Capítulo 14 foi onde eu tinha chegado no meu post anterior, eu fiz todas essas quests e avancei na história, acho que rolou um pico de dificuldade depois que foi o maior até então, recomendo não pular as sidequests e aproveitar pra melhorar os personagens e aprender todas as skills de armas. Minha plus expirou e fiquei uns dias sem jogar, retomei agora, vamos ver se engrena até o final.
Na real, achei o lore bem tosco. Depois que zerei, fui procurar no youtube as explicações, e achei mais tosco ainda
Mas o único problema que vi foi esse. Os personagens, diálogo e atuação são incríveis. A jogabilidade é excelente, gostosíssima. O jogo me prendeu do começo ao fim (inclusive na história), apesar de achar o lore fraco.
Fui de motinha quase o tempo todo também, foi um rally.
Acho que quase não vi tirolesa.
Eu construía pontes, tinha muito lugar útil que precisava, você ganha muitos likes se for quem Começar a construção, e o povo ajuda a construir que é uma beleza
A tirolesa é de longe o mecanismo mais ágil pra movimentar-se porém é uma das estruturas mais burocráticas pra lidar pois não dá pra sair colocando em qualquer lugar. Seu alcance começa em 300m, depois sobe pra 350m.
Usei pouco, em 90% do tempo fui de kombi pra carregar loot, mesmo em montanha.
Aliás, na busca por realismo o DS tornou-se um jogo estupidamente burocrático, eu adoro ele mas seria bem mais legal se fosse prático carregar os itens comuns de um lado pro outro.