Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 23-07-2020 em todas áreas

  1. 7 curtiram
    Phil Spencer, o Paulo guedes dos gueimes
  2. 6 curtiram
    É amigos.. first é Sony e Nintendo. Resto é esse bando de jogo genérico feito pela quantidade e não qualidade. GrayFox
  3. 3 curtiram
    Mostraram alguns jogos promissores, mas a maioria só com teasers. O jogo da Rare está lindo, mas nem dá para saber exatamente como vai ser a jogabilidade. Fable feito pela Playground é excitante, mas não mostraram basicamente nada. Elder Scrolls feito pela Obsidian também é para se ficar de olho, mas novamente quase nada divulgado. Hellblade 2 literalmente nada de novo. Acho que o Xbox vai ter um line-up forte no futuro, mas para o curto prazo não mostrou muita coisa.
  4. 3 curtiram
    Eu não esperava muito do evento por não ter o perfil dos jogos que a MS gosta de fazer, mesmo assim achei abaixo da média. Não teve nada impressionante digno de next gen, muito menos do console mais poderoso de todos os tempos.
  5. 3 curtiram
  6. 2 curtiram
    A ultima vez que vi tanto estouro de biriba foi em uma Festa Junina infantil
  7. 2 curtiram
    Impressão minha ou graficamente não teve nada superior a tlous 2?
  8. 2 curtiram
  9. 2 curtiram
    Maioria dos jogos até agora tem visual cartunesco.
  10. 2 curtiram
    Monte de caixa de metal espalhada em um mundo vasto mais vazio. Impressionante como design de games faz diferença. Apesar de Killzone não ser o melhor jogo do mundo ele come com farofa isso aí. Difícil avaliar a potência de um console com Halo. GrayFox
  11. 2 curtiram
    Ainda bem, pq se se combinasse isso significaria que eu tenho gosto ruim Não lembro nem de comparar FFXII a Grandia 2, mas é fofo vc achar um absurdo que alguém ache FFXII superior. Grandia 2 pra mim é só bom, obra-prima é o primeiro. Por isso super normal e esperado que esteja gostando de Xenoblade tb.
  12. 2 curtiram
    Quando eu ouço esse papo de "jogo infantil" eu me pergunto se alguém acha God of War e Spiderman jogos adultos. OBS: violência não faz de nada adulto.
  13. 2 curtiram
    Bah acho muito foda essas fotos. No meu entender o que o Seth Angel quis dizer é que em algumas highways e áreas mais afastadas isso seria meio "forçado", e realmente faz sentido se for uma área isolada e com apenas concreto nos arredores. Agora, numa área que tenha qualquer resquício de vegetação na volta, em questão de 20 anos já está tudo tomado mesmo.
  14. 2 curtiram
    ja fizeram a missao especial de pegar o arco longo? pqp os cenários mais bonitos do jogo ate agora parece olhar pra uma pintura depois de ter tomado lsd essas missões azuis sao as melhores do jogo
  15. 2 curtiram
    Sobre a natureza tomar conta de áreas antes urbanizadas, isso depende muito da proximidade com outras áreas ainda preservadas, clima da região e principalmente da diversidade do bioma (fauna e flora). Em áreas de grande umidade, sujeitas a atividades climáticas intensas como tempestades com ciclones, tornados e furacões (como os EUA) e dependendo do tipo e quantidade de pássaros (dispersando sementes principalmente nas fezes), a vegetação toma conta do lugar rápido. Estava vendo um documentário um tempo atras sobre Fukushima, onde falavam principalmente sobre o problema crescente da população de javalis selvagens radiotaivos e encontrei umas imagens interessantes a respeito da atual situação da província. Isso em menos de 10 anos. Vegetação não toma conta do pavimento não né ...é isso é outono, na época das chuvas e primavera o bicho pega legal. Embora desabitada, parte da iluminação publica das ruas continua a funcionar em algumas areas. Vida selvagem como pássaros, insetos e outros tipos de animais fazendo a parte deles. Um estacionamento próximo de uma área verde: Dependendo da proximidade com o mar e outras fontes de umidade (vazamentos de encanamentos e infiltrações resultantes de chuvas), estruturas de concreto armado e aço (pontes e edificações como prédios muito altos) sem manutenção, vão a eito muito rápido por conta de avarias em suas estruturas e do peso (o próprio) que precisam suportar em suas bases. Não sou biólogo, mas estudei isso na época da faculdade em uma matéria relacionada a materiais e processos industriais e como fatores externos afetam a composição do mundo humano e suas criações. Lembro de um documentário do Discovery (se não me falha a memoria) onde diziam que em cerca de 500 anos sem ação humana, nossas cidades em algumas regiões praticamente sumiriam novamente reclamadas pela natureza. Com menos de 10.000 anos de exposição a mudanças climáticas, alteração da geografia (ocasionada por terremotos, deslizamentos ou erosão do solo) e a corrosão do tempo, não sobraria nada para contar a historia. Se surgir a duvida sobre materiais "não bio degradáveis" como vidro, plástico e afins, não existe nada que o tempo não consome. O que o tempo não consome na natureza ele agrega a ela, procurem sobre a "Praia de Vidro na Califórnia" e sobre bactérias (fora recifes de coral) encontradas atualmente na natureza sofrendo mutações para degradar plásticos e outros materiais sintéticos. A curto prazo muito do que criamos vai gerar impacto principalmente na vida animal, como redes e embalagens plasticas prejudicando e matando animais marinhos. Mas no longo prazo e dependendo do que acontecer, e nem me refiro a uma hecatombe nuclear, o ser humano nem historia vai ser Como disse um velhinho ambientalista entusiasta da preservação: " O ser humano é arrogante demais e não se dá conta de que não passa de um bando de parasitas em um animal. Quando esse animal (o planeta terra) coçar no lugar certo ou der uma chacoalhada de verdade, a gente já era."
