Ir para conteúdo

  • Phalk

    J. Allen Brack, presidente da Blizzard deixa o cargo após problemas com o estado da Califórnia

     

    Duas semanas após o estado da Califórnia iniciar um processo contra a empresa de jogos Activision Blizzard relacionado a forma com que algumas funcionárias eram tratadas na empresa, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, um dos últimos remanescentes da chamada velha guarda da empresa decidiu deixar o cargo após 15 anos na companhia. No lugar dele, assumirão Mike Ybarra e Jen Oneal, que entraram na empresa apenas em Janeiro de 2021. Os dois novos diretores possuem experiência como antigo vice presidente do Xbox e líder da Vicarious Visions, respectivamente.

     

     


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Nas discussões pela web sobre todo esse ocorrido nos últimos dias na Blizzard/Activision houve quem acreditava que isso não arranharia em nada (ou muito pouco) o nome da empresa e seu valor perante o mercado. Ela certamente não vai falir por conta do ocorrido e dos desdobramentos que ainda haverão mas, as coisas não estão saindo bem como o esperado, principalmente para os executivos da empresa, e não estão conseguindo jogar tudo para debaixo do tapete esperando a poeira baixar. 

     

    Um novo ciclo se inicia com algumas mudanças, mas é só uma cobra velha mudando de pele. Muda a casca mas o cerne continua o mesmo.   

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Eu acho que a empresa agora é 100% Activision. Como foi previsto lá em 2008... Vai continuar existindo, as franquias são fortes, mas nunca mais será a mesma coisa.

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..