Ir para conteúdo

Melhores usuários


Conteúdo Popular

Mostra conteúdo mais curtido em 21-05-2019 em todas áreas

  1. 4 curtiram
    Final cheio de buracos e incoerências, assim como todos os outros EPs dessa temporada. Não precisa nem comparar o personagem com o que fez no passado, a série se contradiz dentro do próprio episódio. Num momento o Verme Cinzento é mostrado que está absolutamente implacável, sague nos olhos, obedece cegamente as ordens, degola e mata sem piedade. Aí matam a rainha dele e o que ele faz? Coloca o cara como prisioneiro, espera semanas até chegarem os outros reis ou representantes pra tomar alguma decisão. Virou defensor do estado democrático de direito de repente. Ah ok. Aí chega lá na reunião de condomínio, NINGUÉM levanta a bola que o Jon Snow seria o herdeiro do trono por direito. Ninguém, nem o Sam pra falar "mas e o Jon Snow?", nem que fosse pra outro retrucar "tá maluco? ele é um regicida, perdeu o direito!". Nada, o que era um dos maiores pontos de inflexão da série caiu no esquecimento, foda-se. E dão pro Bram... justo o mais blasé de todos, o que até o momento não demonstrava interesse nenhum naquela disputa mundana, o negócio dele era com o Night King. Aliás que MALA se tornou esse moleque, do tipo que você fala "e aí cara, tudo certo???" ele "e por que não estaria? por que estou aqui?". Ah vai cagar moleque chato. O interessante quando falam sobre essa temporada, que faltou tempo ou que foi apressado, é que mesmo com apenas 6 episódios teve barriga, teve momentos de enrolação. Faltou explicar um monte de coisa e mesmo assim deu tempo pra ceninha de romance brega, piadinhas que ninguém achou graça ou cenas muito necessárias e fundamentais tipo a do Thyrion arrumando cadeiras. Por falar em Thyrion ele foi disparado o melhor personagem. E nem ele escapa de erros... ali no conselho era pra ele ter mencionado o caso do Jon Snow. Foi ruim chapas, infelizmente. Na melhor das hipóteses foi medíocre. Não é por que a série como um todo é maravilhosa que dá pra passar pano pra um monte de cagadas na história. Quando é SW se bate sem dó, com razão, GOT terminou assim também, como uma grande série porém apanhando. Os produtores tiveram tempo pra fazer coisa melhor.
  2. 1 curtiu
    Até onde eu sei o rumor da mitologia nórdica vem do 4chan apenas e foi copiado pela Gamesradar. O Bloodborne e vários outros projetos vazaram lá, mas também há uma grande quantidade de rumores falsos. Então é esperar para ver. Já a Gematsu afirma ter uma fonte própria sobre ser open world com uso de cavalo e o envolvimento do Martin, mas não confirma a ambientação.
  3. 1 curtiu
    detalhe, quando o jamie picou o mad king ele foi consultado sobre quem deveria ser o rei No fim das contas virou tudo um coronelato stark, ganharam o rei dos 6 reinos, o norte independente, a muralha e os selvagens e a pedro aryaves cabral ainda foi para o outro lado... ps: e votam duas vezes esses golpistas do vale ahahahaha
  4. 1 curtiu
    Bram não precisa ser amado ou carismático, só precisa ser menos razho, a ambiguidade do personagem poderia até ser uma característica útil se tivessem dado a ele um pouco mais de desenvolvimento. Quando o Varys foi morto eu achei que ele ia meio que ocupar o lugar dele nos esquemas mas não, todo esse arco do Corvo de Três Olhos que foi sempre um lance meio sinistro e enigmático acabou sendo jogado pro fundo. Não exatamente, ele não é obrigado a seguir nenhuma das threads da série, e mesmo se seguir, o desenrolar pode ser diferente o bastante pra fazer valer a pena.
  5. 1 curtiu
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-02:00
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..