Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 15-08-2021 em

  1. 2 pontos
    Após uma semana de votação, saíram os resultados do Players Awards 2021, premiando os melhores jogos lançados em 2021! O grande vencedor escolhido pelos usuário foi: Metroid Dread. Você pode ver os vencedores e comentar o resultado no fórum:
  2. 2 pontos
    PS Plus atinge número recorde de assinantes próximo de 50 Milhões. Fala-se muito sobre as falhas da Sony no espaço de assinaturas, mas vale lembrar que o PlayStation tem de longe o serviço de maior sucesso do setor no momento. O PS Plus atingiu um novo número recorde de membros ativos durante o trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2021, atingindo 48 milhões. Este é o número mais alto que o serviço já alcançou, e está ligeiramente acima dos 47,6 milhões registrados no mesmo período do ano passado. É provável que esse número caia um pouco em relatórios futuros, mas está claro que o crescimento ainda é possível para a assinatura. O detentor da plataforma espera alcançar números ainda maiores com seu suposto Projeto Spartacus. É um lembrete de que, apesar de toda a desgraça e melancolia que cerca a Sony às vezes, os dados reais pintam uma imagem extremamente positiva. Apesar do PS5 ser restrito ao fornecimento, a divisão PlayStation registrou sua segunda maior receita trimestral de todos os tempos durante o período de férias, totalizando US $ 7,15 bilhões. Esse número é maior do que qualquer outro detentor de plataforma já alcançou. Há muito o que criticar e se preocupar, então, mas a Sony ainda está mais forte do que nunca. Fonte do artigo original na PushSquare: https://www.pushsquare.com/news/2022/02/ps-plus-reaches-record-number-of-subscribers-on-ps5-ps4
  3. 2 pontos
    O Nintendo Switch superou as vendas vitalícias do PlayStation (também conhecido como PS1 ou PSX), de acordo com estimativas da VGChartz. O Switch vendeu 341.662 unidades na semana que terminou em 15 de janeiro de 2021, elevando suas vendas vitalícias para 102,81 milhões de unidades. Isso se compara ao PlayStation com vendas de 102,5 milhões de unidades ao longo da vida. O valor do Switch inclui as vendas combinadas do modelo original do Switch, o Switch Lite e o Switch OLED. O console híbrido da Nintendo agora se tornou a quinta plataforma de videogame mais vendida de todos os tempos. O próximo é o PlayStation 4, que vendeu cerca de 116,58 milhões de unidades até o momento, depois o Game Boy (mais Game Boy Color) com 118,69 milhões de unidades. O Switch está a 13,77 milhões de unidades do PlayStation 4 e 15,88 milhões de unidades do Game Boy. Dividindo as vendas do Switch, ele vendeu 34,67 milhões de unidades nos EUA, 27,22 milhões de unidades na Europa e 23,43 milhões de unidades no Japão. Quebrando ainda mais as vendas na Europa, vendeu 5,21 milhões de unidades no Reino Unido, 6,11 milhões na França e 5,93 milhões na Alemanha. Os números de remessa para o Nintendo Switch atingiram 92,87 milhões de unidades em 30 de setembro de 2021, enquanto 681,00 milhões de jogos do Switch foram enviados ao longo da vida. Aqui está uma lista dos 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch, de acordo com os números de remessas da Nintendo até 30 de setembro de 2021: 1. Mario Kart 8 Deluxe – 38.74 million 2. Animal Crossing: New Horizons – 34.85 million 3. Super Smash Bros. Ultimate – 25.71 million 4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 24.13 million 5. Pokemon Sword / Pokemon Shield – 22.64 million 6. Super Mario Odyssey – 21.95 million 7. Super Mario Party – 16.48 million 8. Pokemon: Let’s Go, Pikachu! / Pokemon: Let’s Go, Eevee! – 13.83 million 9. Splatoon 2 – 12.68 million 10. Ring Fit Adventure – 12.21 million O Switch foi lançado mundialmente em 3 de março de 2017, enquanto o PS1 foi lançado no Japão em 3 de dezembro de 1994, na América do Norte em 9 de setembro de 1995 e na Europa em 29 de setembro de 1995. Fonte do artigo original na VGChartz: https://www.vgchartz.com/article/452337/nintendo-switch-outsells-ps1-worldwide/ Update em 03/02/2022: O Switch superou também as vendas do Wii tornando-se o videogame mais vendido da Nintendo em toda a história. Fonte: https://www.nintendo.co.jp/ir/en/index.html
  4. 2 pontos
