Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 21-02-2021 em todas áreas

  1. 3 curtiram
  2. 1 curtiu
    @NandoMK o quê exatamente que está mais difícil, é pq vc tá tomando muito dano ou pq tá causando pouco? Vc já completou a história de Mondstadt? Se ainda não, é melhor evitar explorar muito o mapa na região de Liyue, pq os mobs vão bater mais pesado mesmo por lá. Vc já deve ter recebido uma espada 4 estrelas de recompensa em um dos ranks, que dá bônus de dano físico. Ela é mto boa, tanto pro Kayea quanto pro Traveler, então pode investir nela por enquanto. Se vc usar no Kayea, pode fazer o seguinte: ataca com a Lisa pra causar dano Electro, muda pro Kayea e usa a skill dele pra botar Cryo, isso vai causar uma reação que diminui a resistência a dano físico nos monstros afetados, aí é só descer o sarrafo com o Kayea usando ataque normal. Vai brincando com as reações elementais pq elas são a chave pra vencer boa parte das lutas. Outra coisa é escolher artefatos que dão bônus mais voltados a ataque, ao invés de HP e defesa (no atributo principal do artefato. Os atributos secundários tanto faz nesse momento do jogo). Do jeito que o jogo é balanceado vale mais a pena investir em causar mais dano do que investir em sobrevivência. Qualquer coisa posta aí como estão os teus builds que a gente vê o que dá pra fazer. No mais, segue as dicas que o Cyco falou. Ah, e eu concordo sobre guardar gemas pra pegar o Venti se ele reaperecer mesmo nos banners. Se vc tiver Acquaint Fates (não sei como tá traduzido no texto em PT-BR, mas é a "moeda" azul que se usa em banner), pode usar no banner padrão que não tem problema gastar essa. Vc ganha mais dessa moeda no battle pass e também ao ascender personagens em certos níveis. Pros banners temporários vc usa a versão roxa dessa moeda (Intertwined Fates), essa é a que vc tem que guardar. Aquele item que eu marquei de azul ali em cima vc pode usar no shop pra comprar Intertwined Fate e Acquaint Fate. No caso, seria naquela aba Stardust Exchange que aparece ali no meio. O item que eu circulei em vermelho vc guarda pra comprar personagem só, no Starglitter Exchange. Não usa pra nenhuma outra coisa pq não vale a pena, nem pros Fates ali. Se ficou alguma coisa confusa, só perguntar, pq é uma enxurrada de informação mesmo hahaha É, acho que Chasm vai ficar pro 1.5, pq já tem uns vazamentos sobre o festival de Mondstadt rolando, com imagem de minigame e tudo. E esse Abyss Herald, tá malvadão o bicho hahah parece que saiu de um Dark Souls da vida, só que versão anime. Será que vai ser boss?
  3. 1 curtiu
    PORRA CARALEO, BORA VICIAR DE NOVO!!!
  4. 1 curtiu
    DLC com post-game finalmente vai ser lançado, dia 26 pra PC e daqui uns meses nos consoles. Informações completas: https://store.steampowered.com/newshub/app/368340/view/3024700820932127854
  5. 1 curtiu
    Se você chegou num obstáculo é hora de usar os recursos pra melhorar pelo menos um personagem. Escolha o que vc mais gosta, mas dos gratuitos eu diria que o Kaeya é o que melhor escala pro futuro, ele é bastante forte e fica ainda melhor com o set de artefatos cryo que vai habilitar em Dragonspine. O outro é o Traveler, que é o personagem mais fácil pra construir já que ele ganha constelações só por avançar na história e se não me engano as ascensões dele tb são mais baratas e ele é o único que pode usar dois elementos, anemo e geo, que são elementos de suporte (anemo pra crowd control e geo cria escudos). -ascenda o personagem que vc escolheu pra pelo menos o mesmo nível dos mobs -dê a ele a melhor arma que tiver e ascenda ela tb, arma dificilmente é desperdício de recurso já que outros personagens podem usar, se tiver uma 4 estrelas provavelmente é a melhor opção e dá pra fazer boas armas no ferreiro, se escolheu o kaeya ou o traveler ambos podem usar a prototype rancour que é muito boa -não esqueça de melhorar os talentos tb, eles dão um belo boost no dano dos ataques e skills -artefatos ainda não são uma prioridade, mas não tem problema melhorar os que vc tem, quando vc tiver acesso a artefatos melhores pode usar os antigos pra melhorar os novos. -se ainda estiver com problema evolua mais personagens, acho que até o nível 40 é bastante barato e não vai ser muito desperdício mesmo que vc abandone eles depois. O Traveler me carregou por um bom tempo no jogo até meus personagens do gacha estarem mais fortes pra ocupar os papéis que ele fazia. Como vc deve estar guardando as suas primogems, fique atento pro próximo patch que vai ter o retorno do Venti, ele foi o primeiro 5 estrelas e ainda é um dos melhores do jogo _É sempre bom repetir: não use suas primogems no standard banner ou no de armas, as chances são melhores no de personagens novos e eles são o melhor investimento de qualquer jeito. edit: atualizei com mais informações edit2: atualizei um pouco mais rs
  6. 1 curtiu
  7. 1 curtiu
    Acabo de sair de uma jogadinha no Beta e me deparo com isso:
  8. 1 curtiu
    Que capotada estranha, o chão tava molhado com bebida? De primeira eu achei que tinha sido algo na perna já machucada, mas vendo melhor parece que ele desliza. Devia estar um sabão por ali. Viihtube nem nascida era. Numa dessas festas a galera ficou cantando sucesso dos anos 90 / começo dos 00 e ela disse que ficou perdidaça, não sabia a letra de nenhuma música lol.
  9. 1 curtiu
    Primeira vez na vida que tô vendo sem ser pela Globo (tenho assinatura Globoplay) e o BBB SAIU DO AR. Players.
  10. 1 curtiu
    Muito bom, é o único Diablo que nunca joguei pq nunca teve port pra console e não jogo com teclado/mouse, chato d+
  11. 1 curtiu
    Eu uso bomba pra pegar minério, nunca usei martelo. Eu tinha dado uma parada e retomei recentemente. Já peguei master sword, falta libertar a última Divine beast. Mas estou dando um explorando melhor o mundo. E esse jogo é maravilhoso, a sensação de estar atravessando de boa um ponte sobre um lago e passar um fucking dragon voando do seu lado é demais.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..