Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 27-10-2021 em todas áreas

  1. 3 curtiram
    Batam palmas .. que absurdo gráfico tudo melhor.
  2. 2 curtiram
    Meu Metroid Dread chegou e... Que coisa linda. Ele é basicamente uma mistura das partes boas do Fusion e do Samus Returns ligado no 220v. Até me arrependi de ter começado, to com medo de deixar Skyward Sword de lado por conta disso....
  3. 2 curtiram
    Essa semana estava navegando pela lojinha da eShop do Switch e vi esse game Angel Punishment, aparenta ser um exclusivo do Switch, cliquei para ver o preço e estava custando lolescos 99 centavos, comprei. Comecei a jogar e se trata de um metroidvania bem simples, parece até um jogo caseiro de tão simples que é, desde menus, animações, layout, tudo bem básico. O jogo inteiro deve ter umas 4 músicas, e elas se repetem em looping mesmo quando tu enfrenta chefes, o gameplay é gostoso de se jogar, tanto que terminei o game e acredito ter feito 100% dele, não tem como saber pois ele não marca percentual e nem as partes que você já passou no mapa, é algo bem basicão mesmo. De qualquer forma pelo preço que paguei, me rendeu mais de 2 horas de jogo e gostei do game, quem curte Metroidvania e tem o switch, vale a pena prestigiar, já que com 1 real hj em dia no máximo tu compra 1 pãozinho francês e olhe lá. Quanto terminei o jogo nem tela de créditos subiu, já volta direto para o menu dele, então nem sei que fez o game. A única informação que tem é que ao iniciar aparece um logo chamado "Game Nacional", talvez seja um jogo BR.
  4. 1 curtiu
    Ano está terminando e ainda temos alguns bons games para sair, mas até aqui de tudo que joguei o que mais me agradou não foi nenhum triplo A, por enquanto os dois jogos que mais me agradaram foram Metroid Dread e It Takes Two. A muito tempo esperava por um Metroid 2D novo, o Samus Returns foi um bom remake, a mais de uma década não saia um jogo com conteúdo novo da série, gostei demais do jogo, comprei o Switch por causa dele e não me arrependi. It Takes Two é impressionante o esmero e qualidade que esse jogo tem, assim como Psychonauts 2 o jogo revoluciona no quesito game plataforma, pois o foco não está apenas no desafio de ficar saltos precisos e usando habilidades, tem toda uma história que te prende e cativa, esse eu coloco a frente do Psychonauts 2 principalmente por ser 100% cooperativo, são diversos universos variados, uma jogabilidade impecávele e uma variedade absurda de levels com uma criatividade muito a frente de games do estilo. Num primeiro ano que as empresas buscam desempenho e gráfico para seus consoles novos, os dois jogos que mais me agradaram até aqui rodam em hardwares simples e de forma muito competente.
  5. 1 curtiu
  6. 1 curtiu
    Acho que não cheguei a jogar nenhum jogo lançado esse ano ainda, apenas demonstrações de vários. Mas pro meu gosto, acredito que o melhor do ano ficaria entre Cyber Shadow, Foregone, Lost Ruins, Astalon: Tears of the Earth, ENDER LILIES: Quietus of the Knights, F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch (todos no Steam), além de Metroid Dread (Switch) e Axiom Verge 2 (Epic Store).
  7. 1 curtiu
    Voce recebe o que voce paga...
  8. 1 curtiu
    Stealth do wildfire e molezinha hass na grama os caras não te enxergam. Jogo simples
  9. 1 curtiu
    Finalizei recentemente Trails in the Sky 2, como os demais da série que joguei até agora, muito bom. Porém como alguém reclamou posts atrás demasiadamente longo, o terço final de ter que percorrer todo o mapa novamente é muito cansativo. Até a justificativa do enredo é plausível mas mesmo assim acho que é uma parte que poderia ter sido tirada. Eu pensei em dar um tempo da série, mas coloquei o 3 para dar uma olhada e só de mudar um pouco os ares, não ficar focado em Liberl e nem se centrado na Estelle e Joshua resolvi emendar. E eu só jogo de final de semana também, se não continuar vou demorar muito para chegar nos lançamentos mais atuais. Ah como já falei antes, série de RPG maravilhosa, muito melhor que a maiorias das porcarias que sai hoje. Da de bucha nos últimos Tales com facilidade. E em paralelo tenho jogado os remake de Resident Evil, terminei o 3 e agora to no 2, já joguei o cenário 1 com o Leon e agora estou no 2 com a Claire. É excepcional o trabalho do Remake, aquele Tyrant no 2 me deixa tenso demais, quando escuto os passos já saio que nem louco para alguma sala segura. O foda é que nem sempre da para ter noção da direção que vem os passos, as vezes dou de cara com o bicho. Jogando com um HT ou um bom fone deve melhorar muito a imersão.
  10. 1 curtiu
  11. 1 curtiu
  12. 1 curtiu
    Nada mal. Tou hypando um live action anime da Netflix. Me banam. GrayFox
  13. 1 curtiu
    Parece ótimo, até por estar MUITO parecido com Metroid. Já adicionei na lista de desejos. 2023 eu jogo hahahaha.
  14. 1 curtiu
  15. 1 curtiu
  16. 1 curtiu
    Enfim, platinado. Foi até mais fácil do que pensei chegar ao lv 100. Sem sombra de dúvidas os conteúdos mais difíceis de todo jogo são as quests Otherworldly Visitors e o simulador em que você luta contra todos os Lords de uma vez só. Mas o jogo me aborreceu até o último segundo: tem umas 3 quests no jogo que não aparecem no log e você tem que dar a sorte de estar passando por lá ou ver um FAQ pra completar as 70 subquests. Detesto recorrer a isso, mas foi preciso. Já desinstalei. 7/10.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..