    Um novo vazamento reitera que Persona 4 Golden está indo para mais plataformas este ano e afirma que Persona 6 será exclusivo do PS5. Persona é uma das maiores e mais amadas franquias de RPG neste momento, e parece que os fãs da série terão muito o que esperar nos próximos anos. Rumores afirmam que Persona 4 Golden está indo para o PS4 e Nintendo Switch este ano, e que uma remasterização de Persona 3 Portable também está em andamento para várias plataformas. Agora, outro novo boato, originário do conhecido vazador NateTheHate, corrobora um pouco disso, ao mesmo tempo em que potencialmente revela novos detalhes sobre o futuro da série. Segundo ele, Persona 4 Golden está de fato sendo lançado para PS4 e Switch este ano, o que está de acordo com vários relatórios recentes que afirmam o mesmo. Curiosamente, NateTheHate também fala sobre Persona 6 (que sabemos de fato está atualmente em andamento) - segundo ele, o próximo jogo principal da série será exclusivo do PS5. Persona foi lançado historicamente exclusivamente para PlayStation com suas parcelas principais, então isso não estaria quebrando o molde - embora com as recentes práticas de portabilidade e remasterização da Atlus, muitos esperavam que Persona 6 fosse lançado para várias plataformas logo de cara. Este é, obviamente, um boato não confirmado neste momento, então você definitivamente deve tratá-lo como tal - embora deva ser interessante ver quais novos detalhes surgem no jogo à medida que nos aproximamos de seu lançamento (que provavelmente levará vários anos neste momento). Fonte do artigo original na GamingBolt: https://gamingbolt.com/persona-6-to-be-exclusive-to-ps5-persona-4-golden-coming-to-switch-and-ps4-in-2022-rumour
  5. 1 ponto
    Algumas novas informações sobre o lançamento de Xenoblade Chronicles 3, que se dará ainda neste mês de julho. O jogo suportará faixas de voz em inglês e japonês no lançamento, diferentemente do jogo anterior onde era necessário fazer um download separado para a faixa de áudio em japonês. O jogo já virá com os dois idiomas . Isso significa que ele contém as duas faixas de voz e permitirá que os jogadores escolham seu idioma de voz preferido desde o início. A Nintendo confirmou a adição em um tweet: "Independente se você preferir jogar com vozes em inglês ou em japonês, #XenobladeChronicles3 incluirá os dois no lançamento - Nenhum download adicional será necessário!" O tweet incluiu um vídeo comparando as duas faixas de voz, permitindo aos jogadores experimentar Xenoblade Chronicles 3 em áudio duplo e comparar as falas dos personagens nos dois idiomas. Um novo trailer também foi revelado no último dia 12 de julho, aumentando ainda mais a expectativa sobre o jogo, que vem recebendo diversas avaliações de prévia positivas. Lembrando que o jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 29 de julho de 2022 em formato digital e físico.
  6. 1 ponto
    Na entrevista da IGN com a Square Enix, a equipe de desenvolvimento do Crisis Core: FFVII Reunion discutiu as suas intenções por trás de algumas decisões. Os produtores Mariko Sato e Yoshinori Kitase falaram sobre como o jogo será uma remasterização do original. Eles disseram que, embora a história e os elementos principais permaneçam fiéis ao original, ele terá gráficos atualizados e um novo elenco de voz. A equipe de desenvolvimento irá atualizar os gráficos de Crisis Core para corresponder a padrões similares ao FFVII Remake, e a trilha sonora terá novos arranjos. A versão para PC, por exemplo, terá como meta os 120 FPS, enquanto as versões para PS5 e Xbox Series X do jogo serão executadas a 60 FPS. Sato não mencionou a taxa de quadros alvo da versão para o Nintendo Switch, embora tenha dito que este irá rodar em uma resolução diferente (provavelmente menor, dadas as diferenças de hardware). De acordo com a equipe de desenvolvimento, a intenção é tornar a remasterização de Crisis Core o mais acessível possível, portanto, irão lançar o jogo em um grande número de plataformas. Em relação à jogabilidade, enquanto o DMW (Digital Mind Wave system) do Crisis Core permanecerá igual, será mais fácil vincular os ataques de Zack. Uma grande mudança será como você pode usar os Limit Breaks: No jogo jogo, você poderá usá-los a qualquer momento que desejar (anteriormente, você tinha que esperar até que eles aparecessem no DMW). Crisis Core: FFVII Reunion será lançado para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC no final de 2022.
