Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido desde 18-01-2020 em todas áreas

  1. 8 curtiram
    Um lixo noite review no YouTube por isso parei com consoles no 360 acabou enterrem só alucard hypam viverei de indies e emu e fico feliz
  2. 7 curtiram
    O problema da MS é que falaram tanto da potência do console, 12tf e etc., que tudo que foi mostrado até agora estámuito longe do que imaginamos que o console possa fazer. Nessa questão a Sony, além de não ter o peso de ser o console mais potente, ironicamente protagonizou o maior wow dos consoles novos naquela demenstração da UE5.
  3. 7 curtiram
    Phil Spencer, o Paulo guedes dos gueimes
  4. 7 curtiram
  5. 7 curtiram
    Me lembro do hype que Lucsdf criou em cima do Demon's Souls. Eu diria que ele teve importância significativa pro sucesso do jogo aqui no BR
  6. 7 curtiram
  7. 7 curtiram
    Errado, muito errado. De onde você tirou essa merda, Lulu? Eu acompanho diversos Instagrams sobre games e a maioria dos que tem PC poderoso, também tem um Switch, justamente pq são duas plataformas completamente diferentes, o que não é o caso de Xone / PS4 com PC.
  8. 7 curtiram
    Primeira sidequest: caçar 3 gatos para uma garota. Legal pra kralho.
  9. 6 curtiram
  10. 6 curtiram
    É amigos.. first é Sony e Nintendo. Resto é esse bando de jogo genérico feito pela quantidade e não qualidade. GrayFox
  11. 6 curtiram
    Tô achando que Marcelo Roffer é clone do Trakes...
  12. 6 curtiram
    Acabei de terminar. Um pouco menos de 30 horas de jogo e, com todo o mimimi e gente fazendo review de imaginar, pensei que não seria isso tudo. E não foi. Foi muito mais É o jogo do ano com certa facilidade e provável jogo da geração. Tecnicamente impecável, gameplay equilibrada e a enredo... meus amigos, que enredo. Só fica a recomendação que, se vc tiver num momento mais pesado e quiser algo pra te alegrar, esse com certeza não é seu jogo ahhahahaha. E lendo as "críticas" e os vazamentos... Desculpa, mas é nessas que a internet tem que acabar. Fanboy é uma desgraça e as empresas precisam NÃO ouvir esse tipo de coisa. Lendo em retrospecto e tendo a minha impressão do jogo, chega a ser risível o que algumas pessoas comentaram.
  13. 6 curtiram
    Chuva de reação negativa no Metacritic. Fanboy, jogador e homofóbico: combinação mais lixo da história. Vários exemplos aqui no tópico já.
  14. 6 curtiram
    Na minha opinião leiga de achismo lindo, nós alcançamos o limite da razoabilidade com o 4k. Os saltos de resolução posteriores terão impactos pequenos ou minúsculos com futuros 8k, 16k, 32k e por aí vai... Se fossem incrementos "baratos", ok, sem problema. O problema é que aumento de resolução é algo extremamente custoso para fins de hardware. É algo que poderia estar sendo usado para coisas que teriam impacto MUITO maior na nossa experiência, como FPS, texturas, loadings, tamanho de mundo e por aí vai. É a ignorancia dos números: resolução, teraflops, bits na época dos consoles e por aí vai. e-penis que, quando vc vai ver, nem faz tanta diferença assim. Agora mesmo, eu acabei pegando Control para PC pq a questão do framerate no PS4 Pro tava me irritando. Eu joguei pra 4k e nem senti tanta diferença... mas os frames, meus amigos, OS FRAMES. Sair de 30 FPS com quedas pra 60 FPS é de deixar qualquer um emocionado.
  15. 6 curtiram
    Exclusivos: Spider-Man, Ratchet, Returnal, Destruction AllStars, Sackboy A Big Adventure, GT7, Demon's Souls, Horizon, Timed console exclusives (PC simultâneo): Project Athia, Stray, Oddworld Soulstorm, Kena, GhostWire: Tokyo, JETT: The Far Shore, Godfall, Solar Ash, DEATHLOOP, Little Devil Inside, Bugsnax Multi: Resident Evil, Pragmata, Hitman III Informação dos vídeos avulsos no canal do PS: https://www.youtube.com/user/PlayStation/videos
  16. 6 curtiram
    Fechei com 35 horas, praticamente o dobro do primeiro. Que jogo meus amigos, alguns do melhores set pieces na história do entretenimento e vários momentos de tirar o fôlego. A jogabilidade melhorou muito, principalmente a IA. O level design está bem mais complexo e interessante dando diversas oportunidades de abordagem. Não é um jogo muito diferente do primeiro mecanicamente falando, mas é uma bela evolução e melhoria das bases. O gráfico é absurdo e oferece alguns dos melhores ds atual gen. Toda questão audiovisual é foda. Novos inimigos e até um boss battle são pontos altos. Quem quiser ver um pouco eu tenho um link com videos.
