Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 14-09-2020 em todas áreas

  1. 4 curtiram
    Godfall é aquele jogo que ninguém ligaria senão fosse início de geração e literalmente não tem nada pra comprar
  2. 3 curtiram
    Finalizei ontem, que jogo absurdo, foda, foda mesmo. Para mim uma das melhores histórias em games, talvez a melhor que tenha jogado. A jornada das duas é incrível, em varios momentos vc fica com um gosto amargo na boca. Muito foda, melhor jogo da geração pra mim, top 5 da minha lista de todos os tempos. Obra prima.
  3. 3 curtiram
    Eu adoro os juízes, e FFXII foi o último jogo completo de verdade que a SE fez, sem precisar de continuação ou de add-on pra explicar elementos da história. E, sendo um jogo completo de verdade, com muitas horas de exploração, de história, de coisas pra fazer, não sobra muito tempo pra desenvolver cada um dos juízes individualmente (dado que isso nem era objetivo do jogo), mas eles são todos fodas em sua própria maneira, mesmo que alguns tenham menos tempo de tela que outros. O propósito dos Juízes no FF12 não é servir de background pra boss battle. FF12 não é Cavaleiros do Zodíaco que você vai subindo cada casa lutando contra um juiz diferente. Tem porra nenhuma de decepção ali, hahaha.
  4. 2 curtiram
    Comprar videogame pela internet é maneiro, mas nada se compara a você ir na loja e sair com ele. Fiz isso em duas oportunidades nessa década: quando peguei o meu 3DS XL no Centro do Rio e quando comprei o Xbox 360 Slim na Fnac com Gears 3, Forza Horizon e um controle extra. Foram dias MUITO FELIZES.
  5. 2 curtiram
    Do que adianta isso se o Alucard não gosta?
  6. 2 curtiram
    A cover está bonita.
  7. 2 curtiram
  8. 2 curtiram
    Bom só de salvar em sd já me deixa bem mais tranquilo. É mais por garantia tb, porque verdade seja dita por exemplo desde que comprei o PS4 nunca mais toquei no PS3, mal tenho tempo de jogar o que sai atualmente o que dirá re-jogar o que já joguei. Vlw chapa. Com greve de correios vou no digital mesmo. Zelda i'm back.
  9. 2 curtiram
    Problema pq vc inventou uma regra na sua cabeça que tinha lutar com todos os 5? Os Judges na sua cabeça todos tinham que morrer pelas mãos dos heróis né? "Só" 3 né, pq são vilõezinhos de anime de segunda categoria nível KH né? Ninguém liga para o que vc inventou na sua cabeça, Alucard. Maior parte dos Judges nem vilões são, apenas estão em outro lado. Faria sentido lutar todos se nem todos concordam com a guerra? Drace e Gabranth morreram por se opor a Vayne, Zargabaath se ofereceu para proteger Rabanastre no final. Jogo do Matsuno é diferente. E vc achar que a Drace entrou muda e saiu calada prova que vc pode falar de FFXII tanto quanto de FFVII original Mas Alucard pensa como criança e cria regrinhas na cabeça dele como criança. Se dependesse dele os Judges de FFXII teriam todos cabelos coloridos, seriam cópias sem alma do Vayne e soltariam Kamehameha. Belo desenvolvimento, ótimas lutas, 10/10 pela IGN. Junta todas essas merdas de spin-off de KH não dá meio FFXII, mas essa defesa profusa de um lixo como Organização XIII tb explica pq Alucard adorou o lixo que fizeram com o remake de FFVII. Vem da mesma fonte de roteiro de merda.
  10. 1 curtiu
    aliás, videogames conseguiram aumentar 37% em Agosto
  11. 1 curtiu
    Minha impressão, e já falo isso há algum tempo, é que a MS não tem foco definido, e isso parece estar refletindo no baixo interesse geral na plataforma Xbox. A MS tem um caso de sucesso enorme que é o Xbox 360, talvez falte olhar um pouco para trás (Mais para trás, não no Xbox One).
  12. 1 curtiu
    se eu que não tenho Xbox má to aqui no fórum todo dia tô confuso, imagine os manolos casuais da vida
  13. 1 curtiu
    Mano do céu. Isso devia ser proibido pelos órgaõs competentes. O que vai ter de gente comprando errado ou se desinteressando por causa disso. Que nomenclatura retardada. Esse tweet parece até uma piada.