  7. 1 ponto
    A Nintendo postou um novo trailer para o tão esperado Bayonetta 3 nesta manhã, finalmente confirmando sua data de lançamento para dia 28 de outubro, como um exclusivo do Nintendo Switch. O novo trailer mostra uma nova personagem, Viola, bruxa em treinamento que luta ao lado de um felino demoníaco, bem como alguns rostos familiares dos jogos anteriores. Também foi anunciada a edição física do Bayonetta original que será lançada em 30 de setembro.
  8. 1 ponto
    Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada para a primavera de 2023 Não sairá mais em 2022. A Nintendo adiou a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild de sua janela de lançamento de 2022 planejada anteriormente para a primavera de 2023. Ela estará disponível para o Switch. Aqui está uma mensagem do produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, sobre o atraso: "Olá. Sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda. Eu tenho uma atualização para compartilhar sobre o tempo de lançamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. “Anúnciamos anteriormente que estávamos buscando um lançamento em 2022 para este jogo. No entanto, decidimos estender um pouco nosso tempo de desenvolvimento e alterar o lançamento para a primavera de 2023. “Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por um lançamento este ano, pedimos desculpas. “Como anunciado anteriormente, a aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de jogabilidade. “Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais. “Isso é tudo para o anúncio de hoje. "Obrigado." Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2022/03/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-sequel-delayed-to-spring-2023
  9. 1 ponto
    De acordo com o site oficial da Nintendo: A partir do final de março de 2023, não será mais possível fazer compras na Nintendo eShop para o sistema Wii U e a família de sistemas Nintendo 3DS. Também não será mais possível baixar conteúdo gratuito, incluindo demos de jogos. Além disso, à medida que esta data se aproxima, os serviços relacionados deixarão de funcionar: * A partir de 23 de maio de 2022, não será mais possível usar um cartão de crédito para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS. * A partir de 29 de agosto de 2022, não será mais possível usar um Nintendo eShop Card para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS. No entanto, ainda será possível resgatar códigos de download até o final de março de 2023. Em ambas as plataformas, os usuários ainda poderão: Fazer download novamente do conteúdo de sua propriedade e baixar atualizações para software existentes. Em ambas as plataformas, os usuários não poderão mais: Comprar qualquer conteúdo. No Nintendo 3DS, isso inclui conteúdo pago, jogos e DLC em softwares como StreetPass Mii Plaza, Theme Shop, Nintendo Badge Arcade e Pokémon Bank. No Wii U, isso inclui DLC em softwares como o Wii Sports Club. Nos sistemas da família Nintendo 3DS, os usuários ainda poderão: Baixar um pequeno número de temas gratuitos da Theme Shop. Fonte: Nintendo Support: https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/57847
  10. 1 ponto
    O titulo sai em setembro. A editora Nintendo e a desenvolvedora Monolith Soft anunciaram o RPG de ação Xenoblade Chronicles 3 para Switch. Será lançado em setembro. Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com: Um vasto mundo aguarda em Xenoblade Chronicles 3, o próximo jogo da aclamada série de RPG do desenvolvedor Monolith SOft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto com a “vida” como tema central. Explore um novo mundo que conectará o futuro de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, lançado para Nintendo Switch em setembro de 2022. E aqui está uma mensagem do diretor executivo Tetsuya Takahashi: Olá a todos, aqui é Tetsuya Takahashi da Monolith Soft. Pouco mais de quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um ano e meio desde o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, agora trazemos para você notícias sobre o último jogo da Monolith Soft: Xenoblade Chronicles 3. Como o nome indica, é a terceira parcela da série Xenoblade Chronicles. No momento, estamos fazendo os ajustes finais para garantir que criamos o melhor jogo possível com base em tudo o que aprendemos com as entradas anteriores da série. O visual principal apresenta uma grande espada quebrada de Mechonis e o corpo do Titã Uraya com uma ferida aberta. Imagino que todos que viram o trailer ficaram bastante surpresos com a cena final. O que esse visual está insinuando? Não posso revelar isso ainda. O que posso dizer é que esse visual foi concebido há algum tempo. Falando mais precisamente, criamos isso em algum momento entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2. Então, não é algo que adicionamos recentemente à série. Acreditamos que o jogo será divertido tanto para aqueles que jogaram Xenoblade Chronicles ou Xenoblade Chronicles 2, quanto para aqueles que jogarão Xenoblade Chronicles pela primeira vez. Os personagens foram desenhados por Masatsugu Saito, que também desenhou os personagens de Xenoblade Chronicles 2. Embora não possamos revelá-los neste momento, Koichi Mugitani criou algumas das principais obras de arte do jogo. Como você pode ver, membros familiares da equipe da série Xenoblade Chronicles se uniram mais uma vez para criar este jogo. A música do jogo também foi tratada por artistas que contribuíram para a série no passado. