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Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 20-03-2020 em todas áreas

  1. 2 curtiram
    os posts do Lulu parecem as respostas do Sérgio Moro no Roda Viva. lol Os console warriors já estão batalhando firme na internet agora que temos os specs finais dos dois consoles. No final das contas a maioria dos developers vai continuar usando denominadores comuns e a diferença entre os jogos vai ser mínima, pra variar só vamos ver produtos que usam de verdade esses hardwares daqui a uns cinco anos no mínimo.
  2. 1 curtiu
    Muito cedo ainda, semana quem vem deve sair os números, acho que será bem alto. Jogando aqui é bom, comprei pra mulher, ela nunca havia jogado a série e está curtindo demais.
  3. 1 curtiu
    A própria MS disse que os jogos first party do Xbox serão cross-gen por um ou dois anos. Isso também dará tempo para os jogadores de PC adotarem SSDs como armazenamento padrão para jogos. Supostamente a Sony seria a única empresa a lançar exclusivos next-gen logo de cara, mas é esperar para ver.
  4. 1 curtiu
  5. 1 curtiu
    uh?? entendi outra coisa, pelo que disseram ali a maioria dos 4000+ jogos de PS4 vai rodar sem problemas e até com benefícios, mas eles estão testando todos pra ver encontram problemas. O que me desanima foi não falarem nada sobre PS1, 2 e 3, pelo visto vão ficar restritos ao PSNow
  6. 1 curtiu
  7. 1 curtiu
    Nada até agora... Nem devem divulgar.
  8. 1 curtiu
    o jogo é fantastico concordo com o ita, esse steamworld dig, o 1 tá 4,75 na live, depois eu vou jogar esse, lembro do ocubo falando bem
  9. 1 curtiu
    Sem falar na demo do FFVII Remake pra quem passou as últimas semanas hibernando em uma caverna. Joguei a demo single player do RE3 ontem, muito divertido, eu até tentei driblar o Nemesis tentando voltar pro hidrante sem abrir a porta que inicia a perseguição mas o jogo artificialmente te bloqueia. Ainda preciso jogar o REmake2. de quebra peguei a demo do Disaster Report 4, a série nunca foi AAA mas tinha esquecido como o gameplay é estranho, uma mistura de visual novel com third person action e até rpg, só quem curte jogos indie meio bizarros pode se interessar mas confesso que até curti, apesar do jank. já saiu faz um tempo, mas eu joguei recentemente a demo do Dragon Quest Builders 2, é uma demo bem generosa com o primeiro capítulo inteiro e permite transferir o save pro jogo completo. Quem jogou o primeiro já sabe o que esperar, mas pra quem não jogou pode ser um surpresa.
  10. 1 curtiu
    Lulu tá igual e-mail de empresa aérea, fala fala e não responde nada famoso vozes da minha cabeça.
  11. 1 curtiu
    Terminei Ori 2, que jogo espetacular, melhor sistema de Plataforma em um game tipo Metroidvania já feito, gráficos também ganha com sobras no estilo, música excelente, sistema de combate melhoraram bastante também, só achei um pouco curto, o save está marcando 14 horas, mas por vários momentos deixei o game pausado para fazer home office, então deve levar umas 10 a 11 horas para fechar. Essa foi uma ótima geração para quem gosta do estilo Metroidvania, tivemos pelo menos uns 5 games grandiosos no estilo, atualmente é o meu gênero favorito, estou planilhando os games que termino esse ano, e até agora dos 4 jogos, 3 deles foram o estilo Metroidvania, ainda tenho o Hollow Knight como meu jogo favorito do estilo e aguardo ansioso sua continuação que talvez saia ainda em 2020.
  12. 1 curtiu
    Ultima, não é essa a beleza de um jogo? Requerer a ação do jogador para descobrir certas coisas? Torna muito mais orgânico a exploração do mundo e o descobrimento do enredo para o jogador. Acho muito mais interessante que esse detalhe precise que o jogador veja um noticiário numa TV e converse com um personagem do que uma cena cinemática te enfiando a informação goela abaixo. Lembrando que a cena que mostrava o Zack libertando o Cloud, o Zack morrendo e Cloud chegando em Midgar catatônico e encontrando a Tifa (que foi quando deu um "restart" na mente dele) para iniciar o jogo é completamente opcional e escondida no jogo original. Eu nem vi na primeira vez que joguei, só na segunda. Minha mente EXPLODIU quando vi isso, tanto que é minha segunda cena favorita do jogo. Pode ter certeza que agora vai ser obrigatória e toda bombástica. Zack era morto metralhado ao som de chuva, sem música, apenas com os sons de disparos, e assim como a morte da Aerith é uma cena que é bem violenta se não fossem os gráficos mais rudimentares e ausência de sangue. Agora não vai ser assim e a gente sabe por conta de Crisis Core. Olha esse COMERCIAL que o Zappa postou pqp, MOSTRARAM O METEORO. Tão mostrando pontos do enredo que o jogador só descobre muito além de Midgar. Não consigo entender como pessoas envolvidas com o original conseguem cagar tanto assim. meu traficante tá de licença por causa do coronavírus...
