Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 17-02-2021 em todas áreas

  1. 4 curtiram
  2. 2 curtiram
    Eu também pensei isso. Na verdade pensei em um "spin-off" focado no single player até porque o 2 já foi um pouco mais pra esse lado, inclusive com o DLC que é só single player. De toda forma o que vende o jogo é o multiplayer mesmo. E esse eu pego original. Adorei o 2.
  3. 2 curtiram
    Mais alguns trailers pra quem não viu:
  4. 2 curtiram
    Deve ser a Direct mais vergonhosa que já assisti. Nintendo acabou.
  5. 2 curtiram
    Plague Huntress, ainda não tem anuncio oficial para nenhuma plataforma, site do projeto: http://barefeetgames.com/plaguehuntress/ TOY HYPANDO FEDE A SINFONIA DA NOITE
  6. 2 curtiram
    Não sei,algo me diz que será algo bem discreto. Ao meu ver a Nintendo havia programado algo forte para abafar o ps5,só que o mesmo nem parece que está no mercado. Com isso não vejo necessidade de mostrar alguma bomba . Enfim,no chutometro,acho que ela vai mostrar o básico,smash, pokémon snap e mostrar algo do novo Zelda no final.O resto deve guardar na manga,apostaria no final do mês 3 ou mês 4 anunciaria algo bem grande.(final e começo de ano fiscal)
  7. 2 curtiram
    Meia hora de Smash e 20 minutos de novidade. Nintendo mendiga filhadaputa. Mas só vim marcar presença por aqui mesmo, lol.
  8. 1 curtiu
    Não estava em casa e "felizmente" perdi o Direct. Bom, como diziam os rumores que eu cansei de postar por aqui, Zelda Skyward Sword HD realmente vai chegar. E o melhor de tudo, sem a obrigatoriedade dos motion controls. Não vou chegar a dizer que "concertaram o jogo", pois felizmente ele foi um dos poucos onde o sistema de controle pelo Wii Remote foi muito bem implementado, mas infelizmente depois de um certo tempo cansava sim. Agora tem modo de jogo para ambos os gostos. Isso posto, um jogo que agora realmente podem "concertar", pois não há mais nenhum impedimento uma vez que alteraram até Zelda para um relançamento, é Star Fox Zero. O jogo tinha um visual muito bom, e se removerem aquela merda que o Miyamoto fez ali com os controles o jogo tem sim chances de ter um revival, alcançar um novo publico e ter um desempenho bem melhor no NS. Miyamoto que se foda com a ideia de jumento que teve para os controles do jogo..."gênios" também fazem merda, principalmente os que já estão gagas. Por um momento durante os 2 primeiros minutos de trailer de Splatoon 3, achei que fossem dar mais ênfase a historia e single player do jogo. Quase acreditei que iriam mostrar que agora o jogo estava mais orientado para o lado de Plataformer/Adventure, e iriam deixar o multiplayer nas arenas de lado. Foi só um breve devaneio que me passou pela cabeça e no finalzinho do trailer mostraram que não vai rolar PS: NO More Heroes 3 está com cara de multi que depois que tiver vendido tudo que tinha para vender no NS vai pintar fora do dele.
  9. 1 curtiu
  10. 1 curtiu
    Estava na torcida para que fizessem um Ninja Gaiden 2 Black, melhorando a versão do 360, quando lançassem uma coleção da série. Porém o diretor dos Sigma é o chefão agora, então o mais óbvio ocorreu. Os casos do Metroid e Bayonetta vão além da pandemia. O primeiro sofreu um reboot e o Bayonetta parece ter tido problemas sérios no desenvolvimento também. Porém realmente é estranho ver tantos anúncios prematuros da Nintendo (intencionais ou não). O pessoal está cavando a cova do Elden Ring, mas o BotW 2 foi anunciado praticamente junto.
  11. 1 curtiu
    Vcs reclamavam da Sony, mas a Nintendo virou mestra em vender sonhos Senhor, Switch tá cheio de jogos anunciados que só Deus sabe quando eles vão sair.
