Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 06-10-2020 em

  1. 1 curtiu
    Ícones comemorativos de aniversario da Sega, vou colocar alguns e o link para download que o usuário DAV do Sega Brasil disponibilizou para todos. Estão em formato de "Avatar" para fórum e a imagem do tamanho normal, total de 425 figuras. Link para Download -> Clique Aqui
  2. 1 curtiu
    @Seth Angel não tem um post seu falando sobre o jogo? Lembro de ler você destruindo o jogo e falando detalhes até da interface e etc. Se achar pode ajudar
  3. 1 curtiu
  4. 1 curtiu
    @Cyco Fui pesquisar e acabei achando um video da orquestra do jogo, realmente os caras se puxaram. Vou dar uma conferida assim que liberar um tempinho pra jogatina aqui, de graça dá pra aceitar um always on.
  5. 1 curtiu
    Tudo rigorosamente de acordo com as leis trabalhistas da Polônia (que certamente não deve ser como no Brasil), com o consentimento dos envolvidos e devidamente remunerado. "Crunch" na CD Projekt Red, simplesmente mais um dos artigos desonestos e com detalhes que o Jason Schreier sempre faz questão de "omitir". Consigo até prever a próxima matéria logo após o lançamento do jogo, seja lá quando vier a acorrer: "Cyberpunk 2077 é um sucesso de vendas, critica e publico, mas dev "anônimo" do estúdio revela como foi o "crunch" durante toda a produção. Muito trabalho a fazer e ameaças constantes. Adan Badowski andava o dia todo pelo estúdio com um chicote na cintura. Isso precisa terminar! By Jason Schreier " A empenho hercúleo da "mídia gamer" ( que vai cada vez a passos mais largos para o buraco) em querer destruir o estúdio e o jogo, é incrível. Já inventaram tudo quanto é tipo de merda e mentira para tentar descreditar a CD Red . Que o jogo era transfóbico, xenofóbico, misógino, aquela conversa fiada sobre representação cultural e discriminação com os Voodoo Boys e os Animals foi de vomitar. Que o jogo ia ter esquemas de microtransações, e a CD Red já havia dito que seria apenas no multiplayer, que é um outro jogo totalmente a parte e sabe-se lá quando vai sair. Os filhosdaputas não sabem absolutamente porra nenhuma sobre o universo do jogo. Até do Mike Pondsmith já foram encher o saco. Quero muito ver se o Jason vai escrever alguma matéria criticando as microtransações no multiplayer de Cyberpunk 2077, uma vez que já defendeu a pratica nos jogos da Ubi, EA e etc.... Toda vez que eu vejo esse tipo de matérias da mídia gamer, eu abro o link do "Obrigado e Adeus" da Kotaku UK, dou risada e lembro que todas as outras também já estão com a corda no pescoço e na fila. A maioria do publico já procurou fontes melhores de informação sobre o mundo dos jogos e, os poucos que restaram ainda dando algum view, já estão pulando fora também. Com 12 anos de exploração desumana dos funcionários, fica fácil ter uma distribuidora de jogos e, ajudar a CD Red a chegar (ao menos uma vez foi, mas espero que se torne permanente em algum momento) a ter um valor de mercado maior que o da Ubi. Continue com suas praticas e politicas imundas CD Red, acredito que estará por aqui nos próximos 12 anos para comemorar mais uns aniversários do GOG e oferecer grandes jogos. Já a "mídia especializada gamer" atual, eu já não sei se dura tanto...espero veementemente que não.
  6. 1 curtiu
    É uma serie bacaninha, mas nada genial, tem aquela coisa de deadpool/kickass(filme) de pagar de subversão do super heroi, mas que no final ainda tá cheio dos arquétipos e clichês do gênero.
  7. 1 curtiu
  8. 1 curtiu
    Chapas que estão começando via Starter Pack, não se preocupem com expansões. É tanto chão até chegar nelas que vocês vão pensar que o jogo nunca irá terminar.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..