Ir para conteúdo

ShadowKnight

Chapa
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

ShadowKnight: Melhor postador de 17 de Dezembro 2019.

ShadowKnight teve o maior número de curtidas.

Reputação

67 Reputação neutra

Sobre ShadowKnight

  • Rank
    Néscio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

414 visualizações
  1. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    Valeu! Vou precisar quando começar a evoluir as armaduras. Tem um outro método menos eficiente de fazer zeny+Kamura Points. Pescar Golden e Platinum Fishs na cachoeira da Shrine Ruins. Da algo em torno de 10k em 5 minutos. É bem menos eficiente que o método dos ores, mas dá kamura points tb. O respawn era instantâneo, porém não sei se corrigiram com o patch. E um adendo no buff com cogumelos: no MHW o que dá o efeito de Dash Juice é Devil Blight e no Rise, Exciteshroom.
  2. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    47h lol. Consegui fechar um set provisório com mushroomancer e free meal 3 pra me buffar com cogumelos. O farm no Argosy tá lento demais enquanto os pets não pegam lv 30~35. Ainda bem que não tiraram essa possibilidade. Pra quem não sabe, dá pra usar nitroshroom, parashroom e exciteshroom usando mushroomancer 3 e ganhar o efeito de demodroug, armorskin e dash Juice, trocar pro seu set padrão e ainda manter os buffs. Isso com item prolonger 3 estende o efeito do Dash Juice pra 6 minutos e free meal 3 não consome os itens 45% das vezes. Isso otimiza muito o farm pq vc precisa farmar só 3 cogumelos ao invés de meia dúzia de itens diferentes pra craftar as poções pra ter o mesmo efeito. A build que usava no MHW e pretendo replicar no Rise usava Mushroomancer 3, Free Meal 3, Item Prolonger 3 e Speed Eating 3. Se buffar e trocar pro seu set padrão no camp leva pouquíssimos segundos.
  3. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    É incrível como essa série suga seu tempo. Bati 38h e nem arranhei a superfície do jogo.
  4. ShadowKnight

    [Switch] Monster Hunter Rise

    Tô jogando bem devagar desde o lançamento por falta de tempo. Estou terminando de liberar os Camps nos mapas, submarinos de farm e finalizando as Vilage quests 6 stars. Posso confirmar que esse início está bem tranquilo mesmo. Estou empolgado pra começar o High Rank. Depois edito o post com o Friend Code do Switch.
  5. ShadowKnight

    Nintendo Switch

    Quando comprei o Wolrd, joguei 1 hora e encostei. Depois que vi os primeiros tutoriais de armas no YT comecei a me dedicar ao jogo e me apaixonei. Larguei o World no fim do ano passado depois da última atualização com 750h jogadas desde 2018.
  6. ShadowKnight

    Xbox Series X

    Mesmo com 250MB de fibra aqui o XCloud não roda com uma fluidez ótima. Dá pra jogar, mas jogos que se beneficiam de um tempo de resposta mais preciso como Devil May Cry 5 ficaram aquem quando comparados com as versões de Ps5 e Series X fisico. É uma tecnologia muito promissora, mas tem muito pra evoluir ainda. Testei o Dualsense nele e funcionou, porém com os botões trocados. Peguei aquela promoção de 3 meses de Gamepass Ultimate por 5 pilas e to propenso a manter a assinatura quando lançarem um stick pra rodar na TV. Jogar o celular não rola.
  7. ShadowKnight

    Nintendo Switch

    Jogando a demo de Monster Hunter Rise aqui. O jogo tá uma delicia. Ja me vejo com centenas de horas nessa belezinha.
  8. ShadowKnight

    Xbox Series X

    Vou começar a testar o XCloud aqui no celular. Depois posto impressões.
  9. ShadowKnight

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Vou entrar pro time dos passadores de pano por aqui também. O jogo tá uma delícia. Fui jogar uma meia horinha antes de dormir e quando vi era quase 3 da manhã kkkk
  10. ShadowKnight

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Continuo jogando a conta-gotas no Ps5. Apesar da inferioridade gráfica quando comparado a Demon's e Spiderman, o jogo ta bem divertido. Não tive nenhum crash e nenhum bug que comprometesse a experiência. O que faz falta é uma melhoria gráfica mesmo e uma iluminação melhor.
  11. ShadowKnight

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Em março a queda foi sistêmica devido à COVID 19. O impacto na imagem da empresa junto ao consumidor nesse fim de ano será enorme, porém no meio de 2021 quando otimizarem as versões de Ps4/One e soltarem o patch next-gen ninguém mais vai lembrar dessa lambança. Gamer tem memória curta. Todo ano a mesma galera compra o FIFA anual, gasta $ com My Club, reclama que tá uma bosta e no ano seguinte compra o mesmo jogo a full price. Se a CD anunciar The Witcher 4 no fim do ano que vem e abrir pre-venda vai vender horrores tb e vida que segue. Eu não pego mais nada em pré venda. Só peguei o Cyberpunk dessa vez pq saiu por 0 reais.
  12. Magalu. Compra em 17/11. Previsão 23/11. Entregaram em 27/11 com devolução de R$250,00 pelo atraso.
  13. ShadowKnight

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    To com o mesmo sentimento do Batata. Quero esperar o patch next gen, mas a história é interessante kkkk
  14. ShadowKnight

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Joguei a intro aqui como Nomad no Ps5. Cheio de bug de textura, sombras nos npcs estão horríveis. Vindo do Demon's Souls deu um choque bem grande. Mais tarde vou jogar mais um pouco e, defendendo, vou encostar e aguardar o upgrade next-gen. A versão com Steelbook é bem bonita com mapa, adesivos etc.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..