  13. 1 curtiu
    Bom, pelo visto tem um pouco de bom senso em vc. E eu terminei a parte de Midgar no FFVII original. 6h20, como eu lembrava. Vamos dar um desconto para 7h, pois é incrível como a memória que eu ainda tinha de tudo, até para conseguir todos os itens do Wall Market para fazer com que Cloud fosse "a" escolhida por Don Corneo. Mas eu tb estou jogando com um novo mod de dificuldade (New Threat) que deixa o desafio bem melhor, e inclusive alterou algumas coisas que eu tinha na memória, como poder roubar uma arma melhor para a Aerith de um inimigo raro no cemitério de trens (Eligor), que não tem mais; e agora os inimigos SOLDIERs 3rd Class no prédio da Shinra não carregam mais a Rune Blade (melhor arma para o Cloud até Junon), tendo consigo uma Mythril Saber que é uma merda. Aliás todos os equipamentos estão bem diferentes do que lembro, acho que esse mod deu uma balanceada bem neles tb, não só nos personagens, que agora são mais diferentes entre si, não dá para esperar que o Barret tenha a mesma magia que Aerith, por exemplo. Cada personagem agora possui uma habilidade inata única, como o Cloud que seus Limit Breaks ficam mais fortes cada vez que ele ou alguém do grupo usa um Limit, ou o Barret que pode acumular "stacks" dependendo da posição que ocupa (defesa na linha de atrás, ataque na linha de frente) etc. Muito bom jogar o jogo com essas novidades do mod, até me deu vontade de continuar quando cheguei no mapa do mundo, mas acho que vou esperar agora o remake para comparar as duas coisas. Ainda assim, esperar que dê para esticar 7 horas para um "tempo normal de um FF" sem perder muita coisa é surreal como vejo gente esperando, mas não vejo sentido em bater nessa tecla de novo, pois vai acontecer e pronto, pelo visto. Quem sabe seja de sidequest decente, vai lá. O que eu espero, tendo jogado novamente o original agora, e pela demo e vídeos do remake, é que não esqueçam completamente o que é sutileza. O remake parece que é tudo bombástico, na cara, explícito. O caso de ficar mostrando o Sephiroth é emblemático, já falei, vai diluir completamente a aparição original dele no flashback em Kalm Town, em que ele aparecia como um aliado em batalhas e posteriormente na clássica cena das chamas em Nibelheim. Mas, agora notei outros casos. Um, inclusive, que aparece no remake, na hora da explosão do reator nº 1. Além da bomba da Jessie, que o Cloud coloca no reator, tem uma cena do Heidegger com o presidente Shinra ativando outras bombas para causar um dano maior, e assim causar uma imagem negativa do grupo eco-terrorista entre os cidadãos de Midgar. No original, isso não tem e já tinha comentado no meu review. Mas, tem algo que não lembrava e o jogador só descobre se quiser, no esconderijo da AVALANCHE, e só é implícito, ao assistir o noticiário da TV e conversar com a Jessie, que ficou surpresa com o tamanho da explosão e se pergunta se errou nos seus cálculos. Simples, exige iniciativa do jogador, e muito melhor que enfiar cena que não precisa, deixar para a imaginação, para as entrelinhas. É esse tipo de coisa que me dá medo de ficar inchando a narrativa com coisa desnecessária. Parece que certas coisas se perderam no passado, quando RPGs forçavam vc a mexer e ler as coisas por conta própria. As cenas no Honey Bee Inn tb... aiai. Bom, deixa né. Eu tirei mais algumas fotos com o celular (realmente é uma pena que rodando com o 7th Heaven não dê para tirar fotos direto), inclusive agora de umas batalhas para vcs verem os modelos do Ninostyle que parecem os artworks originais do Nomura, que achei muito foda. Realmente esse Ninostyle tanto para batalhas quanto seus Chibi para a exploração são os melhores mods de personagens. Pena que os chibi models não estão completos, e alguns são até estranhos não estarem feitos, tipo, tem NPC aleatório com modelo refeito, mas alguns personagens como Red XIII e Rufus não haha. Mas ainda assim vale a pena, é um mod recente tb, deve estar em andamento.
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