Ir para conteúdo

Cecil

Chapa
  • Total de itens

    16.281
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    23

Cecil: Melhor postador de 17 de Julho 2021.

Cecil teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.339 Excelente reputação

Sobre Cecil

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-12-1986

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Cecilbr

Últimos Visitantes

2.206 visualizações
  1. O Deluxe não faz nem sentido assinar, lista fraca demais. E eu esperando pelo menos o catálogo da loja do PS3....
  2. Eu acabei caindo pra quarta divisão TB, decadência imensa aqui O nivel dos times subiu muito, não tá tendo mais jogo fácil mesmo na quarta. Tá tendo uma chuva de Romarios, Nakata e Batistutas. EDIT: Voltei pra terceira, time tá jogando bem agora
  3. Caí pra terceirona, 6 pontos em 10 jogos hasssss.
  4. Sim, é PvP. Enfrentei um cara da primeira divisão n 1300 e alguma coisa do ranking geral,time mais forte que enfrentei até agora. Tomei piaba mas consegui jogar.
  5. Três jogos três derrotas na segundona huaaa. Dois jogos não consegui dar um chute no gol sequer. Tô jogando com passe um nível acima do manual e parece que a precisão diminuiu...
  6. Cheguei na segunda divisão pela primeira vez. A subida da terceira foi dramática, na última rodada precisando de vitória fui jogar na Allianz Arena contra o B. Munique. Tomei pressão mas venci me aproveitando dos contra ataques por 0x3. Segundona vai ser difícil, 22 pontos pra subir e 17 pra não cair.
  7. Cheguei na terceira divisão hj, fiz um jogo só e venci por 1x0 contra um time bem melhor que o meu Acabei indo jogar outros eventos pra ganhar pontos. O francesão da 40000 só por jogar, descobri hj isso. Meu time tá mediano, quero melhorar a defesa principalmente, além do ataque pelas laterais.
  8. To na quarta divisão, viciei. Tô achando jogão, principalmente agora que entendi o sistema de marcação. Dei uma pausa na efootball league e fui jogar o desafio da liga americana. Que loucura essa liga, os time são lixo do lixo, tá louco.
  9. Ninguém jogando efootball? Konami se redimiu e consertou o jogo, tanto no gráfico quanto na jogabilidade. Sistema de marcação sofreu mudanças e melhorou, as animações dos movimentos estão ótimas, realistas e dinâmicas. Nada daquela coisa d FIFA que some com frame de animação em nome da movimentação rápida. Tô me adaptando ainda, começando a pegar o jeito da marcação. Tenho feito bons jogos tanto PvP quanto contra a IA no modo lenda. Tou na sétima divisão do Dream tem, rumo as cabeceiras Tô vidrado no jogo, conseguiu me tirar do Elden Ring.
  10. Tava em Nekron e de repente saí no Abismo da Raíz Profunda. Absurda a quantidade de locações e ambientes que esse jogo tem, e sempre é algo diferente, não tem aquela sensação de repetição nós cenários. 116 horas aqui, e ainda com muita coisa pendente além das coisas que não encontrei ainda. Tô no gás ainda, mas tô intercalando com o efootball.
  11. Cheguei na montanha dos gigantes. Venci o Avatar de Tervore do local, o mais difícil de todos até aqui pq ele usa magia que duplica a si mesmo. Pra enfrentar na porrada a coisa complica. Seguindo em frente já tem mais um Boss, um pássaro bizarro que usa golpes congelantes. Difícil, não consegui vencer e resolvi explorar mais a leste, no lago congelado. De repente começa uma nevasca que eu não consigo enxergar um pamo na minha frente. Fui avançando com muito cuidado, com medo do desconhecido pq tava com muitas runas. Eis que surge outro Boss, dessa vez um dragão. Saí de lá o mais rápido possível Vou upar primeiro pra não perder essas runas e depois volto lá. Tô achando esse local incrível, cenários fantásticos. Que jogo meus amigos, que jogo.
  12. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Após a Konami promover uma grande atualização no efootball 2022 joguei algumas partidas e devo dizer que gostei hein. Joguei algumas partidas online com o time padrão do antigo my club, e mesmo contra times com elenco estelar o jogo não ficou desequilibrado. O sistema de marcação foi alterado, agora com X o jogador avança no adversário com a bola (mesmo sistema clássico de WE) e ainda é possível dar o bote com quadrado. A movimentação dos jogadores está bem solta e muito realista. Se vc precisar por exemplo girar bruscamente de um lado pro outro o jogador fará todo o movimento de modo realista mas tb de forma dinâmica. O gráfico no PS4 melhorou muito, se antes rodava próximo de 720p agora parece estar em 1080p. Além disso, os slowdowns e travadas diminuíram muito mas ainda existem, porém agora é jogável. Fiquei animado, depois do vexame a Konami conseguiu entregar algo que, se ainda não possui a qualidade esperada, ao menos está no caminho certo.
  13. Cheguei no Morgott, muitos movimentos diferentes do Margit. Apanhei um pouco e resolvi voltar a explorar outras áreas, a princípio vou pro esgoto de Leyndell, mas tenho a opção da mansão vulcânica também. Esse jogo é uma epopéia. Cada área é tão diferente uma da outra, que parece até jogos diferentes. Tanto se passou desde o começo em Lingrave até agora que parece que faz anos que estou nessa aventura. Tô com 102h e ainda tô no gás. Inegavelmente um marco na história dos vídeo jogos.
  14. Nerf acidental hasssss. Lamento que enfrentei ele nerfado, a luta foi bem mais ou menos.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..