Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 04-04-2020 em todas áreas

  1. 3 curtiram
    fechadão, posso jogar e e n pegar as sequencias q vou estar com enredo completo... só que n. continua ai sua passação de pano, já é um traço comum seu.
  2. 3 curtiram
    jogo fechado a ilusão q uma pessoa cria pra defender algo é impressionante...
  3. 1 curtiu
    Abandonarei o tópico, Alucard do jeito que tem o cu em chamas, vai encher essa merda de spoilers. AVOHAI.
  4. 1 curtiu
    Japa véio... eu comecei a jogar quinta o game.. Death... já ganhei 12 troféus, como libera troféus fácil. De cara assim.. eu já posso dizer que é um dos se não o MELHOR GRÁFICO dessa geração. Não consigo vislumbrar algo melhor. Eu tinha falado mal do game e tal.. e de fato, ele é estranho no começo.. e ficar andando pra la e pra cá... porra.. mas comecei a gostar agora. Parece um simulador dos correios do Império Inca, onde os índios tinham que andar km e e Kilômetros para entregar objetos ou mensagens... mas até andar por andar é divertido nesse game. Da um ar de mistério os horizontes do game. Está me lembrando o filme o filme Oblivion e outros. Alguns personagens como o negro que usa a máscara de caveira.. aquilo é tão Metal Gear. Mas "reconstruir a América" = salvar a humanidade.. puta merda hein japa.. Hideo é um baita chupa bolas dos EUA hein.. Estou para enfrentar os Mulas.. entrei pouco na trama.. mas parece uma melação de patriotismo sci fi do cacete hein.(esse é o grande roteiro)? Mas surpreendentemente não consigo parar de jogar. Achei bizarro a estética de alguns personagens e do bebe, mas depois você se acostuma. A história está crua ainda... só tô achando ruim seu idol japonês fazer essa melação dos EUA. Mas tudo leva a crer que esse game é legal sim. E mesmo quem não entende de games, meus pais me viram jogando.. acharam tudo estranhamente legal. Não da para negar que é diferente.. e por tentar algo diferente, Hideo já merece um crédito. Um feto sendo usado como "sensor" kkkkk ai é foda... sei nem o que dizer.. vivi para jogar um game desses. Parei com a maconha, cola e bebidas.. e outros alucinógenos, mas daria um upgrade na bagaça... pois é meio doido esse game. Espero que depois que pegar armas fique mais divertido enfrentar os inimigos, achei uma bosta quando eles nos pegam.
  5. 1 curtiu
    Pára de falar merda Alucard. Achar esse tipo de coisa boa é impossível. Essa merda de trailer mostrou até o meteoro. Plano do Sephiroth que só é revelado perto do final do primeiro CD, que leva à morte da Aerith e só é visto no segundo CD depois de uma enorme reviravolta. Cena do Zack é um puta segredo e opcional em FFVII, sendo que só dá para ver no final do segundo CD ou terceiro CD. Mostrar isso antes é estragar toda a história do Cloud. Primeira vez que o Zack sequer aparece e ninguém nem sabe o nome dele é no começo do segundo CD. Para fazer a ligação com ele como sendo o primeiro namorado da Aerith é só aí, isso se o jogador não começou a ligar alguns pontinhos por conta própria conversando com os pais dele em Gongaga (mas ainda sem saber o nome). Agora tão querendo enfiar tudo goela abaixo disso em Midgar? Tomar no cu né. Me passa as drogas q vc tá usando. Lucs tá certo, vc parece estar em desespero para defender isso. E eu achei que eu era fanboy de FFVII. Deve ser sua ânsia de gráficawm Única parte boa é que li por aí que a duração normal é de 15 a 20 horas. Mas esse trailer cheio de spoilers aí foi uma coisa nojenta. Não consigo mais pensar em como não vão cagar com a história. Perderam qualquer noção de sutileza ou pacing, parece que esqueceram de tudo que fez o jogo original se destacar.
  6. 1 curtiu
    Pode ser que em certo ponto do desenvolvimento a Sony aumentou o clock do console e o sistema de resfriamento pensado para clocks menores não deu conta do recado e tiveram que redesenhar a caixa e adotar o " lavish cooling system" mencionado . Puro achismo de um leigo baseado no leak do Github que mencionava 9.2 TF, no entanto. Porém duvido que revelariam as specs antes desses problemas terem sido resolvidos e adiar um console por conta de um ganho limitado de poder não faria o menor sentido. Mais fácil lançar um console com clock reduzido, já que a diferença em relação ao Xbox não é tão grande assim, do que permitir o concorrente sair na frente. No final das contas preço vai ser o aspecto mais importante, como sempre. Se a MS decidir subsidiar o console para igualar o preço do PS5, aí vai ser um problema para a Sony nos EUA e em alguns outros países nos quais o Xbox tem uma marca forte.