  16. 2 curtiram
  17. 1 curtiu
    Calma Cecil, não viu o que o Mat Booty disse!? "...More later this year..." oh pessoal impaciente viu Esses gamers de hoje em dia...querendo grandes jogos na nova geração....
  18. 1 curtiu
  19. 1 curtiu
  20. 1 curtiu
    -HALO -FORZA QUE VALE MENOS QUE GRANTURISMO -STATE OF DECAY TLOU LIKE -JOGO DAS BRUXAS FEMINISTAS PARA PRODUTORAS SE INSERIREM COM PERSONAGENS PRINCIPAIS. ME LEMBRA O CASO DEUS EX -LIFE IS STRANGE WALK SIMULATOR ALIKE.... -ORI REMASTER... -DLC DO JOGO QUE SAIU ATÉ NO SWITCH -O JOGO DA OBSIDIAN... MEU DEUS. QUERIDA ENCOLHI AS CRIANÇAS... (SERIA COMO COLOCAM A OBSIDIAN PARA DESENVOLVER ISSO...) Ta foda hein, cade as bombas
  21. 1 curtiu
    Vou pegar esse FF7 Remake no Steam algum dia, mas só por causa do Cloud vestidinho de mulher. De JRPG esse ano, duvido que algum bata Xenoblade. Tou com 60 horas e achando um barato. Entrou pra minha lista de top rpgs de todos os tempos. Não consegui terminar no Wii ou no 3DS, mas o Switch fez muita justiça a esse jogo.
  22. 1 curtiu
  23. 1 curtiu
    Sim, continua usando essa desculpa esfarrapada para não explicar três frases que vc escreveu, e que eu destaquei no contexto que vc escreveu, significam exatamente o oposto que vc está tentando falar agora. Inclusive expliquei usando exemplo seu. Vou ser esportivo, já que não estou ofendendo ninguém nem querendo pagar de bonzão, e perguntar mais uma vez: como é que escrever "o core da história não foi alterado" significa qualquer outra coisa que não "o core da história não foi alterado"? Certamente vc seria capaz de dar uma aulinha de interpretação de algo que vc mesmo escreveu, não? Não é como se fosse um parágrafo, um texto, uma tese. Vamos lá, adoraria ser corrigido aqui, não tenho problemas de admitir quando estou errado. Falar do "detalhe" do Zack como "nuance" me faz perguntar que nem ideia de "core de história" vc tem, já que isso afeta quem é o personagem principal, que é sobre quem o jogo é. FFVII é o jogo mais focado no protagonista da série. Mas vamos lá, talvez seja meu "surto". Não gostar de história ruim é surto agora. Ok. Mas quero ver a tal da interpretação de escrever uma frase enquanto quer dizer o completo oposto. Sou curioso com essas coisas.
  24. 1 curtiu
    20 bonecos. Se for como a do PC, 21.
  25. 1 curtiu
    O melhor nem é isso. Estava vendo um video sobre a tradução de uma entrevista dada recentemente para a Famitsu, onde o diretor e o produtor (Nomura e Kitase) de FFVII Remake dizem que os fãs podem esperar que ainda teremos muitas "grandes novidades". Eles comentaram bastante sobre "Whispers" também e, disseram que tudo que foi visto na primeira parte é "só" o inicio da "nova historia de FFVII". A frase foi exatamente essa aqui: "The new story of FFVII has only just begun. FFVII Remake is not merely just a remake of a game using modern technology, but a brand new story." O Strife vai adorar saber disso...
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..