Ir para conteúdo

Cecil

Membro (Geral)
  • Total de itens

    15.632
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    19

Cecil: Melhor postador de 23 de Julho 2020.

Cecil teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.056 Excelente reputação

Sobre Cecil

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.665 visualizações
  1. Eu espero que não engaventem TLOU. Inclusive eu gostaria que o próximo jogo da série fosse sobre o período de 20 anos do Joel entre o início da pandemia a jornada com a Ellie.
  2. Qual a conexão mínima pra conseguir jogar? DF fez malabarismo pra conseguir a conexão máxima possível no Cyberpunk.
  3. Eu também não deixaria de comprar o console. Inclusive já passei por essa situação. Quando eu peguei o PS3 a minha tv era uma Samsung ctr tela plana 21". Mas vai de cada um analisar e ver se vale a pena. Eu comprei no lançamento do MGS4, e só decidi adquirir o console por causa desse jogo mesmo.
  4. Cecil

    Playstation 4

    Obrigado chapa!
  5. Cecil

    Playstation 4

    OLA AMIGOS Uma dúvida aqui, os jogos da PS store com desconto para membros da PS Plus, caso eu compre e depois não renove a plus, não perco acesso né?
  6. Cecil

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Sobre o chefe final da pra ser considerado spoiler, pois não existe no original. Quem não jogou pode se incomodar. Pessoalmente, eu até agradeço de ter lido isso aí, me poupou de ficar "surpreso" com essa invenção aí
  7. Cecil

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Cuidado com o "spoiler" aí.
  8. Mas nesse caso o jogo foi portado pro PS4. Não é retro com PS2.
  9. Cecil

    Xbox Series X

    Esses rumores são nível REIROM com NOOV CRONO PRA XBOX COM SUPERVISAO DE SAKAGUCHI
  10. Cecil

    Xbox Series X

    É Sonic & Knuckles vindo pro Xbox
  11. A Sony já fez isso antes, quando "tirou" a retro do PS3 com PS2 e colocou os jogos pra vender na loja. É meio sacana com que já tinha vários jogos de PS2 em disco (meu caso), mas por outro lado tive a oportunidade de adquirir outros jogos que eu não possuía. Tem muitos jogos de PS1 e PS2 disponíveis na PSN para o PS3. Eu que estou acostumado com essa retro vejo como ponto negativo o PS4 e PS5 não terem acesso a essa biblioteca. Não sei como ficaria o caso das plataformas mais antigas por causa da resolução, mas obviamente a Sony tem capacidade pra fazer um emulador de PS3.
  12. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Avancei mais em Greedfall, acabei de chegar Tir Fradi. Estou impressionado com o cuidado que os produtores tiveram com a criação dos ambientes. Parte visual é linda e as músicas dão o background necessário para a ambientação. Tive a primeira Boss battle. Gostei, mas estou tendo problemas pra me adaptar aos comandos porque minha cabeça ainda está setada no Lords of the Fallen. É complicado sair de um jogo com um combate de escala mais realista para menos natural, mas parece ser questão de costume mesmo.
  13. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    As animações eram incríveis na época, mas depois de ver meia dúzias de vezes a paciencia já acaba Mas a partir do IX a Square já contornou esse problema e possibilitou cortar as animações.
  14. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    FFVIII é quebrado demais taqueoparil. A utilidade das magias é melhorar atributos, e a melhor estratégia é deixar personagens a beira da morte pra poder usar um especial overpower
  15. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei o Greedfall ontem e o pouco que vi me animou. O mundo criado parece bastante denso. Já no começo fica claro que há um background político-religioso interessante, além de, é claro, uma peste pandemica que está dizimando a população. Interessante como esse assunto está tão presente em jogos. Tomara que seja bem explorado. Há também as facções que dominam áreas do mapa, e achei legal as opções que o jogo te dá pra interagir, seja na porrada, disfarçado, de modo furtivo ou na pancadaria. O visual da cidade é incrível, suja, poluída, gigante. E passa a sensação de ser viva, apesar dos NPCs agirem igual barata tonta as vezes. Char design é padrão wrpg, porém hoje em dia prefiro isso que visual anime carnavalesco. O sistema de batalhas não parece ser muito profundo. Você controla o seu personagem e os outros componentes do grupo agem por IA apenas. Pelo menos até agora o jogo não deu nenhuma opção de gerenciamento de ações do companheiro de grupo. A luta em si se baseia em esquiva, parry e quebra da defesa do oponente, com arma de impacto ou de fogo. Achei legal, mas espero que não fique repetitivo mais pra frente. O avanço se baseia na conclusão de missões em grande quantidade. O que não me agrada muito é a bússola igual do Skyrim. Se a missão é procurar fulano, em vez de basear em algum tipo de investigação o mapa já te dá todos os pontos que tem que ir. Por enquanto o jogo é animador, com visual inspirado e história promissora.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..