  7. 1 curtiu
    Só acho estranho vir essa nóticia um pouco depois da matéria da DF com o Mark Cerny no qual ele reconhece os problemas de resfriamento do PS4: E depois ele cita que justamente o time de engenharia deles chegou numa solução que deixaria as pessoas felizes:
  8. 1 curtiu
    Mas o rival deles é o Stadia mesmo... Rival de qual vai ser o console mais inutil da geração AHUAAAAAAAAAAAAA. Falando sério, o approach do hardware do Xbox é impecável, apesar do form factor.... esquisito. Mas a questão de marca é ainda bem confusa (caralho, põe Xbox 2) e, enquanto a Sony tá apostando num lineup pesado pra 2020 pro PS4, a MS não tem nada pra atual geração e nem pra próxima.
  9. 1 curtiu
    de 6 a 8:30 de jogo. Não pago preço cheio nisso não
  10. 1 curtiu
    Procure por The Field Guide to Evil, Joker. Mas acredito que vai achar um torrent mais fácil como Mentes Malignas. Assisti ontem o Sweetheart Thriller com "terrô" de Tela Quente e talz, mas achei digno e a protagonista é bem aprazível ao meu gosto, diga-se.
  11. 1 curtiu
    Como eu já havia dito em tópicos anteriores sobre os consoles next gen e possíveis versões exclusivas de jogos dessa geração para esses novos consoles, a possibilidade mais discutida e aceita principalmente por conta de declarações de devs e do Phil Spencer no caso do Xbox, é realmente a melhoria em resolução ( assets em alta definição de textura já existem desde o inicio da produção da grande maioria dos jogos) e loadings, como vocês mesmo citaram. Os novos consoles vão trabalhar a possibilidade de escalonabilidade dos jogos da atual geração, basta ver o Smart Devilery do Xsex. Acho que praticamente ninguém, tirando o Lulu, acredita em equipes "first" trabalhando em mais de uma versão do mesmo jogo para duas plataformas diferentes. Vão fazer oque, melhorar modelagem poligonal que já é excelente na maioria desses títulos? Como vemos ai, as equipes atuais desses estúdios, que já tiveram um bom aumento em seu tamanho como o Santa Monica Studios, não estão dando conta nem do trabalho que já tem. O futuro são as versões echanced on Xbox seX e PS5 com patches de texturas de alta resolução e olhe lá. Já as thirds que derem o dedo do meio para o Phil e sua proibição de cobrança para esses patches, vão fazer o de sempre e lançar uma versão para a atual geração e uma outra com texturas melhores na nova. Não pode cobrar por patches? Beleza, só terão melhorias se comprarem uma nova versão. Nem todo mundo é como uma CD Projekt Red. É bem por ai mesmo, Soul Reaver. Ainda existem também as edições especiais, que vendem bem, tirando alguns fdps que colocam um código dentro do case para o jogo que devia ir na forma física junto aos colecionáveis nessas edições especiais, vendas de mídia física ainda é um mercado que não podem descartar. Mas muitas dessas vendas hoje são feitas online em lojas como a Amazon e Walmart onde scalpers conseguem fazer a festa e depois vender no Ebay. Vejam atualmente o caso das edições especiais de Nintendo Switch com Animal Crossing New Horizons. Ghost of Tsushima acho que só deram data anteriormente por que ficava chato adiar algo que ainda não tinha data de lançamento definido Juntaram a fome com a vontade de comer.
  12. 1 curtiu
    Na última vez que eu vi as vendas físicas ainda representavam 50% do total no PS4. No final do ano passado, se me lembro bem. Em Junho tem o Ghost of Tsushima, que provavelmente também vai ser adiado.
  13. 1 curtiu
    eu acho que a maioria desses jogos cross gen só vai receber uma tunada, uns performance mode da vida, melhores loadings e mais resolução. eu tb gostaria de saber o quanto as vendas físicas ainda representam, mas desconfio que é o suficiente pra não ser descartado ainda. Algum sabe quais eram os lançamentos de Maio e Junho? é possível que esse vão ser os mais afetados pelos adiamentos e o final do ano deve ficar saturado
  14. 1 curtiu
    os posts do Lulu parecem as respostas do Sérgio Moro no Roda Viva. lol Os console warriors já estão batalhando firme na internet agora que temos os specs finais dos dois consoles. No final das contas a maioria dos developers vai continuar usando denominadores comuns e a diferença entre os jogos vai ser mínima, pra variar só vamos ver produtos que usam de verdade esses hardwares daqui a uns cinco anos no mínimo.
  15. 1 curtiu
    Lulu tá igual e-mail de empresa aérea, fala fala e não responde nada famoso vozes da minha cabeça.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..