Ir para conteúdo

Aerodam

Membro
  • Total de itens

    4.038
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Aerodam: Melhor postador de 26 de Fevereiro.

Aerodam teve o maior número de curtidas.

Reputação

201 Reputação neutra

Sobre Aerodam

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 27-07-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    São paulo
  • Interesses
    Encontrar pessoas mais doidas que eu!

Últimos Visitantes

1.291 visualizações
  1. Aerodam

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Uma coisa que vocês comentaram e é incrível é essa variedade nós cenários e situações, coisa de outro mundo. Acho que as expressões faciais nesse jogo é algo simplesmente perfeito, nunca vi nada parecido.
  2. Aerodam

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Terminei o jogo ontem, que obra prima meus amigos. Eu acho que eles acertaram em tudo, difícil um jogo ser tão intenso assim, teve momentos que o desconforto foi tanto que tive que dar uma pausa, o final principalmente é genial e toda cena é propositalmente provocativa, enfim eu já gostava muito do primeiro, mas esse é um patamar acima, melhor jogo que joguei nessa geração.
  3. Aerodam

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    É triste mano, tú lê os o pessoal comentando e é assim... Há mano a mina é gay cara, tudo bem né ela ser gay, mas não pode ser assim gay desses jeito, meio chato ela ser gay assim tão descarado, tú anda e conversa e ela é gay, a protagonista é gay mano, sapatona, caminhoneira. Andando e conversando ela é gay, segura a arma e ela é sapa, aí tú enfia um facão no cérebro do zumbi meio gente meio fungo que fica agonizando jorrando sangue pelo cenário ( com uma riqueza de detalhes nunca vista antes ) enfia o pipoco no olho num segundo zumbifungo, corta a garganta de outro e derrepente tú olha e fala, mano essa mina é gay, não é preconceito não... é até legal o jogo, mas ela é gay, sapa, homossexual, morde buceta, chupa clitóris. Dá não, tão acabando com a indústria, cadê meu macho pirocudo pra me salvar.
  4. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Eu terminei o jogo, terminem e vocês vão entender. Quanto a história eu realmente não me importei com as mudanças, pois a narrativa e personagens estão em um nível nunca visto na Square, vocês podem criticar o level design, podem falar da falta de polimento gráfico em alguns momentos, ou da desicão de dividir o jogo em várias partes, mas é inquestionável a fidelidade com os personagens, eles acertaram a mão demais nisso. E para mim, se eles conseguirem manter essa dinâmica vista na primeira parte, com o mesmo nível de refinamento nos diálogos e dublagens, teremos um jogo que pode trazer o prestígio a empresa novamente, algo que não aconteceria se tudo fosse igual ao original ( minha opinião aqui ). Eu entendo a frustração de quem queria o respeito absoluto com a obra, mas eu acho que essa ousadia com as mudanças pode fazer muito mais pela série, acredito que eles estão no caminho certo, mas agora vão ter que mostrar que são muito mais capazes, ou tudo feito até agora vai ser em vão. Eu realmente não consigo por nada em Spoilers nessa merda, então não posso concluir meus pensamentos sem estragar a jornada de vocês.
  5. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    FF XIII foi uma das maiores decepções que eu já tive como gamer. Tem momentos que você vê potencial, o sistema de batalha é incrível, os gráficos para época eram os melhores. Mas tudo isso foi jogado no lixo, tem como defender aquilo não, os personagens são um aborto, a história é a coisa mais sem sentido e mais mal contada da série. FF XII é uma obra prima, Ivalice é sem dúvida o lugar mais interessante que a Square já criou, eu joguei o remaster quando lançou para PS4 e ele tranquilamente é um jogo mais bonito que muita coisa feita nessa geração.
  6. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O 9 pra ser perfeito só precisavam arrumar as batalhas, coisa fácil de fazer. E colocar Vivi como protagonista. Pessoal reclama de Tidus e Vaan, mas passam pano pra Zidanes.
