Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lionzz

MGS4: Guns of the Patriots

Posts Recomendados

Solidus vc sabe disso porque fez review de ver ou jajogou o jogo?

agora uma coisa, no final das contas, o foxdie vai matar o snake ou nao, ele tendo poucos meses de vida, e quem na verdade injetou nele aquela mutacao?

o big boss falou la e fiquei meio perdido

esclarecam me

Compartilhar este post

Link para o post

Solidus,

Não sei como você conseguiu isso. Quando eu estava jogando, na grande maioria das vezes, esperar pra ver o que o cara ia fazer só fez os guardas prenderem ele, e ai da-lhe tranquilizador.

Alucard,

O novo Fox Die não vai matar o Snake, e também não vai ter tempo de matar outras pessoas, porque antes o Snake morrerá de envelhecimento precoce mesmo. Quem injetou nele foi o Drebin, que estava a serviço dos Patriots.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei o jogo mesmo.

Eu lembro de ter usado muito pouco o tranquilizante.Tinha hora q o carinha ficava olhando,e de repente ele voltava e ia por outro caminho.Teve hora q aconteceu inclusive por eu ter demorado pra mirar no PMC.Foi assim até uma hora q o burro tenta passar atrás de dois guardas aí eles viram e pegam ele e aí tive q entrar em ação.Talvez minha memória esteja falha,mas não lembro de ter dado tantos tiros assim...bom,de qualquer forma como é Metal Gear talvez existam várias possibilidades mesmo.Mas lembro q com confusão pode as vezes acontecer mesmo de o carinha ser pego toda hora,uma atrás da outra.Isso aconteceu uma vez.

Bom vou ter q jogar de novo pra confirma essas coisas....

Não sei se aconteceu com vcs tb do cara se disfarçar de PMC e sair andando normalmente nas ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A parte dele se disfarçar de soldado é obrigatória mesmo. Aliás, nessa parte da pra passar realmente sem usar tranquilizante nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o Snake ia morrer por causa da velhice , nao faz sentido o Drebin colocar a mutacao do virus para espalhar, o cara ia morrer antes ue!

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard mulinha,

não foi o Drebin que fez o vírus mutar a ponto de virar uma ameaça a humanidade. Não lembro direito, mas acho que foi a injeção do drebin que fez a mutação parar temporariamente. Tempo o suficiente pra ele morrer de velhice.

Na verdade tou deduzindo isso, pq não lembro direito. Confirmem ai, papangus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

O Drebin colocou o novo Fox Die no Snake com o objetivo de matar a Eva, Ocelot e Big Boss, apenas! O que aconteceu foi que o novo vírus se reproduziu e impediu o Fox Die velho de continuar se reproduzindo e de mutar, assim o Snake não vai mais virar a arma biológica que a Naomi disse que iria.

Assim o Snake não precisa ter que morrer antes, porque o vírus não vai matar ninguém. Ele pode simplesmente viver tranquilo até o dia em que ele morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele vai morrer de velho mesmo, precocemente correto ?

uns meses de vida certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Snake tem 1 ano de vida, não é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos um ano.

E outra coisa que não ficou explicada. Porque DIABOS a Rose e o Campbell tiveram de mentir que estavam casados pra que Raiden pudesse cumprir sua missão? Tá certo que aí ela estaria fora da ameaça de Liquid, mas porra, não seria mais fácil simplesmente dizer que tinha largado o Raiden pra ficar sozinha? Achei muito forçado isso.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Xiu,

eu tou é achandoo que isso foi uma deixa para um possível Metal Gear com o Raiden, já que não ficou praticamente nada explicado de como ele salvou a Sunny, como ele achou o corpo do Big Boss, porque ele teve o corpo reconstruído mecanicamente, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com Cecil, acho que MGS acabou...tipo o 4 foi o ultimo episódio, mas tem coisas que aconteceram que não foram explicadas, os proximos MGS serão anteriores ao 4 (decorrer do tempo) e pós o 2 ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentem o fingimento do Ocelot patético aquilo, único senão da história. Tb não gostei do final novela mexicana Maria del Bairro like do Raiden, foi constrangedor, entre outros momentos menores que não prejudicam o resto da história em si.

E o fato do macaquinho mala fazer palhaçada pro Snake bem no momento quando ele estava com sua mãe EVA morta nos braços, quebrou o clima total.

Fora isso jogaço nota 10 maior production value da história dos videogames.

Nota 11 não é nenhum exagero.

Não joguei MGO.

Cadê the vandeco, vamos comentar historia.