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr. A música neste jogo mantém o toque único de Xenoblade Chronicles ao mesmo tempo que assume um novo desafio, nomeadamente o de integrar uma melodia baseada em flauta como motivo. A flauta é na verdade um dos temas-chave neste jogo. Uma variedade de outros elementos e temas estão ocultos no trailer e revelaremos os detalhes um pouco de cada vez daqui para frente. Xenoblade Chronicles 3 é uma nova aventura que reúne os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores ao futuro. Embora ainda haja algum tempo antes do lançamento do jogo, espero que você esteja ansioso por isso. Trailer: Imagens: Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2022/02/xenoblade-chronicles-3-announced-for-switch
  11. 1 ponto
    Microsoft compra Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões Satya Nadella diz que o acordo 'desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de plataformas metaverso' A Microsoft está adquirindo a Activision, a problemática editora de Call of Duty, World of Warcraft e Diablo. O acordo avaliará a Activision em US$ 68,7 bilhões, muito acima dos US$ 26 bilhões que a Microsoft pagou para adquirir o LinkedIn em 2016. É o maior impulso da Microsoft em jogos, e a empresa diz que será a “terceira maior empresa de jogos em receita, atrás da Tencent e Sony” assim que o negócio for fechado. A Microsoft planeja adicionar muitos dos jogos da Activision ao Xbox Game Pass assim que o acordo for fechado. Com a aquisição da Activision, a Microsoft publicará em breve franquias como Warcraft, Diablo, Overwatch, Call of Duty e Candy Crush. “No final, ofereceremos o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard”, diz o CEO de jogos da Microsoft, Phil Spencer. O Xbox Game Pass agora tem 25 milhões de assinantes, pois a Microsoft continua adquirindo estúdios para impulsionar o serviço de assinatura. “Estamos investindo profundamente em conteúdo de classe mundial, comunidade e nuvem para inaugurar uma nova era de jogos que coloca jogadores e criadores em primeiro lugar e torna os jogos seguros, inclusivos e acessíveis a todos”, diz o CEO da Microsoft, Satya Nadella. O acordo da Microsoft ocorre após meses de reclamações de assédio sexual contra a Activision Blizzard. Em julho passado, o Departamento de Emprego Justo e Habitação da Califórnia (DFEH) processou a Activision Blizzard por promover uma cultura de “assédio sexual constante”. Mais funcionários apresentaram mais alegações de má conduta sexual desde então, e a empresa chegou a um acordo de US$ 18 milhões com a Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego dos EUA em setembro. Esse acordo está sendo apelado e os relatórios indicam que quase 40 funcionários da Activision Blizzard supostamente “saíram” da empresa desde julho passado. Microsoft’s new gaming org chart A Microsoft não detalha exatamente como abordará a solução desses problemas, e a empresa diz que Bobby Kotick continuará atuando como CEO da Activision Blizzard por enquanto. Parece que Kotick não permanecerá assim que o acordo estiver totalmente fechado e após o período de transição para a Microsoft. Spencer, ex-chefe de jogos da Microsoft, agora é CEO da Microsoft Gaming, e a empresa diz que o negócio da Activision Blizzard se reportará diretamente a Spencer. “Como empresa, a Microsoft está comprometida com nossa jornada para inclusão em todos os aspectos dos jogos, entre funcionários e jogadores”, diz Spencer. “Valorizamos profundamente as culturas individuais dos estúdios. Acreditamos também que o sucesso criativo e a autonomia andam de mãos dadas com o tratamento de cada pessoa com dignidade e respeito. Mantemos todas as equipes e todos os líderes nesse compromisso. Estamos ansiosos para estender nossa cultura de inclusão proativa para as grandes equipes da Activision Blizzard.” O enorme acordo da Microsoft com a Activision Blizzard ocorre quase um ano depois que a empresa adquiriu a Bethesda (ZeniMax Media) por US$ 7,5 bilhões. Na época, essa aquisição reforçou os estúdios de jogos Xbox da empresa para um total de 23 e foi visto como um grande impulso para o Xbox Game Pass. A Microsoft agora espera que o acordo da Activision Blizzard “feche no ano fiscal de 2023”, o que significa que podemos não ver esse acordo aprovado por até 18 meses. É um longo período de tempo para um acordo ser fechado, mas a Activision Blizzard opera em vários mercados, o que pode tornar a aprovação regulatória mais complicada para a Microsoft. Fonte do artigo original no The Verge: https://www.theverge.com/2022/1/18/22889258/microsoft-activision-blizzard-xbox-acquisition-call-of-duty-overwatch
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..