Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido desde 08-11-2021 em todas áreas

  1. 3 curtiram
    Tem que ser muito corajoso pra comprar esse Stranger of Paradise na pré-Order. Tô com os Dois pés atrás, escudo no braço esquerdo, escolhendo DEFEND no meu turno, e com equipamentos de mitigação de dano.
  2. 3 curtiram
    Bichão chegou amigos. Mexi pouco com ele. Pessoalmente achei ele mais feio que imaginava não sei se na combinação com o móvel lá de casa ou qualquer outra coisa. Consegui "esconder" ele aqui e espero não ter muitos problemas de aquecimento ( Mike com certeza tem ao EMBALAR o console em pano ): Quanto ao VG: Curti demais o novo menu apesar de ter demorado um pouco para me situar. Adorei o AstroRoom e joguei umas 2 horas sem nem ver o tempo passar. Demonstra bem o controle e é um jogo de plataforma bem competente. Como havia comprado o Days Gone e nunca o jogado coloquei pra instalar junto com patch. Jogo roda lisinho e realmente é muito belo. Por enquanto o tema zumbi já está meio saturado mas curti o começo do jogo ( joguei pouco até ele pegar a Bike de volta ). Vou continuar aqui e posto feedbacks. GrayFox
  3. 2 curtiram
    Eu tb preferia que gastasssem tudo com um novo Valkyrie. Mas será que venderia bem? Muita gente (principalmente dessa geração nova) nem lembra. Eu acho que VP acabou mesmo. Na vdd eu nem gostei muito do 2, tanto que só joguei em JP. O masterpiece é o 1. Mas se acaso um milagre acontecer de um dia fizerem a saga da Hrist, eu compro na pre order sem medo.
  4. 2 curtiram
    Essa velhinha manja mais que vocês tudo junto seus amadores https://www.youtube.com/watch?v=rHhIOqaklwE
  5. 2 curtiram
    Então, quando peguei minha TV atual eu acabei comprando junto o soundbar da própria Samsung... E faz uma puta diferença. Eu realmente recomendo pegar um modelo de entrada, pq raríssimos são os casos de TV com som bom. Quanto a fones, tem várias marcas boas por aí. A referência pra fone wireless pra vg são os da steelseries mesmo e apesar de ter ficado com um por mt tempo, eu nunca fui fã da ski band que ele usa, acho ela bem desconfortável. Quando eu tiver um dinheiro sobrando e ele voltar a um preço não absurdo, meu sonho é pegar um Audeze Penrose.
  6. 2 curtiram
    Aliás, tem rumor forte de Metroid Prime HD sendo lançado pro Switch em breve. SINAIS, FORTES SINAIS. Mas o bom de Metroid Dread vender bem é que, realisticamente falando, Metroid é tipo 2ª ou 3ª divisão das IPs da Nintendo. Se render muita grana, talvez eles vejam viável investir em outras séries menos renomadas, tipo Falecido-Zero. O povo clama.
  7. 2 curtiram
    Ainda coloco o nível de hype que você (jogador) está para jogar o game, Demons souls mesmo eu lembro várias coisas porque estava muito animado para jogar. Até hoje aquela abertura me da uma nostalgia da porra, quanto jogador, tanto usuário do fórum, foi um jogo muito hypado pelo Lucsdf.
  8. 2 curtiram
    Depende do quanto gostei, e consequentemente do quanto joguei. Na última vez que fui rejogar Final Fantasy X, por exemplo, notei que tinha decorado os diálogos de todas as cutscenes até pelo menos 2/3 do jogo, quando parei. Devo saber todos, nunca testei. Dark Souls 3 acho que sei onde estão e quais são todos os itens, tipo "Ali do lado tem a espada tal..". Mas eu jogo poucos jogos, e várias e várias vezes cada. Fallout 4, que no momento estou rejogando, devo ter feito uns 30 playthroughs, incluindo vezes que terminei, testes de build que abandonei, etc. Sou cusão pra jogos, mas quando gosto, eu gosto. Aí rejogo mil vezes e vou decorando tudo. Musculação pro cérebro, acho ótimo. Recentemente vi o Josh Sawyer jogando Fallout New Vegas e fiquei fascinado com o quanto ele lembra, AQUILO SIM é saber de todos os detalhes de algo. Pena que não achei mais esse streaming, foi no Twitch.
