Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 18-01-2021 em todas áreas

  1. 2 curtiram
    Vendas totais de alguns jogos na Alemanha até Dezembro de 2020: https://www.game.de/vom-inselabenteuer-bis-zur-dystopie-die-game-sales-awards-im-dezember/ O Animal Crossing é ignorante no mundo inteiro.
  2. 2 curtiram
    Bom eu vi Elden Ring no começo do ano passado quando a Sony BR e alguns PUB resolveram fazer um mini Destination PlayStation BR. Esse jogo parecia estar em um estado bem avançado de produção e a Namco planejava o lançamento no Q3 de 2020 e com certeza a pandemic fodeu os planos. Fora apenas 5 minutos, mas que me deixam com resquecios da ansidade até hoje. O jogo é literalmente uma ampliação e evolução da formula Souls. Mapa aberto, pontos de interesse 100% visuais sem marcadores, exploração complexa e desafios a cada esquina. Houve uma evolução no combate e uma verticalização bem interessante, tornando armas ranged mais úteis do que nunca. O jogo também ficou mais violento, bem mais e espero que isso seja mantido no jogo final. Lore e setting deu pra perceber uma convolução de mundos igual a que vemos em Souls. Mitologias celta, escandinava e eslava são bem marcantes na construção de mundo. Os 5 minutos foram mais que o sufiente para meu hype e o do meu chefe explodirem na calça. Pena que nesse evento só tinha varejista e quase nenhum joga esse tipo de game. Esperem um jogo grandioso, com level design ainda mais complexo e uma exploração ainda mais interessante.
  3. 2 curtiram
    Pokemon snap ela acertou em reviver, é muito famoso entre os gamers do Japão, além dos youtuber jogarem até hoje, criando uma popularidade alta. Espero que não decepcione.
  4. 1 curtiu
    Eu tenho o modelo mais simplezinho de 2019, a Nanocell 8100, mas é bem ruinzinha pra jogos. É a TV de entrada da sala pra assistir Netflix e afins. A MU8500, que é dois anos mais antiga, dá um pau nela em todos os aspectos. Não conheço, mas já li e ouvi que a partir do modelo 86 é uma excelente TV pra jogos. Como smart acho a LG muito mais estável que a Samsung. Vira e mexe algum aplicativo trava na Samsung e eu preciso reiniciá-la, tirando o aparelho da tomada por alguns segundos, isso nunca aconteceu comigo na LG. Por outro lado acho a interface e o controle da Samsung bem superiores.
  5. 1 curtiu
    Tá usando quem? Se não tiver nenhum dos personagens com bônus em condição de usar nessa luta, usa comida pra dar um buff no dano. Pyro ressonance tb ajuda nessas horas. Ontem eu consegui uns 1000 pontos só, mas hoje cheguei a 2880, acho que é um pouco acima do número necessário que o cara falou ali no vídeo. Tem que ir testando diferentes combinações de dificuldade e de personagens até achar algum combo eficaz, o que deixa o desafio bem interessante, além de que esses cubos tem uns padrões de ataques legais de lidar. Aliás, gostei do jeito que ele usou a skill e o burst do traveler. Às vezes eu esqueço que dá pra fazer umas táticas mais defensivas, de tanto que o jogo nos puxa na direção do ofensivo. Ah, e da mesma forma como no boss tradicional, a Amber é excelente pra finalizar os cristais com o tiro carregado, o que ajuda se não tiver nenhuma skill fora de cooldown. Hoje tentei com a Ganyu tb (e que tá com bônus) e ela meio que trivializou esse primeiro boss hahah Ainda não fiz o segundo, espero que seja tão interessante quanto o primeiro.
  6. 1 curtiu
  7. 1 curtiu
    Fake news. Recebi no WhatsApp que quem lacra não lucra. A mídia mente, TLOU2 não vendeu tudo isso aí não. Cheio de vídeos no YouTube COMPROVANDO os estoques emperrados nas lojas. Aliás, aquela informação que é o terceiro jogo mais vendido da Sony por receita gerada também é claramente falsa. Acreditar em canais de comunicação e empresas tradicionais é coisa de gente ignorante, pelo amor de deus, né, gente. WhatsApp, YouTube e canais alternativos estão aí pra mostrar a verdade, só não vê quem não quer.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..