Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 02-05-2021 em todas áreas

  1. 1 curtiu
    VÃO TOMAR NO MEIO DO CU SEUS FILHA DA PUTA
  2. 1 curtiu
    Sorte não, chapa, eu que sou The Noob Só me toquei como funciona o esquema de aumentar a vida na minha última run. Também usava muito meele nas batalhas, não me incomodava de tomar um pouco de dano, demorei uma eternidade pra perceber que o jogo recompensa o combate perfeito. O primeiro chefe matei na terceira tentativa, quando mudei a estratégia e passei a usar uma arma de longo alcance, mas o segundo ainda nem vi a cor, acabei morrendo bem adiantado no segundo bioma, numa daquelas arenas de desafio.
  3. 1 curtiu
    To gostando demais. Acho que dei sorte e consegui matar o primeiro e o segundo boss na primeira try. Já tava bem cansado querendo parar e logo no início do terceiro bioma dei uma vacilada e morri. Como o Lockhart falou, a falta de save é um problema real.
  4. 1 curtiu
    Estou na dúvida se começo um save do zero ou continuo o meu pra fazer os 112% (só continuo se o mapa me ajudar a encontrar as áreas novas, não tenho a menor ideia de como vou procurar). Mas qualquer uma dessas escolhas vai demorar muito pra eu fazer. Depois de quase 30h prestando bastante atenção nos textos e cenários de Iconoclasts, finalmente fiz tudo no jogo. Estou indo pro chefe final. Quando me liguei que atirar pra baixo um tiro carregado ao pular dá mais impulso para atingir lugares mais altos, ficou bem mais fluido o jogo pra mim. Jogão, virou um dos meus metroidvanias favoritos.
  5. 1 curtiu
    Tb faço muito isso, principalmente quando resolvo maratonar algo. Ghost of Tsushima atualmente está me dando vontade de mais jogos com temática japonesa, eu baixei o novo Samurai Shodown pra jogar e depois que finalizar o Tsushima creio que finalmente vou tirar o atraso de Nioh. Mas eu funciono muito com listas, tanto em trabalho quanto em outras coisas, se eu organizo por lista fica muito fácil pra mim organizar e lembrar, só de ver tudo certinho eu já sei o que devo fazer etc. Por isso mantenho meu backlog/jogos terminados sempre juntos e atualizados, tiro de um e já taco no outro rs.
  6. 1 curtiu
    ENTRO NO FITGIRL, DOU UMA OLHADA E JOGO. Basicamente Nunca tive muito saco para fazer planilha para organizar jogo. Eu sempre acabo escolhendo jogo por setting (li algum artigo legal que deu uma vibe para jogar um RTS de segunda guerra), escolho o melhorzinho ou algum que eu não conheça, vejo se tem um mod imperdível e jogo. Não é raro eu ver o povo nesse tópico do que estou jogando e ir no embalo. Outro esquema é ficar de olho em algumas daquelas curated lists do Steam e alguns users que tem um gosto semelhante para no máximo colocar na wishlist do Steam que eu nunca olho. Já descobri MUITO jogo bom diferente chupinhando o perfil de chapa ANC no Steam ps: ainda vou abrir um tópico de jogos que SÓ PSG HYPA
  7. 1 curtiu
    Pfff, tenho um backlog enorme aqui, vou até tentar listar pra postar aqui depois.
  8. 1 curtiu
    Eu não gosto de jogar 2 ou mais jogos ao mesmo tempo. É muito raro que o faça, vou sempre um de cada vez, porque praticamente toda vez que quis jogar mais de 1 acabei dando preferência para 1 e depois nunca voltei para o outro. Fora isso mantenho uma relação como os chapas acima mesmo, sempre que vejo já um trailer de algum jogo que me interessa coloco na lista nos "a lançar" para não perder do meu radar. Só que minha lista é no notepad mesmo kkk.
