Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 19-05-2021 em todas áreas

  1. 9 pontos
    Emuallsymstens roubaram minha ideia.
  2. 8 pontos
  3. 7 pontos
  4. 7 pontos
    Não tem jeito chapa, esse jogo foi feito milimetricamente para agradar cada fetiche meu, tudo que eu gosto num lugar só. Só para vc ter uma ideia, esse é o meu quarto: Sim, é um grande mistério eu ter gostado tanto desse jogo
  5. 6 pontos
    Não, o Roffer é a definição disso aqui: Espere coisa nível "a Activision estava bem mal das pernas " e "COD não vende mais, pagou caro ". Rafuagem pura. Saudade do segamaniaco.
  6. 6 pontos
  7. 6 pontos
    Se isso aqui fosse país civilizado a gente tributava renda e patrimonio no lugar de consumo. Absurda a diferença que um sistema tributario adequado faz em um país.
  8. 5 pontos
    Chapa, alguém da microsoft abusou de você? aponte aqui no boneco onde te tocaram
  9. 5 pontos
  10. 5 pontos
  11. 5 pontos
  12. 5 pontos
    Estamos jogando a nova DLC do Piratas do Caribe, realmente era um tipo desse de história fechada que fazia muita falta no Sea of Thieves, é muito bom poder navegar seguindo um enredo, uma missão, algo realmente necessário para se fazer. Eu larguei o game antes muito pela falta de objetivo, tu viajava a esmo sem ter a obrigação de fazer algo. Mesmo com uma campanha fechada o game é extremamente regulado em te passar informação, no máximo que tele te entrega e' a localização no mapa de algo a se descobrir, chegando lá e por sua conta, vários puzzles que passamos horas para descobrir o que fazer, não tem uma dica sequer, isso exige muito da comunicação, então é um tipo de jogo que torna meio obrigatório a comunicação por voz, jogando com amigos e' uma beleza, agora se for jogar com randoms, complica demais para conseguir avançar.
  13. 5 pontos
    Conferência 9/10. Faltou só um Mario novo ou um Mario Kart (sonho meu, enquanto o 8 vender vão segurar) pra ser 10/10. Esperar Wave Race e F-Zero hoje em dia é pedir pra se frustrar. Nem acredito mais ser possível. Metroid, SMTV e BotW2 já me empolgaram mais que qualquer outro jogo que vi na E3. BotW2 milhas acima de todos, puta que pariu isso aí, pena que mostraram pouco.
  14. 4 pontos
    Sempre é uma ocasião especial a aquisição de um novo console! Chegou ontem meu Playstation 5, versão com disco. Um mês entre o pedido e a entrega. Comprei nas Casas Bahia, pois foi onde consegui comprar. E para conseguir, tive que entrar em um grupo de telegram/perfil no Twitter onde desenvolveram robos que ficam monitorando quando aparece Ps5 e Series X nesses grandes varejistas. Quando aparece, não dá tempo nem de tirar o cartão de crédito do bolso .Tentei por 3x, e na quarta finalmente consegui. Apesar de ter muita coisa ainda no meu backlog do meu Ps4, acredito fortemente que o dolar vai aumentar nesse 2022 e resolvi logo antecipar minha compra. O meu Ps4 é o mesmo, comprei no lançamento, só troquei por um hd maior, então com o PS5 vou me beneficiar com os melhoramentos do PS4 Pro, que não tive, e a questão do SSD, que ja percebi as maravilhas nos testes ontem a noite. Comprei já outro controle, o vermelho, já torcendo para não ser vítima do famigerado Drift do Analógico (Enfrentei essa praga em vários controles do PS4). E isso, já aguardando o lançamento do Gran Turismo 7 (ganhei a versão digital de presente de natal!)
  15. 4 pontos
  16. 4 pontos
  17. 4 pontos
    Fiz besteirinha de vagabunda da Sony. Ontem peguei Rift Apart na Atacado Games, semana que vem chega. Hoje peguei Demon's Souls e Miles Morales em loja física. Tou faceiro aqui. Preciso comentar sobre Astro's Playroom: que jogo lindo. Que nem tava comentando com Lockhart no Whatsapp, dá pra considerar que é um jogo inteiro, porque é muito redondinho do começo ao fim, tem início e chefe final com coletáveis e outros extras. Música da GPU Jungle é uma coisa linda. Trilha sonora desse jogo dá pau em muita produção grande por aí. Sony tá perdendo dinheiro não soltando um full release dessa franquia. Dá surra de relho em qualquer Sackboy da vida.
  18. 4 pontos
    Se God of War Ragnarok fosse da Nintendo: "DLC" "4 anos pra fazer um Extra Pack Mission" "God of War 1.5" "aproveitamento de assets = vagabundagem"
  19. 4 pontos
    Já postaram isto? Que negócio foda. Nunca coloquei um jogo na wishlist tão rápido. Metroidvania de encher os olhos. Só acho que vai demorar pra sair ainda, sem data prevista. Pelo jeito, é uma developer chinesa. Ansioso pra ver jogos bons focados na experiência single vindo de lá.
