Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 13-04-2020 em todas áreas

  1. 5 curtiram
    LOL, teoricamente um jogo nota 10 é melhor que um nota 9 sob qualquer circunstância
  2. 4 curtiram
    Eu já prefiro um jogo nota 12 com 200 horas feito witcher 3
  3. 4 curtiram
    Eu vejo Alucard reclamando do tamanho de jogos faz anos aqui. Mas no caso de FF7R magicamente pode transformar 6h de conteúdo em 40h ou 50h sem problema nenhum.
  4. 3 curtiram
    Caralho não dá uma dentro. É exatamente o contrário. Mundo de FFVII nunca foi "normal ou contemporâneo". Descaracterizaram os NPCs de Midgar completamente fazendo parecer "gente normal", pois não era assim. Já até comentei, era e deveria continuar sendo cyberpunk. Os personagens principais e os membros da Avalanche, e os membros militares da Shinra, continuam combinando com o resto, enquanto o povinho vestido de camiseta e calça jeans parece asset reaproveitado de FFXV. Mais uma bola fora desse "remake". E se tem personagem nessa VIDA que parece galerinha restart, é a boyband de FFXV. Que tb destoava completamente do resto do jogo, mas FFXV é uma zona, mudou completamente o que era várias vezes ao longo de 10 anos então só de sair foi um milagre, logo damos desconto. Remake de jogo pronto não tem desculpa para cagar assim. Só fala bosta.
  5. 3 curtiram
  6. 3 curtiram
    Olha o esquisofrenismo, no topico do FF7 queria transformar numa bola fecal de 50 horas. No cyberpunk quer diminuir uhauhauhauh Negocio do alucard e falar merda nbao importa o que
  7. 3 curtiram
  8. 2 curtiram
  9. 2 curtiram
    tb não aguentei e já li sobre o tal final "polêmico" e concordo com o Minato, acho até melhor já ter uma noção de que esse jogo não vai ser apenas um Remake, mas também é uma espécie de FFVII-2 meu medo é Nomura fazendo Nomurice, transformando a história num angu de caroço igual Kingdom Hearts. ou pode ser que estão testando a reação pra saber o rumo que vão dar...
  10. 2 curtiram
    Interessante que resolveram fazer um "JRPG" dessa vez. Bonitão realmente. https://www.youtube.com/watch?v=8VJ8Zm648C8
  11. 1 curtiu
    COM DIREITO A HINO NACIONAL NA GARAGEM DE PIJAMA, GORDINHO MANDANDO UM GENTLEMAN START YOUR ENGINES, PILOTO PROFISSIONAL EM SIMULADOR DE 30K DOLETAS, PILOTO COM G29 NO CARPETE. E RAGE QUITTER PERDENDO PATROCINADOR
  12. 1 curtiu
    Passei um texto simples e coerente em um programa que eu estou testando que inverte as coisas, usa deep learning e faz simulações de BA = Burrice Artificial com um pouco de loucura. O resultado foi isso ai, padrões de digitação e linhas de raciocínio, ou falta dele, muito parecidos com os de Lulu e sua forma de se expressar. O resultado também me impressionou e deixou assustado, lembrei de Vingadores a Era de Ultron e deletei o programa. Embora ele tenha sido um sucesso e poderia ser uma forma de nos comunicarmos com Lulu e de tentar entende-lo, foi melhor assim.
  13. 1 curtiu
  14. 1 curtiu
    Para quem gostaria de saber que tipo de problema o boost de alguns jogos na retro do PS5 podem estar sofrendo quando o Mark Cerny se referiu a "o código de alguns jogos não aguenta", reparem no vídeo a seguir que isso pode não ser um problema só para a retro do PS5. Reparem na quantidade de Pop In assim que o jogo é carregado e aparece na tela do XseX. A revolucionária Velocity Engine Architecture do Xbox Series X parece ter alguns aspectos ainda a serem corrigidos na retro também, agora imagina o que pode estar acontecendo no SSD do PS5 que tem quase o dobro da velocidade no SSd. Ter poder de GPU é importante mas não adianta se ainda for necessário fazer cache na memoria RAM e o seu ssd não tiver velocidade para suprir as demandas de dados. No caso do PS5 o SSD teoricamente é tão rápido que as memorias mesmo sendo de 256 bits e trabalhando com uma largura de banda menor, estão todas na mesma velocidade, ao contrario do Xsex, e no caso do PS5 só precisam se preocupar com execução de dados e tem acesso direto ao SSD. Os novos consoles certamente vão mostrar um salto abismal de performance em relação a geração atual, visto o que o XseX mostrou com a tech demo de Gears 5 batendo de frente com um PC no "minimo" muito bom (com um processador thread reaper) e uma RTX 2080. E não há base para uma comparação de benchmarks realmente definitivos entre as arquiteturas, o que foi dito até o momento é que RDNA 2 ( arquitetura dos novos consoles) leva uns 45% de vantagem sobre RDNA1 (das placas da AMD atualmente no mercado). O que não parece ser mentira visto o que o XseX mostrou com uma tech demo prematura.