  17. 6 curtiram
    Quando um jogo do ps4 chega a 10 milhões, é motivo pra celebração. Alucard chega fica louco e começa a perguntar se algum jogo da Nintendo chegou a tanto. Ele é incapaz de perceber que 10 milhões de unidades vendidas pra um AAA da Nintendo é corriqueiro.
  18. 6 curtiram
  19. 6 curtiram
    Além da situação tensa, o funeral do George é bem no mesmo dia e horário! Não precisa dizer mais nada.
  20. 6 curtiram
    Porra, estragou a melhor surpresa de enfrentar o macacão
  21. 6 curtiram
    "Year-to-date dollar sales of Nintendo Switch are the highest of any hardware platform in US history. The previous high was set by the Nintendo Wii in the year-to-date period ending April 2009" Mas a Nintendo vai abandonar o sistema pra fazer um high-end só pro Lulu contar pixel.
  22. 6 curtiram
    Mario indigno. Novo jargão.
  23. 6 curtiram
    LOL, teoricamente um jogo nota 10 é melhor que um nota 9 sob qualquer circunstância
  24. 5 curtiram
    Quase ninguém liga para essas merdas irrelevantes que vc bate punheta Lulu. O resto é número que nem sei o que significa, não vou perder meu tempo pesquisando e se vc explicar nem vou ler. Quase ninguém tem TV 4k e nem planeja ter nos próximos anos. A porcentagem de lares com TVs assim ainda é mínima, mesmo entre gamers. Isso eventualmente vai mudar sim, mas está longe de ser padrão. E tem coisas muito mais relevantes para se preocupar no visual e na perfomance de um jogo. Grande merda GT7 rodar em 4k (como o Marcelo bem apontou, tem doido já falando em 8k sendo que 4k nem é padrão ainda) se ainda tem problema dos anos 90 como popping e árvore de bitmap. Daí vc vai jogar e nem fps constante tem. Pq? Pq ficaram perdendo tempo com essas coisas inúteis de 122304872394823p pra quem molha lenço com gráfico. Fica legal em vídeo e foto pra vender, claro. Mas na hora que tá jogando, whatever. Se vc gosta, ótimo. Eu prefiro focar em outras coisas que já mencionei. Eu só compro um TV 4k se minha TV atual explodir. Se ela durar mais 7 anos e não tiver mudança do padrão de entradas e envio de sinais eu continuo com ela. Tô cagando pra isso. "sub 4k em 2020 não dá" Cada lorota, 4k ainda vai demorar pelo menos uns 5 anos para popularizar de verdade
  25. 5 curtiram
    "Levemente cyberpunk", segundo Alucard: A distopia futurista com monopólio de corporações privadas, alta tecnologia mas vida decadente, questões sobre a identidade humana e experimentos genéticos. Eu acabei de descrever ao mesmo tempo FFVII e a definição de cyberpunk aqui. Mas Lulu diz que não é. Akira, considerado o Blade Runner japonês em referência cyberpunk: FFVII: E sim, NPCs de FFVII eram caricatos... PORQUE ERA CYBERPUNK. Dava pra notar mesmo sendo SD. De modo que tudo se encaixava e não ficava destoando como boyband japonesa num posto de gasolina do Texas. E eu acabei de rejogar o original com mods, logo minha memória está fresquinha (4 telas kkkkkk parece que nunca nem jogou). Não era para ser mundo normal e contemporâneo, animal. Vai andar com Gladiolus em roupa de pesca na casa do kralho. Se quer FFXV vai jogar FFXV. E sim, o que eu queria era remake fiel à qualidade do original. Se não tivessem inventado moda daria até pra lançar tudo junto sem dividir, considerando o tanto de bobagem que enfiaram, pura perda de tempo e recursos. Até o momento que estou, dava para expandir o tempo de jogo apenas com a mudança em exploração e combate, visto que as áreas estão maiores (a ida ao Reator 5, que deve ser 1 hora no original, é mais de 2 no remake). Toda e qualquer "expansão" de conteúdo do enredo foi filler que não adiciona nada na melhor das hipóteses e porcaria que estraga a narrativa na pior. Sem falar na descaracterização. Tem merda que parece saída de Kindgom Hearts. Mas aí está vc que nem deve estar jogando defendendo NPC de FFXV e uma ambientação contemporânea que SÓ EXISTE NA SUA CABEÇA DE TITICA
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..