  9. 2 curtiram
    Sim eu lembro, principalmente quando algo é muito fora do normal, ate hoje por exemplo eu lembro de Magna Carta, era um jogo muito exotico
  10. 2 curtiram
    Eu não sei da onde saíram esses números, mas dizer que esse numero é ruim para PC é uma analise muito rasa. Quando voce considera que dois desses ficaram quase 2 anos exclusivos no PS4 antes de aparecer no pc e, ao contrario do PS4, não tiveram descontos pesados. Os números do Death Stranding por ex. estão ótimos principalmente porque a janela de lançamento foi muito menor.
  11. 2 curtiram
  12. 2 curtiram
    Acho curioso pegar uma série de público específico e redireciona-la para outro tipo de público totalmente diferente. Cria uma nova série então.
  13. 1 curtiu
    2022 tá cheio de jogo e será o ano mais forte do Switch desde o lançamento, portanto 2022 não deve ter Switch 2. Mas acho que em 2023 Switch 2 lança. Tem como nao.
  14. 1 curtiu
    Com o fracasso do GTA V, era de se esperar que não investiriam em remasters/remakes de qualidade.
  15. 1 curtiu
    Sistema de som da própria TV geralmente não dá. Simples assim. E ai não importa se é Tv de entrada ou as melhores disponíveis por aqui, ao menos não as que estão por um valor menor que de um carro usado. Som do autofalante da TV só mesmo para a patroa assistir novela e olhe lá. Eu uso hometheater 5.1 ( por causa do Bluray...ainda tenho muita mídia física coisa e tal) para filmes e para jogar uso um fone cabeado (Philips Citiscape Uptown...prefiro ele ao Fidelio e outros fones/headsets que possuo aqui) ligado diretamente no controle tanto para PS, Xbox ou PC, raras vezes uso o hometheater para jogos ultimamente. Lembro do pessoal por aqui (acho que Seth Angel e Grayfox) comentarem sobre fones bluetooth mais atuais da Sony terem boa qualidade de audio e autonomia para jogos e filmes. QQT recomendou os Steel Series que também já ouvi falar muito bem (construção e qualidade sonora). Não tive a oportunidade de testar nenhuma sound bar (também não vou muito com a cara delas, admito) mais a fundo, mas pelo que vi a maioria dispõem de conexão bluetooth e as da Samsung também parecem ter um bom preço ( a partir de 800 Bozos Reais) visto as funcionalidades que oferecem. Geralmente é bom ter os aparelhos que se interconectam sendo todos de uma mesma marca (integração de funcionalidades, recursos e compatibilidade) e se for comprar uma Tv Samsung faça logo o combo com a Sound Bar.
  16. 1 curtiu
    Em matéria de confiabilidade entre Samsung e LG eu fico com Samsung sem sombra de duvida. Reclamam de Samsung mas assistência da LG "da de bucha" em ser triste na hora do atendimento a garantia. O foda é que todas estão sofrendo terrivelmente na qualidade da produção dos painéis que usam. Eu recomendo as LG Nanocell em questão de custo benefício no lugar de uma Oled LG. Abaixo das Nanocell LG ai é Samsung na lata, e os modelos AU8000 ou 9000 atendem muito bem quem quer simplesmente jogar e curtir um filme. São os modelos mais vendidos, considerados "TVs de entrada" mas, também tem sim uma boa qualidade na faixa de preço que se encontram no mercado nacional. Para quem quer fazer benchmark de input lag, HDR, Hertz (120Hz esquece...até por que a realidade mesmo dos jogos ainda é 60fps quando dá sorte) fidelidade de cores e "preto mais preto que o mais preto" ai o negocio e pular para as categorias mais altas no Oled e Qled. Queria ver o pessoal que reclama de qualidade de Samsung e LG pegar uma Panasonic ou Sony atuais e precisar de assistência aqui no Bananazil com pouco mais de 1 ano de uso. Acho que é mais fácil conseguir transplante de rim e coração na rede publica de saúde do que um painel ou placa tcon dependendo do modelo da TV. @Lucs veja uns reviews do modelo que quer comprar, veja se atende seu uso e se puder pegue garantia estendida do produto de ao menos mais 1 ano. Infelizmente todas estão sofrendo de obsolescência "ainda mais" programada. O negocio é avaliar e comprar o modelo que te agrada mais sem muita neura (não mais do que a já necessária, claro). Pessoalmente já tive problema com tv Sony, Samsung e LG (tv e monitores mais de uma vez). Todas tiveram problemas ainda no período de garantia e também depois, mas os da LG foram além e eu mesmo tive que arrumar mais de uma vez. Depois disso LG para mim é igual produto da Gigabyte (principalmente placa mãe...), passo longe.
