Ir para conteúdo

  • Marcelo Roffer

    Xbox Cloud Gaming é lançado no Brasil, Japão, Austrália e México

     

    A Microsoft anunciou hoje o lançamento do Xbox Gaming Cloud como parte do serviço Xbox Game Pass Ultimate no Brasil.

     

     

    Xbox Cloud Gaming é lançado na Austrália, Brasil, Japão e México

    Catherine Gluckstein, Vice President & Head of Product, Project xCloud • Sep 30, 2021 @ 2:20am

     

    Cloud_Intl_HERO.jpg

     

    No Xbox, nossa missão é simples: levar a alegria e a comunidade dos jogos a todos no planeta. Para isso, aspiramos capacitar todos para jogar os jogos que quiserem, com as pessoas que quiserem, onde quiserem.

     

    Estamos criando um futuro que combina a herança de jogos do Xbox e o poder do Azure. Um futuro onde levaremos jogos envolventes e de alta fidelidade para mais de 3 bilhões de jogadores em todo o mundo. Estamos agora dando mais um passo para alcançar essa visão: o Xbox Cloud Gaming como parte do Xbox Game Pass Ultimate será lançado no Brasil e no México ainda hoje, e na Austrália e no Japão em 1º de outubro, conforme anunciado no Tokyo Game Show.

     

    Com este lançamento, os jogadores em cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos Xbox Game Pass habilitados para nuvem e localizados para seu país em PCs com Windows, telefones e tablets Android e telefones e tablets da Apple. Isso significa que os jogadores podem continuar sua campanha do Gears 5 em um laptop básico, mesmo que não seja um equipamento de jogo, entrar em um jogo do Mar de Ladrões com um amigo usando apenas um iPhone ou experimentar um novo título no um tablet Android. Os jogadores nesses países também poderão jogar os tão esperados títulos Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood da nuvem.

     

    Com a expansão do Xbox Cloud Gaming para jogadores na Austrália, Brasil, Japão e México, estamos abrindo a oportunidade para mais de um bilhão de pessoas em 26 países em cinco continentes poderem jogar jogos Xbox Game Pass da nuvem em seus telefones, tablets e PCs. Como os jogos em nuvem são alimentados por consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos estão sendo jogados em um Xbox na nuvem, trazendo tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros aprimoradas para a experiência de jogo.

     

    Embora os jogos em nuvem suportem uma variedade de controladores, também queremos ter certeza de que todos os jogadores se sintam bem-vindos ou possam jogar se ficarem sem um controlador. Para isso, criamos suporte para controles de toque em jogos selecionados, como Minecraft Dungeons e Hades, com mais jogos ganhando suporte de toque ao longo do tempo.

     

    Esta jornada para levar o Cloud Gaming a esses quatro novos países tem sido uma verdadeira parceria da comunidade. Conforme testamos em nosso programa de pré-visualização, aprendemos muito com os jogadores que participaram. Obrigado aos jogadores no Brasil, que encheram nossos servidores de jogos em nuvem antes mesmo de anunciarmos o lançamento do Preview. E jogadores no México que fizeram de Gears 5 nosso jogo mais jogado na prévia. Na Austrália e no Japão, foi incrível ver a adoção dos controles de toque com o Minecraft Dungeons. Simplesmente não estaríamos aqui hoje sem esta parceria, obrigado.

     

    To learn more about Xbox Cloud Gaming (Beta) and how to get started, visit xbox.com/cloudgaming.

     

     

    https://news.xbox.com/en-us/2021/09/30/xbox-cloud-gaming-launches-in-australia-brazil-japan-and-mexico/?ocid=XGPCloudGaming_soc_omc_xbo_tw_Photo_lrn_9.30.1

     

    Entre para seguir isso  

    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..