Ir para conteúdo

Mike

Membros
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre Mike

  • Rank
    Meliancte
  • Data de Nascimento 01-05-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil
  1. Mike

    [PS3,4/PSV/PC/X1/360 e até WiiU]Guacamelee

    Fiz o scan com o leitor do Windows Phone. " Congratulations!!! You successfully identified and scanned a QR code! Great job! <3 Drinkbox Studios "
  2. Mike

    PLAYSTATION VITA

    A WINNER IS YOU!
  3. Mike

    [PS3,4/PSV/PC/X1/360 e até WiiU]Guacamelee

    Fiz o final complete! Para quem for jogar no Vita, um lembrete: há um bug que não deixa o final rolar após a batalha final. Das 5 tentativas que fiz no Vita, apenas 1 mostrou o final incompleto. Para ver o final completo, tive que mandar o save para a cloud e continuar no PS3.
  4. Mike

    [PS3,4/PSV/PC/X1/360 e até WiiU]Guacamelee

    Guacamelee finalizado. Cerca de 12h de jogo, mas já vi cidadão fazendo em 1h29min em uma 2nd run. Além disto, o fator cool do game fica por conta das homenagens à Metroid, Super Mario e outras franquia. Tem luchadores lá como o nome de Mega Hombre ( usando uma mascara parecida com o Mega Man ), Super Hermano Bros e por ai vai!!! Prints que eu tirei da versão Vita do game. Passei o save para o PS3 mas não me acostumei com os botoes no controle do aparelho e continuei jogando no portátil.
  5. Deve ser por obra, Cyco. Pegue a Marvel por exemplo e veja: * Capcom relançou Marvel vs Capcom 2, fez Marvel vs Capcom 3 e relançou Marvel vs Capcom e Marvel Super Heroes. * Ubisoft fez Marvel: Battle for Earth. * Activision está trabalhando no game do Deadpool. O acordo com Dungeon's & Dragons deve ter seguido o mesmo termo.
  6. Então, a Capcom não falou nada oficialmente ainda, mas se for como o caso da Marvel, vai render mais produtos com certeza. Agora imaginem 2 situações da Capcom com os direitos de Dungeons & Dragons: 1* Mesclar com uma futura edição de Dragons Dogma. 2* Deep Down, do PS4, não é o nome oficial do game ainda. Imaginem se D&D não reaparecer ali.... Peguei o Darkstalkers sim, Sergio. Não poderia deixar ele passar. Já estou com a versão PSN e em breve estarei pegando a XBLA. Qualquer coisa só adicionar a ID para tirar umas batalhas!!
  7. Parece que seu desejo se tornou realidade, Sergio! Segundo o site Siliconera, a softhouse irá anunciar o relançamento dos clássicos Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara e Dungeons & Dragons: Tower of Doom para Xbox Live Arcade e Playstation Network. A confirmação deverá acontecer na PAX 2013, no final de Março. Se tudo sair como estão falando, finalmente teremos o game com opção de jogatina online. Lembro da epoca do Dreamcast em que você mencionava mandar emails sobre a possibilidade de relançamento do game no console da Sega.
  8. Mike

    Metal Gear Solid Rising [Oficial]

    Demorou mas chegou! Comecei já no Hard mas resolvi utilizar o Redeem Code que a Konami enviou para o download da Inferno Armor. Digito tudo certinho e quando aparece a imagem do DLC..... Gray Fox DLC Além da armadura, o redeem code liberou também a Gray Fox Katana para compra. Coloquei a armadura apenas para ver como ficava. Depois vejo se ela tem melhorias para o in game assim com a Inferno e White Armor oferecem. Vou levar este 1st run do game ( direto no hard ) com a armadura original do Raiden. Quando iniciar um 2nd Run ( no Very Hard ), ai vou com a Gray Fox Armor. Sobre o Parry, se tiver um bom tempo de resposta como apresentador no Rising, prefiro este estilo do que o botão de defesa.
  9. Mike

    PLAYSTATION VITA

    Eu pequei no Cross Buy. O valor compensava. Faço o upload do save do PS3 para o Vita quando paro a partida no console. Se cair um temporal e for necessário desligar os aparelhos da tomada ( ou uma queda de força pela fantástica AES Eletropaulo ), continuo a partida no Vita enquanto permanecer na escuridão
  10. Mike

    PLAYSTATION VITA

    Hoje vai rolar uma promoção com 50% de desconto de alguns games da Bandai-Namco na PStore. O Ridge DLC Racer e o Touch my Katamari terão o valor reduzido para U$12.49. O DLC do Daytona USA para o Ridge Racer chegou a sair nos EUA? A PStore Euro começa hoje uma promoção em comemoração ao primeiro ano de vida do Vita, com mais de 20 games do portátil com 50% de desconto. A loja americana? puff........
  11. Mike

    [Multi] DMC

    Talvez algo com a engine. DMC 4 era a MT Framework V1.3 da Capcom e este DmC usa a Unreal Engine 3.
  12. Mike

    [Multi] DMC

    Foi aquele ponto que eu falei das TV's LED e LCD e os Hz's delas, mas li também que a Turn 10 e a outra responsável pelo game usaram novas implementações técnicas no game, deixando ele com um visual bem macio aos 30 fps.
  13. Mike

    [Multi] DMC

    Concordo que teria ficado muito melhor se tivesse à 60 fps, Cenoura, mas não foi como a decepção do Bayonetta no PS3. Acho que DmC foi um caso a parte, assim como Forza Horizon foi para games de corrida ( os 2 estilos eu também prefiro focados nos 60 fps ).
  14. Mike

    [Multi] DMC

    O 2. Rare, pq deixou o ambiente aberto. De resto, 1, 3 e o 4 eram 60 fps. Quando soube que a Ninja Theory ia fazer o game e na tradição deles de engines com 30 fps e mordi minha língua pela qualidade mostrada no DmC. Joguei na minha LED 3D que tem 240hz e em algumas partes, ela aumentava a frequência do game, principalmente nas cutscenes. Parecia estar rodando elas à " 60 fps " Já terminei o game no Nephilin e achei todas as Lost Souls, Secret Keys e Secret Doors nas Missões 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 15 e terminando estes extras, vou para o Son of Sparda.
  15. Mike

    Topico Oficial da PSN e PSN Plus

    Ah detalhe! Plus Europa para Fevereiro: * Sleeping Dogs. * F1 Race Stars. * Lumines Eletronic ( Vita )
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..