Ir para conteúdo

Aerodam

Membros
  • Total de itens

    4.025
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

183 Excelente

Sobre Aerodam

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 27-07-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    São paulo
  • Interesses
    Encontrar pessoas mais doidas que eu!

Últimos Visitantes

989 visualizações
  1. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Quando isso fizer diferença para mim eu prefiro parar de jogar vídeo game.
  2. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Lembrando que isso só acontece um ano depois do jogo ser lançado no PS4.
  3. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Eles vem com a compra da pré order, é até normal fazerem essas coisas hoje em dia, o que não deixa de ser uma sacanagem da empresa. Ainda bem que são bem horríveis e não curti nenhum, no meu vai vir esse Chococo gordo horrível.
  4. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Summon por DLC é sacanagem, disso aí ninguém precisa.
  5. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Eu entendo a preocupação, mas esse mimimi de saudosismo é foda de engolir. Só aceita que estão repensando todo formato do jogo, e que como já falaram a empresa não é a mesma de outrora, e vão enfiar coisas pra chamar a atenção de quem não conhece Final Fantasy. Pessoal vive no passado, achando que a franquia é tão popular quanto era antigamente, serio mesmo, acordem.
  6. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Pelo que me lembro, existia uma cidade enorme cheia de setores, que eram muito mal explorados devido as restrições da época. É óbvio que vão aproveitar isso para esticar o jogo, não precisa ser gênio para desenvolver uma história paralela a que já existe, fazendo algumas alterações.
  7. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Da pra fazer tudo isso aí que vocês querem só em Midgard, não faz sentido achar que tem que chegar em ponto X para revelar coisas sobre o personagem Y, isso é ser saudosista ao extremo. É plenamente possível criar uma narrativa parecida ou até melhor, num outro ambiente utilizando novos recursos de enredo. O sistema de batalha esta fantástico, parem de ser chatos porra.
  8. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Sephiroth ta em todo lugar gente, talvez seja até mais famoso que Cloud. O original tem 23 anos, mas a imagem dele é vinculada a tantas outras coisas que é difícil cogitar essa preocupação do Strife.
  9. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Não tem como chapa, para minha pessoa o jogo é top 3 da vida. E esse Remake ta com cara de que vai ser bom, então é só correr para o abraço mesmo.
  10. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Não tem como esperar, simplesmente não tem como. Esse é dayonezaço.
  11. Aerodam

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Sim, praticamente salvaram o jogo com os trailers. Eu geralmente sou bem contido, mas com esse jogo simplesmente não tem como. Maior hype que já criei por um jogo na vida.
  12. Aerodam

    Bruxão na Netflix

    Amando a serie, A produção esta de parabéns, conseguiram deixar tudo bem feito, mesmo com as limitações ta tudo muito bonito. GOT fracassou nas ultimas temporadas, mas sempre foi boa, com episódios memoráveis, como a batalha dos bastardos que é a coisa mais bela já feira para televisão. Blackwashing onde ? todo mundo é diferente na serie e isso ficou bem legal, com destaque para Yennefer.
  13. Aerodam

    Black friday: o que você vai comprar?

    Comprei Days Gone por R$ 80,00 golpes. Tava procurando Bloodstained, mas não achei.
  14. Aerodam

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Jogando aqui, comprei na pré venda, mas só consegui jogar no feriado. Estou curtindo muito, mas realmente não é algo comum, tu fica um tempão vagando por locais isolados e sem vida, mas isso faz parte da proposta do jogo, e se tu não compra a ideia vai achar uma merda logo de cara. O enredo meio que joga na sua cara que a única forma de sobreviver é vivendo em grupo, e que você é um mensageiro que precisa unir as pessoas, o protagonista resiste bastante a fazer isso , e não fica claro o motivo dele estar fazendo o que faz ( pelo menos não no inicio ), isso é um tremendo contra, pois você começa fazendo coisas que não tem vontade de fazer, ( a real é que o Sam parece não se importar, e até prefere que as coisas fiquem como estão ) e que não vão ter um impacto que justifique seu sacrifício. Então o game o não te motiva a seguir em frente, pois não apresenta uma resolução para a situação crítica que o mundo se encontra, ele só lhe passa uma maneira de " sobreviver " e tu segue com isso. O game play é bem limitado e muito parecido com Metal Gear 5, tem muita exploração e pouco combate, eu gostei de vagar pelos lugares e da sensação que isso passa, mas é algo bem pessoal, não é nem um elogio, pois se tu não curtir, meio que vai parar na primeira missão. Os gráficos são o ponto mais forte do jogo, tudo é muito bonito e bem feito, tem detalhes incríveis, com paisagens lindas e um mundo muito orgânico. A trilha sonora é bem bonita com músicas que ressaltam esse clima de isolamento e solidão, esse é outro ponto que gostei. A dublagem é excepcional, incrível ver como já chegamos nesse patamar, as expressões e detalhes são de outro mundo, sem falar que o Kojima da um show a parte na direção e trabalha muito bem a fotografia do jogo. Bom é isso, eu to curtindo o jogo, mas como já falaram muitas vezes, não é todos que vão gostar.
  15. Aerodam

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Review de ver, players
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..