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Mostra conteúdo mais curtido desde 01-12-2021 em

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    Valve Confirms That There Won't Be Steam Deck-Exclusive Games "No, that doesn't make much sense to us. It's a PC and it should just play games like a PC." Valve has confirmed that it has no interest in publishing games that are exclusive to the Steam Deck. As confirmed on an FAQ page covering questions asked by developers and publishers at the company's Steamworks Steam Deck event, Valve has said that it isn't interested in developers creating games exclusive to the upcoming handheld. When asked about the matter, Valve's response was short and clear. "No, that doesn't make much sense to us. It's a PC and it should just play games like a PC," responded the company in the FAQ. To delve into Valve's comments a little further, upon launch, the Steam Deck will run a modified version of Valve's SteamOS - designed with a console-like interface that will allow players to easily navigate the Steam Store and their own Steam libraries. However, the handheld will also allow players access to an unrestricted computer desktop where third-party applications can be used and installed. What this essentially means is that you'll be able to run non-Steam games and launchers on the device - making it a handheld PC. With that in mind, creating Steam Deck exclusive titles that you can't run on PC would likely serve little purpose – it may boost sales of the handheld, but it would also frustrate fans who didn't own a Deck. Earlier this month, Valve announced that it was delaying the Steam Deck's launch by two months. The first units of the portable computer handheld will now be shipping in February 2022, instead of its original December 2021 scheduled release date. In addition, this will also mean that those further back in the queue for a Steam Deck will also need to adjust their expectations as the company has said that dates will shift back accordingly. https://www.ign.com/articles/valve-confirms-wont-be-steam-deck-exclusive-games
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    Já disse isso aqui antes em outra ocasião mas, a Gematsu geralmente não costuma propagar rumor furado e idiotices como "MS comprou a SEGA/Square/Capcom", então:
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    Apreciando lentamente, como sempre passando uma eternidade analisando o compedium pra montar builds, são 52h de jogo no final do terceiro mapa pos-apocaliptico, na parte que enfrenta o parceiro da Nuwa. Nível 42. Gameplay teve melhorias significativas. Adorei o novo taunt, poder trocar de demon sem matar um turno inteiro e muitas habilidades únicas ou mescladas com debuffs. Aliás, legal que os debuffs agora expiram. Exploração também tá em outro patamar, mesmo comparado a Persona 5. Candidato a melhor jogo da geração e facilmente o melhor do ano. No game+ deviam liberar nível extra de dificuldade, Atlus liberou um DLC com Very Easy mas ignorou o Very Hard dessa vez. Os dlcs são bem simples mas achei zoado os fiends não ficarem pelo caminho como em SMTIII, se você esquecer de enfrentar depois vai lá e atropela os caras. A Artemis é estupidamente forte, skills do meteoro de Pegasus e o 2x rakunda desequilibram bastante. Tomara que o Demi-Fiend seja legal como o do Digital Devil Saga 1.
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    kkkkk venha nesse fórum todo Dezembro do ano nos contar qual o estado da sua TV
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    Não, o tv e bom aproveite.
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    Aproveitei a preta sexta e o upgrade de renda pra garimpar um setup bem digno no Kabum. CPU AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4, 100-100000065BOX Cooler Corsair H60 Hydro Series 120mm com LED Branco CW-9060036-WW Placa-mãe Asus TUF GAMING A520M-PLUS II, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90MB17G0-M0EAY0 Memória 2 x Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16, Preto - CMK8GX4M1A2666C16 Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular TX650M CP-9020132 Armazenamento WD Black SN750 Heatsink, 500GB, M.2, NVMe Gabinete Corsair 110R, Mid Tower, ATX, Lateral em Vidro Temperado, Com FAN - CC-9011183-WW Ainda vai rolar upgrade no armazenamento porque depois que encomendei tudo pintou uma promoção imperdível da Corsair na AliExpress e peguei um MP600 de 2TB. Também já deixei pronto pra upgrades de CPU e RAM num futuro não muito distante. (Na real nem sei se vou precisar de upgrade porque assim já tá voando mermão sério foguete liga total.) VGA vou deixar a GTX 650Ti Boost do antigo até os preços ficarem menos proibitivos. Pro que jogo atualmente (tipo Rocket League hass) segura bem as pontas.
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    Fui otario? Talvez. Vou me fuder? É possivel. Mesmo assim, comprei uma OLED LGC1, 55 pol.
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    Colaboração do Chrono Cross com o jogo mobile do diretor do jogo.
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    Valeu Sonic. Tá acabando meu backlog de puzzle plataformas hass. Gênero lindo. Tenho uns dez aqui pra zerar ainda lol ..
