Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 07-07-2020 em todas áreas

  1. 4 curtiram
    Chato esse jogo de gato e rato se estendendo pra software também. Acho que a Microsoft, estando em clara desvantagem em termos de percepção do público, não deveria segurar nada, pelo menos nada muito relevante. Os grandes anúncios precisam estar todos no mesmo evento pra causar impacto, coisa que ela precisa muito mais do que a concorrente direta. Se a Sony tiver um GOW guardado na manga, paciência. A Microsoft não tem IPs cultuadas e relevantes além de Halo que ela possa deixar engatilhadas pra roubar os holofotes depois. Por mais que eu ame Banjo e Perfect Dark, ela não pode contra-atacar GOW e cia com isso, ou com uma nova IP desconhecida. A Sony tem esse tipo de trunfo porque cultivou isso na última geração. O que a Microsoft tem que fazer é focar em dizimar o estigma e a narrativa de que o Xbox não tem jogo e provar o contrário, com sobras (volume + impacto), já nesse próximo evento.
  2. 2 curtiram
    Jogos Indies bem interessantes que foram mostrados pela Sony: Muito criativo o Maquette e o Carto, o Fist achei muy belo e parece ter ótemo gameplay.
  3. 2 curtiram
    A parada dos preços de jogos é mega antiga. Só de botar a questão inflacionária vc já consegue ver que a parada faz sentido, sem contar que a indústria de tecnologia é cara. Mesmo com escala e base instalada, a margem tava vendo diminuição... Até surgirem as monetizações lindas: microtransações, pay to win, etc etc. Fazendo um paralelo, teria sido melhor os preços dos jogos aumentarem e essa onda de monetizações ter ficado pra depois? Por outro lado, esse modelo que começou a onda dos jogos F2P e que hoje eu acredito que são coisas que funcionam. É o modelo dos jogos de celulares trazida pra realidade dos consoles e PC de uma maneira que não fosse tão escrota (já que a maioria dos pagamentos é cosmética) e que deu origem aos jogos mais populares atualmente, como Fornite e Apex Legends. Agora, como PSG1 falou e eu repito: se você não gostou, não compre. Nada muda a cabeça de uma empresa que um belíssimo prejuízo. E temos exemplos práticos recentes pra isso: Battlefront II, que foi praticamente massacrado e fez a EA repensar a política de microtransações pra algo não tão absurdo. Os jogos da Bioware, que agora tá lutando pra tentar fazer algo que preste. O consumidor tem todo o poder aqui e, se ele não gostar, ele pode fazer MUITA coisa.
  4. 2 curtiram
    A galera fala sobre o preço de 60 dolares está há muito tempo nos jogos, mas se esquece de colocar na balança que um jogo AAA há 15 anos atrás não conseguia vender tanto como um FFVII vendeu hoje em dia com o mesmo valor. Não consigo fazer essa matemática, mas acredito que um FFVII na época do ps1 não vendeu 4 milhões de cópias em 3 ou 4 dias. Então, por mais que tenha se aumentado o custo de produção, as vendas também aumentaram na mesma medida. Caso esse valor vire normal, eu como consumidor além de reclamar, irei também deixar de comprar no lançamento. E Marcelão, para de querer desmerecer outros tipos de consumidores cara, não é porque você não gosta de esporte que tem que ficar criticando quem compra jogo de esporte. Até porque o cara pode fazer o mesmo contigo que fica comprando jogo de encanador que salva princesinha. Acho muito idiota esse tipo de critica.
  5. 2 curtiram
    @Cyco olha só o que eles comentam sobre rolar no meio de luta aqui, basicamente o que eu te disse, princípio vale pra qualquer canto pelo visto
  6. 2 curtiram
    Alguns jogos vão dar prejuízo. Isso é risco do negócio. Se tem diversas empresas lucrando com os bilhões que a indústria proporciona anualmente, sem qualquer sinal de queda acentuada, é porque ela é viável com jogos a 60$. Eu como consumidor não vou defender lado do empresário que está no papel dele de maximizar lucro. Não temos qualquer indício de crise financeira na indústria (existe, como em qualquer ramo, casos de falência e prejuízos sim, mas nada generalizado) que vá me fazer acreditar que aumentar jogo pra 70$ é uma necessidade e não uma expectativa de ganhar mais dinheiro.