  12. 1 curtiu
    M$ investindo bem na retro. É o diferencial dela queira ou não. GrayFox
  13. 1 curtiu
    Era um evento temporário, já acabou, mas era bem esquisito: vc recebia uma câmera especial e tinha que tirar fotos de itens específicos com ela, todo dia mudava o tema, a câmera gerava uma "cor" aleatória por foto e quando você conseguia x cores podia trocar por prêmios. Espero que isso tenha sido um teste pra um evento de fotografia mais interessante no futuro, a câmera fica com você depois mas ela só funciona no evento então acredito que vai voltar. opa, esqueci de dizer quais eram os meus nicks e avatar, o cara que nunca joga multiplayer dá nisso hehehe. Eu fiquei decepcionado justamente com a falta de esforço nessas quests do evento, a idéia de vc ajudar os moradores de Liyue no festival e depois ver as mensagem deles nas lanternas poderia render bem mais, várias dessas quests estão relacionadas àquelas historinhas dos npcs que eu gosto mas a única que me chamou atenção foi justamente a que referencia o vídeo que eu postei umas páginas atrás, sobre as notícias daquela moça que havia caído no poço e morrido mas depois você encontra ela viva, numa das quests do festival de lanternas vc reencontra ela (se ainda não fez vou parar por aqui) e era mais desse tipo de coisa que eu esperava ver, nem me incomodaria tanto com o leva e traz se pelo menos tivesse uma historinha mais memorável junto. De resto houve no máximo um ou outro momento simpático até agora, mas já foram mais da metade das quests e não estou com esperança de que vão melhorar muito, pelo menos são mais primogems grátis. Mas sim, difícil competir com o update da Dragonspine, acho até que foi bom pra reajustar as expectativas já que os eventos iam vindo num crescente e esse do 1.3 meio que serviu pra desinchar o hype. Até o novo boss acabou não sendo nada de especial, só serve pra farm se vc conseguiu o Xiao então depois de fazer a quest que apresenta ele não teve mais necessidade de voltar, disseram que ia rolar uma nova categoria de expedições que envolvia uma caça aos geovishaps mas ainda não apareceu, talvez isso ajudasse a deixar o boss mais relevante e deveria ter sido introduzida desde o começo.
  14. 1 curtiu
    O paredão de ontem quebrou alguns recordes nesses 21 anos de programa, quebras de recordes: Nego Di com seus 98,76% quebrou os recordes de: Maior rejeição masculina, maior rejeição em paredão triplo e maior rejeição geral. Sarah em contrapartida, com seus 0,37% quebrou os recordes de: Menor rejeição feminina, menor rejeição em paredão triplo e menor rejeição geral.
  15. 1 curtiu
  16. 1 curtiu
  17. 1 curtiu
    Projeção otimista essa aí. Meia hora de Smash, 10 minutos de DLC de Pokémon, 5 minutos de Pokémon Snap e 5 minutos de novidade nível jogo de luta do Kirby pro eshop. Falando sério, já tendo avisado que vai ser só primeiro semestre de 2021, melhor deixar as expectativas modestas.
  18. 1 curtiu
    Terminei Hitman. Nunca fui fã, veio na PS Plus a um tempo atrás e joguei os 3 primeiros episódios, achei bacaninha na epoca mas não me pegou de primeira, comecei a me interessar mais quando vi os reviews do Hitman 2 na época e agora vendo sobre o 3 me empolguei e acabei baixando de novo o 1 pra jogar novamente, agora finalmente "aprendi" a jogar esse jogo e vi como é bom, curti demais, sempre jogava sem muita paciente e acabava sempre virando um tiroteio o jogo, a beleza do jogo ta em explorar todo o cenário (são 6 no total, cada um gigante), ir colhendo informações, vendo como acessar cada área e planejando o melhor ideia pra abater o alvo, é quase um puzzle, os cenários são muito criativos, bonitos e muito bacanas de explorar, e cada um te da centenas de possibilidades de executar a missão, lindimais. Dependendo do seu desempenho você libera novas dificuldades, locais pra iniciar a missão e itens ferramentas pra usar caso queira rejogar, além disso eles criaram em cada cenário novas missões que mudam completamente o cenário e sua abordagem, um exemplo é Sapienza, uma cidade de praia que tem um laboratório, a missão principal é de dia, na missão extra eles usaram a mesma cidade, só que de noite e durante a filmagem de um longo metragem, mudando completamente os npcs, decoração da cidade e tudo mais, mal da pra reconhecer que é o mesmo cenário, muito bacana. Baixei o primeiro episódio do 2 que é gratuito e terminei também, comprarei ele e o 3 com certeza quando tiverem numa promo boa. A primeira missão do 1 também é gratuita se não me engano na PSN, recomendo demais baixar pra testar, é jogaço. O No Clip fez um documentário sobre o jogo e mostra a história do estúdio que quase foi extinto quando a Square resolveu vender ele.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..