  20. 4 pontos
    Vou colocar por aqui por ele ser mais conhecido por seus trabalhos para a Square: Simplesmente um dos maiores ilustradores e artista conceitual de nosso tempo junto de Hayao Miyazaki, Katsuya Terada, Katsuhiro Otomo, Yoji Shinkawa e Ayami Kojima.
  21. 4 pontos
    E finalmente conclui a epopeia, joguei os 5 DLCs, assisti o filme e o anime, seguem as impressões: DLCs Episode Gladiolus: 1 hora de duração, é uma dungeon com o Coru de Assist, mostra o que aconteceu quando estava ausente na história e conta um pouco da história do Gladiolus e do Coru, mas nada relevante, vale mais pelos Boss e pelo combate que é bem bacana de jogar com o Gladio. Quando termina libera arma pro jogo principal e um modo pra enfrentar o Coru como um Boss. Episode Prompto: 2 horas de duração, mostra o que aconteceu quando o Prompto cai do trem naquele cenário de gelo, esse é melhor produzido, tem parte meio abertas pra explorar e tem revelações da história do Prompto bem importantes. Quando termina libera a Aranea como Boss extra. Episode Ignis: 1 hora de duração, mostra o que acontece quando o Noctis esteve desacordado em Altissia, o Ravus participa de Assist. Quando termina libera como boss extra o Noctis em Hammerhead. Episode Ardyn: 2h/3h de duração, disparado o melhor em todos os pontos, um dos melhores DLCs que já joguei, mostra a história do Ardyn e como ele chegou naquele ponto do jogo, curti muito, já tinha gostado bastante dele no jogo principal mas depois do DLC subiu muito, o gameplay dele é muitoo bom tanto no combate quanto na exploração, tem o Ifrit de assist e a parte principal é explorando Imnsomia antes da queda, muy lindo, os boss dele também são excelente e tem até sistema de evolução dele. Terminei ele com vontade que tivesse mais, talvez um do ponto de vista do Ravus, e um do passado do Rei Regis com o Cid, coru e aquele cara de Altissia. Comrades: é o multiplayer online, joguei o inicio só mas não consegui conectar com ninguém online, é logo após o jogo, o que restou foi Lestalum, e o objetivo é restaurar a energia da cidade e do mundo, ficou bacana mas já me satisfiz e não vou jogar mais lol. FF XV Kingsglaive: Aluguei no google filmes por 7,90 lol, Segui a dica do chapa Seth Angel e assisti antes de jogar o DLC do Ardyn e valeu a pena, mega produção o filme, mostra os acontecimentos da queda de Insomnia no começo do jogo assim que o Noctis sai, o personagem principal Nix é bem bacanudo, CGZona linda, as cenas de combate são boas, gostei porque mostra bastante a cidade. Anime: São 5 episódios, estão todos gratuitos no youtube, mostra o Ignis, Prompto e Gladiolus no passado e as interações deles com o Noctis, são bem produzidos achei divertido mas não são achei tão importantes. Deve estar perdido aqui no tópico mas segue o link caso alguém não viu queira ver: De extra, muito bom : Achei interessante a experiência de ver o filme e o Anime depois de jogar o jogo, mas espero que no FF XVI não tenha isso, nem os DLCs, pra mim não fez diferença pois joguei muito depois, paguei barato pelo pacote todo, mas é muito injusto com quem joga no lançamento, os DLCs são partes que deveriam mesmo estar no jogo. Músicas lindimais do jogo:
  22. 4 pontos
    Novamente a melhor conferência e novamente não precisou de muito para tal. Pra mim E3 serve pra isso, ver um novo Metroid, um novo WarioWare, anúncios inéditos de sequels que têm legado mas ao mesmo tempo não são milkadas, ou de novas IPs que fogem das tendências apocalípticas dessa última quase década. A da Microsoft teve muito mais jogo, um ritmo muito bom, muita economia com o Game Pass, mas fracassou integralmente nesses 2 pilares. Achei que Bafo ficou devendo, mostraram muito pouco, e target 2022 significa Q1 2023, pode ter certeza. Aguardo o blowout ano que vem. A ausência de Prime 4 foi compensada com um novo jogo da série, mas Bayo 3 sumido novamente começa a me preocupar. DK sumido também foi decepção porque tava bem zunzunzado, mas deve aparecer ano que vem. Advance Wars é remaster mas é lindo ver a Nintendo finalmente lembrar que a IP existe, em que pese a arte que achei meio generiquinha. De resto, o remake de Monkey Ball não é exclusivo mas é a oportunidade perfeita de iniciar na série. E Cruis'n Blast vou testar pela nostalgia. E3 2022 promete bastante.
  23. 4 pontos
    Imagine ter menos personalidade que o Warrior of Light. Esses personagens cheiram a comitê de executivos sobre alvos demográficos: um queixo quadrado pros americanos, um andrógino de cabelo rosa para os japoneses, e cotas
  24. 4 pontos
    Caraleo, gente se incomodando pq a boneca em videogame n ta bonita pro padrão da pessoa. Nem vou entrar nas intepretações absurdas do Link, pq serio mesmo cara, ta um papo idéntico ao q Incels de 4chan falam, cuidado aí.
  25. 4 pontos
    Terminar jogo ruim é sadomasoquismo. Nunca entendi essa tara
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..