Ir para conteúdo

Guns

Membros
  • Total de itens

    898
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre Guns

  • Rank
    Piadista
  • Data de Nascimento 28-06-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

243 visualizações
  1. Guns

    [PC/PS4/Xbox One]The Witcher 3

    Keira Metz vende essa porção. Se não me engano ele custa $1000, e só tem uma porção para vender.
  2. Guns

    [PC/PS4/Xbox One]The Witcher 3

    Li até o 3º livro da saga; e, pra mim, os livros são ruins mesmo. Gerald é muito mal aproveitado, além de não ter nenhuma personalidade. Tem momentos que ele é um cara afiado, que tem conhecimento de tudo; depois de um tempo, ele já não tem mais opinião sobre nada, é um cara fechado e sem nehum carisma. E, Ciri, o que é aquilo; ela é muito mal construída; não merece nem a pena ser comentada. Quanto a parte politica, também não me cativou muito não. Tem muito livro melhor no mercado. Para ser franco, a estória do jogo é muito superior a dos livros.
  3. Guns

    [PC/PS4/Xbox One]The Witcher 3

    Os 2 livros de contos, A Espada do Destino e O Último Desejo, são muito bons. Exploram muito bem os personagens e o mundo onde se passam. Já, a saga é bem fraquinha; Geralt é um personagem completamente apagado, e Ciri é um dos personagens mais insuportável que existe. E, a estória também não é grande coisa.
  4. Guns

    Qual anime você esta assistindo?

    1º de abril já passou. Banam com certa urgência.
  5. Guns

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Terminei Kill la kill: Quando eu fiquei sabendo que o pessoal de Gurren Lagann estava fazendo um novo anime, já fiquei na expectativa. E, não me decepcionei. Apesar do animes não ser tão pretensioso quanto Gurren Lagann, ele não deixa muito a desejar. Um dos pontos mais fortes, pra mim, são os personagens; principalmente a família Mankanshoku, comédia pura. Já, a estória poderia ter sido mais bem trabalhada. Acho, que se o anime passa-se dentro de uma das empresas da Revocs, teria sido bem mais interessante. E, aqueles Nudist Beach, são bem sem graça; principalmente Aikuro Mikisugi. No final das contas, Kill la kill é um anime bem acima da média. Dou nota 8,5. Obs.: como o tempo é de vacas magras, assisti Kill la kill a conta gotas, 2 episódios por dia. Com isso, acho que o anime rendeu mais, e também o pude aproveitar melhor.
  6. Guns

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Um ser humano que reclame do final de Gurren Lagann não merece nenhum respeito. É um dos melhores final que já assisti, senão o melhor; e olhe que já vi muita coisa. Até hoje, quando vejo essa parte, me emociono: http://www.youtube.com/watch?v=8IsehqHTYX4
  7. Guns

    Temporada de Primavera de Animes: Mar/Mai - 2014

    Everaldo, atualiza a lista de lançamento; essa já está bem desatualizada.
  8. Guns

    Temporada de Animes:Winter 2013/2014

    Estava um pouco receosos quanto a qualidade do especial de tv de Mushishi; já que ultimamente, parece que quase tudo que é produzido é feito nas coxas. Mas, para minha felicidade, a qualidade do especial é a mesma da série de 8 anos atrás. Depois de assistir o episódio especial de Mushishi, posso dizer que nem tudo está perdido. E, para melhor, realmente vai ter uma 2º temporada de Mushishi. Parece que ela vai ser dividida em duas partes de 12 episódios cada: 1º parte: de abril a junho 2º parte: de Outubro a dezembro
  9. Guns

    Temporada de Animes:Winter 2013/2014

    Mushishi já saiu pelo HorribleSubs. Tirando ele, os que me interessam são: Space Dandy, Silver Spoon (a 1º temporada foi relativamente boa), e Hoozuki no Reitetsu.
  10. Guns

    News de anime e manga...

    Ele não sumiu não: http://www.players.com.br/forum/topic/118294-anime-news/ O que você andou fumando?!
  11. Guns

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    É meio difícil encontrar algo que tenha a mesma qualidade de Monster (apesar de que tem momentos que ele é extremamente cansativo). Mas, apesar de não terem a mesma qualidade, esses daqui podem ajudar: Kaze no Yojimbo Darker Than Black - Passe longe do Gemini Skull Man Kemonozume Kaiba
  12. Guns

    Preciso de novas séries

    Ninguém aqui recomendou Orphan Black! Me surpreendi com ela; estou no 7º episódio e até o momento nada a reclamar. Tatiana Maslany minha nova musa.
  13. Guns

    Me recomendem animes produzidos a partir de 2010

    Isso é algo interessante. Quando eu comecei à assistir animes, lá por volta de 2002-2003, tudo que é anime que encontrava eu baixa e assistia. Depois de um tempo eu continuava baixando vários animes, mas bastava assistir 1 ou 2 episódios para saber se ele era bom ou não. Mais ou menos em 2008/2009 eu já tinha assistido praticamente tudo que prestava; e, simplesmente não conseguia encontrar nada mais que me interessava, por isso eu praticamente parei de assistir animes nessa época. Eeu não acho que a qualidade dos animes tenham caído tanto como falam; porque se vc pegar qualquer data, vai ver que sempre foram muitos poucos os animes bons que saíram. Pegue por exemplo 1995, tivemos: Tenchi Muyou!, Fushigi Yuugi, Shin Kidou Senki Gundam Wing, Slayers, Street Fighter 2 V, Mimi o Sumaseba, Shinseiki Evangelion, e Golden Boy. Não dá sequer uma anime bom por mês. Agora, o que piorou foi a porcentagem de animes bons/ruins. Se bobear em um trimestre de 2013 foram lançados mais animes do que no ano inteiro de 1995; e, eu duvido muito que tivemos 8 animes realmente bons.
  14. Guns

    Me recomendem animes produzidos a partir de 2010

    O que acontece é que esses "furos" no enredo me incomodam um pouco; e no caso de Shinsekai Yori, isso é o que não falta. E, é claro que tem um pouco de chatice da minha parte também.
  15. Guns

    Me recomendem animes produzidos a partir de 2010

    Terminei de assistir Shinsekai Yori: Ele se passa em uma sociedades onde seres humanos com super poderes é o normal, e que quem não os têm é descartado. A explicação para esses acontecimentos é bem interessantes, não me lembro de outro anime que tenha explorado telecinese tão bem. Agora, a guerra contra os ratos mutantes foi algo muito mal feito, não explicaram como Yakomaru ficou tão inteligentes, como ele conseguiu capturar o filho de Maria e Mamoru, porque o filho deles era tão forte, e por ai vai. A verdade é que fizeram cagada. Concluindo, Shinsekai Yori é um bom anime; mas, poderia ter sido bem melhor.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..