Ir para conteúdo
  • Últimas notícias

    Como de costume, o The Game Awards (TGA) anunciou os jogos que irão concorrer aos prêmios de melhores jogos do ano de 2020 ontem, dia 19.
    O prêmio anual confere premiações em diversas categorias, como melhor direção, atuação, trilha sonora, história entre outros.
    Os principais jogos que concorrerão aos prêmios neste ano incluem DOOM Eternal, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, Hades, The Last of Us Part II e Animal Crossing: New Horizons. 
    Os resultados das votações serão conhecidos no dia 10 de dezembro.
     
    Você pode participar da votação e ver os indicados de todas as categorias no link a seguir (em inglês): https://thegameawards.com/nominees
    A grande notícia de ontem foi a compra da Bethesda pela Microsoft, em um anúncio completamente inesperado.
    A Bethesda foi comprada através da aquisição da companhia detentora da mesma, a ZeniMax. Esta compra também deu a Microsoft o direito de controle de franquias de diversas outras desenvolvedoras, como a id Software, Arkane e outras.
    A partir de agora, franquias como The Elder Scrolls, Doom e FallOut pertencem a Microsoft e podem ser anunciadas como exclusivas do console quando e se a empresa decidir. Uma grande vitória para o console verde visto que a principal crítica na geração atual é a falta de exclusivos de peso. Com esse movimento, a Microsoft passa a ter franquias tão poderosas para seu console como as com que a Sony conta para o PlayStation.
    A transação para a compra da ZeniMax contou com a exorbitante cifra de 7,5 bilhões de dólares. Para comparação, a Disney comprou a Marvel por certa de 4 milhões.
     
    Em outras novidades, ontem a Microsoft Brasil anunciou também os preços oficiais com os quais o console será vendido no Brasil:
     
    Xbox Series X: R$ 4999
    Xbox Series S: R$ 2999
     
    Também foi anunciado que o Brasil não fará parte das pré-vendas mundiais.
     
    Fontes:
    https://bethesda.net/pt/article/1iLtcvwY6Nb1GeKADyDUEX/why-microsoft-is-the-perfect-fit
    https://twitter.com/XboxBR/status/1308209400579063815
     
    O até então secreto Xbox Series S, a versão de entrada da nova geração de videogames da Microsoft, que vinha sendo mantido escondido pela empresa foi finalmente anunciado. Apesar de ainda não sabermos o preço do Xbox Series X, o valor do Series S já foi revelado: Custará U$ 299,99 dólares americanos, o mesmo que o Nintendo Switch.
     
    A promessa é que o novo videogame consiga prover jogos em 1440p com uma performance menor, porém aceitável se comparado com o Series X.
     
    Apesar de sem confirmação, tudo indica para um lançamento tanto do Series S como do Series X no final de novembro.
     
    Fonte: https://twitter.com/Xbox/status/1303230071033880576
    Pra quem curte jogos de plataforma, está disponível no Steam o jogo de plataforma desenvolvido por brasileiros "Eternal Hope". Com jogabilidade moderna e estilo gráfico inspirado em sucessos recentes, o jogo conta com uma apresentação simples e envolvente além de uma trilha sonora bastante agradável. Segue a descrição oficial do game:

     
     
    Você pode conferir o jogo na página oficial dele na loja do Steam.
    https://store.steampowered.com/app/1162280/Eternal_Hope/
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..