem uma década e mudam os rumos da indústria. Não esperava que seria tão bom assim.
  4. Joguei umas 8h de Samurai com Uchigatana e Bow na sexta. Voltei de viagem ontem e meti 2 Uchigatana usando Power Instance. Jogo lindo demais. Correndo atrás de uns upgrades nas áreas iniciais, sem pressa nenhuma de avançar a história.
  5. Recebi a key pro beta. Vamos ver como vai rodar.
  6. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminei aqui depois de umas semanas sem conseguir jogar. O último ato foi sem vergonha demais. Não aguentava mais dezenas de Skits com os personagens repetindo as mesmas coisas. Pulei as cenas sem remorso algum. Vou platinar só porque faltam poucos troféus e o combate continua divertido. Vou fazer uma desintoxicação de JRPGs e jogar outros gêneros até sair FFXVI, afinal essa bobajada toda que tive que presenciar foi pesada demais kkkk.
  7. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Não tenho como não concordar com os chapas.
  8. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminando o quarto "mundo" aqui. Só agora que estou conseguindo manter uma quantia aceitável de $ depois de dar upgrade nas armas e reestocar os itens. .
  9. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    No menu de Skills eles só informam o requisito, mas o contador não baixa mesmo. Quando vc atingir a meta o painel desbloqueia. O jogo tá bom demais. Jogando no hard aqui tb e, por enquanto só os Bosses finais das duas primeiras áreas deram trabalho e tive que gastar uns Orange Gels.
  10. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Joguei umas 3h na madrugada. O jogo tá lindo e o combate bem divertido. Só não curti que tem um pouco de pop in no ps5, porém bem menos que a demo. Vamos ver se com patchs eles conseguem amenizar isso.
  11. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Contando as horas aqui. Ontem terminei a demo mais uma vez no hard pra aquecer pro lançamento e consegui matar o dragão opcional. Quando pega o jeito o jogo flui muito bem.
  12. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Se eu não me engano, segura R2 e muda com o analógico o alvo. Preciso entrar jogo pra confirmar. Até quando eu acompanhei ainda não tinham descoberto as condições exatas pro dragão aparecer.
  13. ShadowKnight

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Terminei a demo ontem. O jogo está uma delícia. Tem um sistema de Gambit pra AI dos aliados a lá FF XII que achei bem interessante.
  14. ShadowKnight

    Redução de impostos?

    No caso da Amazon, se foi a prazo, eles devolvem no cartão e vem como crédito na próxima fatura. No lançamento, todos os lojistas oficiais devolveram o valor referente à redução de imposto que houve na época e mesmo quem pegou com desconto recebeu o valor integral da redução. Na ocasião era lançamento, então nenhuma unidade tinha sido faturada ainda. Não sei como vai funcionar agora se os lotes já tiverem sido adquiridos pelo preço mais alto.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..