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    Baixei solar ash e não rodou lol . Perto de zerar leos fortune carismstico mor . Esperando aertena nortis dia 15
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    Strife e eu comentamos naquele tópico dele de jogos 2D, fui na maior expectativa, foi uma das maiores decepções que tive entre os metroidvanias indies, horrível mesmo, não chega nem perto de Outland, nem aguentei jogar até o fim.
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  15. 1 curtiu
    Eu não sei como se perderam tanto, o primeiro jogo é uma obra prima, foi com ele que aprendi a apreciar WRPG. Realmente espero que não aconteça a mesma coisa que fizeram com Mass Effect, pois mesmo com defeitos o Inquisition ainda é um bom jogo.
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    Estou jogando Clunky Hero. Tá em acesso antecipado e tem algumas pequenas falhas e bugs ainda, mas o jogo é muito bom, muito bonito, tamanho ideal, nem muito curto, nem muito longo, cheio de side quests, um metroidvania bem competente, só um pouco fácil até agora. Estou na última área do jogo. O Soul Reaver já respondeu sobre a Housemarque. Eles agora sendo da Sony, acho muito difícil fazerem um Outland 2, o 1 teve alguma parceria com a Ubi Soft (pelo menos no PC, não sei nas outras plataformas), pelo que lembro. Eles tem um jogo side scroller pra PS4, se não me engano, além de um shoot'em up (PS4) e o Returnal do PS5.
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    jogando forza 10 horas e jogo lindo mas achei pouco amigavel navegar naqueles sistemas sai de uma corrida facil e cai numa dificil sinto me num rpg o que eu queria e somente corrida vs cpu no modo mais arcade possivel
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    Outland é da Housemarque, que foi comprada recentemente pela Sony. A maioria dos jogos deles são exclusivos para o Playstation. Para PC tem o Nex Machina, que é muito bom, mas não é side scroller. É um jogo com visão isométrica.
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    Rockstar Games Forgot To Remove Mobile Controls From GTA Trilogy Rockstar Games forgot to remove the mobile controls widget from Grand Theft Auto: San Andreas – Definitive Edition. Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition came out on 11th November and has had a very troubled release on PC and consoles. Soon after the game’s release, players started complaining about the bugs and issues with it. From the depressing rain VFX and obnoxious character animations to the performance and stability issues, it’s obvious that Rockstar Games put in little to no effort in the remasters. Now, this has become even more apparent, as recent screenshots from Grand Theft Auto: San Andreas — The Definitive Edition show that the developers forgot to remove mobile controls from the game’s code on consoles. As found by Vadim M. on Twitter, an account that investigates technical issues within Grand Theft Auto instalments, Rockstar Games left in the mobile controls widget for Grand Theft Auto: San Andreas — The Definitive Edition on consoles. While this doesn’t necessarily mean that the company released “highly modified mobile ports” for consoles, as the tweet suggests, this does show the negligence from Rockstar Games when it came to these remasters. Of course, Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition is scheduled to release on Android and iOS devices sometime in 2022. However, the least that the developers could’ve done was optimise the game for each platform that it’s on. Earlier this week, Rockstar Games released a statement in which the company apologised for the current state of the game and promised future updates to resolve the issues that players are concerned about. “We have ongoing plans to address the technical issues and to improve each game going forward,” it states. Furthermore, the company also mentioned that it’d be re-releasing the classic PC versions of Grand Theft Auto: The Trilogy on Rockstar Games Launcher. https://exputer.com/news/playstation/rockstar-games-mobile-gta-trilogy/ " Só é um problema para quem comprou..." - psg1
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    Versão Switch do 13 Sentinels. Ainda falta a versão para PC, né Atlus?