  7. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Parece que é um dos top 3 jogos mais vendidos na estréia na história do PlayStation, acho que fica atrás de God of War e Spiderman. Sucesso total, chorem que vem mais por aí. Chegue logo no final Strife, quero ouvir o Rage de camarote. Rindo horrores, gente dando nota 7 e reclamando das cenas de dança na HoneyBee, Players nunca decepciona só nego entendedor risosreibr.
  8. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Eu acho que ficou bom assim, eles deram muito mais enfoque para os personagens, a narrativa é cinematográfica e tu acompanha a jornada de um jeito mais assistido mesmo, não tem que utilizar o recurso de NPCs como era antigamente. Tu tem momentos de exploração e sidequests, mas a maior parte pode ser ignorada se quiser, elas não interferem no andamento do jogo, são totalmente descartáveis para o enredo, acredito que tú vai entender melhor depois de ver o final, ele foi feito para os fans, acredite vai explodir sua cabeça. Preciso falar sobre ele, mas não sei mais como colocar em spoilers no fórum
  9. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não tem sentido essa reclamação de NPCs, crítica sem fundamento nenhum, não tem como tornar algo orgânico assim, ainda não existe recursos pra isso, nem GTA ( que tem a cidade mais viva ever ) foge dessa regra, The Witcher 3 e RDR 2 são outros exemplos disso. Impossível imaginar uma cidade vazia só por não ser possível ainda dar mais vida aos NPCs, vocês querem que as coisas regridam para alimentar o saudosismo de vocês e graças a Deus não foi essa a proposta da Square.
  10. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Terminei o jogo, não poderia ter sido melhor, amei toda parte final, agora entendi todo o contexto das críticas, mas não concordo com elas, não tem como falar muito sem spoilers, vocês vão ter uma surpresa enorme.
  11. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Jesus olha o nível da reclamação, tem muitos NPCs... Esse aí parou no tempo, não tem outra explicação.
  12. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Terminei todo o desfecho da queda do setor 7, surpreso com a qualidade da história e narrativa até aqui. E depois disso não tem como dar crédito a quem acha que não vão matar personagens, sério, o drama construído nesse momento é fantástico, eu senti muito mais o peso das ações do grupo, e de quebra colocaram uma conversa genial entre Barret e Tifa no final. Palmas pra Square, finalmente aprendeu a modernizar suas histórias, a dinâmica entre os personagens é muito bem construída, esses pequenos diálogos estão cada vez melhores e acontecem com uma fluidez incrível. Realmente não entendo a reclamação quanto ao enredo, tudo que tem que acontecer aconteceu... Não faz sentido essa reclamação, a história é o ponto mais forte do jogo, simples assim.
  13. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    10 horas de jogo já, que coisa maravilhosa. Impressão minha ou o Biggs tá a cara do Charlie Sheen até a voz ficou parecida. Strife se cagando com a narrativa do jogo, impecável até o momento, mudaram bastante coisas na história , mas a maneira como encaixaram tudo está 1000 vezes melhor que o original. Os diálogos são um dos pontos mais legais do jogo, incrível como conseguiram deixar naturais as vozes dos personagens, destaque pro cara que faz o Cloud, tá incrível. Gráficos lindos, quando você está nas favelas tú se perde nos becos, ficou muito original, e tu consegue ter uma boa visão da cidade, então é muito imersivo, tú consegue ver as partes altas e os buracos imensos nas paredes refletindo a luz do sol. Outro ponto forte é o design, tá tudo muito fiel, os soldados, monstros e máquinas, perfeição chapas, tudo muito lindo e detalhado. Batalhas vou nem comentar, épico, tudo fluindo lindo como esperávamos. Trilha sonora é o ponto máximo, sério que trabalho maravilhoso, voice acting de primeiríssima qualidade, nível que nunca antes a Square tinha atingindo. Tem que ser muito mal amado pra falar mal, é um jogo que beira a perfeição, com defeitos claro ! Mas os prós são muito superiores.
  14. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Quando isso fizer diferença para mim eu prefiro parar de jogar vídeo game.
  15. Aerodam

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Lembrando que isso só acontece um ano depois do jogo ser lançado no PS4.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..