  7. 1 curtiu
    O perfil oficial do twitter do Xbox anunciou ontem a conferência de anúncio de jogos para o novo Xbox. O Xbox Games Showcase ocorrerá no próximo dia 23 de julho às 13h (Horário de Brasília).
  8. 1 curtiu
    O livro Definitivo Clones é uma publicação de luxo que homenageia alguns dos consoles que mais fizeram parte da nossa infância e adolescência, os famiclones. São 200 páginas cheias de informações sobre a história dos famiclones no Brasil, as empresas e seus jogos, lista de itens, histórias inéditas e muitas entrevistas. O livro está sendo feito pelo time da WarpZone e o time do projeto CloNES e terá capa dura, acabamento de alta qualidade e ainda uma luva (estojo) com a temática que lembra a caixa do Turbo Game e do Phantom System na edição de colecionador. O projeto ficará aberto para apoio no Catarse até 6 de abril de 2020, com a entrega PREVISTA para Fevereiro de 2021. Link com as informações - https://www.catarse.me/clones
  9. 1 curtiu
  10. 1 curtiu
    Depois do sucesso do Game Gear Micro que esgotou as vendas no Japão, chegou a vez dos arcades. O aparelho irá acompanhar os seguintes games: Alien Syndrome Alien Storm Golden Axe Golden Axe: The Revenge of Death Adder Columns II Dark Edge Puzzle & Action: Tant-R Virtua Fighter Fantasy Zone Altered Beast De acordo com a Sega, este projeto começou em 2018, também foi confirmado que o lendário compositor do SEGA-AM 2, Hiro, fará os sons deste Mini console. Também haverá suporte para saída HDMI, joystick para microinterruptor, balltop substituível e até suporte para controladores externos. Gabinetes do Astro City Arcade foram lançados apenas no Japão, então provavelmente essa versão mini so sairá por lá. Segundo o website Nintendolife o mini arcade terá o custo médio de 12,800 yen, aproximadamente 636 Reais e terá o mesmo material que o gabinete real. Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2020/07/sega_just_announced_a_new_micro-console_and_its_packed_with_36_arcade_gems?fbclid=IwAR2fhzkRt3nDbTBFVF6Cr9Xhcx9zaboClHRU0ri9JCxKqJxIlfI85myKRJA
  11. 1 curtiu
    hehehehe, sem dúvida que aí está o grande motivo pelo qual eles perseguem essas tecnologias, lembro que a primeira vez que eu vi uma renderização ray tracing um amigo tava tentando fazer uma imagem em baixa resolução de uma mera esfera com reflexo e o PC dele suava, demorando vários minutos pra gerar um frame, me impressiona ver videogames fazendo isso em HD tempo real hoje.
  12. 1 curtiu
    isso apenas um desenvolvedor poderia responder com mais precisão, do ponto de vista de arte talvez apenas iluminar o set e ligar o ray tracing, deixando o renderizador fazer todo o trabalho seja mais fácil, mas se a performance ficar muito ruim e você tiver que fazer otimizações pra compensar pode acabar não valendo a pena. com a velocidade que esses processadores estão chegando talvez na próxima geração renderizar uma animação CGI e um videogame sejam exatamente o mesmo trabalho.
  13. 1 curtiu
    Gostei muito do The vast of night, até do final, além do twlight zone tem um grande aceno ali pro spilberg né, botando fé demais nesse novo diretor. Fora ele o ultimo que vi foi o Day of the dead que apesar de ser o menos falado dessa primeira trilogia do Romero é sensacional também, gênio demais. Isso que ele nem seguiu o planejado originalmente que a ideia era um E O VENTO LEVOU com zumbis(um épico gigante), mas por falta de orçamento teve que readequar todo o roteiro pra poder ser feito. Quem não viu essa trilogia original do romero(night of the dead, dawn of the dead e day of the dead) tem que correr pra remediar isso, só obra prima.
  14. 1 curtiu
    Continuando TLOU Part II, cheguei na metade do jogo e continuo achando fantástico. Sério candidato a GOTY. Dei um bom gás em Chimera Squad e acho ele um excelente ponto de entrada na série. É um XCOM bem light, dificuldade reduzida, mecânicas simplificadas. Não chega aos pés dos dois jogos principais, mas acho que essa nunca foi a intenção, parece ser muito mais um aperitivo para um futuro XCOM 3. E Jet Lancer.... Que jogo lindo. Jogabilidade completamente espetacular e viciante, belíssimo graficamente com uma soundtrack muito legal. Só comprem.