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    Boa Tarde amigos, já assistiram o ultimo 007? Pois bem, assistam porque com certeza o roteirista se inspirou em Metal Gear. Spoilers do filme mas vai em aberto mesmo. O filme começa com o Bond aposentado na Jamaica tendo que voltar a ativa para uma ultima missão (mgs1) contra um virus mortal que, através de nanomachinebots, consegue focar em traços do DNA da pessoa ou grupos sociais específicos, etc. Tendo sido desenvolvido por um cientista russo encarnado nesse sujeito aqui. (qualquer semelhança com FoxDie/Vocal Cord parasite, Nano Machine do Mgs4 e Sokolov de MGS3 é mera coincidência) No desenrolar da historia, Bond vai parar em Cuba e descobre que o plano do Blofield (Cristoph Waltz), preso pelo MI6, era usar esse virus para mata-lo e assistir o show todo através de um capanga que usava um olho biônico (Solid Eye e o robozinho MGS4). Porem o MI6 tinha um dedo nessa historia, através tanto do M quanto dos esforços da nova 007 ("the man with the same code name as the boss") mais alinhada ao mundo contemporâneo (Raiden), e o desfecho é o outro vilão (Rami Malek) eliminando toda a Spectre, "sequestrando" o cientista russo e infectando o Bond que acaba matando o Blofeld por tabela. Entre idas e vindas e uma sequencia numa floresta norueguesa (forçando um pouco a barra, com alguma semelhança ao MGS3) o terceiro ato o filme fecha com chave de ouro. É praticamente uma copia de Metal Gear Solid 1. Aqui temos Bond, tentando evitar um ataque biológico mundial, invadindo em uma base militar na fronteira russo japonesa para salvar o mundo e os seus através de: -Uma infiltração submarina utilizando um SDV -Q como Otacon no Codec o tempo inteiro -007 utilizando um dispositivo feito um radar soliton -Uma sequencia de ação na escada que foi chupinhada sem dó nem piedade disso aqui -E o filme termina com Bond infectado por outra variante do virus focada na sua família, "tentando" fugir da base (um outro take na escada, bem parecido com a cena do mgs3) e de um ataque a míssil que destruiria o local (MGS1) Tudo bem como MGS é um pastiche desses filmes de espionagem e ficção cientifica e que esse Bond é claramente inspirado no Bourne, mas é curioso como ninguém indagou o Cary Joy Fukunaga, diretor e co-roterisa que até onde eu sei gosta de uma jogatina, sobre essas semelhanças. Depois do filme da viúva negra claramente se inspirar na arte do MGS3, não duvido nada que quando sair o filme do MGS vão acusar de estar copiando especificamente do No Time to Die Enfim, com o projeto do filme do MGS rodando a passos de formiga, esse novo Bond é provavelmente o mais próximo que veremos de um Metal Gear nas telas por algum tempo. Como diria rei ou lulu "VEGAM!!!!"
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    Lulu sempre passando recibo
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    Tu não viu o 80-100% ali não? Quer dizer que vendeu todo o estoque. SMT5 esgotou. Não vendeu mais pq não tinha mais.
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    Teoria da aura pink/verde neon da derrota. Usou na arte, flopa. Nem Cyberpunk fugiu dessa escrita. Vamos ver se o Matricão salva.
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    Call of Duty is No.1 but physical sales continue to slow | UK Boxed Charts New Fortnite release makes Top Ten Call of Duty: Vanguard is No.1 in the UK boxed charts, comfortably ending FIFA 22's lengthy spell at the top. Activision's shooter primarily sold on PlayStation platforms, with PS5 accounting for 41% of sales, PS4 29%, Xbox One 19% and Xbox Series X and S 11%. Call of Duty, like FIFA before it, was historically a powerhouse sales force at UK retail, often selling in excess of a million copies in a box. Today, it's primarily a digital game and that is accelerating. We don't have the digital sales figures yet, but physical sales are down 23% over last year's game. In 2020, Call of Duty: Black Ops Cold War had physical launch sales fall 64% over the previous year's entry (Modern Warfare). But digital accelerated by 39%, so we can't draw any conclusions on Vanguard's UK performance just yet. Call of Duty is the big one, but there were a few other new games in the charts this week. Fortnite Minty Legends Pack lands at No.9 (33% of sales on Nintendo Switch, 24% PS4, 24% Xbox and 19% PS5). Just Dance 2022 slides in at No.11 (88% of sales on Nintendo Switch), and coming in at No.40 is Fast & Furious: Spy Racers - Rise of Shifter. https://www.gamesindustry.biz/articles/2021-11-09-call-of-duty-is-no-1-but-physical-sales-continue-to-slow-uk-boxed-charts O de sempre desde a geração passada... efeito GamePass/Vitrine de Jogos. Para quem acha que o console também está indo bem, se não estou enganado o Xbox One (que morreu nos 50 e poucas milhas...) alcançou 10 Milhões de consoles no mercado mundial 2 ou 3 meses depois do PS4 ter chegado a essa marca. Agora vejam o "engajamento" do publico com mais esse jogo de acordo com as estatísticas apresentados pelo próprio sistema do Xbox: É sempre disso ai para baixo. Baixam, testam/olham, jogam uns 10 minutos e largam. E não é pelo jogo ser ruim, afinal as notas da "midia sonysta" estão ai. E por conta desse lançamento me sai pesquisas com resultados como esse aqui impulsionados por Xbots que nem encostam nos jogos do Xbox: Parece até que foi o PS5 o console que foi lançado e permaneceu 1 ano inteiro sem porra nenhuma de lançamento relevante no mercado. Vivem praticamente numa realidade paralela
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