Ir para conteúdo
pb leandro

"Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

Posts Recomendados

Double Dragon do Nes, agora deem licença que vou tomar um calmante.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Ninja Gaiden de NES, As fases não são tão difíceis como outros jogos da mesma época, mesmo assim são bem difíceis. Já o último chefão tem um nível de desafio altíssimo. 

Uma vantagem do game é que o game over não te obriga a recomeçar do zero, mas da última fase.

O game deve ter a melhor narrativa de jogo de Nes que já joguei. Uma grande produção pra época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando terminar algum jogo, mas percebi que não tenho tanta paciência como antigamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a jogar JET SET FUTURE no PC

finalmente esta plenamente terminavel e melhor jogando em 4k e 60 fps

desculpem as fotos off screen

depois pego nativamente

YW0BRSe.jpg

BjHaerG.jpg

ta rodando lindo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não termino algum jogo retrô, mas espero que final de ano tenha tempo para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2019 em 12:08, Crono disse:

Terminei Ninja Gaiden de NES, As fases não são tão difíceis como outros jogos da mesma época, mesmo assim são bem difíceis. Já o último chefão tem um nível de desafio altíssimo. 

Uma vantagem do game é que o game over não te obriga a recomeçar do zero, mas da última fase.

O game deve ter a melhor narrativa de jogo de Nes que já joguei. Uma grande produção pra época.

A última fase é cretina de difícil. E, se você morrer no chefe, volta pro começo dela.

Essa semana lembrei que tinha emulador de Dreamcast e fiquei jogando Capcom vs SNK 1 e 2. Quando chego no God Rugal/Shin Akuma, lembro por que esses jogos não fizeram tanto sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2019 em 12:08, Crono disse:

No primeiro ninja gaiden, só os chefes têm dificuldade acessível. As fases são imorais de tão difíceis.

Agora esses dias, terminei Bahamut Lagoon pra Snes. È um ótimo jogo, mas algumas coisas o tornam cansativo pra quem quer avançar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, joguei o Super Castlevania IV japonês do início ao fim. A fase 8 (das masmorras) é bem mais sombria.

KSEZ99M.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na versão americana, onde tinha sangue (vermelho), tem ácido (verde).

J9BheFT.png

Tiraram o sangue das estacas também.

RY51DqU.png

Compartilhar este post

Link para o post

PSP já é retrô né?

Tô jogando o Castlevania Dracula X Chronicles. Apesar do 2.5D, o original ainda é melhor.

Quando o mod-kit da 8BitDo pro controle do PS1 chegar, vou jogar o Nocturne in The Moonlight* legendado em português.

(*) versão japonesa de Symphony of The Night

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

PSP já é retrô né?

Tô jogando o Castlevania Dracula X Chronicles. Apesar do 2.5D, o original ainda é melhor.

Quando o mod-kit da 8BitDo pro controle do PS1 chegar, vou jogar o Nocturne in The Moonlight* legendado em português.

(*) versão japonesa de Symphony of The Night

e tem diferença para a americana? (tirando a versão do saturn logicamente)

no mais o dracula x chronicles tem o SOTN ja incluso no pacote. Mão na roda principalmente se estiver jogando no psp 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Só os familiars extra mesmo, até onde sei.

DXC tô jogando no emulador. Parece que os jogos do Original Mode têm bugs graves que inviabilizam jogar até o fim — o ROB trava nas cutscenes e li relatos de que o SOTN também tem alguns glitches.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Fumo disse:

Darkstalkers 1 e 2, pena que não teve mais da série

Tem um rumor aí que a Capcom vai ressuscitar algumas franquias e Darkstalkers estaria no bolo (lógico falam em Dino Crisis, Onimusha também etc).

Estou terminando o Castlevania SotN, versão do PS4 (Requiem). Tem tantas opções de plataforma pra rejogar essa maravilha, mas escolhi essa pela comodidade (e jogar ouvindo uma das melhores trilhas de todos os tempos sem fone de ouvido é um crime).

Não estou preocupado em fazer 200% não, vou terminar com uns 190 a 195%.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2019 em 14:47, H' disse:

DXC tô jogando no emulador. Parece que os jogos do Original Mode têm bugs graves que inviabilizam jogar até o fim — o ROB trava nas cutscenes e li relatos de que o SOTN também tem alguns glitches.

Não tive esse problema. Eu zerei o Rondo of Blood original nessa versão do PSP em emulador, normalzinho. SoTN não sei pq esse joguei no PS1 mesmo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2019 em 14:47, H' disse:

ja zerei ambos no psp (o original e o sotn)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 100% no remake. Agora tô charlando o SOTN com os equipamentos originais desde o começo (tem um glitch pra Morte não te roubar sem ser aquele macete de começar com a Lapis Lazuli).

15 horas atrás, Strife disse:

Não tive esse problema. Eu zerei o Rondo of Blood original nessa versão do PSP em emulador, normalzinho. SoTN não sei pq esse joguei no PS1 mesmo.

Qual emulador? No PPSSPP trava tudo quando salvo a Maria.

Editado por H'

Compartilhar este post

Link para o post

SOTN acho o Castlevania mais fácil, Alucard fica OP muito cedo achando algumas armas. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, H' disse:

Fiz 100% no remake. Agora tô charlando o SOTN com os equipamentos originais desde o começo (tem um glitch pra Morte não te roubar sem ser aquele macete de começar com a Lapis Lazuli).

Qual emulador? No PPSSPP trava tudo quando salvo a Maria.

Foi no PPSSPP mesmo. Esse emulador tem um bom suporte, tenta pesquisar qual versão que está usando em relação ao jogo, talvez seja isso ou questão de ligar/desligar algum plugin ou usar um render gráfico diferente. Faz tempo que joguei.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o problema é no plugin/codec de som. Depois vou investigar com calma.

19 horas atrás, Fumo disse:

SOTN acho o Castlevania mais fácil, Alucard fica OP muito cedo achando algumas armas. 

Só a Crissaegrim já deixa o jogo ridiculamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema do travamento mudando uma opção no emulador, mas ainda há cortes abruptos na reprodução da música de fundo e dos diálogos das cutscenes — que estão no mesmo formato, faixa de áudio. Mas pelo menos agora está 100% jogável.

Sem querer descobri um bug bizarro no SOTN. O emulador dá crash quando você enfrenta a Succubus com um dos familiars da versão japonesa (Fairy ou N Demon). Se jogar no PSP, trava.

Compartilhar este post

Link para o post

USE ISO E NÃO CSO

Mas que raios vc tambem esta jogando a versão emulada da emulada...

joga a versão de psone se for para emular

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..