  15. 1 curtiu
    Acabei assistindo e concordo, pra quem é calejado nesses filmes então é tudo meio previsível, engraçado que me deu a sensação de estar vendo o piloto de uma série que não vingou. E pqp, é o quarto filme seguido que eu vejo sobre uma família traumatizada que vai pra uma casa isolada e acontecem coisas bizarras ali, já deve ser um novo subgênero. Outro que tem um jeitão de filme pra tv é o The Vast of Night (2020), mas aqui se nota que é mais uma homenagem ao Além da Imaginação do que outra coisa, é um indie estiloso que disfarça suas limitações de roteiro com um monte de firulas técnicas bacanudas (tem um plano sequência engenhoso misturando até câmera de drone), mas não achei ruim, um radialista de uma cidadezinha do interior dos EUA nos anos 50 (?) começa a investigar estranhos fenômenos sendo relatados pelos ouvintes, a ação é toda em tempo real e boa parte do suspense vêm de escutar os relatos, deixando a sua imaginação preencher os espaços, me lembrou aquele filme Pontypool que os protagonistas tb estão numa rádio e rola um esquema parecido de ouvir histórias. só que eu achei que o Pontypool tem um final mais satisfatório, o do Vast of Night você fica esperando, até que acontece e é meio anticlimático.
  16. 1 curtiu
    Também não curti a segunda temporada. Eu como curto a temática, torço para que saia muita coisa nesse estilo mesmo
  17. 1 curtiu
    Porra, Betão, tem empresa lucrando com jogo FREE cara, só lembrar disso. E jogos como Free Fire, Dota, LOL etc precisam manter servidores em diversos lugares do mundo. Essas empresas tão fodas.
  18. 1 curtiu
    Demais. como sempre inovam na mecânica do jogo, tem a burocracia chata de tutorial e o aprendizado no começo, que é bem chato. Também leva um tempo pra conhecer os personagens e entrar na história. Hoje em dia eu começo vários jogos ao mesmo tempo (uns 3 ou 4), até algum engrenar. Zerando dou mais chance aos outros ou testo mais um novos, e por aí vai. Vem funcionando bem, tb reduzi bastante minha backlog desse jeito, até alguns que tinha abandonado na metade.
  19. 1 curtiu
    * Dreamcase is a New Generation " Metal Shell " For Dreamcast * Metallic Silver car paint * No Heat Issues with the GDEMU. * Easy Installation * Instruction Manual * High Quality Product BOX * Blue Backlight ( Homogeneous ) * Compatible with the GDEMU and DCHDMI * New Technology DC 12V Mini Power Supply * Extender PCB for SD-Card * Game Swap Button for GDEMU * Compatible with 56K Modem and DreamPİ * 40MM Silent Fan ( Noctua Supported ) * Not Supporting the original GD-ROM nor USB-GDROM * Metal Sticker with Serial Number for Each Case * 12V Adapter is INCLUDED in the package Pagina: Dreamcase
  20. 1 curtiu
    Onde viu os lucros chacpa? Única fonte que vi foi de um post no reddit onde o autor não cita a fonte e parece não considerar os outros custos ( eu duvido muito que cada unidade tenha dado 40 dólares para a Guerrilla no primeiro ano ). De qualquer forma como eu disse: pesquisa rápida no Google peguei esses 10-20 dólares de lucro ( coisa de 40% aí ). Considerando o que Soul Reaver falou até aceitável já que ele citou o bruto. Agora outra coisa pode acontecer: jogos como esses que você está reclamando manter o custo dos outros. Algo que já é feito no cinema há décadas com diretores podendo fazer seus filmes mais "malucos" enquanto fecham um pacote com 2-3 blockbusters pão com ovo para compensar. GrayFox
  21. 1 curtiu
    Tive uma experiência parecida aqui. Rodei o TLOU remastered e logo após o Uncharted 4. Obviamente o U4 tem gráficos superiores, mas só o fato do TLOU remaster rodar a 60FPS, achei muito, mas muito melhor jogar ele. LOL. Até porque a diferença gráfica não é abismal.
  22. 1 curtiu
    Jogos nunca foram tão caros, mas também nunca foram tão rentáveis com microtransações, DLCs e distribuição digital. Jogos de esporte, como Fifa e NBA 2K, se fossem distribuídos gratuitamente ainda dariam rios de dinheiro para suas respectivas publicadoras.
  23. 1 curtiu
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..