  9. 1 curtiu
    Faço algo parecido com essa divisão do grun aí Tenho uma planilha em que registro todos os jogos que lançam e tenho interesse e classifico em três categorias: vermelho para jogos imperdíveis, laranja para os jogos que me interessam muito mas posso esperar e amarelo para os que tenho algum interesse (esses dificilmente chego a jogar por falta de tempo). Também registro os jogos que terminei a cada ano, tempo de jogo e faço a divisão acima relatada por plataforma também. Ainda tenho uma para saber os jogos que tenho (os físicos sei todos mas digital foi muita coisa comprada em promo que acabo esquecendo, fora esses de PSN Plus...quase comprei o Nioh Collection pq tinha esquecido que deram o 1 na Plus, a planilha que me lembrou). Isso me ajuda a economizar também. Sempre que sai um jogo novo que fico tentado a comprar comparo com o que já tenho disponível e muitas vezes desisto da compra por ver que o que já tenho lá é melhor do que o que está saindo.
  10. 1 curtiu
    Nope, e não vi o final verdadeiro apesar de ter vencido a Hornet pela segunda vez, achei que era só isso que precisava mas pelo visto não. O jogo é imenso, se bobear ainda tem mais de dez horas só de endgame.
  11. 1 curtiu
    Vazaram documentos internos da MS, incluindo um review do TLoU 2 feito pela equipe do Xbox.
  12. 1 curtiu
    Destravei a Ghost Stance em Tsushima, que é quase um Kamui de Genji, esse jogo foi feito pra mim mesmo. Sem falar que os duelos ficam cada vez melhores:
  13. 1 curtiu
    Olha cara, eu nao zerei o 4 não, joguei umas 8 horas e parei. Porque rodei só pra testar. Parece ser bem melhor que o 5 pelo menos tem dungeons nornais, o personagem corre bacana no mapa, tem um dash legal. A batalha é mais organizada. Tem skip de cenas, vc pode acelerar os dialogos, etc. SO5 é puro backtraking, não é que o game tenha um ou outro backtracking incômodo (como tem em Tales of Abyss). Não, não. S05 é só backtraking, do início até o infinito. Não acho que o game seja ruim. É um bom game pelo sistema de batalha que oferece (que tem suas falhas tb).. Mas não diverte. Vc sai do nada e anda anda anda e chega ao outro ponto e depois faz o retorno. Fica nesse loop infinito. Minha esperança é melhorar quando abrir as demais dificuldades. A maior parte do game vc fica correndo no mapa, parece pepsi man. Até o protagonista tem roupa azul, acho que é cosplay de pepsiman mesmo.
  14. 1 curtiu
    Minha backlog é de chorar Eu mantenho um arquivo word com a lista, mas apenas divido entre consoles/plataformas diferentes. Todos que tão na lista quero jogar afinal, só sabe-se lá quando terei vontade/tempo, então só deixo lá e vou atualizando.
  15. 1 curtiu
    É um tipo de jogo que só jogando para tu saber se vai curtir, é diferente de tudo e uma mistura de estilos na real. Numa hora vc tá jogando um ARPG 3D tradicional, em outra um Diablo coletando loot, em outra um shmup etc. O jogo alterna entre tudo seamlessly e foi um dos destaques de Nier. Btw, Bram:
  16. 1 curtiu
    Eu nem sabia dessa relação com os Flatout! Joguei o 2 do PS2 e gostei demais!
  17. 1 curtiu
    12 runs, quase 7 horas de jogo e ainda não consegui vencer o primeiro boss. Duas tentativas até agora, na primeira até pensei que venceria, faltou bem pouco, já na segunda tomei uma bela surra e mal cheguei na metade do life do bicho. Tô pegando aos poucos o jeito do combate, mas ainda não sei como montar uma boa build. A impressão atual é que eu nunca vou conseguir vencer esse jogo, mas com Hades foi a mesma coisa até clicar e virar um passeio. Também sinto que as melhorias permanentes no Returnal são bem raras ou muito demoradas, o que não contribui muito com essa sensação de impotência hehe Edit: Minha 13. run durou 2 horas e meia. Agora posso afirmar, com conhecimento de causa, que não ter opção de salvar no meio de uma run é um problema serissimo. Se eu não tivesse morrido provavelmente teria que usar a solução porca de suspender o VG. Lembrando que o PS5 não tem quick resume, como o Series. Ah, mas só pra reforçar, mesmo com esses problemas técnicos Returnal é um dos jogos mais divertidos e viciantes que joguei nos últimos tempos. A cada run eu fico mais maravilhado com o jogo.
