Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido desde 25-10-2020 em

  1. 1 curtiu
    Eu acho que a empresa agora é 100% Activision. Como foi previsto lá em 2008... Vai continuar existindo, as franquias são fortes, mas nunca mais será a mesma coisa.
  2. 1 curtiu
    Nas discussões pela web sobre todo esse ocorrido nos últimos dias na Blizzard/Activision houve quem acreditava que isso não arranharia em nada (ou muito pouco) o nome da empresa e seu valor perante o mercado. Ela certamente não vai falir por conta do ocorrido e dos desdobramentos que ainda haverão mas, as coisas não estão saindo bem como o esperado, principalmente para os executivos da empresa, e não estão conseguindo jogar tudo para debaixo do tapete esperando a poeira baixar. Um novo ciclo se inicia com algumas mudanças, mas é só uma cobra velha mudando de pele. Muda a casca mas o cerne continua o mesmo.
  3. 1 curtiu
  4. 1 curtiu
    Excelente post chapa! Joguei o fan translation do primeiro e estava com muita vontade de jogar o 2.
  5. 1 curtiu
    Espero que sim Beto. A Sony bloquear o acesso a loja, e posteriormente ainda impedir acesso ao conteúdo já comprado daria um problema tremendo para ela, acredito eu. Isso ai já não está repercutindo nada bem, principalmente por que o esforço dela na área de retro é pífio se comparado ao que a MS oferece no Xbox.
  6. 1 curtiu
    Imagino que os jogos digitais já comprados possam continuar a ser baixados, né?
  7. 1 curtiu
    Não é por falta de ter como comprar não, é só preguiça mesmo ahahahahah. Mas de graça dá pra experimentar.
  8. 1 curtiu
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..