  14. 1 curtiu
    Engraçado como em dias a "escolha fácil" foi jogada pra escanteio. MS realmente está atirando para todo lado.. se fosse alguns meses atrás eu não duvidaria de empurrarem uma mudança de hardware no S a toque ( sem trocadilho ) de caixa. GrayFox
  15. 1 curtiu
    Valeu chacpa mas acho que é o mesmo método do outro vídeo. Mas verei ao chegar em casa. GrayFox
  16. 1 curtiu
  17. 1 curtiu
    Toda vez que vejo a parte de Mario Sunshine do trailer, lembro do tempo que comprei o meu no GC. Rapaz, ainda lembro do dia que eu cheguei em casa depois de finalmente conseguir encontrar Super Mario Sunshine no Shopping Mundo Oriental. Joguei demais esse jogo. Encontrei no mesmo vendedor que havia me vendido meu GameCube Jet Black americano. Na época não via a hora de conseguir o GC preto e me livrar do GC laranja japonês que eu tinha pego no lançamento . Era um senhor árabe (se não me engano) chamado Hussein, gente boa e educado pra caramba que trabalhava junto com a filha dele, que diga-se de passagem era uma guria linda demais. Não era atoa que aquela loja vivia cheia Ele sempre tinha os jogos no lançamento, e o preço também era sempre ótimo. Quando acontecia de ele não ter algum jogo que eu estava procurando, ele me dava um cartão da loja, onde ele rabiscava algo na parte de trás e me pedia para ir procurar o primo dele no terceiro andar. Um cara que era o total inverso dele, um tampinha folgado e mal educado pra KCT, alem de sempre estar suando como um porco e com um leve odor de bebida alcoólica. Era foda quando isso acontecia, principalmente por ter que me deparar com aquele fdp e subir até o terceiro andar. Só valia o esforço pelo preço e por ele sempre dizer o mesmo: "Pega aqui o cartão e vai lá no meu primo. O preço vai ser o mesmo que o meu, vai ser "X". Pode ir lá, entrega o cartão e diz que fui eu que te mandei. Qualquer coisa volta aqui". Me divertia demais caçando jogos naquela época. Bons tempos!
  18. 1 curtiu
    O trailer já esta melhor que os últimos 3 filmes da disney (perseguição de míssil a parte). Estou no hype
  19. 1 curtiu
    A Nintendo fechou o eshop do Wii de forma gradual, mas sei que no final do processo não seria mais possível fazer download dos jogos. Se não me engano esse prazo fatal aconteceu recentemente até, lembro de ter visto alguns tópicos sobre o assunto em fóruns gringos. A galera ficou maluca estocando jogos digitais do virtual console e fazendo backups em HDs. Sobre o tema: https://www.google.com/amp/s/www.theverge.com/platform/amp/2017/9/29/16385622/nintendo-wii-shop-channel-january-2019-shut-down-download-games
  20. 1 curtiu
  21. 1 curtiu
    Pelo o que eu entendi vai haver missões. Você vai derrotando inimigos comuns até chegar no chefe da fase (como esse do último State of Play). O objetivo é escalar a torre da capa até derrotar o chefe final. Acho que também mencionaram outros modos, mas não sei dos detalhes.
  22. 1 curtiu
  23. 1 curtiu
    Comparar enredo do Matsuno com as novelices do Nomura devia dar ban...
  24. 1 curtiu
    E o pior: tirando a representatividade (protagonista e romance lésbico e ter um personagem trans) o jogo não tem porra alguma de militância "sjw". Nada. O jogo não pinta macho como escroto, não pinta nem governo nem oposição como santos, nada. Tem cena de sexo e romance hetero. Mostra uma única cena de preconceito em que o velho lá que treta com a Ellie ainda se redime de boa, não fica como vilão nem nada. É muita, mas muita doença pegar no pé do jogo.
  25. 1 curtiu
    O jogo é um sucesso e não para de quebrar recordes. Já é o terceiro mais vendido dos estúdios Sony nos EUA e um levantamento de dados apontou que é um dos jogos mais finalizado no PS4, de acordo com as conquistas de troféus, indo de encontro àquele papinho de que uma massa gigantesca de pessoas comprou e se arrependeu. A performance mediana do jogo não passa de wishful thinking de macho ferido.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..