Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 24-06-2021 em todas áreas

  1. 3 curtiram
    Estamos jogando a nova DLC do Piratas do Caribe, realmente era um tipo desse de história fechada que fazia muita falta no Sea of Thieves, é muito bom poder navegar seguindo um enredo, uma missão, algo realmente necessário para se fazer. Eu larguei o game antes muito pela falta de objetivo, tu viajava a esmo sem ter a obrigação de fazer algo. Mesmo com uma campanha fechada o game é extremamente regulado em te passar informação, no máximo que tele te entrega e' a localização no mapa de algo a se descobrir, chegando lá e por sua conta, vários puzzles que passamos horas para descobrir o que fazer, não tem uma dica sequer, isso exige muito da comunicação, então é um tipo de jogo que torna meio obrigatório a comunicação por voz, jogando com amigos e' uma beleza, agora se for jogar com randoms, complica demais para conseguir avançar.
  2. 2 curtiram
    Eu particularmente achei tosca a parte da dança, mas toda a parte do wall market ficou muito boa no remake, pelo simples motivo de não ter alterado nada que tivesse grande importância no core do jogo. Agora, o japa citar dementadores e Sephiroth aparecendo a cada 5 min não citou né...
  3. 2 curtiram
    Apesar do que eu disse acima, eu concordo com isso. Em DQXI ficaria melhor um personagem com fala normal, mas nos outros jogos da série nunca senti isso. E tem alguns RPGs, com certos tipos de histórias, ou que foram pensados desde o início assim, que acho que se encaixam até melhor com a "ferramenta" do protagonista mudo. Um exemplo que dou sempre é Chrono Cross. Eu defendo até meu último fio de cabelo (tô perdendo mesmo) que a história de CC, jornada de crise existencial que ela é, não funcionaria tão bem se o Serge não fosse um protagonista mudo, um avatar para o jogador. Como quase tudo, depende de como se usa.
  4. 1 curtiu
  5. 1 curtiu
    A Epic Store vazou que o Trails from Zero e o Trails to Azure vão ser lançados oficialmente no ocidente em 2022 (ambos já tem fan translation de qualidade para quem não quer esperar). E em 2023 o Hajimari no Kiseki e o Nayuta no Kiseki.
  6. 1 curtiu
    Concordo com ambos. De fato ao você falar meio que explodiu na minha mente Crono (infelizmente acabei nunca jogando Chrono Cross) e como não fez falta nenhuma ele ser mudo. Realmente como se usa e se constrói os diálogos faz diferença.
  7. 1 curtiu
    Não tem melhor exemplo do que pegar Crono e Serge e comparar com esse zé do DQXI. Só o fato de eu saber os nomes diz o suficiente.
  8. 1 curtiu
    E personagem mudo é bem diferente de um personagem inexpressivo. Gosto sempre de citar o Crono como exemplo bem claro disso.
  9. 1 curtiu
  10. 1 curtiu
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..