  17. 1 curtiu
    Chapas tou puto comigo, Horizon é jogão. Tava de bobeira indo fazer uma quest, vejo uma manada. Posiciono traps, atraio os mais fraquim q morrem pras traps enquanto sapeco flecha de impacto que ranca armadura no grandão e ele confuso nem percebe de onde tá tomando. Recuo, ele foge, de longe acerto a de misericórdia com ele já todo fodido. Isso pq to no começo, esse combate é delicinha e as armas até agora cada uma tem cumprido uma função específica, dá pra brincar bem de planejar abordagens. Jogasso. Agora, no 2 podiam simplesmente eliminar 100% dos combates com humanos que ia fazer zero falta.
  18. 1 curtiu
    De acordo com o velho gagá Miyamoto não há ideias novas boas o suficiente para fazer um novo F-Zero. O pessoal da Amusement Vision que trabalhou no GX discorda fortemente disso... Já para aquela porra de Pikmin ( só Olimar teve carisma naquilo ali...perdão @Beto Paz & Amor ) sempre tem ideia nova e orçamento para mais um.
  19. 1 curtiu
    Está no caminho certo, agora é só ir seguindo em frente e mantendo a qualidade dos próximos jogos da serie.
  20. 1 curtiu
    Porra mas se é um fracasso completo por que a Sony criou o PSnow? Não entendi a relação do halo com e o gamepass, o que a criação do jogo pensando no gamepass (que você citou) influência no atraso da produção e etc...? Cara a empresa apenas está ofertando uma nova forma de consumir jogos e está tudo bem se você não gostar. Tenho amigos que são do estilo "não assino gamepass no pc porque gosto de saber que o jogo é meu (pau no seu cu!), mas beleza, respeito opinião do cara. Eu sou uma pessoa que não ligo para isso, curto hoje jogar um jogo de corrida, amanhã um de ação e depois de amanhã um multiplayer pagando um valor fixo mensal. A única coisa que concordo com você é que a MS está entrando tarde na geração com os seus jogos, mas talvez seja estratégia de ao invés de socar dinheiro em um jogo AAA, pega essa verba e trás jogos AA para o serviço deles e está tudo certo. Agora saber se isso está virando lucro ai só eles sabem.
  21. 1 curtiu
    pegando . Recomendo super mombo quest Metroidvania bem legal brasileiro
  22. 1 curtiu
    O mercado exige padrões mas não necessariamente precisamos segui-los na nossa vida particular.
  23. 1 curtiu
    Detalhes simples, lembro de tudo. Por exemplo, o mapa. Agora, enredo e personagens, absolutamente nada. Mas isso é uma questão de de como a memória de cada pessoa funciona. Tem pessoas que lembram só do climax, tem pessoas que só enxergam o começo e o fim. O problema é que alguns tentam vestir a sua visão nos outros, tentando padronizar para obter controle. Mas aí estou problematizando, o que é bom, mas é assunto para outra discussão.
  24. 1 curtiu
  25. 1 curtiu
    O que mais tem em Halo são inovações aburdas em jogos FPS percebidas por pessoas que só jogaram ele na sua vida. GrayFox
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..