  15. 1 curtiu
    tb acho que o Code Veronica ia se beneficiar mais, o 4 já teve tantos ports saindo pra tudo enquanto é aparelho que nem tenho nostalgia pra ele.
  16. 1 curtiu
    O importante é jogar, seja lá em qual qualidade.
  17. 1 curtiu
    Capcom podia remakear o Code Veronica usando essa mesma engine aí em vez de lançar de novo o super batido RE4.
  18. 1 curtiu
    Em questão de representação no Brasil não tem competição, a MS dá de lavada na Sony. É um dos motivos que eu faço questão de ter um Xbox, mesmo que não seja meu único console. Como eu não sou um grande fã dos exclusivos da MS, talvez eu espere o anúncio e lançamento do inevitável Series S. É mais do que o suficiente para eu curtir o GamePass e não faço questão em ter Halo em gloriosos 4k. Só vou de Series X para os mults se ele se mostrar um console muito superior ao PS5.
  19. 1 curtiu
    Pq o objetivo nunca foi ser action de verdade e sim misturar action com turnos e menus.
  20. 1 curtiu
    "ESSA MIDIA GOLPISTA TÁ SEMPRE ERRADA" Não vou olhar review do Dedé Games falando bosta só pra causar nas internetes não, desculpa.
  21. 1 curtiu
    Mas é foda pq isso acumula. Deixa essa de realista contemporâneo para FFXV. Não é o caso de FFVII que, principalmente em Midgar, é cyberpunk. Porra tem vários exemplos de designs de veículos do jogo, custa? Não, taca uma ambulância. É a mesma estranheza que causa estar nos slums e ver os NPCs com roupas normais na maioria dos casos. Tanto que até onde joguei só me "senti" em Midgar durante a primeira missão até o trem de fuga. De resto não tem clima nem conteúdo. Até na escolha de músicas tão vacilando. Não que tudo seja ruim, mas tá pior do que eu pensava depois de ter me animado com a demo. Mesmo se ignorasse sidequests, até aqui o remake perde em ritmo e qualidade do roteiro, comparativamente falando (não em número de horas).
  22. 1 curtiu
    me agradeca que assim voce fica menos revoltado depois. Va com expectativa de retelling, nao de remake
  23. 1 curtiu
    Chuto que essa nova barra na frente do controle vai ser para um PSVR 2 wireless com inside-out tracking, que vai ser detectada pelas câmeras no headset. Porém para quem não tem interesse em VR, realmente é algo inútil.
  24. 1 curtiu
    Terminei Uncharted 3, achei incrível, talvez do mesmo nível do U2. A parte do deserto é foda, ND é mestre em construir cenas envolventes. O visual dessa parte é inacreditável, apesar de os gráficos não serem constantes o jogo todo. Possui partes incríveis mas algumas mostram as limitações do velho e cansado PS3. Único ponto negativo é a quantidade de inimigos em alguns momentos, com IA inexistente praticamente.
  25. 1 curtiu
    Rumores de que o próximo Resident Evil que deve sair é o 8, não é como muitos esperam e não vai agradar a muitos, como sempre. Parece que vai ser uma mistura de Resident Evil 3.5, Resident Evil 7, BioShock, Hexem e The Order 1886 com o Ethan, para o desespero de alguns, voltando como protagonista. A Capcom colocou tudo no liquidificador e vem coisa boa por ai...ou nem tanto Parece que a lua de mel com os fãs vai acabar e a prova de fogo do dia a dia do casal vai começar. Gosto de todos os títulos que citei ai na possível receita de RE 8, que fique claro. Resident Evil 4 ou 3.5...relembrar é viver.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..