Nao preciso mais de ps3 :xbox:

Acho que agora so Pequenograndeplaneta pode me fazer mudar de idéia. PCzão tá firme e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, li o tópico e tenho alguns comentários, depois de zerar a maiorr aventura da história dos videogames. Obviamente, spoilado até a morte. Desculpem pelo tamanho do texto, mas lê quem quiser. Segue:

- Primeiro, sobre a cena do Akiba e Meryl metendo bala e beijando na boca, nada mais é que uma paródia do Sr. e Sr. Smith mesmo. É uma tiração de sarro, típica do Kojima. Os jogos dele são cheios de referências a outros filmes e jogos, a gente podia fazer até um topicão sobre isso um dia.

- Não sei se já comentaram aqui, mas Radicchix, o Raiden salvou a Sunny foi no MGS2, não? Lembro da história pois joguei esses dias, o Raiden tinha que completar sua missão, e se ele morresse, a filha da Olga (Sunny) também não seria poupada. Se não me engano, tinha a ver ou com a morte do presidente dos EUA ou com o fim do GW. Me corrijam, mas talvez não tenha nenhum salvamento do Raiden, a não ser dele indo até ela, mas não sei se era esse tipo de salvamento a que se referiram, e sim a missão do MGS2. Posso ter entendido errado, comentem.

- O final foi memorável mesmo, todo mundo achando que o velho Snake tinha suicidado, o que seria um baita final a la Zidane em 2006, peidando na farofa. Snake ainda continuou vivo (sempre achei que veria ele morrendo no jogo), e parece que o FoxDIE dele era agora de nova geração, o que não traria a ele consequencias como envelhecimento rápido e tal. Só que, como ele já tava velho e debilitado, não duraria muito, apesar de ser o único remanescente do DNA de Big Boss.

- Concordo-mor com Xiubaca, o Act 3 é algo memorável. Você se sente o Stalker fazendo aquilo ali. No comeco apanhei pra entender o mecanismo da coisa. na verdade, a igreja fica num ponto específico do mapa. Mas os rebeldes estão por todo mapa, então se você for seguir algum que estiver longe, vai demorar horrores. No meu caso, eu praticamente matei o cenário inteiro, aí ficou mais fácil. Usei até RPG-7 para destruir um tanque que veio, levando 6 soldados junto :D

- "Enfim, comecei a geração logo com o melhor jogo possível, vou vender o PS3, acho lingua.gif Eu nem vou esperar por jogos que superem este, bem provável que seria uma decepção atrás da outra. MGS4 mereceu mesmo todas as notas máximas que levou, o melhor jogo que eu jogo em anos. Mas não acho que tenha superado MGS1, o que só me mostra que o primeiro MGS jamais será superado." By Cecil, assino embaixo.

- Cena linda foi o Otacon explicando pra Sunny que Snake não voltaria, escorreu uma lágrima, sério. As reviravoltas dos jogos do Kojima são fantástica demais, concordem. E outra coisa, ques molieres gostosas as chefes meu Deus. Primeira vez que vi um traseiro feminino bem reproduzido num VG, palmas.

- Joguei o jogo metendo bala quando achei que dava, e quando vi que a segurança estava muito sinistra, analisei os turnos dos soldados e matei aqueles que não seriam facilmente achados. O stealth pra mim genuíno seria ir sem encostar em ninguém, e ninguém sabe, ninguém viu. Mas o MGS é Tactical Espionage Action. E é nesse Action que eu me enquadro, pois matei 443 oponentes, LoL. Terminei o jogo no Normal, ganhei a patente Eagle, que dá muitos head-shots. Dentro do tanker do Liquid, comprei uma Automatic Shotgun que era só explodindo a cabeça dos caras e andando. Mas aí morri dessa forma. Acabei passando depois muito rapidamente da seguinte forma: dando X e "knocking down" nos guardinhas. Nos REX, você dá um olé e consegue tempo para abrir o negócio, se apertar triangulo desesperadamente.

- O Act 3 joguei uma forma diferente uma outra vez, indo atrás dos guardas e cortando a garganta. O negócio é não permitir os guardas soar o alarme, tem que ser rápido. Aliás, esse é o ato que tem mais formas de passar, não sei do que tão reclamando.

- A Wolf achei fácil demais no normal. Nenhum chefe achei complicado. No Mantis, eu fui no setup e troquei o controller para o número 2, aí o Otacon zoou a idéia, e o Snake diz "Who the hell had this stupid idea?", fiquei puto, LoL. mas no mantis, quem prestou atenção na história matou ele rápido. O Vamp eu gastei alguns Drebin Points comprando munição pra destruir ele 4 vezes, e depois lembrar de um método mais eficiente. Fiquei neurado por ter poucos Drebin Pts na época, mas aí destruindo aquele tanto de Unmanned weapons, ganhei dinheiro demais.

