Ir para conteúdo

Cecil

Membro (Geral)
  • Total de itens

    15.436
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    19

Cecil: Melhor postador de 23 de Julho.

Cecil teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.016 Excelente reputação

Sobre Cecil

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-12-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.612 visualizações
  1. O reflexo está bastante realista aí hein...
  2. Caras, acabei de ver propaganda do FIFA na TV aqui. Foi mostrado o preço numa fração de seg: 499 bolsos. WTF?????
  3. Cecil

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Bom, se realmente baixar mais 10%, serão 20% em dois anos, ate que não tar mal. Se o dolar não tivesse na casa do chapéu seria lindo.
  4. Passou a impressão de que o projeto é bem feito. Mas ainda prefiro esperar pra ver
  5. Cecil

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Tava ouvindo músicas japonesas da década de 80 (city pop) e fiquei na vibe de ver uns animes antigos. Como não conheço muita coisa pesquisei referências na internet e Angel Cop chamou minha atenção, acabei vendo todos os episódios (que são 6). Gostei, apesar de meio rushado sentia falta de um traço realista e gore comendo solto, além do ambiente cyberpunk. Agora vou ver Megazone 23.
  6. Cecil

    DRAGON QUEST XI

    Meeeeooo Deeooossssssssssssss
  7. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Era eu chapa Eu fiquei muito surpreso de maneira positiva em rejogar o FFX. A história é muito boa e a sequência de eventos, principalmente nas primeiras 10-15 horas de jogo é sensacional. Claro que tem uns momentos toscos como a risado do Tidus, mas até mesmo a personalidade do protagonista não achei ruim não. Fiquei surpreso com a qualidade gráfica também, a Square teve um cuidado especial refazendo modelos e texturas em resolução maior. Mas o maior ponto positivo pra mim foi o sistema de batalhas. Como o chapa disse, muito gostoso de jogar, turnão clássico com boa dose estratégica, sem dúvidas dos melhores sistemas da série. Já o FFX2 não deu pra encarar não, as primeiras cenas já desanimam totalmente. O Last Mission achei bisonho Porém admito que não tive boa vontade pra entender qualé que é desse game. Esse áudio drama eu ouvi todo, mas como não lembrava praticamente nada da história do X-2, entendi pouco e do pouco que entendi achei muito ruim.
  8. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    A quantidade de becos sem saída e elevadores é absurda. É confuso mesmo olhando os mapas. Quem projetou essas dungeons tava inspirado além da conta. Agora fico curioso com a versão SEGA Ages, pois a exploração de certa forma é o que dá a tônica do jogo. Realmente tem que estar com boa vontade pra jogar hoje, jogo é hardcore. Mas o universo da série clássica é maravilhoso, e após terminar o primeiro e o quarto, faltam os segundo e terceiro. Eu lembro que naquela época das locadoras, dos RPGs de Mega Drive eu achava com facilidade só o Shining in the Darkness, que loquei diversas vezes inclusive. Os outros eu nem conhecia. O único além desse que me lembro de ter visto em loja foi o Phantasy Star III da Tectoy, mas anos depois, já tinha sido lançado PS1 e N64.
  9. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tou jogando Phantasy Star II. Jogo com uma boa dose de desafio (as vezes à paciência). O designer dos mapas exagerou um pouco
  10. PEC pra reduzir imposto de videogame pra zero é ridículo, não passa nunca e com razão.
  11. Até já vi videos desses caras, mas não os conheço. Mas a live foi boa pra esclarecer alguns pontos que eu não sabia. A proposta do Ken Kutaragi é que a Receita Federal mude os video-games de tabela, pois atualmente realmente é tributado junto com "jogos de azar" (bilhar, boliche, aparelhos de entretenimento que funcionam com moeda, etc.) Provavelmente isso ainda é herança da época dos Arcades, ou seja, defasagem imensa mesmo. Porém acho praticamente impossível ir pra frente, teria que ter muita boa vontade do Secretário da Receita em enfrentar uma situação com desgaste político certo nesse momento. E também não sei se seria possível sem haver no mínimo um decreto presidencial para a alteração. EDIT: Tabela do IPI (A parte que interessa está na página 437. Total de 442 páginas de impostos hasssss ) http://www.portaltributario.com.br/tributario/tipi.htm
  12. Tou relembrando aqui, o cara queria taxar a steam hassssss
  13. Lembro desse Moacyr, era o PC Engine fan da lol jogos. Que fim deu aquele projeto? A vantagen que vejo agora é que há muito mais condição de haver um debate sobre o tema hoje, com redes sociais muito mais popopulares , do que naquela época. Acho a iniciativa válida e benéfica.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..