  18. 1 curtiu
  19. 1 curtiu
    O jogo saiu com muitos bugs de interação com objetos e portas. Já tive vários e um até fez eu perder uma run meio longa. Frustrante, fico imaginando isso acontecer numa run "vencedora". Espero que eles corrijam esses bugs até eu ficar bom o suficiente pra fechar uma run. Pra tranquilidade dos desenvolvedores, eles terão muuuuuuuuito tempo pra trabalhar
  20. 1 curtiu
    Os caras surtaram completamente com as notas de Returnal seguido do State of Play para Ratchet and Clank Tá difícil de não rir acompanhando as respostas que aparecem em tweets de alguns canais e "insiders" da indústria.
  21. 1 curtiu
    Creio que vi uma (outra) referência a Sete Samurais de Kurosawa em Ghost of Tsushima: Só falta o triângulo que no filme representava o único que não era samurai (Kikuchiyo, personagem de Toshiro Mifune): Até agora não encontrei um único defeito nesse jogo (minto, o que eles chamam de "stone stance" na verdade é a posição da água no kenjutsu)
  22. 1 curtiu
    Eles já estavam com um time bem grande antes da aquisição pela Sony. Esse Ratchet também deve ter muito da "base" (mundos e personagens) bem trabalhada ainda como jogo de PS4, quando rumores diziam que seria mais um jogo a sair ainda no fim da vida do console. Outros conceitos como arrasto/salto dos estágios e a mudança completa de dimensões, só devem ter entrado em pratica quando colocaram as mãos nos protótipos de Dev Kits do PS5. Se restava alguma duvida de que eles foram uma boa aquisição para a Sony, agora não deve mais haver. Tem mais dois ai que é bom a Sony ficar esperta e já ir assinando o cheque para ver se consegue colocar debaixo da asa deles. E olha o tipo de individuo que esse State of Play já começou a tirar da toca: Dá para não rir? Esse tipo de coisa sempre me gera a duvida entre loucura e troll.
  23. 1 curtiu
    Jogo tá absurdo de lindo e o remake do PS4 eu ainda acho bonito pra caramba. A Insomniac consegue fazer jogos rápido, né? Ok, o Miles Morales era meio um DLC melhorado mesmo assim pqp, pro nível de polimento e apresentação que eles tão fazendo ainda é impressionante e eles ainda arrumaram tempo de lançar um jogo pro Oculus enquanto cozinharam o Spiderman e o Ratchet.
  24. 1 curtiu
    Mais um jogo para Jeff Grubb poder dar 60 de nota e virar piada web afora O cara teve a coragem de dar uma nota para Returnal mais baixa que deu para Recore, jogo que como eu já disse por aqui eu gostei (assim como Gears 5 e Halo 5....perdão ), mas a versão de lançamento.....só pela misericórdia de Deus. O jogo era tão triste de bugado e meia bunda, que posteriormente deram a versão "Definitive Edition" para todo mundo que comprou o original (pessoas como esse palhaço que vos fala ...não achei ruim não, diga-se). Mas ainda bem que estão fazendo questão de lembrar o Jeff Grubb que por "coincidência" ele disse em um podcast que não gostava da Sony por não ter recebido um PS5 de graça deles (como eu já havia comentado outro dia) assim como a MS fez. Mesmo caso daquela outra pilantra que também disse o mesmo no podcast com o Greg Miller que postei aqui outra vez. Fora outros que se acham no direito de exigir o mesmo por conta do "trabalho árduo de jogar o dia todo com o rabo em seus sofás no conforto de suas casas" para fazer reviews, recebendo jogos e consoles de graça e, ganhando cerca de 35/40 mil dólares por ano ( alguns ganham mais) de algumas publicações para isso . Ter opinião própria ao dar uma nota para o jogo é uma coisa, mas ser canalha por não ter recebido uns agradinhos é outra. No mais: 26 de abril: 3 dias depois no State of Play: Acredito que essas imagens indicam que mais uma vez deve haver possibilidade de escolher entre melhor frame rate e "efeitinhos on off" em um jogo da Insomniac no PS5. Imagina daqui a 6 anos.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..