- Galera, Act 4, que que é aquilo? Do nada você muda de um controle e câmera totalmente inovadores, praquele MGS fantástico, pra entrar no duto, a mesma câmera lá, e seguir os ratos, escritório do Otacon, e aquele flashback do barulho de mortes, do massacre do Gray Fox, o sangue ali da mesma forma, enfim. Já falaram aqui, mas o Fan Service desse jogo é algo de outro mundo. Já havia jogado todos os 3 primeiros, e ele sai explicando um monte de coisa, não deixou nada mal explicado. E os flashbacks, as tiradas, tudo muito bacana.

- Mas foi no Act 1 que tive a maior sensação de guerra num VG. A recriação do ambiente a la Black hawk Down ficou muito convincente.

LOL AMIGOS, QUE JOGO É ESSE?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo! Fechei ele ontem, sem dúvida nenhuma, inesquecível.

Também fiquei emocionado na parte do Otacon com a Sunny no final, raridade algo passar a emoção que o final passa (pelo menos pra quem acompanhou toda a saga). E depois aparece o Big Boss impedindo Snake de morrer, e o Zero bastante velho na cadeira de rodas, realmente chocante. Fora tudo que acontece durante o jogo que não vou listar, pq é muita coisa, sensacional.

Só eu que senti uma ponta de ciúmes da Meryl ter ficado com o papangu do Akiba? tava torcendo com vigor pro Snake (relembrando MGS1 :P)

Naquela parte que que o Akiba salva a Meryl e eles se beijam e enquanto isso Snake estava com a EVA morrendo nos seus braços foi o ápice, :o mas depois fui aceitando a idéia dos dois..

No início eu já tinha sacado que o Johnny deveria ser aquele guardinha do MGS1 que a Meryl roubou a roupa.

Editado por Falco Lombardi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, falar que é O jogo já está repetitivo nesse tópico...

Tive que ler todos os post pra saber se o q eu tava sentindo era só comigo. E entendi q não. Eu fico feliz e triste ao mesmo por ter jogado MGS4, feliz pq conheci o último episódio de um jogo incrível que despertou emoções q eu nunca tinha sentido num VG, e triste por não ter conhecido a série MGS antes. Sim, o MGS4 foi o meu primeiro, e por sorte, pq veio junto com o PS3.

(SPOILER)- Eu gostei do Act 3, quase botei o rebelde pra dormir qnd ele vestiu o disfarce, sorte q eu tava com o Solid Eye e marcou o cara de azul, além do q o rebelde se rendeu, mas não recordo se precisei dar load nessa hora, acho q só abaixei a arma e ele continuou o caminho.

- Sobre o Fox die, entendi q o novo estava impedindo o antigo de se multiplicar, mas é questão de tempo para q o novo tb mutasse e prejudicasse o Snake, mas qnd isso acontecer o Snake já vai estar praticamente morto... E dava tempo pra ele aproveitar o o resto da vida.

- Achei muito doido a luta usando o REX, bah o mec do Liquid (esqueci o nome) qnd juntava no soco arrebentava o REX... Só me corrijam se eu estiver errado, o Snake não contralava o REX de dentro da boca? Até o Raiden pegou uma carona ali na mandibula... Onde o Snake ficava quando o REX mordia o mec do Liquid?

- Dos BOSS, o q mais fiquei satisfeito comigo foi a Mantis, arrancar os dolls com a snipers foi divertido, quem me treinou na sniper foi o Vamp, deitei o Vamp, sem brincadeira umas 20 vezes ou mais, usei tudo q era tipo de arma q eu tinha, até q dei pause e fui pro Google... Q raiva, dei load, e pra me vingar derrubei o Vamp com não letal. Não ganhei nada com isso, achei estranho. O que me deu mais trabalho foi a Scream a que voava, sou péssimo para nomes.

- No Outer Heaven, o návio, foi para confirmar o meu título de inchworm, por me movimentar arrastando (prone) :P

Na luta contra o Liquid logo percebi que as músicas e as barras de status deviam estar relembrando outros episódios, imagino o qnt isso arrepiava o pessoal q jogou tudo. Uma pergunta, tinha uns momentos depois de derrubar o Liquid com o triângulo q as barras de status sumiam, mas o Snake ainda batia no Liquid, eu fiquei na dúvida se eu ainda estava no comando ou não, mas continuei apertando R1 antes que o Liquid me acertasse primeiro.

- Puts, td q eu queria agora era um livro com a história do MGS... se prestar atenção, até q o Otacom deu essa idéia, dizendo q faria o registro dos últimos dias do Snake. Pq não escrever a história da vida toda? Curti d+ ficar assistindo os Briefings e cut scenes, uma dia ainda vou sentar pra assistir tudo.. mas queria legenda em BR. :P

Editado por FoguerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..